| Antes e depois Biiiiiii | |
|
+16Mizuca ktoledo Drix thay Grazyfm yapito Pati Fezoca DanielaLisboa Crishair Dai Denise99_ ess Rosana JJ Biiiiiii 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Drix Descabelada
Mensagens : 104 Data de inscrição : 23/01/2010 Idade : 52 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e depois Biiiiiii Seg Mar 08, 2010 1:03 pm | |
| Realmente, cabelo bem tratado, VIP! Tá lindão, parabéns! | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Antes e depois Biiiiiii Seg Mar 08, 2010 4:37 pm | |
| | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e depois Biiiiiii Seg Mar 08, 2010 6:41 pm | |
| | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e depois Biiiiiii Seg Mar 08, 2010 7:15 pm | |
| | |
|
| |
Biiiiiii Encaracolando...
Mensagens : 304 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 42 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes e depois Biiiiiii Ter Mar 09, 2010 8:29 am | |
| Fico tão feliz de ouvir isso de vcs! Pq quando a mãe, ou o namoado ou a amiga elogiam, a gente fica com pé atrás, rssss... Não deu pra reparar na foto, mas minha nuca tá praticamente raspada Eu tinha 5 dreads q cultivei por 2 anos e meio, com o calor q teve no RJ não aguentei e rapei... to tensa só de imaginar o bololô que vai crescer, mas ai vcs vão acompanhar esse meu tormento!!! Obrigada pela ajuda diária de vcs... | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e depois Biiiiiii Ter Mar 09, 2010 12:43 pm | |
| | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Antes e depois Biiiiiii Ter Mar 09, 2010 2:23 pm | |
| Nossa Biiiiiiiiii, parabéns pelo esforço, valeu muito a pena, é visivel a melhora!!! amei a cor e tá com cara de cabelo bem cuidado!!! dá gosto de ver!!!
Sabe, acho q. qto mais a gente trata, mas exigente a gente fica, esses dias estava vendo fotos antigas e vi como meu cabelo era judiado e para mim tava bom, pq até então não sabia tratá-lo, hj ele tá muito melhor e mesmo assim ainda quero milagre e isso não existe.
Acho q. estou exigindo demais do meu cabelinho...hj em dia eu reparo no cabelo das mulheres e vejo q. falta cuidado e nesse quesito entedemos muito e fazemos muito, então nosso cabelo está muito melhor do q. muitas, mas ainda queremos mais e talvez isso nem exista.
bjs | |
|
| |
Mensagens : 304 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 42 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes e depois Biiiiiii Ter Mar 09, 2010 2:31 pm | |
| Brigadão Grazy!!! Ktoledo, eu tb penso um pouco assim... querer mais e mais, mas tb temos que ser racionais e saber q aquele cabelo perfeito da bambambam de hollywood é "montado", pode ser lindo e tals, mas na hora do flash, sempre tem um baby ou um spray pra deixá-lo daquela forma. Uma vez li q o aplique da tais araújo foi alisado e depois eles fizeram os cachos da forma que era preciso... Mas o que importa é q temos sempre q fazer o máximo pra conquistar o q queremos (e eu to falando de tudo na vida) pq, infelizmente, nada cai do céu além de água! Valeu os elogios, mesmo... bjokonas | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Antes e depois Biiiiiii Ter Mar 09, 2010 2:44 pm | |
| Biiiiiiiiiiiiiiiiii, vc disse tudo amiga...a gente vê um cabelo na capa de uma revista e já queremos igual, e todo mundo sabe q. por tráz de capa rola muito photoshop...então precisamos ser realistas e aceitar um pouco de frizz né...
bjokonas tb!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois Biiiiiii Ter Mar 09, 2010 2:49 pm | |
| Frizz é igual celulite!!! | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Antes e depois Biiiiiii Ter Mar 09, 2010 4:42 pm | |
| é bem por aí, meninas. olha...há 2 anos atrás eu fazia luzes, relaxamento, dedoliss, usava 1.234.567 produtos, gastava uma fortuna, perdia tempo...tudo para ter o tal cabelo perfeito. Era muito desperdício de tempo e $$, na minha opinião atual! Depois de 01 e meio tratando meu cabelo desta outra forma (de acordo com a proposta Deva, adaptada à minha realidade), finalmente acho que consegui ter o cabelo perfeito - é o meu cabelo mesmo! rsrs Está tratado, não me dá tanto trabalho mais e eu estou bem satisfeita com ele. Muita gente pode preferir quando eu tinha o relaxamento, mas eu não tô nem aí... | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e depois Biiiiiii Ter Mar 09, 2010 9:43 pm | |
| Biii,Não consegui ver o link Fezoca,É isso mesmo: quem tem que gostar do nosso cabelo somos nós Cabelo de revista só para dia de festa, para o dia-a-dia simplicidade é a chave. | |
|
| |
Mizuca Encaracolando...
Mensagens : 432 Data de inscrição : 26/11/2008 Localização : InteriOR - SP
| Assunto: Re: Antes e depois Biiiiiii Ter Mar 09, 2010 10:54 pm | |
| Biii, também não consegui abrir o link, veio a mensagem "ops, não há nada para ver aqui", mas acredito que seus cabelos estejam lindos, pelo cuidado e carinho que você tem por ele, mesmo sem ver te dou os parabéns.
Bjos | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e depois Biiiiiii Qua Mar 10, 2010 6:54 am | |
| é isso aí meninas!!! o importante é nós gostarmos e não os outros!!! Lembrem-se sempre disso: Nosso propósito é agradar a DEUS e não as pessoas. bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois Biiiiiii Qua Mar 10, 2010 8:53 am | |
| Ai, desculpa meninas... é que eu tinha feito um álbum chamado março 2009 (esqueci que estava em 2010, rsss) tá aí o link novo!!! http://picasaweb.google.com.br/biancalacerda/Marco2010#
Obrigadda pelos elogios, florzinhas...
Fezoca, concordo em genero número e grau com vc... antes de qq coisa, temos o amor próprio, e se nés não nos amarmos e não nos aceitarmos, que vida teremos?
bjokas a todas | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e depois Biiiiiii Qua Mar 10, 2010 9:06 am | |
| Tb acho q se estamos felizes com a nossa imagem o q os outros pensam n interessa.... | |
|
| |
Diana.rj Descabelada
Mensagens : 71 Data de inscrição : 20/02/2010 Localização : Rio de janeiro
| Assunto: Re: Antes e depois Biiiiiii Qua Mar 10, 2010 5:19 pm | |
| Bi vc tá linda!!Que cabelo encorpado... Nossa será que os produtos Deva dão uma engordada nos cabelos? rsrsr | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e depois Biiiiiii Qua Mar 10, 2010 5:53 pm | |
| Meninas Eu conversei semana passada com minha filha q esses artistas q vemos em revistas, são produzidos para ficarem com aquela aparência, fora os photoshop. É uma indústria de ilusão q tem levado muita gente em uma busca desenfreada por magreza e beleza ideal q não existem. Na questão cabelos, eu ainda disse a ela: vc acha q esse pessoal qdo acorda está com o cabelinho assim?? Hehehe... Biiiiii Vc além de estar com os cabelos lindíssimos, é muito bonita...logo não deveria ter vergonha de tirar foto e sim posar sempre para as lentes da câmera. Parabéns!!!! | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e depois Biiiiiii Qua Mar 10, 2010 9:25 pm | |
| Belíssimo, Biii! | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois Biiiiiii Qui Mar 11, 2010 8:02 am | |
| Eu adooooro vcs, rsss... meu ego já tá lá longe, hahaha!!! Diana... encorpado eu não sei não, mas o deva ajudou a "soltar" mais meus cachos, deixá-los mais definidos e mais hidratados... Antes meu cabelo ficava meio grudadinho na raiz e os cachos se grudavam todo, não dava um ar natural!!!!
um beijo enorme a todas | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e depois Biiiiiii Qui Mar 11, 2010 12:41 pm | |
| - Ana Claudia escreveu:
- Meninas
Eu conversei semana passada com minha filha q esses artistas q vemos em revistas, são produzidos para ficarem com aquela aparência, fora os photoshop. É uma indústria de ilusão q tem levado muita gente em uma busca desenfreada por magreza e beleza ideal q não existem. Na questão cabelos, eu ainda disse a ela: vc acha q esse pessoal qdo acorda está com o cabelinho assim?? Hehehe...
Biiiiii
Vc além de estar com os cabelos lindíssimos, é muito bonita...logo não deveria ter vergonha de tirar foto e sim posar sempre para as lentes da câmera. Parabéns!!!! Concordo plenamente com a Ana Claudia!!! E concordo com vc tb Biiiiiiiiiiii, seu cabelo tá um cacheado bem natural, vc é lindinha e tem sorriso lindo... P.s.: eu tb morro de vergonha de foto , acho q. é trauma de infância...hehehe | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e depois Biiiiiii Qui Mar 11, 2010 6:16 pm | |
| Ktoledo Kkkk...fique traumatizada não...hehehe... Beijos!!! | |
|
| |
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e depois Biiiiiii Sex Mar 12, 2010 5:49 am | |
| eu odeio foto!!! nunca fico bem. Biii seu cabelo é cacheadissimo, muito lindoooooo. | |
|
| |
alanis1 Descabelada
| Assunto: Re: Antes e depois Biiiiiii Qua Abr 28, 2010 2:49 pm | |
| Biiiiiiiiiiiii
adorei deus cachinhos.
Mandei MP pra vc ta!?
Aguardo resposta.
Bjim | |
|
| |
Conteúdo patrocinado