Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia

Ir para baixo 
+2
Ana Paula Lessa
FERNANDAVIANA
6 participantes
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Empty
MensagemAssunto: Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia   Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 12:05 pm

Gente, fiquei tão feliz c essa descoberta! não sei como nunca ouvi falar sobre esse shampoo. Eu tenho procurado exaustivamente a composição ideal de shampoo pós piscina, pq uso muito, como uso diariamente, pensei em usar um com sulfato, q odeio, pelo menos de quinze em quinze dias, nesse período q tenho ido diariamente.
Achei esse Lanza q NÃO TEM SULFATO, caí dura! Ele também não tem EDTA q resseca e é considerado um pouco tóxico, mas é a única opção q conhecia como quelante, ou seja, q atrai metais pesados da água ou os retira dos fios. Eles usam uma enzima retirada do arroz, q segundo consta na marca é muito mais potente do que o Edta. Eu já tinha lido na blogosfera q água de arroz é ótimo p o cabelo. Sei q é p pele.
Vou comprar e depois posto aqui. Fica o tópico para alguém q possa descobrir outro similar. bjs

http://www.naturallycurly.com/curlproducts/view/9644/lanza-swim-and-sun-daily-chelating-shampoo-85-oz
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia   Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 8:53 am

Gente, adorei o sh sem sulfato Lanza, não ressecou nada, é bem suave e tirou toda a química da piscina. Ficou esvoaçante e brilhoso. Só q não dá p comprar aqui, carésimo, tem q importar. Recomendadíssimo.

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia   Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 8:55 am

Outra alternativa p uma emergência capilar pós praia e piscina seria o sh aqualfora sol mar e piscina. COmprei p a família e o cabelo deles ficou tão lindo q usei. Não parece um sh c sulfato. Deixa extremamente macio, e brilhante. Porém, como tem sulfato, em mim, seria só uma questão de tempo até o cabelo afinar. MAS se for só p essa finalidade, usar uma ou outra vez, acho q é ótimo p retirar cloro e outras químicas da água.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Paula Lessa
Descabelada
Ana Paula Lessa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/05/2012

Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia   Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 11:41 am

Adorei a dica!!!!
Eu faço natação 2 vezes por semana e preciso de um xampu desse!
Adoro os sem sulfatos, mas como já te falei não tenho exatamente problema com os que tem sulafato, então vou testar esse da aquaflora!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia   Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 4:35 pm

Ana Paula Lessa escreveu:
Adorei a dica!!!!
Eu faço natação 2 vezes por semana e preciso de um xampu desse!
Adoro os sem sulfatos, mas como já te falei não tenho exatamente problema com os que tem sulafato, então vou testar esse da aquaflora!

Se vc não tem problema c sulfato, pode cair dentro, é muito bom esse sh. Aliás, a aquaflora está me surpreendendo, td q uso gosto. A máscara sol mar e piscina tbm é mto boa, mto mesmo. Agora quero testar o leave in, é difícil achar essa linha aqui onde moro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia   Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 7:27 am

Fê, adorei a foto! Que cachos lindos!!!!  queen 
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia   Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 4:02 pm

Obrigada Lu
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia   Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 7:21 pm

êêê adorei a foto tb !!  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia   Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 8:51 pm

Fê, adorei a foto, está linda e sensual!!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia   Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 2:33 pm

Obrigada amores, levantou o astral. Kátia, vc é q ta sensual! ! arrasou!
Ir para o topo Ir para baixo
Fla_silveira
Descabelada
Fla_silveira


Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/03/2012

Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Empty
MensagemAssunto: E antes de nadar?   Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 12:47 pm

Pessoal, vcs usam alguma coisa no cabelo antes de nadar?
Estou fazendo natação 2x por semana e percebi que meu cabelo deu uma pioradinha... Sad 

obrigada! Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia   Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 4:09 pm

Óleo d coco ou azeite. Molhe bem c água d chuveiro, não enxugar e passar o óleo. Fica ótimo
Ir para o topo Ir para baixo
Fla_silveira
Descabelada
Fla_silveira


Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/03/2012

Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Empty
MensagemAssunto: Obrigada!   Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 5:29 pm

Obrigada! Vou fazer isso! Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia   Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 5:54 pm

É importante vc encharcar o fio para q ele não absorva a água da piscina, pois já estará saturado e o óleo vai preencher o córtex p q não entre o cloro, por enquanto só há confirmação de penetração no córtex p esses dois óleos, os outros tbm são bons mas só fazem pelicula por fora do fio.
Ir para o topo Ir para baixo
Fla_silveira
Descabelada
Fla_silveira


Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/03/2012

Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia   Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 7:34 pm

Entendi, eu estava fazendo tudo errado  Laughing . Vou fazer o que vc falou! Muito obrigada, fiquei mais animada agora, pq amo nadar, mas não queria estragar o cabelitcho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia   Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Xampus sem sulfato nacionais
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Shampoo sem sulfato para cabelos grisalhos
» Esfoliante capilar
» Shampoo Anti Residuos Liberado!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: