Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 produtos com silicone

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
anejad
Descabelada



Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/03/2011

produtos com silicone Empty
MensagemAssunto: produtos com silicone   produtos com silicone Icon_minitimeDom Dez 28, 2014 12:55 pm

Oi gente tudo bem? Tanto tempo que não passo por aqui, estava até com saudades....bom vou aproveitar para desejar a todas vcs de coração um ótimo 2015, tudo de melhor, muitas realizações e saúde. Queria uma ajuda de vocês. Hoje me dei conta que estava usando com regularidade dois cremes leave in que tem amodimethicone, um era o Elseve Hidramax e outro o Lunablu Suave. Por outro lado estou usando há bastante tempo shampoo sem sulfato. Esse silicione está acumulando no meu cabelo não está? Não vou mais usar os cremes agora que me toquei, mas queria saber como começar do zero..ou seja como tirar esse silicone do meu cabelo. Obrigada pela ajuda e beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

produtos com silicone Empty
MensagemAssunto: Re: produtos com silicone   produtos com silicone Icon_minitimeDom Dez 28, 2014 6:27 pm

sem problemas, se vc esta usando shampoo sem sulfato ele não está acumulando no seu cabelo, até pq o amodimethicone é um silicone leve que não causa build up, qdo eu entrei no forum ele era considerado solúvel ainda e nunca me deu problemas. Adoro o suave !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
naty_tica
Descabelada
naty_tica


Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 28
Localização : Jundiaí

produtos com silicone Empty
MensagemAssunto: Re: produtos com silicone   produtos com silicone Icon_minitimeSeg Dez 29, 2014 5:34 pm

Concordo com a Magdala, se usa shampoo sem sulfato ele não está acumulando.
Só iria acumular se fosse só um cowash sem anfótero.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

produtos com silicone Empty
MensagemAssunto: Re: produtos com silicone   produtos com silicone Icon_minitimeTer Dez 30, 2014 5:46 am

naty vc tá gostando do creoula, to pensando em comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
naty_tica
Descabelada
naty_tica


Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 28
Localização : Jundiaí

produtos com silicone Empty
MensagemAssunto: Re: produtos com silicone   produtos com silicone Icon_minitimeTer Dez 30, 2014 9:13 pm

magdalasantos escreveu:
naty vc tá gostando do creoula, to pensando em comprar.

Estou gostando demais! Como meu cabelo é seco ele fica ótimo, pois possui óleos na composição. Não precisa 'pesar' a mão no creme, e day afters digníssimos! Smile Smile
Comprei pelo site da BeautyBox, um kit com Creoula, Dream Cream e Morte Súbita.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





produtos com silicone Empty
MensagemAssunto: Re: produtos com silicone   produtos com silicone Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
produtos com silicone
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» LUVAS DE SILICONE
» Leave in - Finalizadores
» Resíduos de silicone
» Silicones soluveis e insoluveis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Problemas Capilares-
Ir para: