Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 kah-noa

Ir para baixo 
+3
Lux
JJ
Kizzynha
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 29, 2017 9:29 am

vu ver se consigo um bom preço do kit completo, se bem que o no poo deles a versão antiga eu não gostei e shampoo eu não uso.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

kah-noa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 29, 2017 9:44 am

Eu usei a versão antiga do shampoo e do mister jelly. O shampoo não gostei Pq não limpava mas o mister jelly eu amava o resultado. Eles vão lançar dia 15/7 as versões de 1 litro do cowash, shampoo, nutrishake e da wave protein. De inicio vou investir no cowash da mari morena e nos finalizadores da kah noa
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 29, 2017 11:16 am

é que eu estou zerada de estoque aqui, vou ter que investir em máscaras tbm
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 26, 2017 6:27 am

Meu superlight acabou e comprei o creme glace, o cabelo esta secando e depois posto o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 26, 2017 10:03 am

Gente nas primeiras impressoes ela ta aprovado, ele é mais hidratante que o superlight porém defini e da uma selada no cabelo sabe (deve ser o mel e o silicone soluvel) não pesa. No meu cabelo não precisou de gel.

Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 02, 2018 11:36 am

Amei o resultado desse creme, compraria novamente com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2018 8:55 am

Já estou no fim do creme glace e vou testar o bff e conto aqui. Bjs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 27, 2018 2:24 pm

Primeiras impressões
Não tem nenhum efeito antiencolhimento, fixa mais os cachos que o creme glace. Dá brilho, não tira o volume é um ótimo creme assim como os cremes da linha. Se assemelha mto há o creme glace com o beneficio de ser silicone free.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 13, 2018 8:06 am

Mais day afters que o glace.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2018 8:04 am

gente acabaram c0om o gelzinho da kah noa, alguém tem alguma dica? meu cabelo ta uoh to precisando de um gelzinho/finalizador.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2018 8:20 am

To pensando em comprar ou o supersculpt ( ou outro finalizador da paul mitchell)/ mousse da linha da joico/ queratan da krpo/ leave in molda cachos da laty lotus( um gel de goma guar com óleos). Mas realmente estou tentada ao supersculpt mesmo. O novo misterjelly da kah noa é muito ruim, não se parece em nada a versão antiga.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2018 8:47 am

ou https://www.belezanaweb.com.br/osis-schwarzkopf-bouncy-curls-curl-gel-with-oil-modelador-de-cachos-200ml?desc=on&gclid=CjwKCAjwmufZBRBJEiwAPJ3LpsbsY7cXmkVjogyLNzKwB3qbLUKwuavf_geVNVE2w4kKVAdoCeJ8UhoCPmMQAvD_BwE


video dele aqui
http://hjeuresolvimudar.com.br/o-segredo-desse-cabelo-fixador-de-cachos-pra-cacheadas-e-lisas-com-babyliss-%E2%80%A2-resenha-bouncy-curls-osis-schwarzkopf/#more-2753
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

kah-noa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 03, 2018 2:24 pm

Pois é a nova formula é uma merda... eu amava o antigo. Eu usei o super sculpt a anos atras e ele era mto bom, só parei de usar pq estava sempre testando novos produtos. Foi bom vc falar nele, na BNW ele esta por 69,90 quase o mesmo preço da epoca que eu usava. Vou comprar 1 e testar se ainda da certo no meu cabelo, estou orfã de gel já que não tem mais o misterjelly e tbm não acho mais o gel cola da kanechom.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

kah-noa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 03, 2018 2:26 pm

lembrando que ele tem se não me engano dimethicone na formula
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 04, 2018 7:55 am

madeira pelo que vi na formula tem peg na frente, tem o gel da surya tbm da linha cacheou. Uma pena mesmo, não tem mais gel bom no mercado. Vou lá na loja meu cabelonatural trocar esse gel ( lá tem um cantinho de trocas) e ver se consigo pegar alguma coisa no lugar. Madeira que leave in vc ta usado?
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 04, 2018 8:00 am

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1021298349-paul-mitchell-flexible-style-super-sculpt-gel-_JM


aqui tem a formula.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 04, 2018 8:21 am

Aqua (Water, Eau), Polyquaternium-11, Pyrus Malus (Apple) Fruit Extract, Panthenol, Hedychium Coronarium (White Ginger) Flower/Leaf/Stem Extract, Algae Extract, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Anthemis Nobilis Flower Extract, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Leaf Extract, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf Extract, Polysorbate 20, Hydroxyethylcellulose, Propylene Glycol, Cocamidopropyl Betaine, Phenoxyethanol, Wheatgermamidopropyl Ethyldimonium Ethosulfate, Bisamino PEG/PPG-41/3 Aminoethyl PG-Propyl Dimethicone, PEG-12 Dimethicone, Glycerin, DMDM Hydantoin, Iodopropynyl Butylcarbamate, Ethylhexylglycerin, Parfum (Fragrance), Benzyl Salicylate
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

kah-noa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 04, 2018 8:26 am

magdalasantos escreveu:
madeira pelo que vi na formula tem peg na frente, tem o gel da surya tbm da linha cacheou. Uma pena mesmo, não tem mais gel bom no mercado. Vou lá na loja meu cabelonatural trocar esse gel ( lá tem um cantinho de trocas) e ver se consigo pegar alguma coisa no lugar. Madeira que leave in vc ta usado?

Tenho usado o curly on cream da soul Power e o leave in da keracare da avlon
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

kah-noa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 04, 2018 8:36 am

Ah sim tem o peg na frente...

Lembro que apesar da consistência líquida ele deixava meu cabelo durinho e segurava bem nos day afters.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 04, 2018 8:39 am

Comprei, vou pagar e vou buscar na loja mesmo. Vc usava sozinho ou com creme? Muita ou pouca quantidade?
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 04, 2018 8:47 am

Acho que o gel na bnw acabou de aumentar de preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

kah-noa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 04, 2018 1:53 pm

magdalasantos escreveu:
Comprei, vou pagar e vou buscar na loja mesmo. Vc usava sozinho ou com creme? Muita ou pouca quantidade?

comprou no mercado livre? eu usava com creme meu cabelo nunca deu certo só com gel mas não lembro qual creme eu usava. era bem pouca quantidade ele tem uma boa fixação pouco já é o suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

kah-noa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 04, 2018 1:54 pm

magdalasantos escreveu:
Acho que o gel na bnw acabou de aumentar de preço.
aumentou quase 10,00
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

kah-noa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 04, 2018 2:39 pm

comprei no bnw por 69,90, dei sorte. A loja fisica deles é aqui em sp no meu bairro, ai eu marco a opção de retirar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

kah-noa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 04, 2018 2:49 pm

magdalasantos escreveu:
comprei no bnw por 69,90, dei sorte. A loja fisica deles é aqui em sp no meu bairro, ai eu marco a opção de retirar lá.

Ah eu não sabia que tinha loja física, que legal. Pra mim não tá compensando comprar com eles pq agora tem uma taxa interestadual então o pedido sempre sobre 15 a 20 reais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





kah-noa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: kah-noa   kah-noa - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
kah-noa
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: