|
|
| Como "encolher" o cabelo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Mandy_pcd Descabelada
Mensagens : 8 Data de inscrição : 02/11/2012 Idade : 34 Localização : Nova Iguaçu / RJ
| Assunto: Como "encolher" o cabelo Sáb Nov 03, 2012 12:32 pm | |
| Olá meninas, sou iniciante, portanto se já tiver algum tópico desses fiquem à vontade para apagar, porque pesquisei e não achei nada, possa ser que tenha procurado errado... Bom, o que acontece é que já vi tópico aqui falando do combate ao fator encolhimento, mas o que eu quero é justamente o contrário! rsrs Meus cachos são um pouco mais largos (não sei definir se seria o tipo 3b ou 3c), mas eu queria que eles fossem mais fechadinhos porque acho liiiindo!!! Se existir algum produto ou técnica que faça isso por mim, e que vocês conheçam, por favor me contem!!! PLEASE!
* Ah, e no meu caso não é falta de hidratação, hidrato o cabelo 2x na semana, e faço umectação quando acho que as pontinhas estão precisando de um help (mas faço no cabelo inteiro). Ou seja, é a estrutura do meu cabelo mesmo que deixa os cachos mais abertos, mas se tiver algo que eu possa fazer para deixá-los mais abertos... =) Beijos! | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Como "encolher" o cabelo Sáb Nov 03, 2012 12:36 pm | |
| Olá, seja bem vinda ao Fórum,
Vou começar com uma pergunta: Vc pratica a técnica low/no poo? | |
| | | Mandy_pcd Descabelada
Mensagens : 8 Data de inscrição : 02/11/2012 Idade : 34 Localização : Nova Iguaçu / RJ
| Assunto: Re: Como "encolher" o cabelo Sáb Nov 03, 2012 1:38 pm | |
| Então, eu "faço" o low poo (utilizo o Johnson's Baby), lavo com shampoo 1x por semana, no resto da semana se for preciso faço o co-wash.
Coloquei o faço entre aspas porque acho que deveria lavar com shampoo de 15 em dias, mas não aguento, eu malho e sinto que minha cabeça fica suada!!! rsrs | |
| | | carlamn Guru dos Cachos