Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cabelos sem definição

Ir para baixo 
+15
Misinha
Paula
ALEXSANDRA
amandagarcez
jacy
Grazyfm
Jhulie
Tatiana Marins
carlamn
Geizi
Nane
alinenunes
meggaby
Andreax
LF
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
LF
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 29
Localização : Santos

Cabelos sem definição Empty
MensagemAssunto: Cabelo indefinido   Cabelos sem definição Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 3:31 pm

Ola galera. Estou de volta depois de quase 2 meses seguindo o cronograma e o no poo. Eu sigo este forum faz algum tempo q so tenho a agradecer as dicas que voces tem revelado e melhorou e muito meus cabelos. Sou homem e meu cabelo depois de 2 sessao de cronograma anda meio indefinido, de uma lado as pontas ondulam mas de outro nao. Seguem as fotos
Cabelos sem definição 403a1bb23f lado esquerdo
Cabelos sem definição E2647b3801 lado direito. O lado direito o cabelo tem uma marca ou onda, nao sei como falar bem no comeco da orelha e nao ondula nas pontas ja o lado esquerdo nao faz isso e ondula nas pontas.

O q eu devo fazer?

Ps: meu cabelo eh virgem, sem nenhuma quimica

Obrigado


Para quem nao consegue ver as fotos aqui estao os link
primeira foto >http://www.brimg.info/uploads/1/403a1bb23f.jpg
segunda >http://www.brimg.info/uploads/8/e2647b3801.jpg




Última edição por LF em Qui Fev 02, 2012 6:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Cabelos sem definição Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos sem definição   Cabelos sem definição Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:14 pm

Basketball Olá! Vou tentar te ajudar enquanto esperamos a super Nane!

Andei lendo seus posts anteriores. Dentro do que aprendi até agora aqui neste forum, acredito que as ondulações estranhas no seu cabelo são frutos daquela escova progressiva que voce fez láaaa atráz. Claro que a chapinha ajudou a piorar a situação. O bulbo capilar é afetado com qualquer procedimento químico e escovas progressivas não são exceção. Mesmo que vc tenha cortado o cabelo, a coisa ainda fica repercutindo um tempo nas raizes.

Você prende o cabelo em rabos de cavalo? Se voce prende, usa o que? Prender muito o cabelo não é bom, vc estaria tracionando os fios.

Eu tenho quase certeza que isso é rebordosa da progressiva. Tenha paciência e continue com os cuidados e a rotina que ele vai endireitar.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
LF
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 29
Localização : Santos

Cabelos sem definição Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos sem definição   Cabelos sem definição Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:20 pm

Ola andreax!

Tenho certeza que nao foi por culpa da escova progressiva porque muito antes de ter feita meu cabelo estava do mesmo tamanho deste da foto e tinha essas indiferencas no cabelo e nao eh so nessa parte que tinha e tenho ainda. Na parte de tras da cabeca, o cabelo da parte direita e esqueda eh liso e a parte do meio so tem 4 dedos de raiz lisa o resto ondula.

É muito estranho isso, sempre tive essas indefinicoes muito antes de alisar o cabelo. Eu nao sei se o cabelo ainda esta pegando forma so sei que fica muito estranho.


Eu nao costumo prender o cabelo, apenas qdo ta muito calor e quando eu prendo eu deixo bem solto que qualquer movimento rapido o cabelo desmancha todo
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Cabelos sem definição Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos sem definição   Cabelos sem definição Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:27 pm

É comum, em muitos casos, várias texturas num mesmo cabelo. Não dá pra ver suas fotos, mas acredito que seja o seu caso. Tem gente que tem cabelo mais liso em cima e crespão na nuca, ou o oposto.
Não sei também como vc hidrata suas madeixas, mas quanto mais hidratado, mais ele reage e mais ele cacheia.
Existem táticas como dedoliss e bigodim que ajudam a disfarçar essas diferenças.
Ir para o topo Ir para baixo
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes


Mensagens : 166
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28

Cabelos sem definição Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos sem definição   Cabelos sem definição Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:30 pm

A parte de baixo do meu cabelo é lisa! tive que cortar menor, pra não aparecer as pontas e ficar feio. E assamo muuuito essa parte. No day after desmança, então eu molho um tiquinho, borrifo o umificador da elseve, ativo de novo e tudo fica ok. Tenta outras técnicas de estilização, como o dedoliss e assamar bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
LF
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 29
Localização : Santos

Cabelos sem definição Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos sem definição   Cabelos sem definição Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:33 pm

Meu cabelo nao consegue segurar nada que eu faco pra ondular mais. Ja tentei fazer aquele metodo quem tem cabelo cacheados faz que eh amassa-los com a mao. Eu fiz qdo estava molhado e quando ele secou, voltou tudo ao normal como esta na foto.
Ir para o topo Ir para baixo
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes


Mensagens : 166
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28

Cabelos sem definição Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos sem definição   Cabelos sem definição Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:35 pm

Já tentou gel?
Ir para o topo Ir para baixo
LF
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 29
Localização : Santos

Cabelos sem definição Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos sem definição   Cabelos sem definição Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:36 pm

Ainda nao pq eu nao gosto muito do efeito duro que ele deixa no cabelo, eu fico incomodado
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Cabelos sem definição Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos sem definição   Cabelos sem definição Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:49 pm

Tenta fazer o que eu fiz: deixei um resto de condicionador, amassei BEM com a camiseta e depois passei oleo de coco nas mãos e amassei o cabelo. Ele encolheu e encacheou duas vezes mais.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cabelos sem definição Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos sem definição   Cabelos sem definição Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:42 am

LF, vc havia falado que antes da progressiva teu cabelo já era assim, então acho que não tem à ver com a progressiva não.

Mas acho que teu cabelo é ondulado, e não cacheado. Mesmo que ele até faça uns cachos aqui e ali, a base dele é ondulada.

Não fique brigando com o cabelo não. Tire o melhor do que vc tem.

Hidrate bem e bastante. Ele já está com a aparência bem mais saudável que da ultima vez. Reconstruir também ajuda na definição do cabelo. Mas o "mantra" é: hidratar, hidratar, hidratar...

Vc já leu o tópico sobre o "One genérico"? (fica em produtos para cachos). Lá (+- nas ultimas páginas) tem uma receitinha que tem funcionado bem, que é adicionar glicerina e pantenol num condicionador liberado.

A glicerina vai ajudar à "ondular" melhor o teu cabelo, à fazer aquele cabelo de praia, sabe? Tipo cabelo de surfista? Pois eu acho que é algo assim que vc deve buscar.

Like a Star @ heaven

Ir para o topo Ir para baixo
LF
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 29
Localização : Santos

Cabelos sem definição Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos sem definição   Cabelos sem definição Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 9:32 am

Obrigado Nane, vou aproveitar melhor essas dicas e tambem ouvi falar quando o cabelo ainda esta curto ele fica indefinido e quando esta grande, ele pega forma.
Ir para o topo Ir para baixo
LF
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 29
Localização : Santos

Cabelos sem definição Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos sem definição   Cabelos sem definição Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 12:23 pm

Ola gente. Estou aqui denovo para pedir uma forca a voces e estar agradecendo por todas as dicas que voces oferecem. Daqui alguns dias vai fazer 3 meses que iniciei a rotina no poo com o condicionador. Nao tenho cabelo cacheado mas meu cabelo possui leves ondas nas pontas.
Ele esta bem melhor do que antes, a aparencia de ressecado sumiu completamente so que a maior parte das mechas, elas se abrem e nao fica como se fosse uma cabelo definido em que elas ficam juntas e eu nao sei o que fazer, nao seio que ele ta precisando. Na parte de tras do cabelo ele faz umas marcas durante o comprimento nao sei o porque, fica ridiculo e eh so atras que fica assim!
O que eu devo fazer? obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Cabelos sem definição Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos sem definição   Cabelos sem definição Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 12:36 pm

Olá LF

Esse lance que vc descreveu, é como se o cabelo separasse mechas bem finas sozinho, sem vc fazer nada ? É parecido com aquele efeito do cabelo das estátuas gregas ? O cabelo com "caminhos" ?
Ir para o topo Ir para baixo
LF
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 29
Localização : Santos

Cabelos sem definição Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos sem definição   Cabelos sem definição Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 12:44 pm

Andreax, sabe aquelas mechas porosas que quando o cabelo seca ela fica toda armada, sem definicao? eh isso! e tbm tenho bem no meio da parte de tras da cabeca, o cabelo fica meio frizado no comprimento, tipo marcado, eo resto do cabelo nao eh assim =/
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Cabelos sem definição Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos sem definição   Cabelos sem definição Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 12:54 pm

Hum, então não é o que eu pensei. Isso que vc descreveu é pura e simplesmente partes porosas do seu cabelo.

A má notícia é que isso é uma das coisas mais chatas e difíceis de combater Mad eu tenho isso também, no alto da cabeça, que é a parte do nosso cabelo que é mais castigada por estar exposta á sol, vento etc etc. Reparou como o cabelo da parte de baixo da cabeça costuma ser o mais hidratado, o mais bonito ? Pois é.

Para porosidade, não tem remédio rápido No andei falando sobre isso aqui com as meninas, o remédio é muita hidratação e muita paciência para o fio se recompor, tem gente que leva uns 4 meses pro negócio começar a sumir !

Meninas, preciso de opinião de vocês também.
Ir para o topo Ir para baixo
LF
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 29
Localização : Santos

Cabelos sem definição Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos sem definição   Cabelos sem definição Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 1:12 pm

entendi mas nem mesmo aqueles produtos profissionais que prometem combater a porosidade dao conta?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cabelos sem definição Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos sem definição   Cabelos sem definição Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 1:37 pm

LF, porosidade é um saco mesmo, é preciso ser persistente.

Eu tive por um bom tempo umas mechas bem no topo da cabeça, bem porosas, ásperas, indefinidas e que ficavam cheias de frizz.

Usei tudo e mais um pouco: reconstrução da Redken, ampolas, etc. No meu cabelo, a porosidade só começou à sumir quando passei à usar produtos potentes de reconstrução: Deep da Ouidad e Super Reconstrutor da Avlon.

Hoje não tenho mais mechas porosas. Tenho mechas indefinidas por outros motivos, mas não por porosidade. E olha que eu faço luzes à cada 4-6 meses.

Lembrando que porosidade significa cuticulas abertas. Por isso fica ressecado e com o toque áspero.

Invista em reconstruções, com maior frequência, hidrate muito e faça de vez em quando um enxague de água+ vinagre de maçã (1 copo de água para 1 colher de sopa de vinagre de maçã). Essa solução ajuda à baixar o ph do cabelo, e porosidade tem relação direta com ph alto. Aplique com um vaporisador a solução no cabelo limpo, espalhe bem, enluve bem o cabelo, sobretudo as partes porosas, e enxague com água. Pode aplicar um pouco de condicionador depois.

Tem um tópico sobre porosidade, combater a porosidade e sobre ph (se não me engano fica em "tratamentos em geral" e "problemas capilares".

Porosidade tem solução sim. Mas tem que ser persistente.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LF
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 29
Localização : Santos

Cabelos sem definição Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos sem definição   Cabelos sem definição Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 1:49 pm

Obrigado nane e andreax. Ontem eu usei o glicopan e parece que o cabelo fico mais liso em algumas partes que ondulava mais e fico ate mais macio. Sera que glicopan substitui muitos produtos caros de reconstrucao por ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Cabelos sem definição Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos sem definição   Cabelos sem definição Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 3:04 pm

Surprised Eu não diria que substitui... O Glicopan é um lance controverso, funciona mas é como dar uma "patada" no problema, sem falar que se fizer em excesso ou extrapolar o tempo, tem efeito rebote. Eu diria que é um paliativo (não uma solução) violento.

Glicopan é que nem aquelas injeções que a gente vê nos filmes de ação, eles injetam no mocinho para o coração voltar a bater. Um troço que é medida desesperada. Funciona sim, mas é pra fazer de 500 em 500 anos.

Os bons produtos de reconstrução são na verdade um mix de substâncias que irão combater a porosidade e tratar o cabelo como um todo.
Não precisa gastar muita grana não, porque vc não compra o Super Reconstructor da Avlon ? Ele é potente, todo mundo elogia.
Mas tem que hidratar muito bem depois, a dobradinha que as garotas usam aqui é Super Reconstructor e em seguida a Aqua Immersion.
Vai ser salgadinho, mas vc não vai precisar comprar mais nada caro. O resto do seu material pode ter preços menores. O Morangão vende esses importados a um bom preço.

Outra coisa, esse produto é pra usar tipo, de 15 em 15 dias ou uma vez ao mês, mais que isso, dá revertério, o cabelo pode quebrar por excesso de reconstrução.
Ir para o topo Ir para baixo
LF
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 29
Localização : Santos

Cabelos sem definição Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos sem definição   Cabelos sem definição Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 3:40 pm

Andreax realmente eu vi que os precos no morangao sao bem mais acessiveis do que nos outros sites, pena que nao vende o avlon super reconstrutor =/
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Cabelos sem definição Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos sem definição   Cabelos sem definição Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 3:45 pm

Beleza na Web tem, tá R$ 101,59 mas compra o Aqua Immersion também ou faça uma hidratação das boas depois. Toda reconstrução mais fortinha dá uma ressecada depois, por isso tem que hidratar. No mesmo dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Geizi
Descabelada
Geizi


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 47
Localização : Porto Seguro-BA

Cabelos sem definição Empty
MensagemAssunto: Liso ou Ondulados? Socorro.....   Cabelos sem definição Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 3:41 pm

Ola meninas!

Tenho feito marrokina ha mais de 5 anos seguidos e retoco a raiz a cada 2 meses. Nao aguento mais.
Meu cabelo tem volume principalmente na raiz, tem certas ondas que parece que esta marcado. Na nuca forma ondas mais definidas. Ele 'e fino e misto.
Ultimamente esta com excesso de formol que ele nem mais balanca! Esta com aspecto de espichado.
Enfim, gostaria de saber:
-Qual tipo de cabelo tenho
-Se tento deixa-lo ondular ou aliso por toda vida.
-Se eu conseguisse ondula-lo o que preciso fazer?
Voces podem me ajudar? Crying or Very sad
Muito obrigada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Cabelos sem definição Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos sem definição   Cabelos sem definição Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 4:59 pm

Olá Geizi, bemvinda Smile

O primeiro passo foi dado, vc nos procurou e mostrou seu desejo de se libertar das químicas agressivas de modificação dos fios. Estes produtos são nocivos aos cabelos e á saúde em geral, sem falar que a pessoa vira escrava do cabeleireiro...

Ao abandonar estes procedimentos, vc precisa saber que irá precisar ter muita paciência para o cabelo voltar a ser saudável e voltar ao seu natural. Isso requer tempo e dedicação.

Seu couro cabeludo é seco ? Geralmente quem tem cabelo crespo ou cacheado tem o couro cabeludo seco.

Sugiro fazer umectações, comece com o azeite de oliva extra virgem, prensado a frio. Leia o tópico que fala sobre umectação e o que fala sobre óleos.

Adote uma rotina de tratamento, cada vez que lavar , vc irá aplicar uma máscara, cada vez será uma diferente, uma hidratação, uma nutrição e uma de reconstrução. leia os tópicos que falam sobre tratamentos em geral, tratamentos naturais a parte de óleos e manteigas.

pare de usar o shampoo comum que vende por aí, todos possuem o lauril sulfato, um detergente agressivo, que limpa o cabelo e retira toda a hidratação natural dele, meu cabelo virou outro depois que parei de usar shampoo com sulfato, use shampoo sem sulfato ou faça co wash.

Leia os tópicos sobre co wash e produtos liberados, é necessário abolir o sulfato, os silicones, óleo mineral, parafina e petrolatum.

leia o tópico sobre sulfatos, silicones e suas composições.

Arrume um caderno para anotar tudo que seu cabelo vai precisar. Vc vai ter que ler MUITO o Forum, o caderno te ajuda a não se perder, anote também os resultados. Pode fazer essas anotações no word também, eu prefiro usar um caderno, o meu já está bem cheio.

Não use toalha felpuda, enche o cabelo de frizz, usamos toalha de microfibra ou uma camiseta velha, pode ser uma canga também.

Cabelo natural é saudável, vc não depende de ninguém, é maravilhoso, tem brilho, tem vida, é macio, mas vc precisa ser bem decidida e saber que quer isso mesmo, vai ter gente pra te encher o saco para voltar alisar o cabelo, resista.

O tipo de cabelo fica difícil avaliar quando a química é recente, a gente costuma avaliar pelas raízes, e muitas vezes uma só cabeça vai ter 2 ou 3 texturas, e com o tempo ele vai se modificando.

Sugiro visitr o tópico "antes e depois" com fotos das meninas, mostra a trajetória do cabelo delas, tem o tópico de depoimentos também. Sobre o que usar, tem listinhas básicas aqui no Fórum, aqui mesmo no tópico Help, e outras espalhadas por aí, vou catar uma que dei para outra menina e postar aqui para vc.

Vc falou em ondular, se seu cabelo é ondulado, acredito que a transição será menos complicada, quando o cabelo é mais crespo, a gente precisa ter mais paciência, mas o resultado vem sim. Se seu cabelo não for ondulado, for crespo, vc precisa aprender a gostar dele, tratá-lo para ele dar o melhor resultado possível.

Cabelo crespo natural é bonito, é saudável e é uma conquista. Não é para todas. Fique conosco e faça seu cabelo progredir e ficar bonito. Wink bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Cabelos sem definição Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos sem definição   Cabelos sem definição Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 5:07 pm

Voltei Geizi, tá aí abaixo, os links e a listinha de produtos para começar. os links copiei da Amanda.

Estou colando aqui a listinha que dei lá atrás....

Vou montar uma listinha básica e com preços baixos para vc começar;

Para co wash - condicionador Johnsons Baby, aquele amarelo, tradicional.

Se precisar de shampoo (porque não é todo mundo que se joga no co wash assim, de saída), use o shampoo Oro Argan da Bioderm (depois de uns 2 meses vc vai fazer só co wash, talvez antes disso).

para usar como leave in, como condicionador também, Yamasterol, aquele amarelo.

para fazer umectação, seu primeiro óleo deve ser o oleo de Oliva (azeite, mas tem que ser aquele extra virgem e prensado a frio).

Como máscara, sugiro usar uma que não seja cara e que seja bem hidratante mesmo, recomendo a Elseve Liss Intense ou a Elseve Liss Intense Extreme. Mas atenção, tem que ser a embalagem de 350 gr. A nova embalagem não serve porque mudaram a formulação e contém elementos que não devemos usar.

Pode usar também como máscara a Miss Anne de Karité, a de germen de trigo, da Gota Dourada de vinho ou a de babosa.

condicionadores e máscaras da marca Surya.

Condicionador e creme para pentear Garnier Fructiss oleo reparação.

Isso é para começar, depois vc vai escolhendo outros conforme o que vc for verificando ser mais apropriado.


AGORA OS LINKS:

Co-wash:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t467-co-wash

no one:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1338-deva-curl

no poo, low poo:

https://encaracoladas.forumeiros.com/f1-no-poo-e-low-poo-sulfatos-e-silicones-composicoes

HNR:

https://encaracoladas.forumeiros.com/f15-hidratacao-e-reconstrucao-capilar

Óleos:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1512-oleos-vegetais
Ir para o topo Ir para baixo
Geizi
Descabelada
Geizi


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 47
Localização : Porto Seguro-BA

Cabelos sem definição Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos sem definição   Cabelos sem definição Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 5:50 pm

Que super feliz fiquei com a sua resposta!!!! Amei.

Pretendo mesmo ingressar nessa tecnica, pois antes de ler eu ja achava que antigamente nossas maes nao tinham tantos recursos e havia receitas que faziam a diferenca na hidratacao.
Procurei ajuda em varios saloes mas nao me convenci nem tive a atencao que procurava, logo nao me senti segura ate achar voces!
Vou lhe contar mais sobre meu cabelo:
Ele tem volume que me incomoda a raiz um pouco alta e forma ondas irregulares com partes lisas e utras um pouco definidas. Tenho esperanca dele ondular.
Minha raiz e mais pra oleosa sinto falta de lavar
Minha raiz 'e mais pra lisa ela nao 'e crespa nem de longe.
Ele fica cheio de marcas parecendo que eu amarrei, mas raramente amarro. Measmo antes da quimica eu nao sabia qual era o tipo dele pois ao meu ver ele nao tinha forma porque nao era liso e nem ondulado. No meio do caminho!

Assim que possivel vou postar uma foto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabelos sem definição Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos sem definição   Cabelos sem definição Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabelos sem definição
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Definição Total
» leave in =]
» Franja sem definição
» Cabelo sem definição - HELP!
» Peço ajuda com o cabelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Problemas Capilares-
Ir para: