Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tô de Cacho- Salon Line

Ir para baixo 
+3
Daniela
Lucila
Nane
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Tô de Cacho- Salon Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 17, 2016 6:32 pm

Ana Paula, nem precisa se desculpar, aqui estamos sempre aprendendo!

Eu faço assim: lavo (shampoo sem sulfato ou co-wash), passo condicionador, enxáguo. Deixo o cabelo bem molhado, mas não pingando. Saio do box. Aplico o leave in de uma maneira meio "geral", sem separar mechas, mas passo em todo cabelo. Depois divido o cabelo e aplico gel fazendo fitagem, mas vou aplicando mais água com um borrifador. Depois jogo a cabeça para frente e para os lados e aperto bem com umas luvas de microfibra que eu tenho (ou com um tecido de viscose). Volto a cabeça para cima e voilà! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Tô de Cacho- Salon Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 18, 2016 5:12 am

Eu faço bem parecido com a lucila, ou já faço ao sair do box ou me arrumo toda e depois vou molhando o cabelo com borrifador.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Paula Lessa
Descabelada
Ana Paula Lessa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/05/2012

Tô de Cacho- Salon Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 18, 2016 11:22 am

Entendi! Obrigada meninas!!!! Vou testar!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Paula Lessa
Descabelada
Ana Paula Lessa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/05/2012

Tô de Cacho- Salon Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2016 4:08 pm

Magdala e Lucila, finalizei da forma que vcs me ensinaram e adorei!!!!!!!! Muito obrigada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Tô de Cacho- Salon Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 23, 2016 7:52 am

Eu gosto de finalizar assim e acho que funciona tanto para cachos mais abertos como o da Lucila, como para crespos como o meu.

Gente deixa eu contar uma coisa, se tem uma empresa que tá lucrando a rodos com as cacheadas é a salon line. Os novos lançamentos são um spray térmico que infelizmente tem o amodimethicone e um gel-creme para texturização e para meninas na transição e que segundo a marca é liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Tô de Cacho- Salon Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 23, 2016 5:14 pm

Que bom, Ana Paula! Realmente essa finalização dá certo para a maioria, independentemente do tipo de cacho!

É, Magdala, eles estão investindo pesado, e devem estar fazendo isso porque têm retorno! Uma pena eles ainda usarem parabenos em vários produtos, eu gosto muito do gel para day after, mas evito usar por causa dos parabenos...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Tô de Cacho- Salon Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 24, 2016 5:07 pm

Começou a pré-venda do Gel Creme da Salon Line: http://www.lojadasalonline.com.br/gel-creme-todecacho-transicao-capilar-do-meu-cabelo-cuido-eu-salon-line-500ml-p992/
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Tô de Cacho- Salon Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 24, 2016 6:25 pm

Meninas,
alguma de vocês já usou a gelatina? Tem duas, pelo que vi. Uma, para efeito durinho e a outra para misturinhas.
Vi no mercado e me interessei pela de efeito durinho, mas não comprei. Tô na dúvida se ela pode "desandar" a finalização quando aplicada depois de um leave in oleoso, como acontece com o gel que eu comprei (da marca Radical). Rolling Eyes
Alguém sabe se "coalha"?
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Tô de Cacho- Salon Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 25, 2016 5:41 am

eu já usei a rosinha e não coalha não, e olha que meu cabelo tem tendencia a dar isso mas infelizmente não gostei do produto. Ele deixou meu cabelo mto estranho nem sei dizer direito murcho, ressecou, enfarofou, se eu fosse vc investiria na verdinha que é qual as meninas gostam mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Tô de Cacho- Salon Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 26, 2016 6:42 pm

Eu usei o umidificador/ativador de cachos da salon line com o óleo extraordinário da Elseve por baixo. E coalhou... ficaram uns pedacinhos do OE. Nada demais, mas ficou com umas partezinhas assim...


Vou ver se arrisco a gelatina.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Tô de Cacho- Salon Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 29, 2016 11:43 am

Usei o spray protetor térmico e odiei deixou meu cabelo pesado com aspecto de sujo, testei p fazer escova na minha mãe e tbm foi uma decepção o cabelo dela tbm ficou grudento/aspecto de sujo
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Tô de Cacho- Salon Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 29, 2016 12:23 pm

Nossa eu comprei ele para usar como protetor térmico, como raramente uso o secador ignorei op amodimethicone já que vai ser usado poucas vezes. Mas já vi que me dei mal =(
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tô de Cacho- Salon Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô de Cacho- Salon Line   Tô de Cacho- Salon Line - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tô de Cacho- Salon Line
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» O Agora greicetrip transicao SOS
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Como finalizar o cacho 3A e 3B?
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: