Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vitamina t

Ir para baixo 
+18
anasousa
Leidi Dias
Nane
Jhulie
carlamn
debmello
Silvinha BH
Ana Claudia
Babi
Mili
Denise99_
Mizuca
Rosana
Dai
Fran
Crishair
DanielaLisboa
fer-nanndinha2009
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Vitamina t Empty
MensagemAssunto: Vitamina t   Vitamina t Icon_minitimeQui maio 28, 2009 10:44 am

Meninas , depois de 2 meses usando os produtos deva, já estava achando que naum iam funcionar no meu cabelo. Então resolvi dar uma ultima chance para eles e decidi usar vitamina t (tesoura neles) Razz cortei toda a parte com relaxamento, deixei o mais natural possível. Então lavei com os produtos. Para minha surpresa... naum é q o cabelo formou cachinhos. Nem acreditei. Gostei muito ... Agora gostaria de saber o q fazem para tirar o friz do cabelo... as vezes da vontade de usar um silicone mas eu me seguro e não uso rssrsr Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Vitamina t Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t Icon_minitimeQui maio 28, 2009 1:16 pm

Puxa que ótimo!!!

Muitas vezes o tratamento que fazemos não faz um efeito enquanto nao cortamos pelo menos as pontas...

Para o frizz, eu gostei muito do gel de linhaça, vc já tentou?

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Vitamina t Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t Icon_minitimeQui maio 28, 2009 1:39 pm

Fernanda,

Uma alternativa ao gel de linhaça é o enluvar. Quanto mais se enluva o cabelo (em mechas finas, para unir mesmo), menor o frizz fica. É bom usar um leave-in cremoso ou o próprio One mesmo. E depois dá uma amassada no cabelo. Esse processo pode demorar um pouco, mas o resultado compensa Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Vitamina t Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t Icon_minitimeQui maio 28, 2009 1:43 pm

Legal esta dica Cris, eu sempre enluvo em mechas não muito finas...

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Vitamina t Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t Icon_minitimeQui maio 28, 2009 3:42 pm

Quanto mais finas as mechas, mais cachos e mais volume de cabelo..
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Vitamina t Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:22 am

Eu recomendo gel (Angell tem q ser bastantinho... uma colher de sopa pelo menos) ou mousse de boa qualidade, são as duas coisas q aliadas ao enluvar + one dão certo para mim!
E Claro... muita hidratação...
Ir para o topo Ir para baixo
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Vitamina t Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:58 am

Dai escreveu:
Eu recomendo gel (Angell tem q ser bastantinho... uma colher de sopa pelo menos) ou mousse de boa qualidade, são as duas coisas q aliadas ao enluvar + one dão certo para mim!
E Claro... muita hidratação...

qual mousse vc recomendaria?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Vitamina t Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 9:47 pm

Eu uso uma da Vital Care (a rosinha) a Pati usa uma da NPPE a Bo Bo que é mara tb... a Vita Care se vc procurar bem vai achar por uns 25 reais.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Vitamina t Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 7:36 am

E eu uso a Mousse Valorize da Amend. Recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Vitamina t Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 5:08 pm

Meninas, depois vou contar do novo corte de cabelo que fiz sábado com Miro....simplesmente estou em lua de mel com meu cabelo Very Happy estou na correria, mas logo conto...beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Vitamina t Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 5:25 pm

FOTINHO!!!!FOTINHO!!!!FOTINHO!!!!FOTINHO!!!! lol!
Devia ter um miro em cada estado!!! drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Vitamina t Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 5:39 pm

Mizuca escreveu:
Meninas, depois vou contar do novo corte de cabelo que fiz sábado com Miro....simplesmente estou em lua de mel com meu cabelo Very Happy estou na correria, mas logo conto...beijos

maraaaa eu tb estou com o meuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Mili
Encaracolando...



Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2010

Vitamina t Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 2:40 pm

Meninas ...
Finalmente cortei com o Miro!!! Fui lah no salao ontem ... Antes de contar sobre o procedimento gostaria muito de agradecer a paciencia e carinho da Dani Carvalho, meninas ela eh um amor, sem contar os cachos lindos e as maos que fazem milagres!!!

Sobre o corte meninas ... o Miro tambem eh Magico!!! Estava contando a eles que nao cortava ha mais de um ano e meio porque toda vez que cortava com os cachos molhados ficava pior do que antes!!!
Mas entao ... o corte com os cabelos secos foi a melhor coisa possivel ... Nem sentei ele realizou o corte comigo em pe cortando cacho por cacho, primeiro igualando os cachos atras e depois joga o cabelo p/um lado dpois para o outro ai vira de cabeca p/baixo corta mais ... iguala tudo e etc...
Dpois a Dani fez a hidratacao ... lavou com No, Condicionou com One e hidratou com a Heaven ... depois finalizou com o angell e o Mirror ... Que amei!!! Me ensinando com muita paciencia a utilizar corretamente e a quantidade necessaria dos produtos que inclusive eu estava exagerando em alguns e usando muito pouco de outros!!!
Depois de a Dani secar com o difusor o Miro voltou a cortar para acertar os cachinhos!!!

Meninas soh posso dizer que foi maravilhoso ... a diferenca foi muito grande mesmo tanto pelo corte quanto pela hidratacao utilizando corretamente os produtos!!! Os cachos ficaram bem hidratados, sem frizz e com muito brilho!!! Hoje ele continuam muito bem formados igual a ontem e com brilho .. depois de uma noite de sono (que eh o meu terror!) a unica diferenca eh que surgiu um pouco de frizz ... mas sem comentarios. Recomendo muito msmo meninas (o corte com o Miro e a hidratacao com a Dani) ... as que ainda nao tentaram e que tiverem a oportunidade de passar por la devem ir com certeza, pois depois de anos sem cortar com os cachos indefinidos e sem brilho finalmente achei os profissionais que acertaram mesmo com meus cachos!!!

Ahh soh pra completar ... a Dani utilizou os Deva nacionais e realmente estao otimos!!! Consistentes e perfeitos!!! Obrigada Dani e Miro!!! Depois posto as fotos do antes e depois p/vcs!!!
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Vitamina t Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 4:26 pm

Maravilha Miliii queremos fotosss!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mili
Encaracolando...



Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2010

Vitamina t Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 6:40 pm

Pode deixar Dai ... So vou separar direitnho e monto um antes e depois!!!
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Vitamina t Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 8:20 pm

Oie Mili!!!!!!!!!!!

Amei conhecer vc Mili e tua mãe, vcs são uns amores msmo, pessoas muito especiais! Amei, foi um prazer!!
Gente, o cabelo da Mili é simplesmente perfect!!!

Depois que vc saiu do salão, todos comentaram dos teus cachos Mili, que são maravilhosos! Todos babaram, inclusive eu!!! Lindo demais! PArabéns viu!
O cabelo da tua mãe. a cor ficou otima e os cachos lindos!!

Fiquei hiper feliz mesmo de atendê-las, foi um prazer explicar tudo, espero que tenham entendido tudo direitinho Smile

Confessoq ue meu cacho não tava bonito não.. mas, mesmo assim, agradeço teu elogio, obrigada Very Happy

Muito obrigada mesmo Mili, agradeço também a tua mãe, obrigada por terem saído satisfeitas com o resultado, é isso que me alegra, que saiam satisfeitas e sem dúvidas que é possível ter um cabelo cacheado tratado e bonito sim Smile

Beijos Mili!!!!!!!!! Estamos ansiosas pela foto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Vitamina t Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 8:24 pm

Que legal!!!!!!!Quero ver essas fotos!!!! alien
Ir para o topo Ir para baixo
Mili
Encaracolando...



Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2010

Vitamina t Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 9:50 pm

Dani ...
Eu fico toda boba assim!!! Embarassed Obrigada pelos elogios ... e mesmo voce achando que seus cachos nao estavam bonitos no dia eu tenho que dizer que estavam sim!!! Tambem amamos conhecer voce, alem de linda eh uma pessoa maravilhosa!!!

Entendi tudo certinho sim ... obrigada pela paciencia e por tudo ... estava usando o "No e o One" em maior quantidade do que precisa e o "Angell" em menor!!! pale

Eh realmente muito dificil msmo de acontecer o que aconteceu (eu sair de um salao gostando de verdade dos cachos) agora nao quero mais troca-los por nada!!! Soh uso eles soltos!!! E recomendo muito mesmo meninas ... as que puderem passar por la .. nao percam tempo!!! Os cachos de todas nos sao lindos a unica coisa que faltava eram profissionais que nos entendessem e o Miro e a Dani sao otimos nisso!!!

Sobre as fotos ... Dani e Denise pode deixar ... vou postar sim!!!
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Vitamina t Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 12:16 pm

Eu que agradeço muitíssimo Mili!
As vzes, usamos os produtos mas são alguns pequenos detalhes que fazem toda diferença Smile

Qualquer dúvida, não hesite em perguntar!

Grande beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Mili
Encaracolando...



Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2010

Vitamina t Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 12:58 pm

Pois eh Dani ...
Sem contar a economia de produtos!!! Vao durar bem mais agora!!!
Pode deixar que pergunto sim ...
Obrrigada
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Babi
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : São Paulo

Vitamina t Empty
MensagemAssunto: Que   Vitamina t Icon_minitimeQua Out 12, 2011 6:32 pm

Oi pessoal. Quero saber onde é o salão do Miro ? Urgente !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Vitamina t Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t Icon_minitimeQua Out 12, 2011 6:38 pm

Babi

Floreal Salon - Matriz São Bernardo do Campo
Rua Frei Gaspar, 684 - Centro - São Bernardo do Campo - SP
Tel: (55) 11 - 4127 4173 - 4339 3954 - 4339 3702



Clínica Dos Cachos - Filial São Paulo
Rua Leandro Dupré, 530 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Tel.: (55) 11 - 4338 4566 - 2503 2089


Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Vitamina t Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 8:23 am

Meninas, minhas pontas estão estranhas e muito diferentes do restante do cabelo.

Tem 6 meses q cortei e acho q, como ele deu uma crescidinha, a química nas pontas está mais evidente.

O cabelo fica legal e mais homogêneo no dia q lava, mas depois.... as pontas ficam alisadas.

Teria q tirar uns 10 cm para ficar legal... Mas estou sem coragem Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Vitamina t Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 3:58 pm

Silvinha sei bem o q é isso!! Sad Maior saco mesmo pq o cabelo melhora no dia, mas depois lá estão elas de volta...maldita química! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
debmello
Descabelada



Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Bahia

Vitamina t Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 7:29 am

Meninas, esse nosso dilema de pontas alisadas e raiz cacheada só vai passar mesmo com um bom corte! O jeito é esperar crescer e ficar em um tamanho que vc se sinta confiante, pq tb não adianta cortar e se sentir feia depois né? É o meu caso.... Eu já usei curto na primeira vez que me livrei das químicas, mas sofri muito pq não me adaptei... O remédio é PACIÊNCIA!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vitamina t Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vitamina t
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Receitinhas Caseiras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Sugestões de cortes-
Ir para: