|
|
| Franja sem definição | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Roberta Mattos Descabelada
| Assunto: Franja sem definição Qua Fev 11, 2015 10:23 am | |
| Gente!!! estou com um problemao e gostaria da opiniao de vcs. Meu cabelo está lindo de morrer, estou apaixonada por ele. Entretanto, a franja está sem definição Estou usando gelatina incolor e creme para pentear da seda. Está até engraçado, pq atras e dos lados esta com cachos definidos lindos e a frente um frizz só!! Alguem já passou por isso? Sugestões | |
| | | Juliana0603 Descabelada
Mensagens : 16 Data de inscrição : 26/01/2015 Idade : 38 Localização : Guarulhos
| Assunto: Re: Franja sem definição Qui Fev 12, 2015 10:51 am | |
| Oi Roberta,
Tenho problema com frizz, o que tem me ajudado é usar gel ... da uma boa segurada.
bjos | |
| | | magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Franja sem definição Qui Fev 12, 2015 11:00 am | |
| tenta um gel. como vc finaliza o cabelo? | |
| | | Nikita Encaracolando...
Mensagens : 258 Data de inscrição : 18/03/2014 Idade : 43 Localização : Italia
| Assunto: Re: Franja sem definição Sex Fev 13, 2015 4:14 pm | |
| - Roberta Mattos escreveu:
- Gente!!!
estou com um problemao e gostaria da opiniao de vcs. Meu cabelo está lindo de morrer, estou apaixonada por ele. Entretanto, a franja está sem definição Estou usando gelatina incolor e creme para pentear da seda. Está até engraçado, pq atras e dos lados esta com cachos definidos lindos e a frente um frizz só!! Alguem já passou por isso? Sugestões Uma boa cera opaca ou um gel ajuda muito | |
| | | Roberta Mattos Descabelada
| Assunto: Re: Franja sem definição Qui Fev 19, 2015 6:14 am | |
| Meninas, estou usando gelatina incolor, mas mesmo assim ta dificil!!Estou pensando até em fazer um novo corte para ver se ajuda um pouco. Acho que a franja pesou e arrepiou! | |
| | | Nikita Encaracolando...
Mensagens : 258 Data de inscrição : 18/03/2014 Idade : 43 Localização : Italia
| Assunto: Re: Franja sem definição Sex Fev 20, 2015 6:32 am | |
| - Roberta Mattos escreveu:
- Meninas, estou usando gelatina incolor, mas mesmo assim ta dificil!!Estou pensando até em fazer um novo corte para ver se ajuda um pouco. Acho que a franja pesou e arrepiou!
A franja é sempre uma região meio problemática, tenta com a cera opaca ou então com um bobs grande só na franja enquanto ela cresce | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Franja sem definição | |
| |
| | | | Franja sem definição | |
|