Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Antes e depois Biiiiiii

Ir para baixo 
+16
Mizuca
ktoledo
Drix
thay
Grazyfm
yapito
Pati
Fezoca
DanielaLisboa
Crishair
Dai
Denise99_
ess
Rosana
JJ
Biiiiiii
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Drix
Descabelada
Drix

Antes e depois Biiiiiii - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 1:03 pm

Realmente, cabelo bem tratado, VIP! Tá lindão, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 4:37 pm

rendeer rendeer sunny sunny sunny cheers cheers cat cat Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven afro afro flower flower jocolor jocolor

Tá lindo!!! Amei o corte, a cor...super bem tratado!!!
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 6:41 pm

Shocked Shocked Shocked

Que cabelo LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Shocked Shocked
http://www.encrespageral.com.br
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 7:15 pm

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Os seus cachos são muito hidratados e definidos!!!!Amei!!!!Parabéns! cyclops
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii

MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 8:29 am

Fico tão feliz de ouvir isso de vcs! Pq quando a mãe, ou o namoado ou a amiga elogiam, a gente fica com pé atrás, rssss...
Não deu pra reparar na foto, mas minha nuca tá praticamente raspada No
Eu tinha 5 dreads q cultivei por 2 anos e meio, com o calor q teve no RJ não aguentei e rapei... to tensa só de imaginar o bololô que vai crescer, mas ai vcs vão acompanhar esse meu tormento!!!
Obrigada pela ajuda diária de vcs...
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 12:43 pm

LINDO E SUPER DEFINIDO E MUITO BEM TRATADO
cheers cheers cheers cheers
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 2:23 pm

Nossa Biiiiiiiiii, parabéns pelo esforço, valeu muito a pena, é visivel a melhora!!! amei a cor e tá com cara de cabelo bem cuidado!!! dá gosto de ver!!!

Sabe, acho q. qto mais a gente trata, mas exigente a gente fica, esses dias estava vendo fotos antigas e vi como meu cabelo era judiado e para mim tava bom, pq até então não sabia tratá-lo, hj ele tá muito melhor e mesmo assim ainda quero milagre e isso não existe.

Acho q. estou exigindo demais do meu cabelinho...hj em dia eu reparo no cabelo das mulheres e vejo q. falta cuidado e nesse quesito entedemos muito e fazemos muito, então nosso cabelo está muito melhor do q. muitas, mas ainda queremos mais e talvez isso nem exista.

bjs
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii

MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 2:31 pm

Brigadão Grazy!!! flower

Ktoledo,
eu tb penso um pouco assim... querer mais e mais, mas tb temos que ser racionais e saber q aquele cabelo perfeito da bambambam de hollywood é "montado", pode ser lindo e tals, mas na hora do flash, sempre tem um baby ou um spray pra deixá-lo daquela forma. Uma vez li q o aplique da tais araújo foi alisado e depois eles fizeram os cachos da forma que era preciso...
Mas o que importa é q temos sempre q fazer o máximo pra conquistar o q queremos (e eu to falando de tudo na vida) pq, infelizmente, nada cai do céu além de água!
Valeu os elogios, mesmo...
bjokonas
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 2:44 pm

Biiiiiiiiiiiiiiiiii, vc disse tudo amiga...a gente vê um cabelo na capa de uma revista e já queremos igual, e todo mundo sabe q. por tráz de capa rola muito photoshop...então precisamos ser realistas e aceitar um pouco de frizz né...

bjokonas tb!!!
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii

MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 2:49 pm

Frizz é igual celulite!!!
jocolor
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 4:42 pm

é bem por aí, meninas. Very Happy

olha...há 2 anos atrás eu fazia luzes, relaxamento, dedoliss, usava 1.234.567 produtos, gastava uma fortuna, perdia tempo...tudo para ter o tal cabelo perfeito.

Era muito desperdício de tempo e $$, na minha opinião atual! affraid

Depois de 01 e meio tratando meu cabelo desta outra forma (de acordo com a proposta Deva, adaptada à minha realidade), finalmente acho que consegui ter o cabelo perfeito - é o meu cabelo mesmo! rsrs Está tratado, não me dá tanto trabalho mais e eu estou bem satisfeita com ele. Muita gente pode preferir quando eu tinha o relaxamento, mas eu não tô nem aí...
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 9:43 pm

Biii,

Não consegui ver o link Sad

Fezoca,

É isso mesmo: quem tem que gostar do nosso cabelo somos nós Wink Cabelo de revista só para dia de festa, para o dia-a-dia simplicidade é a chave.
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca

MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 10:54 pm

Biii, também não consegui abrir o link, veio a mensagem "ops, não há nada para ver aqui", mas acredito que seus cabelos estejam lindos, pelo cuidado e carinho que você tem por ele, mesmo sem ver te dou os parabéns.

Bjos
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 6:54 am

cheers é isso aí meninas!!! o importante é nós gostarmos e não os outros!!!

Lembrem-se sempre disso: Nosso propósito é agradar a DEUS e não as pessoas.

bjs flower
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii

MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 8:53 am

Ai, desculpa meninas... é que eu tinha feito um álbum chamado março 2009 (esqueci que estava em 2010, rsss) tá aí o link novo!!!
http://picasaweb.google.com.br/biancalacerda/Marco2010#

Obrigadda pelos elogios, florzinhas...

Fezoca, concordo em genero número e grau com vc... antes de qq coisa, temos o amor próprio, e se nés não nos amarmos e não nos aceitarmos, que vida teremos?

bjokas a todas
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 9:06 am

Tb acho q se estamos felizes com a nossa imagem o q os outros pensam n interessa.... Very Happy
Diana.rj
Descabelada
Diana.rj

MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 5:19 pm

Bi vc tá linda!!Que cabelo encorpado...
Nossa será que os produtos Deva dão uma engordada nos cabelos?
rsrsr
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 5:53 pm

Meninas

Eu conversei semana passada com minha filha q esses artistas q vemos em revistas, são produzidos para ficarem com aquela aparência, fora os photoshop. É uma indústria de ilusão q tem levado muita gente em uma busca desenfreada por magreza e beleza ideal q não existem. Na questão cabelos, eu ainda disse a ela: vc acha q esse pessoal qdo acorda está com o cabelinho assim?? Hehehe... Smile

Biiiiii

Vc além de estar com os cabelos lindíssimos, é muito bonita...logo não deveria ter vergonha de tirar foto e sim posar sempre para as lentes da câmera. Parabéns!!!!
http://www.cacheadobasico.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 9:25 pm

Belíssimo, Biii! Smile
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii

MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 8:02 am

Eu adooooro vcs, rsss... meu ego já tá lá longe, hahaha!!!
Diana... encorpado eu não sei não, mas o deva ajudou a "soltar" mais meus cachos, deixá-los mais definidos e mais hidratados... Antes meu cabelo ficava meio grudadinho na raiz e os cachos se grudavam todo, não dava um ar natural!!!!

um beijo enorme a todas
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 12:41 pm

Ana Claudia escreveu:
Meninas

Eu conversei semana passada com minha filha q esses artistas q vemos em revistas, são produzidos para ficarem com aquela aparência, fora os photoshop. É uma indústria de ilusão q tem levado muita gente em uma busca desenfreada por magreza e beleza ideal q não existem. Na questão cabelos, eu ainda disse a ela: vc acha q esse pessoal qdo acorda está com o cabelinho assim?? Hehehe... Smile

Biiiiii

Vc além de estar com os cabelos lindíssimos, é muito bonita...logo não deveria ter vergonha de tirar foto e sim posar sempre para as lentes da câmera. Parabéns!!!!

Concordo plenamente com a Ana Claudia!!!

E concordo com vc tb Biiiiiiiiiiii, seu cabelo tá um cacheado bem natural, vc é lindinha e tem sorriso lindo...

P.s.: eu tb morro de vergonha de foto Embarassed , acho q. é trauma de infância...hehehe
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 6:16 pm

Ktoledo

Kkkk...fique traumatizada não...hehehe... Wink

Beijos!!!
http://www.cacheadobasico.com.br
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 5:49 am

eu odeio foto!!! nunca fico bem. affraid

Biii seu cabelo é cacheadissimo, muito lindoooooo. Wink
http://mundocacheado.blogspot.com
alanis1
Descabelada
alanis1

MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 2:49 pm

Biiiiiiiiiiiii

adorei deus cachinhos.

Mandei MP pra vc ta!?

Aguardo resposta.

Bjim
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii - Página 2 Icon_minitime

Antes e depois Biiiiiii
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2