|
|
| produtos com silicone | |
| | Autor | Mensagem |
---|
anejad Descabelada
| Assunto: produtos com silicone Dom Dez 28, 2014 12:55 pm | |
| Oi gente tudo bem? Tanto tempo que não passo por aqui, estava até com saudades....bom vou aproveitar para desejar a todas vcs de coração um ótimo 2015, tudo de melhor, muitas realizações e saúde. Queria uma ajuda de vocês. Hoje me dei conta que estava usando com regularidade dois cremes leave in que tem amodimethicone, um era o Elseve Hidramax e outro o Lunablu Suave. Por outro lado estou usando há bastante tempo shampoo sem sulfato. Esse silicione está acumulando no meu cabelo não está? Não vou mais usar os cremes agora que me toquei, mas queria saber como começar do zero..ou seja como tirar esse silicone do meu cabelo. Obrigada pela ajuda e beijo. | |
| | | magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: produtos com silicone Dom Dez 28, 2014 6:27 pm | |
| sem problemas, se vc esta usando shampoo sem sulfato ele não está acumulando no seu cabelo, até pq o amodimethicone é um silicone leve que não causa build up, qdo eu entrei no forum ele era considerado solúvel ainda e nunca me deu problemas. Adoro o suave !!!!!! | |
| | | naty_tica Descabelada
Mensagens : 64 Data de inscrição : 12/09/2013 Idade : 29 Localização : Jundiaí
| Assunto: Re: produtos com silicone Seg Dez 29, 2014 5:34 pm | |
| Concordo com a Magdala, se usa shampoo sem sulfato ele não está acumulando. Só iria acumular se fosse só um cowash sem anfótero. | |
| | | magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: produtos com silicone Ter Dez 30, 2014 5:46 am | |
| naty vc tá gostando do creoula, to pensando em comprar. | |
| | | naty_tica Descabelada
Mensagens : 64 Data de inscrição : 12/09/2013 Idade : 29 Localização : Jundiaí
| Assunto: Re: produtos com silicone Ter Dez 30, 2014 9:13 pm | |
| - magdalasantos escreveu:
- naty vc tá gostando do creoula, to pensando em comprar.
Estou gostando demais! Como meu cabelo é seco ele fica ótimo, pois possui óleos na composição. Não precisa 'pesar' a mão no creme, e day afters digníssimos! Comprei pelo site da BeautyBox, um kit com Creoula, Dream Cream e Morte Súbita. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: produtos com silicone | |
| |
| | | | produtos com silicone | |
|