Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Reconstruções Capilares

Ir para baixo 
+69
Deynha
fabifabi00
Angela Kunz
Camila Caires
Smoon_J
Natalia Miranda
BRUNA MAL
Iara
Ninica
xerazad
fessora margarete
elyana
magdalasantos
Tatiane Lucas
DalvaniaMuniz
CrisG
Iva
Lourdinha
Ana Raquel
Cau
vmdr12
anasousa
Fernanda RG
Lulinnikko
vanvargas
reginaprss2
miragem2012
Julia...
carlamn
Beatrizapb
Ana P
Giziane
jacy
Priska
meggaby
Carinagj
katia motta
Geizi
Jhulie
Andreax
Fezoka
Grazyfm
Joyce
Dani Caroline
amandagarcez
atoffana
Myriam
Silvinha BH
jade
alanis1
Rosana
FERNANDAVIANA
thay
Claudia77
Van Van
Mili
Biiiiiii
Nayarinhacurlygirl
DanielaLisboa
Fran
Mizuca
Agatha
vitoria motta
luuuminha
Pati
Silvinha
Crishair
Fezoca
Dai
73 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Reconstruções Capilares Empty
MensagemAssunto: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 7:44 pm

Gostaria de saber quais os melhores produtos de reconstrução vocês utilizam e se ele é compatível com No Poo?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Reconstruções Capilares Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 4:15 pm

Eu fiquei impressionada com o efeito do Super Reconstrutor da Avlon com Deva. O efeito no meu cabelo é incrível. Lavo com No, aplico o SR, deixo na touca térmica por 5min, depois mais 20min de pausa...enxáguo, aplico o one, deixo uns 20min ou mais e retiro apenas 30%.

O cabelo ganha muito corpo, fica visivelmente mais forte...tenho feito isso a cada 15 ou 20 dias (tenho relaxamento e luzes em fios finos).
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Reconstruções Capilares Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 5:23 pm

Fe! Vendi o SR! Sad
Fiquei com o Five Steps...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Reconstruções Capilares Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 5:28 pm

Mas o 5 se deu melhor no seu cabelo, né?!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Reconstruções Capilares Empty
MensagemAssunto: Reconstrução   Reconstruções Capilares Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 4:44 pm

Eu sempre gostei do S.R.!!! E no meu cabelo tb fica muito bom com Deva. Mas tô louca para experimentar a Age Recharge. Ô vício...
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Reconstruções Capilares Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 5:52 pm

Gente, o que é esse super reconstrutor avlon?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Reconstruções Capilares Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 6:43 pm

Silvinha!
É um gel que contém muito colágeno e elastina, ele ajuda a reconstruir o cabelo e é totalmente livre de silicones!

Cris também não sei se consigo largar o vício! Usei a Age e acho que ela é uma reconstrutora mais light que o SR! Pelo menos ela não alisa meu cabelo valendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Reconstruções Capilares Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 7:43 am

Eu não gostava tanto do SR...mas ele e Deva dá um bom time! rsrs

O One depois dele derrete o cabelo, mas encorpa...parece mágica...rsrs


Largar o vício é dureza...rs...mas tenho muito produto reconstrutor ...direcionei o vício para hidratantes no momento...srsrsrs



Outro reconstrutor muito bom, mais leve que o SR e compatível é o Reconstrutor da Lanza, que faz parte do 5 Step. É uma máscara de ação com cheirinho de banana e que tem muita queratina. pode ser usada toda semana. Qdo estou sem tempo, é este que eu uso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Reconstruções Capilares Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 8:29 am

Fe!
Todos alisam pra mim! E realmente: o Five fica 10 comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Reconstruções Capilares Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 8:39 am

Acho que vc não precisa de reconstrutor, então Dai...use o 5 de vez em qdo e pronto...no mais, só hidratações!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Reconstruções Capilares Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 8:46 am

Concordo Fe! Acho que todos esses anos de Kéra e ultimamente outras marcas profis recuperam o cabelo, claro que muito lentamente.
Observo que não preciso reconstruir mesmo, fiz um procedimento semana passada e não notei diferença nenhuma, a não ser no brilho que está ofuscante já.

Acho que vou passar para cada 2 meses ou pelo menos 1 mês e meio!
Assim nunca vou conseguir usar o Five todo... estou vendo se acabo vendendo ele para não vencer... Parece que pode usar até 2 anos após a data né?
DETALHE: ele foi produzido nos EUA mesmo (Davexlabs) não tem data de validade, só quando entrou no Brasil que a caixa recebeu uma data...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Reconstruções Capilares Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 8:46 am

hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Reconstruções Capilares Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 7:53 am

Tb quero usar a SR
Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Reconstruções Capilares Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 9:14 am

Pati! Mas acho q teu cabelo está totalmente recuperado!!
Só se fosse como manutenção!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Reconstruções Capilares Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 7:44 am

Pois é Pati! Vc já tirou quase todo o relaxamento! SR para vc só 1x ao mês e olhe lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Reconstruções Capilares Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 4:13 pm

Ei!!!
SR uma vez por mês que ótimo.
Já aderi.
Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Reconstruções Capilares Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 9:28 pm

meninas .. reconstrução é o mesmo que cauterização ?

tem partes porosas no meu cabelo e queria melhorá-las.. além da hidratação tenho o reconstrutor da avlon .. essa reposição seria suficiente junto com a hidratação ?
tem colágeno na reconstrução ?
quantas perguntas !!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Reconstruções Capilares Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 11:17 pm

Luminha, é quase a mesma coisa, sendo que a cauterização sempre tem a chapa no final. Eu faço sempre reconstrução, evito a chapinha de todas as formas.

Melhora a porosidade temporariamente sim, aliás, pode até alisar o cabelo (o meu alisa).
Colágeno: algumas tem outras não, tem q ver no rótulo mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Reconstruções Capilares Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 12:41 pm

Além do uso da chapinha, na cauterização, geralmente e a grosso modo, usa-se só queratina; e na reconstrução, é um conjunto de proteínas (além da queratina).

Eu acho que o S.R. da Avlon excelente, mas dependendo do fio ele dá uma alisada.
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Reconstruções Capilares Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 8:50 am

sou nova aqui e gostaria de dar a minha opinião ref a reconstrutores:
gosto do SR e excelente, o five da lanza usei muito pouco, mas o extreme up é maravilhoso cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Reconstruções Capilares Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 8:56 am

Oi Vitoria! o Extreme Up é de que marca?
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Reconstruções Capilares Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 9:11 am

É a mesma marca da trivitt - Itallian
estou estranhando um pouco five da lanza a primeira vez que usei odiei (foi com tinta) na
segunda vez gostei,mas acho que o extreme up da um cheers diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Reconstruções Capilares Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares Icon_minitimeDom maio 03, 2009 9:51 am

Oi, meninas!

Nunca fiz nenhum relaxamento, não tenho tintura no cabelo nem nada, mas meu cabelo é cheio de partes porosas. No momento só estou fazendo hidratações, mas vocês acham que eu devo partir também pra uma reconstrução? Estou pensando em comprar esse Super Reconstrutor da Avlon, que vocês falam, ou esse Extreme Up... onde eu encontro?

Obrigada!

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Reconstruções Capilares Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares Icon_minitimeDom maio 03, 2009 3:58 pm

Agatha, nao sei lhe dizer onde vc encontra, mas eu acho q pode dar uma ajuda sim, a longo prazo
e logico.
Sobre porosidade eu conto que Deva deve estar mudando o fio que esta nascendo novo (ou seria a falta de silicones?). O corte tb disfarçou muito esse problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Reconstruções Capilares Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 1:45 pm

Dai, obrigada pela resposta!

Além desses produtos que eu citei, eu pensei também no 5 Steps da Lanza, que acho que já li você comentando sobre ele aqui, mas eu não acho pra comprar também. Eu só achei o Reconstructor da Lanza separado... serve ele sozinho? Ou precisa ser o Kit? De qualquer jeito, gostaria da sua opinião ou de quem puder me ajudar sobre qual seria o melhor reconstrutor, ou esse aí que eu disse, ou o Super Reconstrutor da Avlon, ou algum outro, não sei, só posso comprar um então queria a indicação de quem entende do assunto.

Agradeço novamento e peço desculpas por tantas perguntas! Razz

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reconstruções Capilares Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reconstruções Capilares
Ir para o topo 
Página 1 de 17Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas capilares
» Produtos capilares no e low poo para o verão
» Porosidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Hidratação, Nutrição e Reconstrução-
Ir para: