Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Onde encontrar Deva

Ir para baixo 
+110
lenacutrim
Isa Patrícia
Jujubs
MirianCxs
Paula A.
GleyceV.
IzabelaLima
Isabela Farias
tamirescarvalhocosta
magdalasantos
Madeira
Aline Bispo
AleW
Natalia Miranda
Isabela Garcia
Fabiola Silva
Paullinha Souza
iskathais
Gleice C.
Mezet
Lulinnikko
Ninica
Fernanda Carletti
hvanessah
nandaa
anacarol
Reh
Manu_tricolor
MagV
miragem2012
Giziane
Iva
amandagarcez
Taih
x
Andreax
Consultora dos Cachos
Silpontesouza
Kathyanne
erika76
Ligia~
lilismarinho
carlamn
NEIVA
RaquelAraújo
TALITA B
Suane
samyf
Danis
raqueltoth
priscila nascimento
Ana Cristina
sanacerq
Debbie
mraquelfs
Silvinha BH
flaviaeyler
Rafaella Reinhardt
Miryli
Nane
Renata
Ana Claudia
thay
Claudia Mathias
Monica
Six
Abelhuda
yahaac
karine
Mili
FERNANDAVIANA
tictati
glaci
Lil
cahe
Renata Sena
Glaucia
Biiiiiii
lane
ebayfacil
luuuminha
Gelica
flordelotus
libra
Lalá
DanielaLisboa
fer-nanndinha2009
Lindsay.Lo
Silvinha
fefeleal
Nani
Fran
crizinha
Mizuca
Crishair
Rosana
renata_cd
Grazyfm
sola
deafree
Mah!
Tati80
vivi
Re Frazão
kely
Denise99_
Pati
Fezoca
Parabolika
Dai
114 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Onde encontrar Deva - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 13 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 9:04 pm

Olá Abelhuda tudo bem?

Creio que foi o Miro que lhe atendeu.

Que bom que está satisfeita com os cachinhos, em breve, estarão ainda mais lindos!!!!!!!!

Espero em breve conhecê-la no salão!

Quando vc usar, poste aqui como ficou o cabelo!

Beijos e obrigada!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Six
Encaracolando...
Six


Mensagens : 192
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Brasília/DF

Onde encontrar Deva - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 13 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 10:00 am

Dani, gostaria de te fazer um pedido!

Quando você puder, poderia perguntar ao Miro se ele tem alguma indicação de representante Deva ou até mesmo alguém de confiança, que realmente saiba cortar cabelo cacheado que atenda em Brasília, capital desse nosso país?

Já revirei o Google, consegui algumas poucas indicações com amigas, familiares, mas nada que me fizesse criar coragem para testar. Com uma indicação do Miro me sentiria bem mais segura.

Beijos

Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Onde encontrar Deva - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 13 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 10:46 am

Six,

Eu sei que tem um 0800 em que o pessoal da Taiff informa quem são os profissionais Deva em cada localidade, a Dani postou aqui uma vez, mas não tô encontrando.

Na semana do dia 05/10 encontrei o Miro e ele se colocou totalmente a disposição de todas as participantes do forum para contacta-lo, disse que terá o maior prazer em tirar duvidas, receber sugestões etc.

Como a Dani só consegue ver os posts a noite, entrar em contato com ele pode ser mais rápido. Os contatos são os seguintes:

e-mail:almiro.nunes@hotmail.com
orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14853434384525689014
blog:http://almironunes.blogspot.com/

Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Six
Encaracolando...
Six


Mensagens : 192
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Brasília/DF

Onde encontrar Deva - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 13 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 10:56 am

Obrigada Rô!

Vou mandar um e-mail para ele agora mesmo Very Happy

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Six
Encaracolando...
Six


Mensagens : 192
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Brasília/DF

Onde encontrar Deva - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 13 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 11:11 am

Infelizmente o Miro não conhece ninguém aqui em Brasília No Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Onde encontrar Deva - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Meus produtinhos chegaram...   Onde encontrar Deva - Página 13 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 12:15 pm

...Eitha alegria!!!

Chegaram ontem pela manhã, mas estava correndo para o trabalho não deu tempo nem de abrir.
Valeu Floreal!!! Estava tudo perfeito.

Quando cheguei em casa, ao abrir a caixa já dava para sentir o cheirinho gostoso.

Hoje pela manhã usei pela primeira vez.

Lavei com o No massageando bem, enxaguei e passei o One, deixei uns minutinhos, uma leve passada debaixo do chuveiro (meu cabelo é curtinho, não tem como segurar as pontas e enxaguar a raiz).
Depois passei um pouco do Angell. Sequei com a camiseta.

Chegando no trabalho, levei o Set, dei duas borrifadas na mão e passei, para abaixar uns friz teimosos.
(Não aguentei a curiosidade)

Para meu primeiro dia de uso posso dizer que estou maravilhada.
O cheiro é gostoso, suave, meu cabelo esta com uma sensação super limpa.

Creio que seja como na homeopatia, com doses regulares melhora a cada dia.


Minha nota é 10000000 para DEVA.

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Quero agradecer ao forum, graças as esperiências de todas, pude ter confiança em adquirir o produto, confiança em usar.
Com todas as experiências aqui relatadas, temos mais chances de acertar, pois as meninas, que já estão a mais tempo já erraram por nós... rs
(humor negro... Embarassed mas é verdade)

Em compensação já estão com o cabelo que pedimos á Deus.

OBRIGADA á todas.

I love you

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Onde encontrar Deva - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 13 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 4:06 pm

Abelhuda escreveu:

Creio que seja como na homeopatia, com doses regulares melhora a cada dia.

Abelhuda, é isso mesmo. O conceito para homeopatia mesmo, quanto mais a gente usa, melhor fica.

Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Onde encontrar Deva - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 13 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 6:57 pm

Six escreveu:
Dani, gostaria de te fazer um pedido!

Quando você puder, poderia perguntar ao Miro se ele tem alguma indicação de representante Deva ou até mesmo alguém de confiança, que realmente saiba cortar cabelo cacheado que atenda em Brasília, capital desse nosso país?

Já revirei o Google, consegui algumas poucas indicações com amigas, familiares, mas nada que me fizesse criar coragem para testar. Com uma indicação do Miro me sentiria bem mais segura.

Beijos


Olá Six tudo bem??

Six, perdão pela demora... o Miro te passou os telefones??

Se não, são estes:

0800 17 1655

(11) 5523 5258

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Onde encontrar Deva - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 13 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 7:01 pm

Rosana escreveu:
Six,

Eu sei que tem um 0800 em que o pessoal da Taiff informa quem são os profissionais Deva em cada localidade, a Dani postou aqui uma vez, mas não tô encontrando.

Na semana do dia 05/10 encontrei o Miro e ele se colocou totalmente a disposição de todas as participantes do forum para contacta-lo, disse que terá o maior prazer em tirar duvidas, receber sugestões etc.

Como a Dani só consegue ver os posts a noite, entrar em contato com ele pode ser mais rápido. Os contatos são os seguintes:

e-mail:almiro.nunes@hotmail.com
orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14853434384525689014
blog:http://almironunes.blogspot.com/

Bjos!

Eu entro todos os dias meninas, e quando consigo, também acesso um pouco no trabalho Smile

Qualquer dúvida, pode me contactar também Smile

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Onde encontrar Deva - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 13 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 7:03 pm

Abelhuda

Puxa, que notícia ótima! Fiquei hiper feliz!!!!
Que bom que vc conseguiu usar direitinho, e é isso mesmo, quanto mais vc usa os produtos, mais definido ficará seu cabelo e, consequentemente, menos quantidade de produto vc usará!

Queremos fotos hehehe

Grande beijo e qualquer dúvida, só perguntar!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Six
Encaracolando...
Six


Mensagens : 192
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Brasília/DF

Onde encontrar Deva - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 13 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 8:40 pm

Dani, eu consegui falar com o Miro sim, mandei e-mail e ele respondeu quase que imediatamente!

Me falou que não conhece ninguém aqui em Brasília Crying or Very sad

Mas também falou que possivelmente no ano que vem ele virá por aqui para algum evento! Aí poderia me atender!

Me dá uma forcinha Dani, fala pra ele vir aqui, fica reforçando!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Onde encontrar Deva - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 13 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 4:57 pm

Sleep Sleep Sleep
Belo Horizonte bem que podia entrar na lista...
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia Mathias
Descabelada
Claudia Mathias


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Onde encontrar Deva - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 13 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 8:52 am

i]Oii menians!!!


Estou besta com tanta coisa interessante nesse forúm! Vcs são 1.000!!!


To doida p comprar os produtos deva... Começei com o no poo faz umas 2 semanas (uso a linha da Hidramax), segunda feira ia comprar alguns produtos liberados:

-shampoo da linha amazônia preciosa
-oléos puros
- condicionador e creme de tratamento e finalizadores da Hydratherápie, Relaxima ou anti-age
- recontrutor da Lanza ou Avlon
- manteigas e bepantol liquido

Masss agora to em dúvida, será que em vez de comprar esses produtos eu compro os Deva? Ou ainda não? Ou uso os dois?? To meio perdida... alguém pode me ajudar? rsrs Laughing


Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Onde encontrar Deva - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 13 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 9:59 am

Claudia,
Sou suspeitíssima para falar( I love you Valeu cada centavo!), mas compraria Deva (não fico sem). O seu cabelo já é lindo com Deva vai ficar ótimo. Se você comprar, posta as fotos para nós vermos. Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia Mathias
Descabelada
Claudia Mathias


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Onde encontrar Deva - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 13 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 10:04 am

Obrigada!!


Ainnn to me coçando pra comprar! rsrsrs

Mas tenho medo de gastar com deva e depois ter q gastar com outros produtos, não sei se posso comprar já, ou tenho q acostumar meu cabelo com outros produtos antes...

Mas que quero comprar o deva eu quero rsrsrs... To doidinha vendo esse monte de cabelo lindo! rsrs

Ir para o topo Ir para baixo
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Onde encontrar Deva - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 13 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 11:01 am

Olá Claudia, Tudo bem?

Você tem alguma Produtos p hidratar seu cabelo, mascaras liberada, ou que não seja, mas que der para espassar o uso com DEVA?

Se não tiver sem dúvidas invista primeiro em hidratações porque com certeza mesmo cmom DEVA seu cabelo vai precisar, mas claro que isso também vai depender do seu cabelo se está macio, tratado ou ressecado, precisando de hidratação, e isso só vc vai avaliar com seu dia a dia.

Se você acha que ele está bem tratado e dá para você ir levando sem hidratações liberadas você compra os produtos DEVA que por sinal são bastante hidratantes, sendo que mesmo assim você senti falta de uma hidratação pelo menos semanal então é bom você ter pelo menos uma mascara, Se não vá com calma primeiro compre as hidratações os óleos vá cuidando dele e logo você compra os produtos DEVA, porque sem dúvidas é tudo de BOM.

é só uma opinião certo, ai você vai ver qual o melhor pra você!

Beijos

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Onde encontrar Deva - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 13 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 10:30 pm

Claudia

Eu acho q vc poderia começar pelo xampu e o condicionador da linha Deva. Depois, vc iria comprando o restante. A linha é ótima, mas é legal ter bastante conhecimento do uso dos finalizadores. Tem muita gente q acaba desistindo por causa disso: usa os produtos e não alcançam suas expectativas por causa do mau uso. Veja qual xampu vc usará: tem o No Poo (couro e cabelos secos) e o Low Poo (couro e cabelo oleosos). O restante, vc vai usando os liberados q tem em mãos, faça co-wash, use os óleos q vão chegar, vá experimentando aos poucos, entendeu? E principalmente, leia bastante o fórum pra q vc tenha conhecimento melhor do restante. Essa é a minha opinião.

Apesar de estar aqui desde fevereiro deste ano, vai fazer um mês q comecei a usar Deva. E estou adquirindo os produtos aos poucos, pq meu objetivo é aprender bem e depois experimentar. Acho q foi a melhor coisa q fiz. Por exemplo, o gel Angel é super polêmico...tem q saber usar!!!

Aqui tem muitas dicas preciosas das meninas e segredos maravilhosos para nós iniciantes, então...vamos lá rsrs.

Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Claudia Mathias
Descabelada
Claudia Mathias


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Onde encontrar Deva - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 13 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 8:09 am

Oi Thay, Oi Xará... Very Happy

Obrigada pelas respostas.. Smile


Então, eu tenho a linha Hidramax, mas vou comprar esses que citei a cima para fazer uma boa hidratação , pq tá precisando muito.. rsrs

Essa era exatamente minha dúvida, se com o cabelo resecado do jeito que está o meu, o Deva ia fazer "efeito" ou se seria melhor hidratar bastante ele pra depois adquirir...

Agora já sei como devo fazer.. Vou fazer como vc disse Ana, quando for comprar vou começar com o shampoo e condicionador e depois de ler bastante a respeito e (se possivel) fazer uma aplicação com cabelereiro Deva pra aprender a tecnica certinho e depois adquirir os finalizadores...


Obrigada meninas!


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde encontrar Deva - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 13 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 1:16 pm

Claudia,

O no e o one já são um tratamento e tanto. Voce irá ter resultados mais rápidos usando essa duplinha. Hoje, que meus devas acabaram e estou dando prioridades a outras compras agora, o no poo é o que mais faz falta, porque limpa sem ressecar nadica.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Onde encontrar Deva - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 13 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 9:33 pm

Oi Xará... Laughing (Claudia)

Então: o q a AnaK comentou é verdade!!! O No e o One já fazem uma diferença danada!!! Vc vai gostar muito. E legal tbm é q vc pode deixar o One como máscara no cabelo tbm. Basta deixar por 1 hora e o cabelo fica maravilhoso!!!

Depois q usar nos conte o q achou tá bom? alien

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Claudia Mathias
Descabelada
Claudia Mathias


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Onde encontrar Deva - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 13 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 6:52 am

Oi meninas...

comprei alguns produtos para Hidratação... Acho q vou usar esses primeiro e depois adquiro o No e o One.. cheers O dim dim tá curto... Laughing

mas estou em dúvida sobre o Anti Age da Amend, não achei o bendito em lugar nenhum (só achava o shampoo e o condicionador) em todas as casas de cosméticos que eu fui me falaram q ele esta sendo substituido pela linha Eco Theraphy, que é a msm formula... Alguém sabe se é msm?

Dei uma olhada na formula e acho que está liberada, mas vou postar aqui a tarde pra tirar a dúvida, ontem fiz uma hidratação com a mascara da Eco Theraphy e Bepantol, e pra finalizar usei o G Gelatina e o Lave in da Hidramax, meu cabelo ficou outro.. rsrs Já deu pra sentir uma mega diferença... Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Onde encontrar Deva - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 13 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 6:28 pm

Oi Claudia

Que coisa! Eu ainda encontro essa máscara por aqui...mas será mesmo q vão substitui-la??? Ah não!!! Mad

Dá uma ligadinha para o SAC da empresa, de repente eles te indicam um local onde vc encontre e até esclareçam essa dúvida...tomara q ela continue, pq é muito boa!!!

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Claudia Mathias
Descabelada
Claudia Mathias


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Onde encontrar Deva - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 3:47 pm

Oi Ana... pois é, se essa não for liberada vou atrás da anti-age, mas tomara que seja, pq usei e é ótima!!!


Meninas vou postar a fomrula pra vcs verem se é ou não liberada...

Amend- Eco Therapy Cabelos secos.

AQUA (WATER), CETEARYL, ALCOHOL/BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE, CETEARYL ALCOHOL, OLUS OIL, HYROGENATED OLIVEL OIL, UNSAPONIFIABLES/HYDROGENATED HETHYLEXYL OLIVATE, CETRIMONIUM CHLORIDE, FICUS CARICA FRUIT EXTRACT, HIDROLYZED AMARANTH PROTEIN, PARFUM, PYRUS MALUS FRUIT EXTRACT, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/METHYLISOTHIAZOLINONE, DOSIDIUM EDTA, BHT, CARAMEL.


Tem um outro q tenho aqui e também queria saber se é liberado...

RIGEN - ALFAPARF

AQUA, MYRYSTYL ALCOHOL, CETROMINIUM CHLORIDE, HYDROLYZED COLLAGEM, PROPYLENE GLYCOL, CITRIC ACID, LACTOSE, PARFUM, NONOXYNOL-12, SODIUM DEHYDROACETATE, LACTIS PROTEINUM, SORBIC ACID, SODIUM METHYLPARABEN, POLYQUATERNIUM-7, SIMETHICONE, TETRASODIUM EDTA, CI 42090

Obrigada pra quem poder ver pra mim.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Onde encontrar Deva - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 4:06 pm

Claudia,

A da Amend é liberada (uma composição bem rica em oleos, mto boa mesmo). Já a Rigen, eu sempre ouvi falar que não era liberada, mas pela formula que você postou (a menos que eu não esteja enxergando direito) só tem 1 silicone, o que tornaria a formula liberada.

Meninas, voces estao vendo mais algum componente na Rigen que insolubilize a formula?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Claudia Mathias
Descabelada
Claudia Mathias


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Onde encontrar Deva - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 4:37 pm

Rosana


Quee bom! Essa máscara da Amend foi ótiima pro meu cabelo! Fiquei mega feliz agora!!!

Se essa da Rigen for também eu vou dar pulos de alegria.. kk tenho um pote de 1 kg em ksa... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde encontrar Deva - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde encontrar Deva
Ir para o topo 
Página 13 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» É importante o uso do secador Deva?
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» Dúvida de Iniciante
» Onde comprar produtos em SP?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios nacionais-
Ir para: