Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Secador Deva Sun (mãozinha)

Ir para baixo 
+38
AnnaLouise
Iara
Natalia Miranda
magdalasantos
Andreax
Mell
Ninica
elyana
Maria C.
xerazad
Ana Raquel
Angela Kunz
ManuMaia
Cau
Gabii
Tatiana Marins
jacy
waniaguerrero
carlamn
amandagarcez
x
DalvaniaMuniz
Kathyanne
lwnna
Frankcond
Jullz
jade
Grazyfm
Monica
Denise99_
Silvinha BH
Ana Claudia
Myriam
Nane
Abelhuda
FERNANDAVIANA
DanielaLisboa
Rosana
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 8:21 am

Falando em difusor universal Deva, Dani, mais para o final do ano, quando estiver perto de receber os difusores, o Floreal poderia fazer uma "lista de espera"para a venda deles, hein? Algo como uma "pré-venda". O que achas???? cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops 
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 12:50 pm

Natalia Miranda escreveu:
Eu também acho tudo engraçado. Não tem como...

Outro dia cheguei em casa e tive uma crise de riso que durou um tempão e me deixou até com a barriga doendo. Meus cachorros tinham destruído o sofá e espalharam a espuma pela casa INTEIRA.

Mas foi uma cena tão, tão engraçada, que não tinha como não rir. Engraçado que eles se empolgam quando a gente ri, né?! Sabem que estão agradando...ahahah

Eles aprontam todos os dias por aqui... nunca é monótono...

Não sei o que seria de mim sem eles...I love you 

(mas que foi sacanagem pegar a mãozinha do meu secador, foi)
Concordo, eu tenho três, e mesmo quando estou zangada com eles, a seguir peço desculpa... Eles entendem logo que já está tudo bem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 4:28 pm

Nane escreveu:
É essa "lógica"de logista brasileiro que me irrita profundamente. Não sou fã de americanos, longe disso, mas eles sabem vender e fazer negócio. Se isso acontecesse nos EUA, qualquer logista iria vender os últimos secadores Deva com 50% de desconto, porque afinal, e, breve vão chegar os difusores universais Deva, mais em conta que o conjunto com o secador, e ninguém vai querer comprar o kit completo. Gananciosos e burros. Tomara que miquem com os produtos na mão.

Evil or Very Mad 

Certamente ficarão, Nane! tongue
Gláuciafb
Descabelada
Gláuciafb

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 10 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 8:29 pm

Silvinha BH escreveu:
Gláuciafb escreveu:
Obrigada Dani.....só encontrei o 220V mas com um preço fora do real.
Ontem fui á perfumaria e encontrei um outro da Taff que vem com a mãozinha. Vcs já viram?? Procurei na internet e não achei. Ele é 1900.Parece bom...pensando em comprar.
Bom, o DevaSun Dryer também é by Taiff...

Vc tem uma imagem desse q vc está falando?

Silvinha eu comprei ele. É igualzinho o da Deva mas todo preto. Só que é mais potente. `Nào achei foto dele mas vou tirar e postar. É da Taiff look com difusor touch.1900v e 68 milhões de ions
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 10 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 9:19 am

Não, não vi não, esse secador da Taiff com a mãozinha.... funciona bem, Glaucia? Pergunta indiscreta: quanto vc pagou nele e onde encontrou?cyclops cyclops 
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 10 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 1:32 pm

humm interessante cyclops 
Mell
Encaracolando...
Mell

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 10 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 1:37 pm

É esse, gente?

http://www.e-linda.com/secador-look-touch.html

Eu vi só a mãozinha à vend no ML.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 10 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 1:39 pm

só pode ser este Mellda !! Very Happy 

Gente... copiaram a mãozinha da Deva na maior careta ... Exclamation 
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 10 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 2:56 pm

uma vez uma menina postou aqui no grupo a mãozinha idêntica no aliexpress era bem barato coisa de 20 reais
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 10 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 5:11 pm

Igualzinho mesmo! Shocked 

Ontem fui ao Floreal e a Dani me disse que estava secando o cabelo sem difusor algum, só com o bocal do secador mesmo, de longe. Para isso, ela disse que capricha em produtos mais fixadores para não levantar frizz. Quando eu testar corro aqui para contar! bounce 
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 10 Icon_minitimeSex Out 18, 2013 8:25 pm

Testei a secagem apenas com o bocal do secador. Primeiro dei uma secada com a mãozinha mesmo. Deu certo e secou bem mais rápido! cheers 

Só não aconselho para quem tem tendência a ter frizz.
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 8:56 am

Lucila....seu cabelo! I love you I love you I love you I love you I love you I love you 
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 10:29 am

O novo corte ficou ótimo, Lucila! Very Happy 
AnnaLouise
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 7:31 pm

Também achei o video muito 10! Muito bem explicado. Onde acho essa mãozinha hein meninas?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 10:15 pm

Obrigada Natalia e Iara!!!! Very Happy
Gláuciafb
Descabelada
Gláuciafb

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 10 Icon_minitimeDom Out 20, 2013 10:55 am

Melldda escreveu:
É esse, gente?

É esse mesmo...... paguei R$180,00 . Achei ele bem potente e muito bom. Compensa.
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 9:57 am

Nane escreveu:
Falando em difusor universal Deva, Dani, mais para o final do ano, quando estiver perto de receber os difusores, o Floreal poderia fazer uma "lista de espera"para a venda deles, hein? Algo como uma "pré-venda". O que achas???? cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops 

Oi Nane, boa sugestão a tua!!

S vc puder inclusive meninas, aconselho a enviar email para contato@florealclinicadoscachos.com.br

sunny 
http://www.encrespageral.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 9:58 am

Convidad escreveu:
Testei a secagem apenas com o bocal do secador. Primeiro dei uma secada com a mãozinha mesmo. Deu certo e secou bem mais rápido! cheers 

Só não aconselho para quem tem tendência a ter frizz.

cheers 
http://www.encrespageral.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 5:59 am

Uma super amiga (cacheada, que logo, logo deve aparecer por aqui) me emprestou o secador Devasun + mãozinha para eu experiementar. Como eu uso difusor à muito tempo (difusor universal) e tenho interesse em comprar o difusor universal da mãozinha, achei interessante experimentar primeiro antes de comprar....

...testei ontem... AMEI.  cheers bounce bounce bounce bounce bounce  Muito bom mesmo. A mãozinha é perfeita para secar dentro do cabelo, seca legal, achei fácil manipular, adorei. O melhor: como os "dedinhos"da mãozinha entram no cabelo, já dá uma levantadnha na raiz.... cyclops cyclops cyclops 

Resultado: cabelo super bem definido, soltinho, soltinho. Amei. Vou comprar.  Arrow 
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 6:56 am

o que eu vi é que vai chegar no primeiro trimestre
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 7:02 am

Ahhhh....  Sad 

MAS, encontrei um difusor universal de mãozinha.... encomendei. No Brasil, encontrei por 90 reais (muito caro)... então fuçando mais, encontrei por 12 dólares de um cara da China (cópia, claro). Encomendei. Vamos ver, se for legal, pode ser uma ótima alternativa.

Very Happy 
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 7:44 am

uma vez uma menina postou o link de um no aliexpress. foi la que vc comprou? era verde identico ao devafuser, vou ser se acho o link pela busca.
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 8:02 am

Foi lá mesmo.... vamos ver. Se chegar direitinho, Se ele funcionar como deve, eu coloco o link aqui.  Very Happy 
MirianCxs
Descabelada
MirianCxs

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 9:19 am

Gláuciafb escreveu:
Melldda escreveu:
É esse, gente?

É esse mesmo...... paguei R$180,00 . Achei ele bem potente e muito bom. Compensa.

Oi, onde você comprou esse da Taiff?
Obrigada.
Lucila
Encaracolada
Lucila

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 10:43 am

Nane, eu tenho o Deva SunDryer e o Deva Fuser, foi a melhor aquisição que eu fiz para os cabelos, sem dúvida! É isso mesmo, ele levanta a raiz e seca por baixo sem bagunçar o cabelo, é uma maravilha!

Só não consigo usar nesse calor! Fico de cabelo molhado mesmo, pelo menos seca rapidinho! Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 10 Icon_minitime

Secador Deva Sun (mãozinha)
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte