Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Day After - O Dia Seguinte!

Ir para baixo 
+68
alinenunes
amandagarcez
ElianeSerafim
valeriagf
Andreax
elianaalmeida13
Silpontesouza
carlamn
Deynha
jumn
Tatiana Marins
erika76
meggaby
Valéria Lima
Myla Donin
elisfonseca
samyf
TALITA B
lwnna
Jujucsg
feliciafc
Diana.rj
Suane
Katita.
hvanessah
Beeahsz
katia motta
BelCris
sanacerq
anasousa
izasoraia
cahe
Anabella
Leidi Dias
vitoria motta
deboramelo
Myriam
Miryli
Abelhuda
thay
Six
gilmara
Monica
Ana Claudia
ktoledo
FERNANDAVIANA
Sandra
Silvinha BH
Nane
denisent
Nicapinica
Monique
Denise99_
JJ
gabrielafqueiroz
fer-nanndinha2009
Grazyfm
Crishair
luuuminha
Pati
Fezoca
Silvia Jaques
DanielaLisboa
Mizuca
Dai
Silvinha
Rosana
Mah!
72 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 6:32 am


Oi Katia!

O leave-in que usei, que é o meu preferido, foi o elseve liss intense extreme. Se não me engano já vi vc comentar que não e mt bom pra vc pq dá mt peso, né? Já pra mim ele é bom exatamente por isso. Mas vc pode testar com o leave-in que vc costuma usar e mais gosta.

Já usei a técnica hj de manhã de novo e está bom até agora. Se durar pelo menos a manhã inteira vou considerar que tive dois day after seguidos!!!! Seria tão bom! cheers

Bjinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 10:23 am

amandagarcez escreveu:

Oi Katia!

O leave-in que usei, que é o meu preferido, foi o elseve liss intense extreme. Se não me engano já vi vc comentar que não e mt bom pra vc pq dá mt peso, né? Já pra mim ele é bom exatamente por isso. Mas vc pode testar com o leave-in que vc costuma usar e mais gosta.

Já usei a técnica hj de manhã de novo e está bom até agora. Se durar pelo menos a manhã inteira vou considerar que tive dois day after seguidos!!!! Seria tão bom! cheers

Bjinhos!

Não exatamente, na realidade nunca usei esse leave in pq tenho medo de abrir meus cachos porque peso eu tb preciso e gosto, meu cabelo não fica bom com leave in leve.

Que maravilha que está dando certo, acho que vou tentar com o bafafá, não é O LEAVE IN para mim mas estou mesmo querendo acabar com ele!!!

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 10:26 am

katia eu tenho ele aqui em casa, e como vc falou para o nosso tipo de cacho ele indefine. O cabelo fica mega macio, mas fofão, sem definição. O meu tá parado aqui, pq toda a forma q eu uso ocorre esse efeito. mas pra quem tem cachos mais fechados, ele é uma ótima pedida.
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 12:46 pm


Bjão pra vc tb Katia!

Acho q confundi a questão do leave-in, então... Mas já vi alguém falando que ele dá mt peso e por isso não ajuda na formação dos cachos (como a grazy falou agora... hehehe). Mas assim, se vc tb gosta bastante de peso, ele é mt bom nesse quesito. Excelente mesmo e ainda deixa meu cabelo bem macio. Amo esse leave-in. Fiquei super feliz de me acertar com ele.

Tb tô feliz que tem dado certo a técnica pro day after! Tomara que vc tenha bons resultados tb!

Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz


Mensagens : 204
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Concordo!!!!!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 7:20 pm

valeriagf escreveu:
Meninas, primeiro gostaria de agradecer a todas. Há pouco mais de três anos estou seguindo a filosofia no-poo e sem a ajuda do fórum até para saber que isso existia, eu estaria perdida.

Nunca fiz química (medo de ficar pior do que era), mas meu cabelo vivia armado, embaraçado, cheio de frizz, e eu nunca me sentia bonita com ele.

A foto do avatar está desatualizada (tem uns três anos e na época já estava feliz), mas hoje meu cabelo está lindo. Fico super feliz em exibir a cabeleira no trabalho ou em uma festa. Deixo o bichinho solto e recebo muitos elogios. Então, gente, obrigada por tudo!!! Vocês me fizeram uma pessoa mais feliz.

Bom, quanto ao day after, eu ainda apanhava um pouco (tinha dias que ficava bom, noutros nem tanto - o problema era sempre o frizz e os cachos "desmanchando"). O que estou fazendo e que estou adorando é à noite, antes de dormir, pegar cada mechinha (do jeito que elas se separam naturalmente: mais finas, mais grossas) e, sem passar nada, enrolar cada uma em um cacho com 2 dedos de largura (que é o tamanho dos cachos q acho mais bonitos). Protejo com um lenço ou touca descartável e no dia seguinte, UAU! Cachos mais bonitos que no dia da lavagem e sem aquele S de cacho mal formado. Ah, sim! Depois de soltar o cabelo, passo umas duas gotinhas de óleo de argan nas mãos e corro pelas pontinhas só para dar uma ajeitadinha.

Únicos pontos negativos: o cabelo diminui muito (o meu hoje bate abaixo do soutien seco e vai parar nos ombros) e é bravo para quem tem marido ou namô (ninguém merece a touquinha, né?rs). Apesar de que meu namorado acha até engraçadinho se durmo só com cabelo preso, sem o lencinho (mas dá um pouquinho de frizz).

Vantagens: cachos formadíssimos (babyliss comportado ou mais sexy, se der uma boa sacudida), zero frizz e arrumadinhos o dia todo.

Abraço para todas!



Meninas, sou nova aaqui, não sei nem se estou postando direiro, rsrsrsrs
Estou adotando a rotina no poo hà uns dois meses, usando Os produtos DEVA.
Comecei usando no poo, o one e b leave in, gostei, definiu mas não fixou. Agora comprei o Angell, e set if free,que usei no day after, mas achei meio grudento, não dá nem para tocar rsrsrsrs.
E o problema e como dormir e nãoacordar com os caichos amassados, beeemm amassados.
Tenho enrolado tipo princesa Leia, colocado um lenço de malha de camisetapara dormir.
O que se tornou uma diversão pro maridão epro filho que me chamam de dona florinda....
Sóque no dia seguinte tenho que umidecer novamente , e passo uma mistura de one, angell e oleo de coco, que fica uma meleca.
Hoje usei um gel da marca panvel, está durinho, mas brilhante e definido.
Quero ver amanhã !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 8:12 pm

Oi Angela

Bem vinda!!! Very Happy

Uma das técnicas das cacheadas para que os cachos não desmanchem muito durante a noite é: dormir sentada!!! Inclusivé há meninas aqui a desenvolver uma cadeira mais confortável para o efeito!!! lol! lol! lol!

Estou brincando Angela mas... às vezes dá vontade de dormir sentada mesmo para não desmanchar os cachinhos lindinhos!!! lol!

Bem... agora a sério... há muitas meninas que optam por uma fronha de cetim, ou ainda, por uma touquinha de cetim para dormir. O cetim, porque é muito macio e escorregadio, não causa tanto atrito nos fios.

Quanto ao set, sinceramente ainda não me entendi com ele. Também sinto que gruda e por isso não tenho usado.

Penso que essa misturinha que vc faz para o day-after não é também a melhor. É que o Angel deve ser usado com o cabelo bastante molhado e se vc o colocar no cabelo humido apenas, acredito que deixe o cabelo bastante ressecado.

Regra geral, quando humedecemos o cabelo, o gel que foi colocado aquando da lavagem, é ativado.

Eu faço uma misturinha de água com um pouco de one e umas gotinhas de óleo essencial de lavanda. Por vezes, misturo umas 2 gotas de óleo vegetal. E depois vou amassando.

No entanto, um dos segredinhos para o cabelo aguentar bem no day-after é caprichar bem na finalização, quando lava o cabelo:

Aplicar uma quantidade generosa de leave-in ou condicionador no lugar do leave-in com bastante água e enluvar bem. Colocar o gel no cabelo, com a técnica da reza (técnicas para cachos), com o cabelo pingando e depois ativar bastante os cachinhos, amassando das pontas para a raíz, primeiro com as mãos e em seguida, com uma camiseta ou uma toalhinha de micro-fibra ou uma canga ou papel toalha mas nunca com toalha turca,ok? Wink

Pode secar ao ar ou com difusor - este último ajuda a fixar mais os cachinhos!

O gel que vc usou hoje não conheço mas o b-leave-in tem muito pouca fixação. O Angel tem um pouco mais mas também não é o meu preferido.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz


Mensagens : 204
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:47 pm

carlanp escreveu:
Oi Angela

Bem vinda!!! Very Happy

Uma das técnicas das cacheadas para que os cachos não desmanchem muito durante a noite é: dormir sentada!!! Inclusivé há meninas aqui a desenvolver uma cadeira mais confortável para o efeito!!! lol! lol! lol!

Estou brincando Angela mas... às vezes dá vontade de dormir sentada mesmo para não desmanchar os cachinhos lindinhos!!! lol!

Bem... agora a sério... há muitas meninas que optam por uma fronha de cetim, ou ainda, por uma touquinha de cetim para dormir. O cetim, porque é muito macio e escorregadio, não causa tanto atrito nos fios.

Quanto ao set, sinceramente ainda não me entendi com ele. Também sinto que gruda e por isso não tenho usado.

Penso que essa misturinha que vc faz para o day-after não é também a melhor. É que o Angel deve ser usado com o cabelo bastante molhado e se vc o colocar no cabelo humido apenas, acredito que deixe o cabelo bastante ressecado.

Regra geral, quando humedecemos o cabelo, o gel que foi colocado aquando da lavagem, é ativado.

Eu faço uma misturinha de água com um pouco de one e umas gotinhas de óleo essencial de lavanda. Por vezes, misturo umas 2 gotas de óleo vegetal. E depois vou amassando.

No entanto, um dos segredinhos para o cabelo aguentar bem no day-after é caprichar bem na finalização, quando lava o cabelo:

Aplicar uma quantidade generosa de leave-in ou condicionador no lugar do leave-in com bastante água e enluvar bem. Colocar o gel no cabelo, com a técnica da reza (técnicas para cachos), com o cabelo pingando e depois ativar bastante os cachinhos, amassando das pontas para a raíz, primeiro com as mãos e em seguida, com uma camiseta ou uma toalhinha de micro-fibra ou uma canga ou papel toalha mas nunca com toalha turca,ok? Wink

Pode secar ao ar ou com difusor - este último ajuda a fixar mais os cachinhos!

O gel que vc usou hoje não conheço mas o b-leave-in tem muito pouca fixação. O Angel tem um pouco mais mas também não é o meu preferido.

flower
Querida Carla,
Realmente seria a solução para nossos problemas, e te confesso que para sentar não amasso nem encosto nos cachos,rsrsrsrsrsrs.
Olha nessa foto que postei do avatar, esse é o melhor do meu cabelo, tirei agora!!!!!Está com gel.
E quantomais amasso os cachos, mais volume eu tenho, confesso que brigo a 35 anos com ele!!!!!
Na adolescência eu raspava em baixo, assim acabava com 50% do volume, quando deixei crescer, vieram esses fios arrepiados por baixo, da pra ver um pouco na foto, essa parte sim, tem que amassar muito,se não, fica mega esticado e feio, parece alisado e feio easpero,aiiiiiiiii!!!!
É isso, tentando a rotina no poo para definir,mas ainda sofrendo com o volume, vou tentar essa tecnica da agua de lavanda, e angel tem um pouquinho mais de fixação mesmo, mas no meu caso de excesso de volume não ajuda muitoMas estuo usando, o gel da panvel que é uma linha de uma farmacia daqui, que tem uma linha mais natural, eu só usei hoje.
Os gels deixam durinho, e eu tenho medo de amassar depois porcausa do volume.

Eu usei duas vezes a mascara DEVA que comprei, comprei alinha nacional mesmo, é boa ?,vc acha que a importada émelhor?
Nossa, que bombardeio,rsrsrsrs.
Obrigada querida. bjux.
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:56 pm

angela.kc@brturbo.com.br escreveu:
carlanp escreveu:
Oi Angela

Bem vinda!!! Very Happy

Uma das técnicas das cacheadas para que os cachos não desmanchem muito durante a noite é: dormir sentada!!! Inclusivé há meninas aqui a desenvolver uma cadeira mais confortável para o efeito!!! lol! lol! lol!

Estou brincando Angela mas... às vezes dá vontade de dormir sentada mesmo para não desmanchar os cachinhos lindinhos!!! lol!

Bem... agora a sério... há muitas meninas que optam por uma fronha de cetim, ou ainda, por uma touquinha de cetim para dormir. O cetim, porque é muito macio e escorregadio, não causa tanto atrito nos fios.

Quanto ao set, sinceramente ainda não me entendi com ele. Também sinto que gruda e por isso não tenho usado.

Penso que essa misturinha que vc faz para o day-after não é também a melhor. É que o Angel deve ser usado com o cabelo bastante molhado e se vc o colocar no cabelo humido apenas, acredito que deixe o cabelo bastante ressecado.

Regra geral, quando humedecemos o cabelo, o gel que foi colocado aquando da lavagem, é ativado.

Eu faço uma misturinha de água com um pouco de one e umas gotinhas de óleo essencial de lavanda. Por vezes, misturo umas 2 gotas de óleo vegetal. E depois vou amassando.

No entanto, um dos segredinhos para o cabelo aguentar bem no day-after é caprichar bem na finalização, quando lava o cabelo:

Aplicar uma quantidade generosa de leave-in ou condicionador no lugar do leave-in com bastante água e enluvar bem. Colocar o gel no cabelo, com a técnica da reza (técnicas para cachos), com o cabelo pingando e depois ativar bastante os cachinhos, amassando das pontas para a raíz, primeiro com as mãos e em seguida, com uma camiseta ou uma toalhinha de micro-fibra ou uma canga ou papel toalha mas nunca com toalha turca,ok? Wink

Pode secar ao ar ou com difusor - este último ajuda a fixar mais os cachinhos!

O gel que vc usou hoje não conheço mas o b-leave-in tem muito pouca fixação. O Angel tem um pouco mais mas também não é o meu preferido.

flower
Querida Carla,
Realmente seria a solução para nossos problemas, e te confesso que para sentar não amasso nem encosto nos cachos,rsrsrsrsrsrs.
Olha nessa foto que postei do avatar, esse é o melhor do meu cabelo, tirei agora!!!!!Está com gel.
E quantomais amasso os cachos, mais volume eu tenho, confesso que brigo a 35 anos com ele!!!!!
Na adolescência eu raspava em baixo, assim acabava com 50% do volume, quando deixei crescer, vieram esses fios arrepiados por baixo, da pra ver um pouco na foto, essa parte sim, tem que amassar muito,se não, fica mega esticado e feio, parece alisado e feio easpero,aiiiiiiiii!!!!
É isso, tentando a rotina no poo para definir,mas ainda sofrendo com o volume, vou tentar essa tecnica da agua de lavanda, e angel tem um pouquinho mais de fixação mesmo, mas no meu caso de excesso de volume não ajuda muitoMas estuo usando, o gel da panvel que é uma linha de uma farmacia daqui, que tem uma linha mais natural, eu só usei hoje.
Os gels deixam durinho, e eu tenho medo de amassar depois porcausa do volume.

Eu usei duas vezes a mascara DEVA que comprei, comprei alinha nacional mesmo, é boa ?,vc acha que a importada émelhor?
Nossa, que bombardeio,rsrsrsrs.
Obrigada querida. bjux.
não será o corte? um corte mal feito pode te fazer virar o bozo, experiência própria.
Ir para o topo Ir para baixo
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz


Mensagens : 204
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 10:16 pm

Então Carla, atépode ser, mas acredita que não achei ninguem com coragem para cortar meu cabelo, na verdade nãoachei ninguem em Porto alegre saiba lidar com cabelo cacheado, na maioria das vezes me receitam uma Progressiva ou relachamento, como desculpa para a falta de experiência.
Como quero que cresça , pra dar uma pesada, eu não tenho cortado.
Minha meta é ir a Sao Paulo um dia para fazer um DEVACUT, ( sonho de consumo)!!!!
Enquanto isso, driblo o volume, e testo produtos.
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 2:08 am

angela.kc@brturbo.com.br escreveu:
Então Carla, atépode ser, mas acredita que não achei ninguem com coragem para cortar meu cabelo, na verdade nãoachei ninguem em Porto alegre saiba lidar com cabelo cacheado, na maioria das vezes me receitam uma Progressiva ou relachamento, como desculpa para a falta de experiência.
Como quero que cresça , pra dar uma pesada, eu não tenho cortado.
Minha meta é ir a Sao Paulo um dia para fazer um DEVACUT, ( sonho de consumo)!!!!
Enquanto isso, driblo o volume, e testo produtos.
aqui no fórum tem um tópico sobre profissionais que cortam nossos cabelitchos, tem um pra cada região. dá uma olhada lá ^^
e não se deixe levar pelos relaxamentos e progressivas não. povo chato Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 5:22 am

E nesse momento, ouço a música de fundo ALELUIA!!!!
Consegui o meu melhor day after até hoje!!!

Vitória!!!!! flower flower flower
https://plus.google.com/photos/100944066940963692388/albums/5103750172481593281/5726729873475224914?banner=pwa&authkey=CJ_Xyt_9usrH5gE

Bom dia amigas!!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 6:02 am

Tá lindo, Eliane queen
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 7:07 am

ElianeSerafim escreveu:
E nesse momento, ouço a música de fundo ALELUIA!!!!
Consegui o meu melhor day after até hoje!!!

Vitória!!!!! flower flower flower
https://plus.google.com/photos/100944066940963692388/albums/5103750172481593281/5726729873475224914?banner=pwa&authkey=CJ_Xyt_9usrH5gE

Bom dia amigas!!! flower

Que lindo Eli!!! bounce bounce bounce

Ficou fantástico!!! bounce bounce bounce

E nem precisou dormir sentada!!! Laughing

Quando estamos de bem com a vida ela está de bem connosco!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 8:02 am

angela.kc@brturbo.com.br escreveu:
Querida Carla,
Realmente seria a solução para nossos problemas, e te confesso que para sentar não amasso nem encosto nos cachos,rsrsrsrsrsrs.
Olha nessa foto que postei do avatar, esse é o melhor do meu cabelo, tirei agora!!!!!Está com gel.
E quantomais amasso os cachos, mais volume eu tenho, confesso que brigo a 35 anos com ele!!!!!
Na adolescência eu raspava em baixo, assim acabava com 50% do volume, quando deixei crescer, vieram esses fios arrepiados por baixo, da pra ver um pouco na foto, essa parte sim, tem que amassar muito,se não, fica mega esticado e feio, parece alisado e feio easpero,aiiiiiiiii!!!!
É isso, tentando a rotina no poo para definir,mas ainda sofrendo com o volume, vou tentar essa tecnica da agua de lavanda, e angel tem um pouquinho mais de fixação mesmo, mas no meu caso de excesso de volume não ajuda muitoMas estuo usando, o gel da panvel que é uma linha de uma farmacia daqui, que tem uma linha mais natural, eu só usei hoje.
Os gels deixam durinho, e eu tenho medo de amassar depois porcausa do volume.

Eu usei duas vezes a mascara DEVA que comprei, comprei alinha nacional mesmo, é boa ?,vc acha que a importada émelhor?
Nossa, que bombardeio,rsrsrsrs.
Obrigada querida. bjux.

Angela

A rotina no-poo e os tratamentos de hidratação, nutrição e reconstrução vão definitivamente ajudá-la na questão do volume. A finalização é muito importante mas se o cabelinho não estiver convenientemente tratado, o resultado final nunca será excelente.

Então... vc tem o no e o one da deva - são ótimos!

A par disso, convem ter uma boa máscara de hidratação, outra nutritiva e outra reconstrutura.

Primeiro deverá hidratar bastante, depois nutrir e, por fim reconstruir. Atenção que quando fazemos uma máscara reconstrutora potente, imediatamente a seguir devemos fazer uma hidratante.

Em linhas comerciais vc encontra boas opções de produtos HNR, compatíveis com a rotina no-poo.

Em receitas caseiras e ingredientes naturais vc encontra excelentes dicas de óleos vegetais - que ajudam muito na recuperação do cabelinho e também no que respeita a domar o volume. Veja ainda o tópico "umectação" - é excelente!

Em hidratação e reconstrução capilar, no tópico "combatendo a porosidade" estão disponíveis dicas caseiras reconstrutoras extraordinárias!

Em técnicas para cachos, dê uma atenção especial à técnica da teri - veja como ela utiliza condicionador no lugar do leave-in e a quantidade que ela coloca - se vc usa os deva, imagino que utilize conforme a recomendação do produto. O grande segredo para que o one resulte na perfeição é aplicá-lo de forma bastante generosa, com bastante água -cabelo pingando e à medida que vai enluvando batante o produto ir sempre adicionando mais água. Vc pode deixar o one no cabelo, retirando apenas o produto da raíz ou enxaguar e aplicá-lo da mesma forma, como leave-in, evitando a raíz! Este método funciona muito bem com outros condicionadores liberados.

Em técnicas para cachos, consulte ainda o tópico "co-wash" que consiste em lavar o cabelo com condicionador. Esta técnica é ótima. O cabelo não fica tão ressecado e por isso, o volume fica muito mais controlado. No início o cabelo estranha, é normal, ele também passa por um processo de adaptação. Por isso, no início pode ir intercalando uma lavagem com shampoo sem sulfato e uma de co-wash e à medida que o tempo vai passando, vai aumentando o co-wash e reduzindo a lavagem com shampoo.
Quando ouvimos falar em lavar com condicionador pensamos imediatamente que o cabelo irá ficar sujo mas garanto-lhe que é pura ilusão. O segredo para um cabelo bem limpo é a massagem longa que vc faz no couro cabeludo.

Assim, massageie bastante e de forma vigorosa. O couro fica limpinho e o cabelinho muito mais manso e saudável. Apenas, opte por um condicionador bem leve, de preferência sem óleos na composição.

Tudo isto vai ajudar a amansar o cabelinho - a controlar o volume.

flower





Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 10:11 am

carlanp escreveu:
ElianeSerafim escreveu:
E nesse momento, ouço a música de fundo ALELUIA!!!!
Consegui o meu melhor day after até hoje!!!

Vitória!!!!! flower flower flower
https://plus.google.com/photos/100944066940963692388/albums/5103750172481593281/5726729873475224914?banner=pwa&authkey=CJ_Xyt_9usrH5gE

Bom dia amigas!!! flower

Que lindo Eli!!! bounce bounce bounce

Ficou fantástico!!! bounce bounce bounce

E nem precisou dormir sentada!!! Laughing

Quando estamos de bem com a vida ela está de bem connosco!!! cheers

Está ótimo!!!

bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 10:14 am

Meu day after hj sem passar nada.

Ontem usei a escova PRO ART com menos 4 fileiras e penteei apenas de cabeça para baixo, depois fiz plopping.
Produtos que finalizei foi o Leave in Bafafá turbinado com glicerina vegetal+óleo de argan, depois Tress com a técnica da reza e amassei com um pouco de AG, depois de seco apertei com um pouco de óleo de amêndoas.

https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox#5726805118292657970

Até que não está dos piores, né? Só acho mesmo que preciso de um corte com urgência!!!!

-------

https://encaracoladas.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=1564
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 40 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Day After - O Dia Seguinte!
Ir para o topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
 Tópicos semelhantes
-
» Day After - O Dia Seguinte!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Day after-
Ir para: