Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?

Ir para baixo 
+68
chr
Prixx
maricotinha
elyana
Natalia Miranda
katia motta
magdalasantos
Iara
Tatiana Marins
raqueltoth
tamiresmelo_
Mandy 30
Ninica
Rozane Vieira
Giane
Gleice C.
APaula
cladao
Morena Cacheada
Ana Raquel
Andreaa
reginaprss2
miragem2012
Andreax
Giziane
Priska
waniaguerrero
bianca
Lux
Ana_Petala
Grasciella
AmandaPedra
suzah
jacy
Jujucsg
Deynha
carlamn
izasoraia
nataliahagge
ElianeSerafim
Leidi Dias
Leila
Katita.
sanacerq
Camilla Matias
Daniela
sandra pelegrino
Frankcond
Grazyfm
JJ
Silvinha BH
Monica
Grace
Gelica
vitoria motta
Ana Claudia
thay
Nane
Myriam
Glaucia
Rosana
DanielaLisboa
Dai
Denise99_
Crishair
Mizuca
Fezoca
meg
72 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 10:45 pm

hj passando pela farmácia comprei um g gelatina, passei com minha mãe e voltei doida qndo vi "G gelatina". na proxima lavagem testo e conto tudo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 10:47 pm

sana, tudo bem?

Dá uma olhadinha na fórmula e posta aqui pra Kátia. Disseram na comunidade que a fórmula está com silicones. Tem como vc fazer isso? Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 10:49 pm

Ana Claudia escreveu:
sana, tudo bem?

Dá uma olhadinha na fórmula e posta aqui pra Kátia. Disseram na comunidade que a fórmula está com silicones. Tem como vc fazer isso? Bjs!

pera, vou ver agora Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 10:54 pm

Valeu sana!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 10:57 pm

formula G gelatina:

aqua, propylene glycol, vp and acrylates and lauryl methacrylate copolymer, hydroxythylcelulose, peg 40 casto oil, triethanolamine, parfum, phenoxyethanol, disodium edta, methylisothiazolinone and methylchloroisothiazolinone, hydrolyzed collagen, bubulum oil, linalool, hexyl cinnamal, alpha-isomethyl lonone, d-limonene, geraniol, cinnamyl alcohol, citral.

Uffa!!!! é isso ai! lote de maio de 2011

pra mim tá tudo certo, na verdade comprei q nem olhei viu... drunken
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 8:56 pm

katia motta escreveu:
Meninas, alguém sabe se o Define Control ainda é liberado? E se define e segura mais que o G Gelatina?

Sim, é liberado

Ele define igual ao G-Gelatina, pelo menos no meu cabelo hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 9:43 pm

bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 9:44 pm

Obrigadão Sana! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:41 am

Gente,
É só comigo ou o ggelatina tira totalmente o brilho do cabelo?
Tenho notado isso e começa a acreditar q não é coincidência....pq nos dias q eu uso o g gelatina (um tiquinho) meu cabelo fica 100% opaco...
isso acontece com vcs?
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 12:06 pm

Katita. escreveu:
Gente,
É só comigo ou o ggelatina tira totalmente o brilho do cabelo?
Tenho notado isso e começa a acreditar q não é coincidência....pq nos dias q eu uso o g gelatina (um tiquinho) meu cabelo fica 100% opaco...
isso acontece com vcs?

Kat, eu uso o G, mas pra Day after, não gostei muito de finalisar com ele, porq qundo seca fica meio estranho, umas partes definem, outras não... No day after eu uso um tico de leave in ou óleo nas partes q e necessitam de um retoque e finaliso com um pouquinho de G, desse jeito fica ótimo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 12:08 pm

hum...
eu num tenho day after Sad
Acho q vou começar a aposentar o g gelatina cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 1:24 pm


Katita,
Nunca tive problema com o G-Gelatina, meu cabelo fica com brilho e definido. Como você aplica no cabelo?
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 1:54 pm

Monica escreveu:

Katita,
Nunca tive problema com o G-Gelatina, meu cabelo fica com brilho e definido. Como você aplica no cabelo?

então Monica, hj por exemplo eu usei....tá definido e tals mas tá opaco...
E ontem tava brilhoso...

Hj e ontem eu usei o heave in hair como leavein (desespero de medo do cabelo ressecar mais com a natação) e depois usei bem pouquinho do g gelatina, tipo uma moeda de 50 cents em cada lado, e fiz a técnica da reza....
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 1:59 pm

[quote="Katita."]
Monica escreveu:

então Monica, hj por exemplo eu usei....tá definido e tals mas tá opaco...
E ontem tava brilhoso...

Hj e ontem eu usei o heave in hair como leavein (desespero de medo do cabelo ressecar mais com a natação) e depois usei bem pouquinho do g gelatina, tipo uma moeda de 50 cents em cada lado, e fiz a técnica da reza....

Eu tb gosto do g gelatina, mas acho que fica com um pouco de frizz, aí quando o cabelo seca uso algumas gotas de óleo vegetal e fica ótimo, o g gelatina define bem meus cachos e olha que não são de fácil definição!
Ah, mas sempre uso um condicionador ou leave in por baixo, com one fica ótimo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 2:20 pm

Te perguntei como você usa porque passava o leave-in e depois o G-Gelatina enluvando bem.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 4:50 pm

Tb uso como a Monica.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:52 am

Meninas, alguém poderia colocar a composição desse G-Gelatina? Tô bem curiosa... please, please... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 11:43 am

hum...eu doei o meu pra uma amiga... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 1:44 pm

Nane escreveu:
Meninas, alguém poderia colocar a composição desse G-Gelatina? Tô bem curiosa... please, please... bounce

Lá vai...

COMPOSIÇÃO: Agua,propylene glycol, VP(and) Acylates, Lauryl methacrylate copolymer, Hydroxyethycellulose, PEG-40, castor olil, Triethanolamine, parfum, phenoxyethanol, disodium EDTA, methylisothiazolinone (and) methychloroisothiazolinone, hydrolyzed collagen, bubulum oil, linalool, hexyl cinnamal, alpha-isomethyl lonone, d-limonene, geraniol cinnamyl alcohol, citral.

Acho que coloquei tudo. bj
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 12:44 pm

Valeu Leila!

Todo mundo fala que ele é baratinho. Achei um bom produto (com base na composição) e uma boa relação produto/ preço. Ele é consistente ou mais gelequinha? Achei interessante mesmo... cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 12:57 pm

Nane escreveu:
Valeu Leila!

Todo mundo fala que ele é baratinho. Achei um bom produto (com base na composição) e uma boa relação produto/ preço. Ele é consistente ou mais gelequinha? Achei interessante mesmo... cyclops

é beeeem líquido Nane.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 5:21 pm

Nane,

É líquido sim, por isso passo bastante mas dá uma segurada no meu cabelo.

Pode parecer loucura mas para mim faz quase o mesmo efeito que o Angell e pelo preço vale super a pena, assim como o Angell tb me deixa com um pouco de frizz mas dá para melhorar bastante com nossos óleos vegetais! E ainda tem uma vantagem dá até para enluvar com ele, coisa que com o Angell pelo menos para mim é impossível!!!!

Ótimo para o dia- a- dia! E tenho day after bem legal com ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 5:29 pm

katia motta escreveu:
Nane,

É líquido sim, por isso passo bastante mas dá uma segurada no meu cabelo.

Pode parecer loucura mas para mim faz quase o mesmo efeito que o Angell e pelo preço vale super a pena, assim como o Angell tb me deixa com um pouco de frizz mas dá para melhorar bastante com nossos óleos vegetais! E ainda tem uma vantagem dá até para enluvar com ele, coisa que com o Angell pelo menos para mim é impossível!!!!

Ótimo para o dia- a- dia! E tenho day after bem legal com ele!

Assino em baixo.
To gostando muito de usar este gel. Eu que tinha medo de gel, este caiu sob medida. Eu só uso enluvando o cabelo e misturando ele com LIE. Aprovadíssimo.
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 5:49 pm


Eu também adoro esse gel!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 9:50 pm

Tbm aprovo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Conteúdo patrocinado





G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?
Ir para o topo 
Página 6 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entendendo a composição dos produtos
» MultiVegetal
» Silicones soluveis e insoluveis
» Gel de gelatina
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: