|
|
| Como "encolher" o cabelo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Mandy_pcd Descabelada
Mensagens : 8 Data de inscrição : 02/11/2012 Idade : 34 Localização : Nova Iguaçu / RJ
| Assunto: Como "encolher" o cabelo Sáb Nov 03, 2012 12:32 pm | |
| Olá meninas, sou iniciante, portanto se já tiver algum tópico desses fiquem à vontade para apagar, porque pesquisei e não achei nada, possa ser que tenha procurado errado... Bom, o que acontece é que já vi tópico aqui falando do combate ao fator encolhimento, mas o que eu quero é justamente o contrário! rsrs Meus cachos são um pouco mais largos (não sei definir se seria o tipo 3b ou 3c), mas eu queria que eles fossem mais fechadinhos porque acho liiiindo!!! Se existir algum produto ou técnica que faça isso por mim, e que vocês conheçam, por favor me contem!!! PLEASE!
* Ah, e no meu caso não é falta de hidratação, hidrato o cabelo 2x na semana, e faço umectação quando acho que as pontinhas estão precisando de um help (mas faço no cabelo inteiro). Ou seja, é a estrutura do meu cabelo mesmo que deixa os cachos mais abertos, mas se tiver algo que eu possa fazer para deixá-los mais abertos... =) Beijos! | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Como "encolher" o cabelo Sáb Nov 03, 2012 12:36 pm | |
| Olá, seja bem vinda ao Fórum,
Vou começar com uma pergunta: Vc pratica a técnica low/no poo? | |
| | | Mandy_pcd Descabelada
Mensagens : 8 Data de inscrição : 02/11/2012 Idade : 34 Localização : Nova Iguaçu / RJ
| Assunto: Re: Como "encolher" o cabelo Sáb Nov 03, 2012 1:38 pm | |
| Então, eu "faço" o low poo (utilizo o Johnson's Baby), lavo com shampoo 1x por semana, no resto da semana se for preciso faço o co-wash.
Coloquei o faço entre aspas porque acho que deveria lavar com shampoo de 15 em dias, mas não aguento, eu malho e sinto que minha cabeça fica suada!!! rsrs | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Como "encolher" o cabelo Sáb Nov 03, 2012 7:09 pm | |
| Mandy Seja bem vinda! Vc sabe que para fazer low poo não pode manter na rotina, silicones insolúveis, petrolato, parafina, óleo mineral, vaselina, não sabe? Uma boa finalização, com um gel com bom poder de ativação e fixação, embora não altere o tipo de cacho, ajudará a manter os cachinhos mais fechados. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como "encolher" o cabelo Sáb Nov 03, 2012 8:54 pm | |
| |
| | | Mandy_pcd Descabelada
| Assunto: Re: Como "encolher" o cabelo Dom Nov 04, 2012 4:33 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como "encolher" o cabelo | |
| |
| | | | Como "encolher" o cabelo | |
|