Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 kah-noa

Ir para baixo 
+3
Lux
JJ
Kizzynha
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

kah-noa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 08, 2016 12:08 pm

Madeira, seu cabelo está lindoooooo! I love you

Essa linha já está na minha lista de próximas compras!
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

kah-noa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 08, 2016 1:59 pm

Lucila escreveu:
Madeira, seu cabelo está lindoooooo! I love you

Essa linha já está na minha lista de próximas compras!

Obrigada Lucila! Essa linha realmente é muito boa cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lux
Descabelada
Lux


Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/05/2009

kah-noa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2016 2:13 pm

Meninas

Voces continuam usando os produtos da Kah-noa???

O que estão achando??

Tenho o cabelo 2b/ 2c será que é bom pra este tipo de cabelo? preciso de algo para dar definição e que segure os cachos !!!

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 12, 2016 10:15 am

lux eu ainda nao comprei mas parece sim segurar os cachos.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

kah-noa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 12, 2016 10:30 am

Lux,

Eu continuo usando os produtos, meu cabelo é um 4a e pra mim o gel mister jelly segura bem os cachos e segura o frizz. Experimentei o shampoo gentleman, a mascara, o leave in e o gel pra mim os indispensaveis sao a mascara e o gel. O shampoo é otimo mas existem melhores e por um preço menor o leaven in parece um mingau de maizena super grosso foi o unico que nao me adaptei ele da definiçao mas nao segura o bastante p ter day after e ele ressecou um pouco o meu cabelo. No geral é uma linha ótima.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 6:25 am

Usei ontem o co wash, ele é bem ralo e se vc não segue a técnica no poo ou tem a raiz oleosa nem pense em usar ele, ele é extremamente hidratante e não possui nenhum anfotero na composição. Não me pareceu limpar bem, sinceramente não sei se compraria novamente, vou fazer mais testes.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 6:46 am

Testei hj novamente o co wash sem condições, é mto oleoso vou continuar com meu griffus argan ou kanechon.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 12:27 pm

usei hj o gelzinho e adorei além de deslizar bem ele não resseca, defini e segura os cachos .Hj eu usei bem pouquinho e provavelmente não vai segurar mtos dias, mas se aplicar mais tenho certeza que não ira ressecar .
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

kah-noa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 09, 2016 6:48 pm

Interessante esse gel, Magdala!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 10, 2016 7:52 am

Esse vale a pena msm experimentar, é ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

kah-noa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 7:06 pm

Anotado! Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2016 12:25 pm

Novidades kah noa , comprarei com certeza mas to no lema aqui de só comprar uma coisa qdo outra acabar.


http://www.meucabelolindo.com.br/pd-304209-finalizador-jelly-glace-kah-noa-100g.html?ct=&p=1&s=1
http://www.meucabelolindo.com.br/pd-3041e6-leave-in-creme-glace-kah-noa-300g.html?ct=&p=1&s=1


Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

kah-noa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2016 4:23 pm

Achei legal esses novos produtos mas o preço esta um pouco salgado! gostaria de experimentar o creme glacê mas tem peg 12 dimethicone.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2016 5:36 pm

madeira vc é silicone free? pq esse silicone é soluvel em água.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

kah-noa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2016 6:02 pm

A um tempo atrás andei usando alguns finalizadores com silicone no inicio meu cabelo ficou incrível mas depois virou um bagaço, mas eram silicones insolúveis. Eu sempre opto por produtos silicone Free mas esse me deu mta vontade de experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

kah-noa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 12, 2016 7:50 pm

O preço é meio salgado mesmo, mas tudo está nessa faixa ou mais caro... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

kah-noa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 2:20 pm

magdalasantos escreveu:
Testei hj novamente o co wash sem condições, é mto oleoso vou continuar com meu griffus argan ou kanechon.

Olá Magdala, tudo bem?

Estes produtos q vc mencionou são condicionadores ou mascaras? Estou procurando um condicionador ou máscaras para ajudar a tirar a henna do cabelo. Os q vcs costumam usar pra cowash seriam perfeitos.

Vi no tópico Kanechon que vários produtos não são mais liberados...gostaria de saber tb se contem parabenos..tô evitando o máximo q posso.

Obrigada

Acabei de ver que a Kanechom tem a linha low poo
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 3:09 pm

eu usava ou o griffus argan ou o kanechon kids, agora não sei se tem parabenos .To usando agora o no poo decadence para esse não tem parabenos. Vou dar uma olhada nas formulas e posto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 3:15 pm

kanechon kids
Composição:Aqua (water), Catearyl Alcohol, Dicocoylethyl, Hydroxyethylmonium, Methosulfate/Propylene Glycol, Ceteareth-20, Dicaprylyl, Ether, Hydrolized Wheat Protein, Disodium EDTA, Ethylhexyl, Methoxycinnamate, Parfum, Linalool, Methydibromo, Glutaronitrine/ Phenoxyethanol, Cl19140.

Griffus argan

AQUA, CETEARY ALCOOL, CETRIMONIUM CHLORIDE, METHYLISOTIAZOLINONA, METHYLCLOROISOTIAZOLINONA, ARGANIA SPINOZA KERNEL OIL, BENZOPHENONE 3, LINALOOL, AMYL CINNAMAL, BENZYL BENZOATE, HEXYL CINNAMAL, D-LIMONENE, CITRIC ACID, PARFUM.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

kah-noa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 3:50 pm

magdalasantos escreveu:
kanechon kids
Composição:Aqua (water), Catearyl Alcohol, Dicocoylethyl, Hydroxyethylmonium, Methosulfate/Propylene Glycol, Ceteareth-20, Dicaprylyl, Ether, Hydrolized Wheat Protein, Disodium EDTA, Ethylhexyl, Methoxycinnamate, Parfum, Linalool, Methydibromo, Glutaronitrine/ Phenoxyethanol, Cl19140.

Griffus argan

AQUA, CETEARY ALCOOL, CETRIMONIUM CHLORIDE, METHYLISOTIAZOLINONA, METHYLCLOROISOTIAZOLINONA, ARGANIA SPINOZA KERNEL OIL, BENZOPHENONE 3, LINALOOL, AMYL CINNAMAL, BENZYL BENZOATE, HEXYL CINNAMAL, D-LIMONENE, CITRIC ACID, PARFUM.

Obrigada Magdala

Elas são similares em qualidade?
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 4:02 pm

São sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

kah-noa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 5:49 pm

magdalasantos escreveu:
São sim.

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:38 am

No sabado usei a mascara da kah noa que tava encostada aqui, como mascara realmente ela não é potente o suficiente mas como creme de pentear ela me deu um resultado mto parecido com o super cream.
Na segunda feira usei a mascara com o gelzinho mister jelly, só por estar chovendo meu cabelo ficou bem estranho assim como acontece com o supercream choveu nem pensar em usar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 2 Icon_minitimeSex maio 20, 2016 12:32 pm

kah noa tera a sua linha reformulada.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 2 Icon_minitimeSex maio 20, 2016 3:38 pm

A loja meu cabelo natural já está fazendo promoção da linha "antiga" a nova linha provavelmente já chegara em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





kah-noa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
kah-noa
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: