Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?

Ir para baixo 
+68
chr
Prixx
maricotinha
elyana
Natalia Miranda
katia motta
magdalasantos
Iara
Tatiana Marins
raqueltoth
tamiresmelo_
Mandy 30
Ninica
Rozane Vieira
Giane
Gleice C.
APaula
cladao
Morena Cacheada
Ana Raquel
Andreaa
reginaprss2
miragem2012
Andreax
Giziane
Priska
waniaguerrero
bianca
Lux
Ana_Petala
Grasciella
AmandaPedra
suzah
jacy
Jujucsg
Deynha
carlamn
izasoraia
nataliahagge
ElianeSerafim
Leidi Dias
Leila
Katita.
sanacerq
Camilla Matias
Daniela
sandra pelegrino
Frankcond
Grazyfm
JJ
Silvinha BH
Monica
Grace
Gelica
vitoria motta
Ana Claudia
thay
Nane
Myriam
Glaucia
Rosana
DanielaLisboa
Dai
Denise99_
Crishair
Mizuca
Fezoca
meg
72 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 3:19 pm

Ah, preciso mesmo dar uma passada por lá. Obrigada! flower
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 5:53 pm

Eu fiz a mesma coisa que a Ninica, usei produto com parafina por engano.. estou usando o Shampoo Paris da Phytoervas, alguém sabe me dizer se ele é liberado para low poo? Já encontrei em algum post dizendo que o condicionador é liberado, mas queria saber sobre o shampoo, ele me parece tão suave!

Ahh agora que eu vi, eu saí do status de descabelada hahah! flower

Lucila, já está na hora de cortar a cabeleira (mas estou sem tempo$$ para um corte deva, se é que me entende rs)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 6:13 pm

rsrs! Mas está lindo, Raquel! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 7:20 pm

raqueltoth escreveu:
Eu fiz a mesma coisa que a Ninica, usei produto com parafina por engano.. estou usando o Shampoo Paris da Phytoervas, alguém sabe me dizer se ele é liberado para low poo? Já encontrei em algum post dizendo que o condicionador é liberado, mas queria saber sobre o shampoo, ele me parece tão suave!

Ahh agora que eu vi, eu saí do status de descabelada hahah! flower

Lucila, já está na hora de cortar a cabeleira (mas estou sem tempo$$ para um corte deva, se é que me entende rs)

Tenho quase certeza que o shampoo não é liberado...
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 5:16 pm

Obrigada, meninas.

Eu tb acho que esse phytoervas não é liberado, quando chegar em casa vou tentar fotografar a composição. Tentei seguir a dica de, na falta de um low poo, comprar um shampoo transparente... não sinto ressecar com esse Paris, gosto bastante, inclusive.






Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 1:21 pm

Finalmente achei o G-Gelatina!
Ontem testei usando ele depois do leave-in da skala e A-ME-I!
O cabelo ficou super definido, e depois de amassar pra tirar o durinho (meu cabelo sempre fica duro pq deixo o condicionador sem enxaguar), ficou super macio e brilhoso. Parece até que eu fiz uma hidratação!
Como foi bem difícil de achar-lo, queria saber se existe algum produto similar Question
Onde eu comprei tinha só mais 3 frascos dele, acho que vou comprar todos! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 1:40 pm

Eu tb adoro o G Gelatina! Eu encontro numa lojinha perto de casa. Mas acho que vc pode ligar no SAC da Capicilin, talvez ele digam lojas onde vc pode encontrá-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 6:37 pm

Hoje voltei na loja onde tinha achado o G-Gelatina e comprei o último frasco que restava! Decidi estocar pq se demorasse pra achar outro, teria uma reserva.
Aí tava de bobeira na Sumirê e achei um monte! Com data de validade pra depois dos que eu comprei.
Viva, posso ficar tranqüila! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 6:56 pm

Estou APAIXONADA pelo G Gelatina. *----------------*

Sem mais... I love you
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 9:20 pm

No blog do Papo Mulherzinha, ela recomenda o ativador de cachos da capicilin, pedi uma comparação entre eles e se não me engano a Miriam disse que o ativador parece uma mistura de G Gelatina com gel...

Só não estou conseguindo encontrar, mas quero testar esse ativador da linha.

Quem quiser, aqui está o review dela:

http://www.papomulherzinha.com/2012/11/capicilin-cachos-define-control.html

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 9:26 pm

Mas acho que o ativador não é liberado... No
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 9:42 pm

Pois é, na foto que está no blog que a Raquel colocou dá pra ver que ele tem dimethicone Evil or Very Mad
Aliás, acho que a única coisa liberada da Capicilin é o G-Gelatina.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 9:45 pm

Elyana, vc que tinha perguntado se conhecemos alguma coisa parecida com o GGelatina? Eu acho o Quencher, da Ouidad, parecido. Mas é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais caro!
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 10:08 pm

Sabe que eu tenho uma certa birra da Ouidad por causa da linha que ela assinou com a Seda. Quando eu ainda não tinha absorvido a luz do saber do CG study até que achei a linha ok, hoje acho um absurdo! Evil or Very Mad
Já estou mais tranqüila agora, comprei outro frasco e descobri que a Sumirê vende ela. Qualquer coisa, se eu não achar mais, telefono, mando e-mail, sequestro o dono da Capicilin... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 10:20 pm

Me fala que te ajudo! rsrsrs!

Realmente foi um absurdo aquela linha... Mas a Ouidad não é adepta de No/Low Poo. A maioria dos produtos dela tem os proibidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 4:10 pm

Eu nunca achei G-gelatina por aqui... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 5:22 pm

Se vc bancar o valor e o frete, posso te mandar Iara!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 5:33 pm

Agora que a Elyana achou o GGelatina de monte tá até querendo mandar pelo Brasil! rsrs! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 6:23 pm

Obrigada, Elyana!! Very Happy Que amor!!!! I love you
Mas geralmente o frete para cá é facada no bolso, então deixa quieto. Já até me acostumei (mas não me conformei Mad ) com essa coisa chata de sermos um único país e não termos acesso aos mesmo produtos!! Mad

Vou torcer para continuarem produzindo este produtinho por muitos e muitos anos, para vcs não ficarem orfãs de algo que gostam tanto!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 8:11 pm

Iara, venha nos visitar um dia! Aí vamos fazer comprinhas por SP! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 11:05 pm

Vontade não falta!!!! bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 3:46 pm

Lucila escreveu:
Agora que a Elyana achou o GGelatina de monte tá até querendo mandar pelo Brasil! rsrs! Very Happy
Haha, isso é parte de um grande plano de dominação!
Eu compro G-Gelatina, mando pro mundo todo, as vendas aumentam e eles nunca tiram o produto do mercado! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 9:13 pm

Ótima estratégia, Elyana!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 12:18 am

Taí, Elyana, adorei! Very Happy rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 7:38 am

meninas como eu estou in love com a g gelatina, e a unica coisa q me faz ter um day after legal. Semana passada qd meu cabelo estava legal, so era molhar, aplicar g gel e vir com o difusor, da um efeito otimo, ja testei com outro gel, mas so com ele fica legal, n fica duro e nem resseca.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?
Ir para o topo 
Página 12 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entendendo a composição dos produtos
» MultiVegetal
» Silicones soluveis e insoluveis
» Gel de gelatina
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: