|
|
| como cortar o cabelo para que ele cresça sem ficar quadrado? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
ThaisPaulistinha Descabelada
Mensagens : 77 Data de inscrição : 06/02/2013 Idade : 27 Localização : São Paulo - ZS
| Assunto: como cortar o cabelo para que ele cresça sem ficar quadrado? Sex Set 19, 2014 8:40 am | |
| Meninas, me ajudem! a cada 4 ou 5 meses eu corro o meu cabelo, porque a cada vez que ele cresce parece que vai ficando cada vez mais quadrado, tipo, em baixo vai encolhendo, dos lados arma e em cima fica pesado e reto, e eu só consigo eliminar isso cortando, ai corto sempre do mesmo jeito pra deixar ele redondinho.. Mas tem alguma técnica pra crescer uniformemente, sem que ele fique pesado e quadrado em cima e encolhidinho em baixo? Desde já agradeço vocês, depois vejo se posto uma foto, é que estou usando pelo celular. | |
| | | Nikita Encaracolando...
Mensagens : 258 Data de inscrição : 18/03/2014 Idade : 43 Localização : Italia
| Assunto: Re: como cortar o cabelo para que ele cresça sem ficar quadrado? Sex Set 19, 2014 11:09 am | |
| - ThaisPaulistinha escreveu:
- Meninas, me ajudem!
a cada 4 ou 5 meses eu corro o meu cabelo, porque a cada vez que ele cresce parece que vai ficando cada vez mais quadrado, tipo, em baixo vai encolhendo, dos lados arma e em cima fica pesado e reto, e eu só consigo eliminar isso cortando, ai corto sempre do mesmo jeito pra deixar ele redondinho.. Mas tem alguma técnica pra crescer uniformemente, sem que ele fique pesado e quadrado em cima e encolhidinho em baixo? Desde já agradeço vocês, depois vejo se posto uma foto, é que estou usando pelo celular. Olha Thais o cabelo quando esta crescendo deve ser "corrigido" pelo menos 1 vez cada 2 meses dependendo se cresce rápido ou devagar. No cado do teu fica quadrado porque esse cabelo encolhido debaixo cria volume e o de cima se arma. Digamos que o cabelo de baixo ocupa espaço e empurra o cabelo de cima "para cima" e para os lados Normalmente quem tem o cabelo crespo tem que diminuir o volume embaixo e ir escalando em cima porque cabelo crespo não pode ficar reto senão arma e as vezes parecendo um telhado (experiencia pessoal) A medida que for crescendo a parte de baixo tem que ser cortada um pouquinho e a de cima vai sendo trabalhada para não ficar reta até que esteja grande e caia com a "ação da gravidade" Porém em que ir no salão pelo menos 1 vez cada dois meses. Te deixo essas imagens aqui para você ter uma ideia Aqui embaixo está mais curto e encima escalado Aqui a nuca esta batidinha e encima escalado e tem que ser escalado porque nuca batida e encima reto fica com cabelo de telhado. Espero de ter te ajudado. | |
| | | | como cortar o cabelo para que ele cresça sem ficar quadrado? | |
|