Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vitamina t

Ir para baixo 
+18
anasousa
Leidi Dias
Nane
Jhulie
carlamn
debmello
Silvinha BH
Ana Claudia
Babi
Mili
Denise99_
Mizuca
Rosana
Dai
Fran
Crishair
DanielaLisboa
fer-nanndinha2009
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Vitamina t - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 3:57 pm

Amanda, entra em contato com o Saulo (no blog onde ele escreve vc pode postar) e pergunte se existe algum profissional que ele indique.

Ele falou de uma experiência com corte no blog....rs... que um amigo fez um "devacut" nele, que o cara até parecia saber o que fazia, mas que no final, ficou um horror, um lado maior que outro. Resultado" muito salão falando que faz, mas nem sabe do que se trata.

Mas entre em contato com ele e pergunte. Quem sabe... Like a Star @ heaven



Editando: entre na matéria abaixo e deixe um comentário. Nesse comentário, vc pode fazer sua pergunta pro Saulo, deixar um e-mail de comunicação (não deixe tel em sites abertos, ok?).

http://clubedoscachos.blogspot.com/2011/12/review-deva-serum-mirror-curls.html


Última edição por Nane em Qua Dez 21, 2011 12:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Vitamina t - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 11:29 am


Pois é, Nane..

eu sou meio tapada com essas coisas de blog.. Até eu entender como esse fórum funcionava foi uma coisa.. Hehehe. Mas eu tô investigando lá pra ver como é que eu faço prame comunicar com ele. Eu não conhecia o blog dele e nem ele. O conheci depois q vc postou a foto aqui no fórum... Obrigada, a propósito. Tomara q dê certo.

Bjão e parabéns pelo seu cabelo q tá super legal! Vc ficou bem bonita! Very Happy

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Vitamina t - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 1:22 pm

Crishair escreveu:
Monica escreveu:
Cris, você penteia o cabelo depois que retira as "gominhas"? Posso fazer sem depois pentear?

Não, Monica, não penteio. No máximo, coloco os dedos na raiz soltando-a e sacudo a cabeça. Pronto, fica ótimo!! Mas eu não divido o cabelo em tantas mechas, faço apenas 1, no alto da cabeça.

Obrigada! Vou testar para ver como fica o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Vitamina t - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 4:26 pm

Eu mesma tirei umas pontas do meu cabelo. Estava aqui, sentada diante do computador e perto do espelho. Vi umas pontas nada a ver, e passei a tesoura. Claro, provavelmente não tirei o resto de relaxamento q tinha, mas agora tem pouca. Foi quase um devacut genérico rsrsrsrs. Pelo menos não tenho mais aquelas pontas espigadas.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Vitamina t - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 7:21 am

Silvinha BH escreveu:
Eu mesma tirei umas pontas do meu cabelo. Estava aqui, sentada diante do computador e perto do espelho. Vi umas pontas nada a ver, e passei a tesoura. Claro, provavelmente não tirei o resto de relaxamento q tinha, mas agora tem pouca. Foi quase um devacut genérico rsrsrsrs. Pelo menos não tenho mais aquelas pontas espigadas.

Está quase se livrando do relaxamento Silvinha... Parabéns!!!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Vitamina t - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t - Página 3 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 9:26 pm

Dei uma cortada no meu cabelo, num salão Black onde meu irmão trançava o cabelo dele.

Cortei, e fiz tipo californianas.

Meninas: acho q foi quase um Deva Cut, pois ele cortou meu cabelo a seco!!! rsrsrs

É diferente qd a pessoa sabe lidar com cabelo afro...

Amei!!!


Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Vitamina t - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t - Página 3 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 9:30 pm

Silvinha BH escreveu:
Dei uma cortada no meu cabelo, num salão Black onde meu irmão trançava o cabelo dele.

Cortei, e fiz tipo californianas.

Meninas: acho q foi quase um Deva Cut, pois ele cortou meu cabelo a seco!!! rsrsrs

É diferente qd a pessoa sabe lidar com cabelo afro...

Amei!!!



Tem que postar fotinhos para nós ficarmos babando no seu cabelinho!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Vitamina t - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 4:57 pm

Este vídeo é do canal Sarará Crioulo, e achei importante postar aqui, tem menina fazendo big chop por ser "moda' e nem tem noção do que é ou do que esperar, não conhece o próprio cabelo etc.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vitamina t - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vitamina t   Vitamina t - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vitamina t
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Receitinhas Caseiras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Sugestões de cortes-
Ir para: