Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e Depois - Fran

Ir para baixo 
+15
libra
meg
Agatha
Fezoca
Pati
vanessavirgilio
Silvinha
Mah!
Mizuca
DanielaLisboa
Crishair
Denise99_
Gabi
Dai
Fran
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Antes e Depois - Fran - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 7:14 am

Pois é meninas, eu não sei se são os 2 meses usando Deva, se foi o corte ou os dois juntos, enfim, estou muito feliz com meu cabelo.. hj por exemplo, levantei e só passei um poquinho de água por causa de 2 cachos meio rebeldes, o resto do cabelo não passei nada!! E sai pra rua. Era isso que queria, cabelos práticos pra arrumar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e Depois - Fran - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 9:02 am

quase como ter cabelos lisos né Fran?
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Antes e Depois - Fran - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 12:18 pm

É quase sim...

as de cabelo liso uma boa passada de pente já resolve (geralmente). Eu tive épocas que por ter prendido meu cabelo por algumas horas só lavando depois pra ajeitar, mesmo com água e leavins as 'marcas' deixadas pelo prendedor não saiam. Hj de manhã saí com uma tiara larga (antes não usava nem por decreto, pois ficava aquele jubão de leão atrás) agora ao meio-dia tirei ela, no topo da cabeça ficou um pouco marcado, passei uma águinha com set, amassei e pronto!!! Quem olha acha que lavei, tá lindão!!

Parece estranho eu estar sempre elogiando meus cabelos, mas gurias, EU TO REALIZADA !!! affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e Depois - Fran - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 12:35 pm

Maravilha Fran!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Antes e Depois - Fran - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 12:47 pm

Imagina, Fran, pode elogiar a vontade. Meninas que são apaixonadas por cabelos como nós, tem o cabelo como termômetro.....se ele está bem, estamos bem.....e vice-versa. Ao menos eu sou assim. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Antes e Depois - Fran - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 5:46 pm

Fran!

Que bom que está se sentindo assim, no meu caso foi a mesma coisa, nunca pensei que poderia ser livre e usar o cabelo natural e solto, tb estou amando meus cabelos.

Antes eles eram bandidos, ou estavam armados e sem definição ou estavam presos, agora é só amor pelos meus cachinhos. Viva Deva cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e Depois - Fran - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 9:57 pm

Está lindo mesmo Fran , ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e Depois - Fran - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois - Fran   Antes e Depois - Fran - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e Depois - Fran
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Antes e depois Fá
» Antes e Depois Vanessa
» Antes e Depois Jullz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: