Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tô de Cacho- Salon Line

Ir para baixo 
+3
Daniela
Lucila
Nane
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Tô de Cacho- Salon Line Empty
MensagemAssunto: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line Icon_minitimeSáb Dez 26, 2015 3:04 pm

Quando olhei esses produtos pela primeira vez, pensei: ahhhh, produtos baratinhos para no/low-poo...   mas nem tanto... Evil or Very Mad

Tô de Cacho- Salon Line Composi%C3%A7%C3%A3o_todecacho3


De cara, os dois cremes de Pentear (à direita) tem silicones...   mas o que me chamou a atenção é que os conservantes, que normalmente vêm no final da composição (pois eles não podem ultrapassar X% da composição) estão no meio da composição desses produtos (os parabenos).... assim sendo, ou esses produtos estão carregados de parabenos (que não fazem bem à saúde) ou eles têm parabenos e os elementos que aparecem depois têm porcentagem infima na composição.

Imaginando que eles não podem aprovar um produto na Anvisa com uma porcentagem maior de parabenos, só me resta entender que a porcentagem de óleos e extratos que aparecem depois, na composição dos produto é RIDICULA.

Desanimei total.

É preciso fica de olho, meninas, porque muitas empresas vão querer lançar produtos "no-low poo", porque perceberam que existe público pra isso e ele está crescendo, e vão lançar porcarias disfarçadas.... Crying or Very sad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Tô de Cacho- Salon Line Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line Icon_minitimeSáb Dez 26, 2015 7:37 pm

o problema é que o low poo brasileiro disseminado no face e no youtube permite o uso de silicones insolúveis, o no poo seria para quem usa somente silicones solúveis. pela regra brasileira eles os dois da direita são liberados para low, inclusive mtas meninas falam que fazem no poo , porém usam silicones insolúveis e utilizam do co wash para limpar esse silicone( o co wash seria com cocoamido para limpar o silicone)enfim o no /low poo brasileiro é uma bagunça. nada contra msm pq cada um faz o que quiser com o cabelo, mas acho que as pessoas não seguem a técnica apenas usam o cabelo natural lá fora tem um nome acho que é curly friend algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Tô de Cacho- Salon Line Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line Icon_minitimeSex Jan 08, 2016 12:15 pm

Logo essa farra vai acabar: a Deva já disse que os termos No e Low Poo são patenteados e que ninguém mais pode usar, só Deva mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Tô de Cacho- Salon Line Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line Icon_minitimeSex Jan 08, 2016 1:54 pm

Vai acabar msm , observando lá fora as marcas liberadas para técnica não usam no /low poo nas embalagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Tô de Cacho- Salon Line Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line Icon_minitimeQui Fev 11, 2016 2:51 pm

Usei o creme para pentear Cachos dos Sonhos. Ele tem um perfume bem doce, mas não fica tão forte, talvez porque usei GGelatina por cima. É bem liquido e leve. A embalagem sugere o uso em cachos "2ABC-3A", então por essa razão ele não seria tão "potente". Mas é bastante emoliente e hidratante. O cabelo ficou com bastante brilho e bem macio. No day after continuou bem bonito. Infelizmente doei, por causa dos parabenos. Só testei porque a curiosidade foi grande.

O gel lembra muuuuito o Quencher, da Ouidad, tanto na textura quanto no perfume! Ele é bem líquido, e não fica duro depois de seco. E realmente ajuda a remodelar os cachos e ainda dá um brilho (não é aquele "brilho molhado", é bem natural mesmo). Outra semelhança com o Quencher: é meio difícil tirar ele das mãos, é preciso esfregar uma na outra. Não como silicone, que precisa de sabonete, mas ele faz um filme na mão. O cabelo ficou bem macio depois, os cachos no lugar.

Aliás: Quencher também tem parabenos............ No

Mandei um e-mail pro SAC da Salon Line sugerindo que eles deixem de usar parabenos. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela
Descabelada
Daniela


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte

Tô de Cacho- Salon Line Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line Icon_minitimeQui Jun 30, 2016 10:39 am

Meninas,

Eu usei o salon line do rótulo amarelo,
Meus cachos não são 4ABC mas escolhi esse por pensar que seria mais consistente, e adorei...
Apesar dos parabenos foi ótimo pro meu cabelo, os cachos ficaram moldados, mas não ficaram duros, apenas ficaram firmes e SEM FRIZZ.
O cabelo ficou macio e eu adorei o cheiro, meus fios são muito finos, embaraçam muito e ficam com muito frizz ao secar.

Aí eu tive a ideia de turbinar com óleo de coco e glicerina, e não ficou tão bom, usei até o final, e agora eu uso sem adulterar a fórmula, achei um produto acima da média, se tratando de produto nacional mais em conta,

Gostei muito, já estou no 3º frasco!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela
Descabelada
Daniela


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte

Tô de Cacho- Salon Line Empty
MensagemAssunto: Meu day after após To de Cacho Salon Line - Amarelo   Tô de Cacho- Salon Line Icon_minitimeQua Jul 06, 2016 3:14 pm

Estou conseguindo ótimos "days after" com esse leave in, no dia seguinte umedeço levemente os cachos com água, coloco um pouco do produto na palma da mão e aplico amassando os cachos.
To feliz com essa possibilidade!

Foto de hoje no AVATAR - Ontem lavei (Co Wash) + ampola pantene hidro cauterização + to de cacho salon line

Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Tô de Cacho- Salon Line Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line Icon_minitimeQui Jul 07, 2016 7:53 am

Uma pena ter silicones insolúveis =(
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Tô de Cacho- Salon Line Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line Icon_minitimeSeg Jul 11, 2016 4:42 pm

Tá lindo seu cabelo, Daniela.

Só não testo porque ando bem xiita. Já que estou sem tempo para tratamentos, não uso nem silicones solúveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela
Descabelada
Daniela


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte

Tô de Cacho- Salon Line Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line Icon_minitimeTer Jul 12, 2016 7:49 am

Lucila escreveu:
Tá lindo seu cabelo, Daniela.

Só não testo porque ando bem xiita. Já que estou sem tempo para tratamentos, não uso nem silicones solúveis.

Lucila, obrigada!

Admiro muito vocês que conseguem tratar os cabelos sem silicone nenhum!!!
Tem que ter foco e disciplina, porque todos os produtos que eu leio a composição tem pelo menos 1 silicone!
Me adaptei ao shampoo com anfótero que eu faço em casa, espero que ele esteja retirando os silicones do meu cabelo!

abraços a todas!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Tô de Cacho- Salon Line Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line Icon_minitimeTer Jul 12, 2016 9:20 am

eu ainda utilizo silicones solúveis.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Tô de Cacho- Salon Line Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line Icon_minitimeDom Jul 17, 2016 2:59 pm

Usei o co wash bomba vem 300 ml e gostei bastante, paguei 11,90 e cumpri bem o papel não é oleoso e é bem cremosinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Tô de Cacho- Salon Line Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line Icon_minitimeSeg Jul 18, 2016 4:19 pm

Bom saber, o preço é ótimo. Eu tenho usado o Co Wash da Yamá, mas é bom ter uma alternativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Tô de Cacho- Salon Line Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line Icon_minitimeQua Ago 17, 2016 9:14 am

Nova máscara da linha! Sem derivados do petróleo e sem parabenos, com um preço ótimo!

Pensa numa hidratação PODEROSA! Pensou? É essa aqui mesmo... sucesso total! A MÁSCARA tratamento pra arrasar possui uma textura incrível e super hidratante, simplesmente dos sonhos. O desembaraço então nem se fala... di-vi-noooo! Tudo isso, claro, pensado em você! Afinal, esse tratamento hiper, mega, power, é o QUERIDINHO da mulherada! Então, bora arrasar?! Wink

http://www.lojadasalonline.com.br/mascara-todecacho-tratamento-pra-arrasar-liberada-salon-line-500g-p922/
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Tô de Cacho- Salon Line Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line Icon_minitimeQua Ago 17, 2016 11:13 am

Nossa estou precisando mto de uma máscara. Com certeza vou testar.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Tô de Cacho- Salon Line Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line Icon_minitimeQua Ago 17, 2016 11:41 am

Tbm estou precisando de uma máscara, esperar chegar por aqui p testar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Tô de Cacho- Salon Line Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line Icon_minitimeSeg Nov 07, 2016 5:30 am

Sobre o gel rosa da salon line:

usei ele mais duas vezes no meu cabelo pois detesto produto parado ( aqui em casa tenho somente três, sempre dou um jeito de utilizar todos até o fim), na primeira vez passei um pouquinho dele e até ficou razoável junto com o meu cacho minha vida, ontem finalizei o cabelo novamente e dessa vez passei mais gelatina, gente ficou um horror já tive que prender  o cabelo ficou murcho e meio que ressecou.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Tô de Cacho- Salon Line Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line Icon_minitimeSeg Nov 07, 2016 6:18 pm

Que coisa, Magdala... Eu gostei muito dele e do verde também. Você finalizou com o cabelo bem molhado? Só uso esse tipo de gel com o cabelo pingando mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Tô de Cacho- Salon Line Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line Icon_minitimeTer Nov 08, 2016 5:21 am

sim, eu só finalizo meu cabelo bem molhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Tô de Cacho- Salon Line Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line Icon_minitimeTer Nov 08, 2016 5:38 pm

Talvez a solução, para não jogar fora, é usar bem pouco com um creme bem emoliente. Talvez até um pouco de óleo.

Para mim ele funcionou bem com o Supercream.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Tô de Cacho- Salon Line Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line Icon_minitimeTer Nov 08, 2016 6:02 pm

Comprei os óleos: ÊEEEE! (Girassol, Oliva e Coco) e o EBAAA! (Argan, Coco e Manga) e estou usando há algum tempo.

Eu gosto de fazer umectação com óleo de coco orgânico puro ou com o Dabur Vatika, que tem limão, henna, amla, entre outras coisas boas. Mas o cheiro do óleo de coco às vezes me enjoa. Comprei esses porque eles tem um cheirinho suave e que não fica no cabelo. Também acho o óleo de coco pesado para finalizar, e achei que esses seriam boas alternativas.

E realmente gostei deles! Claro que a umectação com o óleo de coco puro ou o Vatika é superior, mas esses também cumpriram a função. Também usei como pré-poo, com bons resultados. Para finalizar, eles realmente não pesam.

Minha única queixa é que o blend de Girassol, Oliva e Coco, depois de um tempo, deixa o cabelo com cheiro de óleo de cozinha (provavelmente porque o perfume artificial sai prevalece o cheiro do óleo de Girassol). Então, tenho usado para finalizar só o blend de Argan, Coco e Manga. Aliás, quando for comprar de novo, vou comprar esse.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Tô de Cacho- Salon Line Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line Icon_minitimeQua Nov 09, 2016 5:18 am

Lucila, um deles tem óleo de soja msm. Da uma olhada na composição.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Tô de Cacho- Salon Line Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line Icon_minitimeQua Nov 16, 2016 6:29 pm

Não achei óleo de soja (estou enferrujada para composições):

Óleo de umectação ÊEEEE (Girassol, Oliva e Coco)
Helianthus Annuus Seed Oil (Girassol), Cocos Nucifera Oil (Coco), Olea Europaea Fruit Oil (Oliva), Parfum, Tocopherol, BHT, Butylphenyl Methylpropional, Alpha- Isomethyl-Ionone, Coumarin, Linalool. - esse que deixa cheiro de óleo, acho que por causa do óleo de girassol.

Óleo de umectação EBAAA (Argan, Coco e Manga)
Zea Mays Oil (Milho), Cocos Nucifera Oil (Coco), Parfum, Tocopherol, BHT, Argania Spinosa Kernel Oil (Argan), Mangifera Indica Seed Oil (Semente de Manga), Benzyl Salicylate, Citral, Hexyl Cinnamal, Limonene. - esse tem óleo de milho, mas não deixa cheiro de óleo de soja no cabelo!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Tô de Cacho- Salon Line Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line Icon_minitimeQua Nov 16, 2016 6:56 pm

deve ser outro então, pq as meninas no forum do face vivem comentando que algum tem óleo de soja.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Paula Lessa
Descabelada
Ana Paula Lessa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/05/2012

Tô de Cacho- Salon Line Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line Icon_minitimeQui Nov 17, 2016 1:03 pm

Desculpem a ignorância, mas como vcs finalizam com o cabelo bem molhado? Passam o creme de pentear ainda no banho? E como secam o cabelo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tô de Cacho- Salon Line Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tô de Cacho- Salon Line
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» O Agora greicetrip transicao SOS
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Como finalizar o cacho 3A e 3B?
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: