Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e Depois - Fran

Ir para baixo 
+15
libra
meg
Agatha
Fezoca
Pati
vanessavirgilio
Silvinha
Mah!
Mizuca
DanielaLisboa
Crishair
Denise99_
Gabi
Dai
Fran
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
libra
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 44
Localização : SP

Antes e Depois - Fran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 7:35 pm

Nossa, ficou muito lindo! A cor é demais. O Angell é maravilhoso quando a gente aprende a usar!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e Depois - Fran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 9:08 pm

Lindo, Fran! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e Depois - Fran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 9:48 pm

Fran, está lindo! Parabéns!

Estou ansiosa para saber sobre o Deva Day com o Miro e vocês gauchas. Vão ficar mais lindas ainda, fora a oportunidade de se conhecerem pessoalmente. Ah, vocês vão adorar o Miro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e Depois - Fran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 10:41 pm

NOSSAA!!! Imagina como vai ficar depois do Miro pôr as mãos aí?
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Antes e Depois - Fran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:37 am

Fran, amei! Ficou lindo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e Depois - Fran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:41 am

Gentemmm a Fran conseguiu, ela deve estar cortando o cabelo com o Miro nessas horas!
Estou ansiosa para ver o resultadooo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e Depois - Fran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:49 am

K legal cyclops cyclops !!!!Estou super cuiriosa!!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Antes e Depois - Fran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 7:32 pm

Agora sim !!! Very Happy

Fiz uma pequena seleção do meu DevaDay para vcs verem!!!!

Aí vai:

Antes e Depois - Fran - Página 2 DSC03004 Antes e Depois - Fran - Página 2 DSC03007 Antes e Depois - Fran - Página 2 DSC03047

Antes e Depois - Fran - Página 2 DSC03050 Antes e Depois - Fran - Página 2 DSC03051 Antes e Depois - Fran - Página 2 DSC03054

Antes e Depois - Fran - Página 2 DSC03057

Antes e Depois - Fran - Página 2 DSC03060


flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Antes e Depois - Fran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 7:47 pm

Fran, ficou legal seu cabelo...gostei do resultado, depois que li seu depoimento no outro tópico fiquei até preocupada. Ainda bem que o Miro estava aí hein. E você gostou? Como está se sentindo, tem mais fotos?

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Antes e Depois - Fran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 9:29 pm

Nova fase dos meus cabelos!!! sunny sunny



Antes e Depois - Fran - Página 2 DSC03068 Antes e Depois - Fran - Página 2 DSC03098 Antes e Depois - Fran - Página 2 DSC03101
Antes e Depois - Fran - Página 2 DSC03111


Bjoss
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e Depois - Fran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 9:33 pm

Fran: tá lindo o teu cabelo, cachos largos, corte moderno. Arrasou!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
libra
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 44
Localização : SP

Antes e Depois - Fran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 8:23 am

Seus cachos são lindos!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Antes e Depois - Fran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 8:47 am

Fran ficou lindo,mega definido,otimo comprimento um show mesmo.Fora a cor q e linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e Depois - Fran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 9:34 am

Fran
Achei lindos os seus novos cachos Deva! E a cor também tá tudo de bom! Parabéns, menina!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e Depois - Fran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 10:21 am

FRANN!! CACHÕES eu amooo!! Q lindoo! Seu cabelo parecia ter o cacho bem menor nas fotos antigas! Puxa ficou lindíssimo!
Reconheci a Aline nas fotos tb, cacheou um monte a raiz dele né? Uau!!

Fran, eu amei, achei lindo demais!
Vc tem o cabelo muito fininho? Eu estou usando uma mousse no lugar no angell e estou tendo resultados espetaculares, meu namorado disse que meus cachos estão em alta resolução.
Quando vc estiver bem craque nos deva compre um livre de álcool e silicones e experimente.
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Antes e Depois - Fran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 11:36 am

FRAN!!!!!! affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

Você arrazou, ficou lindo os seus cachos!

Parabéns.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

Antes e Depois - Fran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 3:36 pm

Nossa Fran q diferente q ficou de antes
ashuASHUHSUhaushuAHSUhsuhu

já estava lindo, agora ta maravilindo

parabens!!!
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e Depois - Fran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 9:37 pm

Fran , que máximo !!!Ficou um "espetáculo".Amei mesmo.
Vi seu comentário no outro tópico dizendo sobre a facilidade que adquiriu dp do corte.
Parabéns a vc e ao Miro .
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Antes e Depois - Fran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 7:18 am

Obrigadaaaa Meninas!!! Wink Wink Very Happy Wink

Realmente, antes meu cabelo tinha cachos bem definidos e pequenos, agora são cachos largos 'cachões' como diz a Dai. Acredito que é pelo cabelo ter ficado bem curto e assim mais leve.
Antes mesmo amassando um monteee, em torno de 3, 4 dedos da raíz ficavam lisa e coladas no couro cabeludo. Agora, ontem lavei 1ª vez o cabelo depois do corte, enluvei mecha a mecha e amassei bastante (menos de qdo tinha cabelo comprido) e agora de manhã está com uma ameaça de cachos desde a raiz Very Happy uns 2 dedos, e depois começa os cachos largos.

Realmente gurias, estou muito feliz com este corte, era o meu sonho !! Claro que não foi só o
corte, se eu não estivesse usando uma boa linha de produtos como o Deva acredito que a essas horas meu cabelo estaria uma vassoura como das outras vezes q tentei e errei.



Bjoss a todas !!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Antes e Depois - Fran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 9:12 am

Fran e meninas, eu tenho uma duvida,o corte q o miro faz tem uma certa semalhança em comprimento e estilo, sera q n tem como conseguir o efeito c o cabelo mais comprido,pq eu mesma n tenho vontade de cortar mas sim de aprender como usar os produtos ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e Depois - Fran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 9:26 am

Grazy,

Sim, o Miro também faz cortes mantendo o comprimento (comigo e com a Vanessa foi assim), assim como, se você quiser se ir só pra aprender a melhor usar o produtos, é ótimo. Da segunda vez que fui lá, fui só pra isso, fazer aplicação Deva, pegar as dicas (e ele explica tudo, não esconde nada). É ótimo, porque nada como ver o cabelo pessoalmente, sentir a textura, para recomendar a melhor aplicação.


Última edição por Rosana em Qua Abr 29, 2009 9:44 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : inclusão de vírgula)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Antes e Depois - Fran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 9:36 am

Isso mesmo Rosana, nada como tirar as dúvidas pessoalmente olhando e sentindo o processo...

a minha maior dificuldade era em alinhar os 'pavios' no topo da cabeça depois de virar de cabeça pra cima. E foi no curso que aprendi e vi que não é um bicho de sete cabeças.

Ao virar de cabeça pra baixo, precisamos ir passando os dedos pelo cabelo desde a raiz pra 'desgrudar' os fios do couro e assim formando os 'pavios'. Ao jogar a cabeça pra cima esses pavios já ficam separados e alinhados, basta por os clips e pronto. Laughing



flower
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e Depois - Fran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:06 am

Que bom meninas, estamos ficando todas profissionais na aplicação né?
Nem preciso falar que a feira foi tudo de bom pra mim, cortei e aprendi a usar os produtos! Tb estou com super cachos, enormess!! Ameii!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Antes e Depois - Fran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 12:56 pm

Fran que lindo que está o seu cabelo agora... nas fotos antigas ele não definia bem né?! agora os cachões estão maravilhososss!!!!! parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e Depois - Fran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 7:05 pm

Amei o seu cabelo cyclops !!!Estou deixando o meu crescer para ficar do comprimento do seu Wink !Parabéns cheers !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e Depois - Fran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e Depois - Fran
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Antes e depois Fá
» Antes e Depois Vanessa
» Antes e Depois Jullz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: