|
|
| Shampoo sem sulfato para cabelos grisalhos | |
| | Autor | Mensagem |
---|
GASPINHA Encaracolando...
| Assunto: Shampoo sem sulfato para cabelos grisalhos Dom Jul 06, 2014 3:14 pm | |
| Olá, meninas, Estou repondo meus produtos e só quero usar produtos liberados. Decidi não pintar mais, só que ele parou de crescer. Já estou em tratamento.... Quero um daqueles shampoos "desamareladores" sem sulfato. Meu marido já usa, mas percebo que eles ressecam bastante..... Como vou viajar, pensei se alguma das linhas liberadas tem este tipo de shampoo. Parece que a Joico tem um, mas queria da Deva.... Alguém sabe bjks | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Shampoo sem sulfato para cabelos grisalhos Dom Jul 06, 2014 3:56 pm | |
| Deva não tem, Gaspinha. Até tinha, à uns 3-4 anos atrás. Pararam de fabricar. Eu uso condicionador liberado, desamarelador, para fazer co-wash vez ou outra (preciso ir ver a marca, porque uso realmente vez ou outra e nem me lembro o nome do dito cujo). Compro shampoos desamareladores sem sulfato para meu marido. Até tem alguns no mercado nacional, mas tem de pesquisar... Dá uma olhada no tópico onde falamos sobre desamareladores, pode ser útil. https://encaracoladas.forumeiros.com/t1877-desamareladores-para-loiras | |
| | | GASPINHA Encaracolando...
| Assunto: Re: Shampoo sem sulfato para cabelos grisalhos Dom Jul 06, 2014 4:02 pm | |
| Oi, Nane, vc sempre me salvando!!! Vou correndo ler o tópico inteiro. Obrigada. E fico aguardando o nome do condicionador que vc usa no cowash, por favor, ok? Muito obrigada. | |
| | | LaraSC44 Descabelada
| Assunto: Re: Shampoo sem sulfato para cabelos grisalhos Sáb maio 30, 2015 5:41 pm | |
| Estou comecando a ter cabelos brancos e gostaria de saber se tem algum creme rinse liberado, porque o shampoo vou continuar a usar para cabelos cacheados | |
| Assunto: Re: Shampoo sem sulfato para cabelos grisalhos Sáb maio 30, 2015 6:52 pm | |
| Lara, eu uso o Clairol shimmer lights conditioner. Ė ótimo ate pra fazer cowash. | |
| Assunto: Re: Shampoo sem sulfato para cabelos grisalhos Dom maio 31, 2015 2:44 pm | |
| Onde voce compra? E na internet? Em que site? Preferia um que tivesse na Natue.E que sou autista e tenho problemas de locomocao e do que posso comprar. Minha mae so aceita comprar de marcas conhecidas como L'Oreal . Nao teria nada dessa marca que sirva? | |
| Assunto: Re: Shampoo sem sulfato para cabelos grisalhos Seg Jun 01, 2015 11:56 am | |
| Oi, Lara, eu compro nos EUA, quando viajo. Entendo..... Loreal e Natue não conheço...... | |
| Assunto: Re: Shampoo sem sulfato para cabelos grisalhos Seg Jun 01, 2015 7:18 pm | |
| Obrigada GASPINHA descobri hoje na net um creme rinse de uma linha comercial daqui do Brasil que é liberado para low que é o que eu faço | |
| Assunto: Re: Shampoo sem sulfato para cabelos grisalhos Seg Jun 01, 2015 11:25 pm | |
| Oi, Lara, qual é o creme? Eu tb faço low e de repente pode ser mais em conta do que o que eu uso.... Obrigada | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Shampoo sem sulfato para cabelos grisalhos | |
| |
| | | | Shampoo sem sulfato para cabelos grisalhos | |
|