| Secador Deva Sun (mãozinha) | |
|
+38AnnaLouise Iara Natalia Miranda magdalasantos Andreax Mell Ninica elyana Maria C. xerazad Ana Raquel Angela Kunz ManuMaia Cau Gabii Tatiana Marins jacy waniaguerrero carlamn amandagarcez x DalvaniaMuniz Kathyanne lwnna Frankcond Jullz jade Grazyfm Monica Denise99_ Silvinha BH Ana Claudia Myriam Nane Abelhuda FERNANDAVIANA DanielaLisboa Rosana 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha) Qui Jan 06, 2011 6:30 pm | |
| Vou tentar... Obrigada!!! | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| |
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha) Qui Jan 20, 2011 8:26 am | |
| Ro seus cachos estão tão lindos que parece algo artesanal, uma trama, uma renda feita com toda a calma e meticulosidade. Seus cachos estão perfeitos.. Dani vc e tudo de bom, 4 day after, que chik, que cabelo lindo. parabens to orgulhosa | |
|
| |
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha) Qui Jan 20, 2011 7:44 pm | |
| Grazy
Realmente, o cabelo da Ro é maravilhosoooooooooooooo
Obrigada pelo carinho em ver o vídeo Grazy, beijos!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha) Qui Jan 20, 2011 7:51 pm | |
| Dani, eu acho o seu cabelo parecido c o da RÔ, só q o seu é mais curto. É impressão minha? pelas fotos é assim q parece. | |
|
| |
| Assunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha) Qui Jan 20, 2011 7:53 pm | |
| Hehehe Não Fe, o meu é o crespo e o da Ro o cacheado.. quem me dera ter um cabelo lindão como o dela! hehe Beijos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha) Qui Jan 20, 2011 8:41 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha) Sex Jan 21, 2011 5:57 am | |
| DANI me agradecer por ver o video, tais brincando ne. Eu q agradeço o mimi de vcs em faze-lo. show | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha) Sex Jan 21, 2011 6:06 am | |
| Meninas, obrigada! Isso que a Grazy falou, de cachos artesanais, é verdade. O tipo de trabalho feito pelo pessoal do Devachan, repassado ao Miro e a equipe dele no Florel, o que inclui a Dani, é um trabalho artesanal mesmo. Esse trabalho também é conhecido como escultura de cachos, onde cada mechinha fica arrumadinha no lugar certo. A Dani pegou muito bem o "espirito da coisa", é muito caprichosa e quando tem a oportunidade de aprender mais com o Denis, Kahl e Geri, não deixa passar, tanto que falei pra ela que ela tá fazendo igualzinho aos cabelos que vejo na página do Devachan no facebook. Parabéns, Dani! Você tá craque mesmo! Beijos!
Última edição por Rosana em Sex Jan 21, 2011 6:33 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha) Sex Jan 21, 2011 6:29 am | |
| Concordo Ro, daqui a pouco a dani ta c seu proprio salão. E e logico com descontinhos p gente eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee | |
|
| |
| Assunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha) Sex Jan 21, 2011 6:37 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha) Sex Jan 21, 2011 6:39 pm | |
| Ro muito obrigada! Obrigada mesmo! Ainda não fiz treinamentos pessoalmente com os profissionais do Devachan mas quando posso acompanhá-los trabalhando nos eventos, eu aproveito bem Grazy, com certeza, já pensou que bom que seria?? Não tenho o salão mais já comecei a atender na casa das clientes Grande beijo a todas! | |
|
| |
| Assunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha) Sáb Jan 22, 2011 9:38 am | |
| nossa dani q legal? to aqui torcendo por vc
| |
|
| |
| Assunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha) Sáb Jan 22, 2011 3:00 pm | |
| Dani; Tomara!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha) Dom Jan 23, 2011 8:02 am | |
| Meninas, obrigada!!! | |
|
| |
jade Descabelada
Mensagens : 42 Data de inscrição : 08/01/2011 Localização : Belém-PA
| Assunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha) Dom Jan 23, 2011 9:52 pm | |
| Olá meninas, meu SunDryer chegou essa semana e ainda estou aprendendo a usa-lo. Até agora o efeito não tem sido muito bom, consigo secar o cabelo mas ele fica cm mt frizz e os cachos não ficam tão definidos...
seco na velocidade I, no modo mais quente (II). É assim mesmo? seria mais proveitoso de outra forma?
Tenho o Set it Free da Deva, ms não gosto de usa-lo; meu cabelo fica meio pegajoso e não vejo uma grande diminuição do frizz. Será que estou usando certo??? Passo ele depois que seco.
Me deem uma maozinha...please!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha) Seg Jan 24, 2011 8:06 am | |
| Jade q legal q seu secador chegou? onde vc comprou, estou louca por um.. O set eu uso c ele depois de seco, mas dou uma diluida c agua mineral ou spray de lavanda. Ele e otimo p os cabelos sim, c vai ver, o antigo era ainda melhor. tenta o leite umidificador elseve cachos colageno ou o leite para pentear da garnier | |
|
| |
jade Descabelada
| Assunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha) Seg Jan 24, 2011 8:17 am | |
| Pedi pelo site belezastore, peço meus produtos Deva de lá já que não imagino onde possa vender Deva aqui em Belém... Grazy, eu passo o leite umidficador (e tb o set it free) só quando o cabelo está seco, sequinho msmo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha) Seg Jan 24, 2011 9:11 am | |
| jade no meu cabelo eu uso no cabelo seco p dar o acabamento( tirar volume, frizz), uso no day after tb. Pra mim e a melhor maneira c eu n usar o cabelo fica c frizz e c cara de mal penteado. tenta p vc ver, c vc usar direitinho ele tira esse arrepiado q esta.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha) Seg Jan 24, 2011 10:49 am | |
| - jade escreveu:
- Olá meninas, meu SunDryer chegou essa semana e ainda estou aprendendo a usa-lo. Até agora o efeito não tem sido muito bom, consigo secar o cabelo mas ele fica cm mt frizz e os cachos não ficam tão definidos...
seco na velocidade I, no modo mais quente (II). É assim mesmo? seria mais proveitoso de outra forma?
Tenho o Set it Free da Deva, ms não gosto de usa-lo; meu cabelo fica meio pegajoso e não vejo uma grande diminuição do frizz. Será que estou usando certo??? Passo ele depois que seco.
Me deem uma maozinha...please!! Olá jade! jade, com certeza não é somente pelo secador apenas, mas seus cachos ainda estão em formação.. ainda não estão hidratados o suficiente, o que aumenta ainda mais o frizz; eles estão iguais o do teu avatar?? Está certinho, seque na velocidade I e temperatura II mesmo, e não movimente muto o secador no seu cabelo. Aconselho vc a não secar como fez o da Rosana, de cabeça pra baixo.. seque tudo na posição normal Sobre o Set it free, vc usa ele como e em qual quantidade? Dependendo do cabelo, o Set it free não se adapta mesmo... Bjs! | |
|
| |
jade Descabelada
| Assunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha) Seg Jan 24, 2011 11:08 am | |
| atualizei o avatar. o que vcs acham???
Dani uso o set it free de várias maneiras: 1- misturo ele com o leave in gel (ms não percebo diferença) ou 2- espirro na mão e passo no cabelo mollhado ou seco. (é aí q o cabelo fica meio pegajoso)
| |
|
| |
| Assunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha) Seg Jan 24, 2011 11:15 am | |
| Já melhorou em relação a seu avatar anterior O Set it free quando vc usar no cabelo molhado ou seco, vc não pode apertar muitas vezes, no máximo umas 3x apenas pois ele dá este aspecto de pegajoso mesmo.. aplique nas maos, espalhe uma na outra e aperte os cachos, no máximo 3x Bjs! | |
|
| |
| Assunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha) Seg Jan 24, 2011 12:20 pm | |
| Jade; Vc tem q fazer um antes e depois eu me lembro da primeira foto q vc postou e a diferença já está enorme...LEGAL!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha) Seg Jan 24, 2011 1:24 pm | |
| a diferença ta gritante jade eeeeeeeeeeeeee .Eu tenho muito cabelo, e uso no maximo 3 borrifadas nele inteiro, como a dani disse c exagerar fica pessimo, ai so lavando.
| |
|
| |
Jullz Descabelada
Mensagens : 48 Data de inscrição : 26/07/2010 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro
| Assunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha) Qui Jan 27, 2011 7:11 pm | |
| Ameeeeeeei o vídeo!!! COmprei o adaptador em dezembro e venho usando ele...mas pelo visto não do jeito certo, hehe amanhã mesmo vou testar doo jeito que tá no vídeo!!! Só me tirem uma dúvida (não tive tempo de ler o tópico todo, então me desculpem se já tiver sido mencionado isso =().. O tempo todo se usa na velocidade baixa (pra evitar frizz) e com ar quente? E, em média, quanto tempo demora pra deixar o cabelo todo seco assim? nunca consigo deixar tão seco ! ps.: como eu faço pro meu cabelo crescer igual ao da Rosana??? *______* nem em sonho eu consigo esse peso no cabelo, o meu infla que é uma beleza! hahahah beijos, cacheadas ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha) | |
| |
|
| |
| Secador Deva Sun (mãozinha) | |
|