| Onde encontrar Deva | |
|
+110lenacutrim Isa Patrícia Jujubs MirianCxs Paula A. GleyceV. IzabelaLima Isabela Farias tamirescarvalhocosta magdalasantos Madeira Aline Bispo AleW Natalia Miranda Isabela Garcia Fabiola Silva Paullinha Souza iskathais Gleice C. Mezet Lulinnikko Ninica Fernanda Carletti hvanessah nandaa anacarol Reh Manu_tricolor MagV miragem2012 Giziane Iva amandagarcez Taih x Andreax Consultora dos Cachos Silpontesouza Kathyanne erika76 Ligia~ lilismarinho carlamn NEIVA RaquelAraújo TALITA B Suane samyf Danis raqueltoth priscila nascimento Ana Cristina sanacerq Debbie mraquelfs Silvinha BH flaviaeyler Rafaella Reinhardt Miryli Nane Renata Ana Claudia thay Claudia Mathias Monica Six Abelhuda yahaac karine Mili FERNANDAVIANA tictati glaci Lil cahe Renata Sena Glaucia Biiiiiii lane ebayfacil luuuminha Gelica flordelotus libra Lalá DanielaLisboa fer-nanndinha2009 Lindsay.Lo Silvinha fefeleal Nani Fran crizinha Mizuca Crishair Rosana renata_cd Grazyfm sola deafree Mah! Tati80 vivi Re Frazão kely Denise99_ Pati Fezoca Parabolika Dai 114 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fabiola Silva Curiosa
Mensagens : 1 Data de inscrição : 04/05/2013 Idade : 41 Localização : Brasília - DF
| Assunto: Produtos Deva em Brasília Sáb maio 04, 2013 8:08 pm | |
| Olá encaracoladas de Brasília!!!! Agora vocês poderão comprar os produtos da linha Deva e realizar aplicações no Ondas & Cachos. Visitem a nossa página no facebook. Fabíola e Helena | |
|
| |
Giziane Encaracolada
Mensagens : 551 Data de inscrição : 27/05/2012 Idade : 39 Localização : Vespasiano- BH
| Assunto: Re: Onde encontrar Deva Sáb maio 04, 2013 11:58 pm | |
| - Fabiola Silva escreveu:
- Olá encaracoladas de Brasília!!!! Agora vocês poderão comprar os produtos da linha Deva e realizar aplicações no Ondas & Cachos. Visitem a nossa página no facebook.
Fabíola e Helena Só BH que não está no mapa. Jesus Cristo salve meus cachos... | |
|
| |
Isabela Garcia Descabelada
| Assunto: Re: Onde encontrar Deva Qua maio 08, 2013 10:18 pm | |
| Os produtos Deva estão a venda no site da the beauty box, loja do grupo O Boticário. Achei um pouco caro, mais normal para os produtos Deva, eles tem o Deva sun Dryer e achei o preço ótimo. Vou deixar o link pra vocês.http://www.thebeautybox.com.br/home/ | |
|
| |
AleW Descabelada
Mensagens : 12 Data de inscrição : 29/11/2012 Idade : 45 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Onde encontrar Deva Sex maio 17, 2013 1:49 pm | |
| - Paullinha Souza escreveu:
-
Olá menias!!!!!!!!!!!!
Alguém já comprou no Studio dos Cachos?
Bjim. Eu já comprei e recomendo! A Alessandra (minha xará) comercializa os clips pra levantar a raiz iguais aos utilizados pela Lorraine Massey. E o pedido chegou em São Paulo super rápido. | |
|
| |
Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Onde encontrar Deva Sex maio 17, 2013 1:59 pm | |
| - AleW escreveu:
Eu já comprei e recomendo! A Alessandra (minha xará) comercializa os clips pra levantar a raiz iguais aos utilizados pela Lorraine Massey. E o pedido chegou em São Paulo super rápido.
Eu to querendo MUITO alguma coisa pra dar volume na raiz...eu acho lindo volume na raiz!!! vou procurar essa loja... | |
|
| |
AleW Descabelada
Mensagens : 12 Data de inscrição : 29/11/2012 Idade : 45 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Onde encontrar Deva Sáb maio 18, 2013 9:02 am | |
| - Natalia Miranda escreveu:
- AleW escreveu:
Eu já comprei e recomendo! A Alessandra (minha xará) comercializa os clips pra levantar a raiz iguais aos utilizados pela Lorraine Massey. E o pedido chegou em São Paulo super rápido.
Eu to querendo MUITO alguma coisa pra dar volume na raiz...eu acho lindo volume na raiz!!!
vou procurar essa loja... E a Studio dos Cachos tem um canal bem bacana no You Tube, nos links abaixo ela usa os clips pra levantar a raiz e também pra modelar os cachos: Técnica clipping (pra levantar a raíz): https://www.youtube.com/watch?v=Ra8LoK6i-mY Técnica gel com clips (pra modelar os cachos com o clips): https://www.youtube.com/watch?v=0PWvNsMV7G4 Tem um video bem bacana no canal do salão Devachan que mostra outras técnicas com esses clips: https://www.youtube.com/watch?v=LFLCD12RKbw | |
|
| |
Aline Bispo Curiosa
Mensagens : 4 Data de inscrição : 25/05/2013 Idade : 39 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Onde encontrar Deva Sáb maio 25, 2013 10:02 pm | |
| Ola menina!!!!
Agora temos produtos DEVA na ikesaki da liberdade-Rua Galvão Bueno 37- SP Muito bommmmm (Somente na loja C | |
|
| |
Aline Bispo Curiosa
Mensagens : 4 Data de inscrição : 25/05/2013 Idade : 39 Localização : São Paulo
| Assunto: Deva em São Paulo Sáb maio 25, 2013 10:26 pm | |
| Novidadeeeeee..... Agora temos produtos Deva curl na loja ikesaki /Rua Galvão Bueno 37- Liberdade. | |
|
| |
Isa Patrícia Descabelada
Mensagens : 104 Data de inscrição : 06/06/2013 Localização : Salvador-Bahia
| Assunto: Onde compar a linha Deva curl? Sáb Jun 22, 2013 11:18 am | |
| Sou nova nesse Fórum e gostaria de pegar dicas com vocês referente a melhores locais ou sites para compra da linha Deva curl, de preferência os importados. Minha primeira compra fiz no Cazza Hair. fiz BC estou com 3 dedos de comprimento e iniciei o uso do Deva curl, ainda me adaptando a linha, meus cachos acho que são 3C, tentei colocar minha foto mas não sei ainda lidar com isso. Aguardo dicas e sugestões, grata Isa | |
|
| |
hvanessah Encaracolando...
Mensagens : 205 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 38 Localização : Joinville
| Assunto: Deva é no Vaidosinhas.com Qua Jul 03, 2013 1:26 pm | |
| Oi meninas! passando aqui pra lembrar vocês que podem encontrar Deva Curl Nacional e Importado no site Vaidosinhas.com - além de muitas outras marcas de produtos para cachos! Dêem uma olhada! Basta ir na aba Loja Online para conhecer a loja virtual, ou fiquem a vontade pra conhecer meu trabalho também no site, com o salão especializado em cachos que tenho em Joinville/SC;)
Beijos! | |
|
| |
Madeira Encaracolando...
| Assunto: Re: Onde encontrar Deva Ter Ago 13, 2013 7:59 am | |
| Bom dia meninas, Alguém já comprou no site vitacost? Vi que eles vendem DevaCurl e DevaCare e fiquei tentada a comprar o frete fica em torno de 12,00 dolares. DevaCurl http://www.vitacost.com/productResults.aspx?NttSR=1&previousText=deva&ss=1&x=-675&y=-45&ntk=products&Ntt=deva%20curl DevaCare http://www.vitacost.com/productResults.aspx?NttSR=1&previousText=deva+curl&ss=1&x=-675&y=-45&ntk=products&Ntt=deva%20care O que acham, devo arriscar uma comprinha? | |
|
| |
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Onde encontrar Deva Ter Ago 13, 2013 8:13 am | |
| to quase arriscando preciso muito do no poo care. depois que usei ele não consigo usar mais nenhum. | |
|
| |
Madeira Encaracolando...
| Assunto: Re: Onde encontrar Deva Ter Ago 13, 2013 8:17 am | |
| | |
|
| |
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Onde encontrar Deva Ter Ago 13, 2013 8:18 am | |
| Paulinho Giovannini Pereira Proteína Platinum Hydrowhey 1,75lbs SEM TAXA! Vendedor: VITACOST Tempo de entrega: 13 dias Enviado dia 30/07 Chegou hoje, 12/08 https://www.vitacostrewards.com/iF3EpX3 Link com código de 10 dólares de desconto para a primeira compra! acabei de pegar no face , parece que essa loja não vem sendo taxada não, a caixa é lisa.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Onde encontrar Deva Ter Ago 13, 2013 8:22 am | |
| o noo poo care e o one são ótimos, como to sem din vou comprar só o no poo mesmo , mas é perfeito tem coco amido betaine no no poo care, ele consegue limpar até uns silicones que a gente sua de vez em quando, diferente do no poo nacional que não tem o anfotero e resseca mais. | |
|
| |
Madeira Encaracolando...
| |
| |
| Assunto: Re: Onde encontrar Deva Ter Ago 13, 2013 8:29 am | |
| vou esperar minha fatura virar semana que vem eu compro. | |
|
| |
tamirescarvalhocosta Descabelada
Mensagens : 7 Data de inscrição : 12/08/2013 Idade : 35 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Onde encontrar Deva Ter Ago 13, 2013 7:52 pm | |
| - Aline Bispo escreveu:
- Novidadeeeeee.....
Agora temos produtos Deva curl na loja ikesaki /Rua Galvão Bueno 37- Liberdade.
Oi Aline! Vc sabe o valor, eu fui na Ikesaki da Liberdade e não vi nada.... | |
|
| |
Isabela Farias Descabelada
Mensagens : 21 Data de inscrição : 25/06/2011 Idade : 36 Localização : Sobral-CE
| Assunto: beleza outlet Sáb Ago 31, 2013 6:54 pm | |
| Meninas, alguem já comprou na belezaoutlet? é confiável??
http://www.belezaoutlet.com.br/t/deva/
| |
|
| |
IzabelaLima Curiosa
| Assunto: Re: Onde encontrar Deva Qui Fev 20, 2014 11:49 am | |
| - karine escreveu:
- ...econtrei alguns saloes em curitiba q q fazem devacut e vendem devacurl...
Karine, eu sou de Curitiba também, você pode me dizer quais salões são esses? Obrigada. | |
|
| |
IzabelaLima Curiosa
| Assunto: Re: Onde encontrar Deva Qui Fev 20, 2014 11:57 am | |
| Oi pessoal acabei de conhecer o fórum e estou realmente interessada em comprar os produtos da Deva. Dando uma olhada aqui eu vi este site loja.florealsalon.com.br onde gostei dos kits prontos que eles montaram para cada tipo de cabelo, e este, nikkeycosmeticos.com.br/deva-curl-kit2-5-itens-p4736 achei super barato este kit que eles estão vendendo, é realmente confiável esta loja? Obrigada | |
|
| |
GleyceV. Encaracolando...
Mensagens : 178 Data de inscrição : 03/10/2011 Idade : 35 Localização : Recife,Pe
| Assunto: Re: Onde encontrar Deva Seg Mar 10, 2014 1:41 pm | |
| | |
|
| |
Paula A. Encaracolando...
Mensagens : 324 Data de inscrição : 09/02/2014 Localização : Reino Unido
| Assunto: Re: Onde encontrar Deva Seg Mar 10, 2014 2:11 pm | |
| - GleyceV. escreveu:
Lulinnikko, você ainda compra nesse site o Deva? Moras aqui mesmo no Brasil? To louca pra testar o Deva e perdida onde comprar. me da um Help. bjão Gleyce, a Lulinnikko mora na Finlândia, eu compro Deva nesse site tbm mas tb não moro no Brasil. A vantagem desse site é que tem Deva de litro, mas acho que quem compra certamente será taxado nos litrões. | |
|
| |
Madeira Encaracolando...
| Assunto: Re: Onde encontrar Deva Seg Mar 10, 2014 3:10 pm | |
| Gleice,
Você quer o deva nacional ou o importado? O nacional eu compro nesses sites http://www.cazzahair.com.br/ e http://loja.florealsalon.com.br/ no site da floreal. Se vc quer o importado vc pode comprar nesse site que vc indicou(mas as compras nesse site tem 99% de chance de serem taxadas) ou no vitacost.com.
Espero ter ajudado
beijos! | |
|
| |
GleyceV. Encaracolando...
Mensagens : 178 Data de inscrição : 03/10/2011 Idade : 35 Localização : Recife,Pe
| Assunto: Re: Onde encontrar Deva Seg Mar 10, 2014 6:09 pm | |
| - Paula A. escreveu:
- GleyceV. escreveu:
Lulinnikko, você ainda compra nesse site o Deva? Moras aqui mesmo no Brasil? To louca pra testar o Deva e perdida onde comprar. me da um Help. bjão Gleyce, a Lulinnikko mora na Finlândia, eu compro Deva nesse site tbm mas tb não moro no Brasil. A vantagem desse site é que tem Deva de litro, mas acho que quem compra certamente será taxado nos litrões. Eu achei o preço interessante,mas eu moro aqui no Brasil mesmo aí gostaria de saber se é viável. como é pra testar o de 350 ml tava de bom tamanho. Obrigada Paula. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Onde encontrar Deva | |
| |
|
| |
| Onde encontrar Deva | |
|