Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Antes e Depois da Aninha

Ir para baixo 
+25
Leila
carlamn
Silpontesouza
Jhulie
Leidi Dias
Binha
GleyceV.
Peta
sanacerq
Katita.
ElianeSerafim
crizinha
Fezoca
vitoria motta
Silvinha BH
ktoledo
Rosana
izasoraia
FERNANDAVIANA
Nicapinica
Crishair
DanielaLisboa
Nane
jucilene
Ana Claudia
29 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

Antes e Depois da Aninha Empty
MensagemAssunto: Antes e Depois da Aninha   Antes e Depois da Aninha Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 5:31 pm

Meninas,

Finalmente montei meu histórico. O lamentável é q não tenho muitas fotos atuais, pq estou sem máquina e o celular não está me ajudando muito Laughing .

Após anos de sofrimento, com tantos cortes q tive de fazer por conta da química, estou livre! Tenho meus cachinhos voltando aos poucos.

Meu cabelo ainda não está como desejo, mas estou feliz com a mudança!!!

Espero q gostem! Bjs. alien

https://picasaweb.google.com/111653727385964391751/HistoricoCapilarAninha?authkey=Gv1sRgCNuysPDWpK7jngE#5598889193371812978
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
jucilene
Descabelada
jucilene

MensagemAssunto: Re: Antes e Depois da Aninha   Antes e Depois da Aninha Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 6:11 pm

Aninhaa meu cabelo ta parecido com o seu...curtinho e os cachos voltando...é dificil para mim pq amoo cabelo longo no minimo nos ombros...ainda n sei como arruma-lo. vc tem alguma dica?
Beijokas
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Antes e Depois da Aninha   Antes e Depois da Aninha Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 6:41 pm

Aninha!!!!!! cheers cheers cheers cheers

Nossa, como passamos por fases parecidas, e em épocas parecidas. Em 2007 meu cabelo estava extatamente como o seu...

Pelo comprimento do seu "antigo cabelo", eu acho que teu cabelo cresce rápido. Eu nunca consegui um comprimento cmo o seu... por isso, acho que teu cabelo vai estar no ombro até o final do ano... E CACHEADÃO! U-hU!

Vc deve estar vendo uma diferença danada na hora de tratar, né? Incrivel como cabelo natural reage fácil e rápido à qualquer tratamento... já a parte com quimica (eu ainda tenho um monte)... dá trabalho e dinheiro.

Parabéns pela coragem (fazer um big chop precisa de muita coragem!), pelo esforço. Teu cabelo já reagiu ultra bem, tem brilho, define bem. Agora é continuar cuidando e deixar crescer. Ah, tô super contente. E orgulhosa de vc. Daqui à pouco vou ver suas fotos de cabelão e vou pensar: "lembro quando a Aninha cortou curtinho e começou com os cachinhos... e agora ela tem essa cabeleira cacheada"...

cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Antes e Depois da Aninha   Antes e Depois da Aninha Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 7:09 pm

Aninha,
vi seu album,tens a coragem de cortar tudo...eu não tive...
E que se vamo nêga! em breve estaremos de cabelão cacheado e sem se preocupar em retocar a raiz!!!
beijo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Antes e Depois da Aninha   Antes e Depois da Aninha Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 7:12 pm

aninhaaaaa!!! estou tao feliz de ver suas fotos e a evolução de seu cabelo... cheers cheers

menina, vc tinha um cabelão!! affraid meu cabelo nunca chegou a tanto... tenho certeza que logo seu cabelão estará de volta e muito maior que o meu... Laughing

vc nem imagina como fiquei empolgada em ver sua conquista... agora é só alegria... os tratamentos ficam mais fáceis e os resultados mais rápido...

parabéns!! bounce

lol!

DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Antes e Depois da Aninha   Antes e Depois da Aninha Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 9:33 am

Aninha!

Fiquei muito impressionada e feliz com a mudança do teu cabelo, o corte e estes cachinhos aparecendo, nascendo saudável e com saúde, brilho, isso não tem preço!

Meus parabéns, vc é uma guerreira e tenho certeza que é inspiração há muitas pessoas aqui!

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Smile
http://www.encrespageral.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Antes e Depois da Aninha   Antes e Depois da Aninha Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 11:08 am

Oi Aninha,

Que legal que vc fez um album, eh bem melhor para acompanhar a evolucao do cabelo.
Vc foi muito corajosa!!! Mas deve ser horrivel lidar com duas texturas requerendo cuidados diferentes. Teu cabelo jah tah todo natural? Gostei da definicao Smile

Bjks
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: Antes e Depois da Aninha   Antes e Depois da Aninha Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 11:46 am

Aninha, vc "pelou" tudo! Rs!
Adorei!!! Que coragem!
Qnd eu relaxava tinha o mesmo problema q vc, meu cabelo não passava dos ombros NUNCA pq eu tinha q cortar sempre...
Seus cachinhos são tão bonitos! E vc ficou com cara de menina com cabelo curto!
Parabéns!
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Antes e Depois da Aninha   Antes e Depois da Aninha Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 2:03 pm

jucilene escreveu:
Aninhaa meu cabelo ta parecido com o seu...curtinho e os cachos voltando...é dificil para mim pq amoo cabelo longo no minimo nos ombros...ainda n sei como arruma-lo. vc tem alguma dica?
Beijokas

Jucilene

No início, eu tive MUITA resistência só de pensar em cortar o cabelo. Principalmente pq ele atingiu um tamanho ideal q eu curtia muito. Então, comecei a deixar a raiz natural e prosseguia nos tratamentos e dicas daqui do fórum. Mas chegou um momento q eu comecei a ter raiva (literalmente) daquela parte esticada. Pra mim ela virou um incômodo pq ficou difícil demais consegui ter uma estilização decente com esses dois tipos de cabelos na mesma cabeça, rsrs. Comecei a me sentir mal, parecia desleixo com minha aparência e me livrar de toda a química virou uma obsessão. Parece loucura, mas é verdade. Daí não tive mais dúvida e iniciei os cortes. Não radicalizei logo por conta da raiz q ainda tinha q crescer mais. Até q chegou a um tamanho em q pude finalmente tirar tudo!!

Sobre arrumar o cabelo, eu faço o seguinte: só penteio com escova quando vou lavar o cabelo. Nos demais dias eu só utilizo os dedos. Essa foi a melhor maneira q encontrei até agora pra definir bem os cachos. Aplico um leave e finalizo com gel. Não tenho um segredo específico, ainda estou aprendendo novas maneiras de arrumar, pq é bem difícil deixar da maneira q a gente gosta. Invista em acessórios pq valorizam o visual. Eu estou comprando alguns até pq tenho um casamento semana q vem e preciso arrumar meu cabelo sem recorrer a escova.

Como vc penteia o teu?

Bjs e obrigada pelo carinho!!! Ah, continue postando suas dúvidas pq essa fase capilar em que a gente está é mesmo complicada!
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Antes e Depois da Aninha   Antes e Depois da Aninha Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 2:17 pm

Nane escreveu:
Aninha!!!!!! cheers cheers cheers cheers

Nossa, como passamos por fases parecidas, e em épocas parecidas. Em 2007 meu cabelo estava extatamente como o seu...

Pelo comprimento do seu "antigo cabelo", eu acho que teu cabelo cresce rápido. Eu nunca consegui um comprimento cmo o seu... por isso, acho que teu cabelo vai estar no ombro até o final do ano... E CACHEADÃO! U-hU!

Vc deve estar vendo uma diferença danada na hora de tratar, né? Incrivel como cabelo natural reage fácil e rápido à qualquer tratamento... já a parte com quimica (eu ainda tenho um monte)... dá trabalho e dinheiro.

Parabéns pela coragem (fazer um big chop precisa de muita coragem!), pelo esforço. Teu cabelo já reagiu ultra bem, tem brilho, define bem. Agora é continuar cuidando e deixar crescer. Ah, tô super contente. E orgulhosa de vc. Daqui à pouco vou ver suas fotos de cabelão e vou pensar: "lembro quando a Aninha cortou curtinho e começou com os cachinhos... e agora ela tem essa cabeleira cacheada"...

cheers

Nane

Olha, eu quase não fazia escova e confesso q me assustei muito com o tamanho que meu cabelo atingiu. Ele cresce rápido sim. Inclusive, comparando com as fotos atuais do histórico, ele já cresceu mais e está com mais volume tbm. Mas as molinhas vem e vão rsrs. Essa parte da frente, por exemplo já está abaixo dos olhos mas ela encolhe quando seca rsrs. Quando lavo é q me dou conta de como está desenvolvendo.

Incrível q passamos fases tão parecidas!!! Agora estamos vivendo outra fase, a melhor de todas e ao mesmo tempo novamente! alien

Sobre os tratamentos, é bem verdade q o cabelo reage de uma forma bem diferente quando está natural. Me sinto estimulada por isso. A química arrebenta com a saúde dos fios e por mais q a gente cuide é dinheiro no ralo Sad Mas agora, teu cabelo tem pouca parte relaxada, não é? Logo vc tbm estará toda natural, aí é só festaaa!!! drunken

Obrigada pelo carinho, de verdade! Vc e as meninas fazem parte de toda essa conquista com as preciosas dicas q postam aqui todos os dias! Beijos! flower
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Antes e Depois da Aninha   Antes e Depois da Aninha Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 2:22 pm

Cida Porto escreveu:
Aninha,
vi seu album,tens a coragem de cortar tudo...eu não tive...
E que se vamo nêga! em breve estaremos de cabelão cacheado e sem se preocupar em retocar a raiz!!!
beijo

Cida

Obrigada pelas palavras carinhosas!
Me sinto realmente LIVRE, com todas as letras! Não preciso mais me preocupar com raiz natural crescendo e contrastando com o comprimento! Levei um tempo pra tomar a decisão de tirar tudo, mas NÃO me arrependo pq pra manter um cabelo daquele tamanho com relaxamento, pagava muito caro: tempo e dinheiro!! Hj, apesar de todo o esforço, vejo no espelho o resultado. Isso é super gratificante!!!

Sucesso pra vc tbm, viu!

Bjs.
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Antes e Depois da Aninha   Antes e Depois da Aninha Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 2:27 pm

erika76 escreveu:

aninhaaaaa!!! estou tao feliz de ver suas fotos e a evolução de seu cabelo... cheers cheers

menina, vc tinha um cabelão!! affraid meu cabelo nunca chegou a tanto... tenho certeza que logo seu cabelão estará de volta e muito maior que o meu... Laughing

vc nem imagina como fiquei empolgada em ver sua conquista... agora é só alegria... os tratamentos ficam mais fáceis e os resultados mais rápido...

parabéns!! bounce

lol!

Ai, Érika

Obrigada por tudo!

Aquele cabelão dava trabalho! Hj o esforço q tenho me estimula mais a continuar. Confesso q eu me entristecia quando precisava retocar a raiz. Meu cabelo voltava bem poroso e sensível. Sem contar os fios q caiam todas as vezes! Sad Era um pesadelo! Parece q a gente nada, nada e morre na praia!!! Essa era a sensação q eu tinha. Quando descobri este fórum, um novo horizonte se abriu e vi uma nova chance para mim!!!

Eu tbm estou empolgada pq o cabelo responde na sua totalidade, isso é maravilhoso!!!

Um beijo!!! flower

Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Antes e Depois da Aninha   Antes e Depois da Aninha Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 2:31 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Aninha!

Fiquei muito impressionada e feliz com a mudança do teu cabelo, o corte e estes cachinhos aparecendo, nascendo saudável e com saúde, brilho, isso não tem preço!

Meus parabéns, vc é uma guerreira e tenho certeza que é inspiração há muitas pessoas aqui!

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Smile

Dani (mana)

Vc foi a pessoa q colocou a "pulga atrás da minha orelha" rsrs. Lembra quando a gente começou a conversar?? Vc me lançou uma pergunta: "O que será do teu cabelo no futuro, se continuar usando relaxamento??" Naquela época eu nem pensava em mudança! Mas essa semente foi germinando dentro de mim e hj cheguei até aqui. A plantinha cresceu e hj está frutificando. Obrigada por tudo!!
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Antes e Depois da Aninha   Antes e Depois da Aninha Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 2:36 pm

Crishair escreveu:
Oi Aninha,

Que legal que vc fez um album, eh bem melhor para acompanhar a evolucao do cabelo.
Vc foi muito corajosa!!! Mas deve ser horrivel lidar com duas texturas requerendo cuidados diferentes. Teu cabelo jah tah todo natural? Gostei da definicao Smile

Bjks

Oi Cris

Lutei muito pra chegar a este resultado. Primeiro vem a luta interior e depois q a gente toma uma decisão fica mais fácil. Aí a gente não dá bola para o q os outros dizem ou acham. Lidar com dois cabelos diferentes é CRUEL!!! Não tenho mais NADA de química nos fios, felizmente!!! Percebi q o meu cabelo no tamanho q está hj define melhor quando uso apenas os dedos, ao invés de escovas ou pentes!!! Vc nem imagina o quanto este elogio é importante pra mim! Vc tem uma definição de cabelos incrível!!!

Obrigada mesmo!!!

Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Antes e Depois da Aninha   Antes e Depois da Aninha Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 2:39 pm

Nicapinica escreveu:
Aninha, vc "pelou" tudo! Rs!
Adorei!!! Que coragem!
Qnd eu relaxava tinha o mesmo problema q vc, meu cabelo não passava dos ombros NUNCA pq eu tinha q cortar sempre...
Seus cachinhos são tão bonitos! E vc ficou com cara de menina com cabelo curto!
Parabéns!

Nica

Laughing Laughing "pelei" com vontade!!! Laughing
Obrigada pelo elogio, nem imagina o quanto significa pra mim. Vc, a Cris e a Érika me influenciaram muito a partir da evolução de vcs!

Que cabelón hein!!! Tá lindo tbm!!

Beijos e obrigada pelas dicas!
jucilene
Descabelada
jucilene

MensagemAssunto: Re: Antes e Depois da Aninha   Antes e Depois da Aninha Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 3:53 pm

Ana

Passei por uma fase parecida com a sua pois tmb alcançei os cabelos no tamanho que eu qria...ele ja estava perto dos seios.
Passava henê...no meu caso não tinha muita opção pq o hene qndo vc para de passar quebra msm absurdamente...cortei primeiro chanel depois vi q ia prejudicar o crescimento e tratamento dele resolvi cortar todo de vez. Meu cabelo tem um bom crescimento, só que é igual ao seu qnto mais cresce mais enrola rs. Pra mim foi mais facil pq eu sou de Salvador e vim para São Paulo trabalhar...como ngn que conheço mora aki se tornou bem mais facil a mudança pq n tem ngn pra estranhar rsrsrs. Estou um pouco triste com meu cabelo curtinho, mais conformada pq sei q fiz a coisa certa...a 7 anos atras tmb cortei assim p tirar a quimica, em 2 anos e sem nenhum cuidado especifico ele ja estava no ombro...porém cheio e os cachos sem muita definição, molhado ficava lindo mais seco....ai resolvi voltar a fazer besteira....é como minha mãe disse q meu cabelo sem quimica cresce muito, com quimica ele dá uma desacelerada(espero q ela esteja msm certa).

Conrelação aos acessorios eu só uso tic-tac, puxo o cabelo um pouco para trás e prento com os tic-tac boto um pouco de gel e pronto...na parte da frente tem um pouquinho de quimica ainda...mais nescessaria pois eu sou babá e não posso ficar com os cabelos totalmente solto, sendo que predendo a frente dá uma aparencia de que o cabelo esta preso.

Bjus
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Antes e Depois da Aninha   Antes e Depois da Aninha Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 7:15 pm

Aninha! (mana) Very Happy

Imagina!

Lembro-me bem Aninha, das nossas primeiras conversas e fico por demais feliz em saber que gerou um fruto!

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Antes e Depois da Aninha   Antes e Depois da Aninha Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 9:57 pm

Ana,
Já dá pra ver que os cachinhos estão se formando com tudo. O cabelo está muito bem tratado. Vai cdrescer forte, bonito e o mais importante, saudável.
Parabéns! sunny
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Antes e Depois da Aninha   Antes e Depois da Aninha Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 2:40 pm

jucilene escreveu:
Ana

Passei por uma fase parecida com a sua pois tmb alcançei os cabelos no tamanho que eu qria...ele ja estava perto dos seios.
Passava henê...no meu caso não tinha muita opção pq o hene qndo vc para de passar quebra msm absurdamente...cortei primeiro chanel depois vi q ia prejudicar o crescimento e tratamento dele resolvi cortar todo de vez. Meu cabelo tem um bom crescimento, só que é igual ao seu qnto mais cresce mais enrola rs. Pra mim foi mais facil pq eu sou de Salvador e vim para São Paulo trabalhar...como ngn que conheço mora aki se tornou bem mais facil a mudança pq n tem ngn pra estranhar rsrsrs. Estou um pouco triste com meu cabelo curtinho, mais conformada pq sei q fiz a coisa certa...a 7 anos atras tmb cortei assim p tirar a quimica, em 2 anos e sem nenhum cuidado especifico ele ja estava no ombro...porém cheio e os cachos sem muita definição, molhado ficava lindo mais seco....ai resolvi voltar a fazer besteira....é como minha mãe disse q meu cabelo sem quimica cresce muito, com quimica ele dá uma desacelerada(espero q ela esteja msm certa).

Conrelação aos acessorios eu só uso tic-tac, puxo o cabelo um pouco para trás e prento com os tic-tac boto um pouco de gel e pronto...na parte da frente tem um pouquinho de quimica ainda...mais nescessaria pois eu sou babá e não posso ficar com os cabelos totalmente solto, sendo que predendo a frente dá uma aparencia de que o cabelo esta preso.

Bjus

Sim, entendi Jucilene!

Agora teremos q ter paciência com essas molinhas! As bonitinhas enrolam msm!!! Mas coloquei uma coisa no meu coração: a palavra DESCANSO! Não fico "medindo" o crescimento, isso só deixa a gente ansiosa! Minha atenção está agora em estilizar bem esse novo cabelo. Tbm estou com apenas alguns tic-tacs e dois arquinhos. Aí estou em busca de acessórios legais pra valorizar mais!

Eu tbm mudei de estado e pra mim está sendo mais fácil (em termos) pq aqui ninguém me conhecia antes! Digo em termos, pq algumas pessoas olham torto pra mim e sei q é por causa do cabelo, mas eu nem ligo! Estou tão feliz! Razz

Sua mãe está certa: o cabelo natural desenvolve muito melhor! Estou vendo isso nitidamente. Quando temos química no cabelo é mais complicado, é um tira-põe de nutrientes nos fios... Sad

Quem trabalha em certas profissões precisa prender o cabelo! Quando puder, alterne o uso dos tic-tacs com arquinhos ou outras presilhas e procure não prender sempre no mesmo lugar pra não quebrar esse cabelo, tá?

beijos!
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Antes e Depois da Aninha   Antes e Depois da Aninha Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 2:41 pm

melldda escreveu:
Ana,
Já dá pra ver que os cachinhos estão se formando com tudo. O cabelo está muito bem tratado. Vai cdrescer forte, bonito e o mais importante, saudável.
Parabéns! sunny

Oi melldda

É verdade, os cachos voltaram de verdade! Obrigada!

Bjs.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Antes e Depois da Aninha   Antes e Depois da Aninha Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 11:06 am

Aniiinha,

Eu vi seu antes e depois taaao rapidinho que nem comentei!! Mas seu cabelo tá show, lindo demais!! Agora que eu to no Projeto rapunzel morro de dó quando alguem corta o cabelo... mas voce ficou bem melhor sem toda aquela quimica!! Tah linda demais!!!!

Beijos
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Antes e Depois da Aninha   Antes e Depois da Aninha Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:20 pm

AnaK. escreveu:
Aniiinha,

Agora que eu to no Projeto rapunzel morro de dó quando alguem corta o cabelo...

Idem!!! Laughing Smile
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Antes e Depois da Aninha   Antes e Depois da Aninha Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 6:22 pm

Oi AnaK

Muito obrigada Flor! Sei q vc anda na correria rs!

Eu agora tô no projeto Rapunzel tbm Laughing Laughing tesoura agora passo longeeee! hehehehe What a Face Tá sendo muito bom receber toda essa força, nem imagina o quanto isso me faz bem e me incentiva a continuar! Estou me sentindo livre literalmente! Foi um chato período de transição agora é continuar no projeto kkkkk.

Beijão!
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Antes e Depois da Aninha   Antes e Depois da Aninha Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 9:49 pm

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven PARABÉNS ANA, CORTAR ASSIM É MUITO PEITO. Eu já fiz isso, só q o meu nunca foi tão grande. Vc fez mt bem. Cabelo invisível, se desmanchando, esticando igual a chiclete pisado no sol. Ninguém merece. Vc é tão doce Aninha, tem o sorriso lindo, os olhos q quase tem legenda. Conselho de amiga, enfeite ele nessa fase com lencinhos, breguetinhos, q fica mt bom e vc pode. Achei ótimo seu álbum. Da p ver q o cabelo tá saudavel, cachos desde a raiz, o q acho lindo. Brilhoso, textura boa. Vai crescer rápido Ana, daqui a pouco já estará melhor p estilizar. No final do ano já estará como o da Nica. KKKKKK, bem como o da Nica, só a gente reencarnando, porque é inacreditável c aquele cacho aperatado conseguir aquele comprimento, ela vai p o guiness.
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Antes e Depois da Aninha   Antes e Depois da Aninha Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 10:07 pm

Oi Fê

Pois é...a coragem demorou mas veio rsrs.

Tá crescendo bem, tomara q até dezembro esteja bem grandão msm! Hehehe. Os cabelos da Nica são uma inspiração e prova de q nosso sonho é possível!

Bjs e obrigada!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Antes e Depois da Aninha   Antes e Depois da Aninha Icon_minitime

Antes e Depois da Aninha
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte