| Antes e Depois da Aninha | |
|
+25Leila carlamn Silpontesouza Jhulie Leidi Dias Binha GleyceV. Peta sanacerq Katita. ElianeSerafim crizinha Fezoca vitoria motta Silvinha BH ktoledo Rosana izasoraia FERNANDAVIANA Nicapinica Crishair DanielaLisboa Nane jucilene Ana Claudia 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: Antes e Depois da Aninha Qua Dez 28, 2011 7:29 am | |
| - Ana Claudia escreveu:
- É issso ai Binha! Hora de tomar uma decisão rs...beijos!
Primeiramente Aninha parabéns por chegar tão longe e sei que vc vai muito além , seu cabelo está lindísssimo. E é isso aí Binha , quanto maior a diferenca entre o cabelo natural e o alisado mais ele cai/quebra. Eu sinceramente acho menos penoso cortar do que ir tirando os tufos com a mão , mas isso fica de cada um. Estou na fase penosa também, texturas diferente , dificuldade para achar uma maneira pra que o cabelinho fique apresentável mas não confio em ninguém pra cortar e de vez enquando acabo dando a louca e cortando uns pedacinhos sozinha ( não posso ver uma tesoura) Meu cabelo pede produtos bem emolientes pra não ficar muito áspero , principalmente esta parte com química. Mas quando vejo cabelinhos como da Chris, da Aninha , Nane e muitas outras aqui sinto que todo o esforco será bem recompensado . | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e Depois da Aninha Qua Dez 28, 2011 4:51 pm | |
| Jhulie, obrigada! Não é fácil trilhar este caminho rumo aos cachos naturais, mas é muito compensador! Vc tbm chega lá! Um beijo! | |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Antes e Depois da Aninha Dom Jan 01, 2012 12:32 pm | |
| Oi Aninha, tirei o dia p ver os álbuns do fórum, não consigo ver o seu, o link não abre, o q houve? | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e Depois da Aninha Seg Jan 02, 2012 7:49 pm | |
| Fernanda minha linda... Disponibilizei o álbum novamente! Não está atualizado! Vou aproveitar pra colocar fotos! Beijossss! https://picasaweb.google.com/111653727385964391751/HistoricoCapilarAninha?authkey=Gv1sRgCNuysPDWpK7jngE# | |
|
| |
Leidi Dias Descabelada
Mensagens : 127 Data de inscrição : 17/02/2011 Idade : 40 Localização : Cuiabá
| Assunto: Re: Antes e Depois da Aninha Ter Jan 03, 2012 8:23 am | |
| Já comentei no blog mas faço questão de repetir... tá LINDOOO!!!!! Nossa Aninha o seu cabelo tá crescendo tão rápido, já o meu tá demorando tanto... | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e Depois da Aninha Ter Jan 03, 2012 8:29 am | |
| | |
|
| |
Silpontesouza Descabelada
Mensagens : 87 Data de inscrição : 09/12/2011 Localização : Salvador
| |
| |
| Assunto: Re: Antes e Depois da Aninha Ter Jan 03, 2012 4:31 pm | |
| Meninas muito obrigada! Eu me espantei quando percebi que meu cabelo dava pra amarrar rsrs. É que coloquei em meu coração que não vou ficar estressada com tamanho...relaxei e quando tentei prender pela primeira vez e deu certo corri pra mostrar rsrs. É como a Fernanda falou: a gente nunca esquece a sensação! Que maldade Fê, teu cabelo não cresceu só isso não rsrs... Leidi Fique tranquila menina, vc apenas ACHA q teu cabelo tá indo devagar. Mas ele tá crescendo e muito bem viu! É que com duas texturas a gente pensa assim...mas quando corta vê o quanto o cabelo cresceu! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Antes e Depois da Aninha Ter Jan 03, 2012 5:11 pm | |
| Aninha!!! Incrível a sua evolução!!! O cabelo está fabuloso!!! Amei as suas molinhas, o brilho, o crescimento... tem tudo para estar muito feliz mesmo! PARABÉNS | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e Depois da Aninha Ter Jan 03, 2012 5:26 pm | |
| Aninha que belezura que está essa cabeleira cheia de molinhas!!!!!! Dá vontade de apertar pra ver se é de verdade...rs.... Tá lindo. Parabéns. Vc merece. Cuida tanto e tão bem... tem de ver os resultados, né? Valeu muito à pena cortar tudo, né? Acho que tua transição foi a mais rápida que já vi...rs.... Aproveita o verão, invista em acessórios legais... e mate de inveja as alisadas que te encheram o saco quando vc cortou o cabelo.... | |
|
| |
Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes e Depois da Aninha Ter Jan 03, 2012 5:37 pm | |
| Aninha, Invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, boa, é claro!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e Depois da Aninha Ter Jan 03, 2012 9:28 pm | |
| Concordo c Nane, capricha nos birulaques q fica mt bonitinho.... eu cachos | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e Depois da Aninha Ter Jan 03, 2012 10:20 pm | |
| Aninha, Cabelinho tá incrível!! O primeiro rabo de cavalo pós big chop é memorável! | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e Depois da Aninha Qui Jan 05, 2012 4:32 pm | |
| Meninas melhor que os bons resultados que tenho alcançado é a força que vocês sempre me deram e continuam dando aqui! Nane e Fernanda Estou vendo uns acessórios bacanas pra usar...postarei fotos com eles em breve...amo minhas molinhas e elas merecem! Beijinhos pra todas vcs! | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e Depois da Aninha Qui Jan 05, 2012 4:32 pm | |
| | |
|
| |
NB_MILLA Encaracolando...
Mensagens : 416 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 48 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Antes e Depois da Aninha Sex Jan 06, 2012 5:48 am | |
| Aninha, o que vc come pro cabelo crescer desse jeito? Eu tava olhando as datas das fotos e é isso mesmo, o seu cabelo cresceu tudo isso de abril pra cá? To bestaaaa.
Gente, o meu leva meeeeeeeeeeeses pra crescer uns míseros centímetros.
Passa a receita aí pra gente! | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e Depois da Aninha Ter Jan 10, 2012 4:23 pm | |
| - NB_MILLA escreveu:
- Aninha, o que vc come pro cabelo crescer desse jeito? Eu tava olhando as datas das fotos e é isso mesmo, o seu cabelo cresceu tudo isso de abril pra cá? To bestaaaa.
Gente, o meu leva meeeeeeeeeeeses pra crescer uns míseros centímetros.
Passa a receita aí pra gente! NB_MILLA Desculpe a demora em responder. Estava logada mas não estava aqui rs. Sobre minha alimentação, eu não sigo nenhuma dieta especial e nem tomo suplementos específicos para crescimento de cabelo rs. Eu como de tudo, normal mesmo! Acredito que o uso de óleos vegetais, constantes cuidados têm feito a diferença! Bjs! | |
|
| |
Myllow Descabelada
Mensagens : 39 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 47 Localização : Cabo Verde
| Assunto: Re: Antes e Depois da Aninha Qua Abr 11, 2012 7:45 am | |
| Olá Ana Gostei muito do teu cabelo! É sem dúvida nenhuma igual ao meu, temos o mesmo tipo de cabelo.
Tú, a Cris e a Nica são a minha inspiração.
Estou a tentar fazer um álbum picassa com o meu antes.
Assim que puder meto aqui.
| |
|
| |
amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e Depois da Aninha Qua Abr 11, 2012 1:05 pm | |
| Oi Aninha! Como vc é bonita! Parece uma bonequinha. Seu cabelo tá mto bom, mto bonito, cheio de brilho! Parabéns! Fico impressionada com o quanto que o seu cabelo brilha. É como o da Nica. Eu quero esse brilho de vcs, meninas!!!!!! Acho que é coisa de cabelo saudável mesmo, né? Dá gosto de ver! Ah! Vou aproveitar pra dizer que seu blog é mto legal. Tô adorando. Bjs! | |
|
| |
Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e Depois da Aninha Qua Abr 11, 2012 2:29 pm | |
| Aninha!! Q cabelo lindo! Q evolução!! Parabéns!!! Uma perguntinha: Como se faz a água de amla?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e Depois da Aninha Sex Abr 13, 2012 6:31 pm | |
| Oi Fezoka, obrigada! Dê uma olhada nesse post: http://www.cacheadobasico.com.br/2011/11/agua-de-amla-shikakai.html Beijos!!! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Antes e Depois da Aninha Sáb Abr 14, 2012 8:44 am | |
| Aninha!!! Vc está de parabéns pelo seu blog!!! Ainda não lhe havia dito mas vou acompanhando sempre o que vc vai publicando!!! | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: Antes e Depois da Aninha Sáb Abr 14, 2012 9:36 am | |
| - carlanp escreveu:
- Aninha!!!
Vc está de parabéns pelo seu blog!!!
Ainda não lhe havia dito mas vou acompanhando sempre o que vc vai publicando!!!
Eu tb leio tudo que vc escreve hehe adorooooooooooo Está salvo nos meus favoritos . O problema é que eu quero testar tudo , aí já viu né. | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e Depois da Aninha Sáb Abr 14, 2012 6:13 pm | |
| Ai meninas muito obrigada! Para mim é um privilégio enorme ter a atenção de vcs! Um beijo bem grande! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes e Depois da Aninha | |
| |
|
| |
| Antes e Depois da Aninha | |
|