Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 kah-noa

Ir para baixo 
+3
Lux
JJ
Kizzynha
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

kah-noa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 3 Icon_minitimeSex maio 20, 2016 6:43 pm

Gente comprei o glacê. No primeiro uso ficou lindo! Dois day afters praticamente. Mas agora kkkkkkkk está algo que eu não consigo definir. O creme hidrata muito sim mas não estou satisfeita ainda, parece que fica meio ainda sem aquela definição sabe. Não estou gostando tanto do resultado mas ele é bacana por não ressecar.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 3 Icon_minitimeSex maio 20, 2016 7:26 pm

que bom que gostou =).to doida para testar ele por ser livre de glicerina.
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

kah-noa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 21, 2016 9:01 am

Sim mas eu acho que para um cabelo que não forma cachos desde o alto não fica muito legal o resultado dele não.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 21, 2016 12:58 pm

Vi o pessoal falando que da volume, vc percebeu esse efeito?
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

kah-noa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 3 Icon_minitimeDom maio 22, 2016 2:15 am

No primeiro uso eu amei o efeito dele, justamente porque definiu e deu volume sim, agora não está definindo meu cabelo mais não. E o volume talvez seja pela maciez e hidratação que ele dá. Será que você entende?rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 3 Icon_minitimeTer maio 24, 2016 12:24 pm

Retirado do instagram de uma  loja

Novidades do mundo Kah-Noa.
Os novos rótulos estão lindos demais!
Rolou beijinho no co-wash Kiss me Softly
e bigodinho, chapéu e gravata borboleta no shampoo Gentleman
Todos os produtos vêm com tarjas de cores diferentes nos rótulos alem de tradução para português.
O shampoo Gentleman e o cowash Kiss Me Softly, contam agora com certificação ECOCERT
As composições no geral estão mais ricas e o leave-in Super Light voltou! E mudou de embalagem e textura!!! Este merece um destaque especial. Ainda hoje vamos mostrar para vocês
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 3 Icon_minitimeSex maio 27, 2016 7:33 pm

nova formula super light

Aqua, Disodium EDTA, Carbomer, Glycerin, Behentrimonium Chloride, BHT, Butyrospermum Parkii Butter, Cocos Nucifera Fruit Extract, Phenoxyethanol, Tocopheryl Acetate, Prunus Cerasus Fruit Extract, Triticum Vulgare Germ Oil, Panthenol, Aloe Barbadensis Extract, Parfum, Hexyl Cinnamal, d-Limonene, Linalool.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 3 Icon_minitimeTer maio 31, 2016 10:09 am

Nova formula do mister jelly tiraram a pectina, no meu ver pioro.


Aqua, Disodium EDTA, Carbomer, Glycerin, Aloe Barbadensis Leaf Extract,Chamomilla Recutita FlowerExtract,Citric Acid, accharum Officinarum Extract,Tocopheryl Acetate, Aminomethyl Propanol, Prunus Cesarus Fruit Extract, Simmondsia Chinensis Seed Oil, Parfum, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, d-Limonene, Linalool.

Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

kah-noa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 3 Icon_minitimeTer maio 31, 2016 10:12 am

Nunca usei mas vou dar um pitaco kkkkk, tbm concordo com você Magdala. E olha a glicerina aí...
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 3 Icon_minitimeTer maio 31, 2016 10:35 am

Formula antiga
Aqua, Disodium EDTA, Equisetum Arvense Extract, Chamomilla Recutita Extract, Aloe Barbadensis Extract, Citric Acid, BHT, Pectin, Carbomer, Tocopheryl Acetate, Glycerin, Saccharum Officinarum Extract, Potassium Sorbate, Triethanolamine, Parfum, Phenoxyethanol.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 28, 2016 7:48 am

https://www.youtube.com/watch?v=oVpJvWoeBOc&feature=youtu.be




A mascara parece que não vem mais com indicação de leave in e estou usando muito a versão antiga para finalizar =(
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

kah-noa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:53 pm

Eu comprei a máscara e gostei bastante, mas ainda não usei para finalizar... Vou tentar, Magdala! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 14, 2016 9:33 am

Nossa gente tá tudo caro nesse país a mascara da kah noa tá 60 reais , to fazendo uma compra pois aqui tá tudo acabando e não da menos de 200 reais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

kah-noa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2016 4:20 pm

Eu paguei 40 e poucos na máscara! Comprei numa perfumaria perto de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2016 8:10 pm

da kah noa? achei que só vendesse na meu cabelo natural e na sem petrolatos. Onde vc mora?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

kah-noa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2016 4:52 pm

Moro na Zona Oeste. Inclusive a vendedora me indicou, eu nem tinha visto (ou esperava ver) em perfumarias.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 28, 2016 7:51 am

http://www.dermabox.com.br/kah-noa-mascara-suplemento-capilar-wave-protein-300g
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 27, 2017 7:05 pm

usei o superlight e foi só amor, ele é leve, hidrata e defini ( defini mesmo pois contém carbomer) acho ele meio creme gel. Encantada com o resultado =)
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

kah-noa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 28, 2017 6:27 am

estava de olho nesse leave in, usei a formula antiga e na época não gostei mas agora que vc disse que é hidratante vou testar.

Magdala, qual cowash vc tem usado?
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 28, 2017 5:26 pm

madeira estou usando o co wash da yama. Eu tava usando mto essas linhas baratinhas e meu cabelo deu uma desandada além de guardar mta tranqueira, vou voltar a investir em poucos e bons produtos e vou tentar comprar bastante coisa da kah noa, a unica coisa que quero manter é esse cowash da yama.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 28, 2017 5:39 pm

ele é bem leve mesmo, da volume no primeiro dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

kah-noa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 28, 2017 6:18 pm

O mesmo está acontecendo comigo, ultimamente só estava usando salon line e novex,meu cabelo está uma porcaria. To pesquisando pra ver em quais vou investir, já consegui uma boa mascara de hidratação que é a Ghee da lola. Dos meus produtos atuais talvez o único que eu mantenha seja o creme de pentear maionese capilar da salon line, gosto mto do resultado dele mas odeio o cheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 29, 2017 7:43 am

meu cabelo nem consume tanto produto assim, então não vale a pena sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 29, 2017 8:08 am

a gente se ilude com essas marcas , no começo da certo depois resseca. A salon line é umao marketing é mnto mas os produtos são uma merda. As meninas comentam mto da mari morena, é só vc entrar no canal e vai ver que depois que virou embaixadora salon line ( mesmo que ela não use sempre ela tem que pelo menos testar) o cabelo dela tá uma porcaria ressecado, poroso.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

kah-noa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 29, 2017 8:30 am

Já faz um tempo que deixei de acompanhar as blogueiras, so fazem marketing para as empresas, sinto falta daquelas resenhas verdadeiras. Só vejo ilusão nesses lançamentos, quase todo dia tem um produto novo mas se olhar a composição é sempre a mesma muda 1 coMponente ou outro. Vou voltar a investir em boas marcas coMo a kah noa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





kah-noa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
kah-noa
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: