| Reconstruções Capilares | |
|
+69Deynha fabifabi00 Angela Kunz Camila Caires Smoon_J Natalia Miranda BRUNA MAL Iara Ninica xerazad fessora margarete elyana magdalasantos Tatiane Lucas DalvaniaMuniz CrisG Iva Lourdinha Ana Raquel Cau vmdr12 anasousa Fernanda RG Lulinnikko vanvargas reginaprss2 miragem2012 Julia... carlamn Beatrizapb Ana P Giziane jacy Priska meggaby Carinagj katia motta Geizi Jhulie Andreax Fezoka Grazyfm Joyce Dani Caroline amandagarcez atoffana Myriam Silvinha BH jade alanis1 Rosana FERNANDAVIANA thay Claudia77 Van Van Mili Biiiiiii Nayarinhacurlygirl DanielaLisboa Fran Mizuca Agatha vitoria motta luuuminha Pati Silvinha Crishair Fezoca Dai 73 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Reconstruções Capilares Ter Dez 02, 2008 7:44 pm | |
| Gostaria de saber quais os melhores produtos de reconstrução vocês utilizam e se ele é compatível com No Poo? | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sáb Dez 06, 2008 4:15 pm | |
| Eu fiquei impressionada com o efeito do Super Reconstrutor da Avlon com Deva. O efeito no meu cabelo é incrível. Lavo com No, aplico o SR, deixo na touca térmica por 5min, depois mais 20min de pausa...enxáguo, aplico o one, deixo uns 20min ou mais e retiro apenas 30%.
O cabelo ganha muito corpo, fica visivelmente mais forte...tenho feito isso a cada 15 ou 20 dias (tenho relaxamento e luzes em fios finos). | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sáb Dez 06, 2008 5:23 pm | |
| Fe! Vendi o SR! Fiquei com o Five Steps... | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sáb Dez 06, 2008 5:28 pm | |
| Mas o 5 se deu melhor no seu cabelo, né?! | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Reconstrução Dom Dez 07, 2008 4:44 pm | |
| Eu sempre gostei do S.R.!!! E no meu cabelo tb fica muito bom com Deva. Mas tô louca para experimentar a Age Recharge. Ô vício... | |
|
| |
Silvinha Encaracolando...
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Dom Dez 07, 2008 5:52 pm | |
| Gente, o que é esse super reconstrutor avlon? | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Dom Dez 07, 2008 6:43 pm | |
| Silvinha! É um gel que contém muito colágeno e elastina, ele ajuda a reconstruir o cabelo e é totalmente livre de silicones!
Cris também não sei se consigo largar o vício! Usei a Age e acho que ela é uma reconstrutora mais light que o SR! Pelo menos ela não alisa meu cabelo valendo... | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg Dez 08, 2008 7:43 am | |
| Eu não gostava tanto do SR...mas ele e Deva dá um bom time! rsrs
O One depois dele derrete o cabelo, mas encorpa...parece mágica...rsrs
Largar o vício é dureza...rs...mas tenho muito produto reconstrutor ...direcionei o vício para hidratantes no momento...srsrsrs
Outro reconstrutor muito bom, mais leve que o SR e compatível é o Reconstrutor da Lanza, que faz parte do 5 Step. É uma máscara de ação com cheirinho de banana e que tem muita queratina. pode ser usada toda semana. Qdo estou sem tempo, é este que eu uso. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg Dez 08, 2008 8:29 am | |
| Fe! Todos alisam pra mim! E realmente: o Five fica 10 comigo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg Dez 08, 2008 8:39 am | |
| Acho que vc não precisa de reconstrutor, então Dai...use o 5 de vez em qdo e pronto...no mais, só hidratações! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg Dez 08, 2008 8:46 am | |
| Concordo Fe! Acho que todos esses anos de Kéra e ultimamente outras marcas profis recuperam o cabelo, claro que muito lentamente. Observo que não preciso reconstruir mesmo, fiz um procedimento semana passada e não notei diferença nenhuma, a não ser no brilho que está ofuscante já.
Acho que vou passar para cada 2 meses ou pelo menos 1 mês e meio! Assim nunca vou conseguir usar o Five todo... estou vendo se acabo vendendo ele para não vencer... Parece que pode usar até 2 anos após a data né? DETALHE: ele foi produzido nos EUA mesmo (Davexlabs) não tem data de validade, só quando entrou no Brasil que a caixa recebeu uma data... | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg Dez 08, 2008 8:46 am | |
| | |
|
| |
Pati Encaracolando...
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Ter Dez 09, 2008 7:53 am | |
| | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Ter Dez 09, 2008 9:14 am | |
| Pati! Mas acho q teu cabelo está totalmente recuperado!! Só se fosse como manutenção! | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qua Dez 10, 2008 7:44 am | |
| Pois é Pati! Vc já tirou quase todo o relaxamento! SR para vc só 1x ao mês e olhe lá... | |
|
| |
Pati Encaracolando...
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Ter Dez 16, 2008 4:13 pm | |
| Ei!!! SR uma vez por mês que ótimo. Já aderi. Bjus | |
|
| |
luuuminha Encaracolando...
Mensagens : 303 Data de inscrição : 15/12/2008 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Ter Mar 03, 2009 9:28 pm | |
| meninas .. reconstrução é o mesmo que cauterização ? tem partes porosas no meu cabelo e queria melhorá-las.. além da hidratação tenho o reconstrutor da avlon .. essa reposição seria suficiente junto com a hidratação ? tem colágeno na reconstrução ? quantas perguntas !!! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Ter Mar 03, 2009 11:17 pm | |
| Luminha, é quase a mesma coisa, sendo que a cauterização sempre tem a chapa no final. Eu faço sempre reconstrução, evito a chapinha de todas as formas.
Melhora a porosidade temporariamente sim, aliás, pode até alisar o cabelo (o meu alisa). Colágeno: algumas tem outras não, tem q ver no rótulo mesmo! | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qua Mar 04, 2009 12:41 pm | |
| Além do uso da chapinha, na cauterização, geralmente e a grosso modo, usa-se só queratina; e na reconstrução, é um conjunto de proteínas (além da queratina).
Eu acho que o S.R. da Avlon excelente, mas dependendo do fio ele dá uma alisada. | |
|
| |
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg Abr 06, 2009 8:50 am | |
| sou nova aqui e gostaria de dar a minha opinião ref a reconstrutores: gosto do SR e excelente, o five da lanza usei muito pouco, mas o extreme up é maravilhoso | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg Abr 06, 2009 8:56 am | |
| Oi Vitoria! o Extreme Up é de que marca? | |
|
| |
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg Abr 06, 2009 9:11 am | |
| É a mesma marca da trivitt - Itallian estou estranhando um pouco five da lanza a primeira vez que usei odiei (foi com tinta) na segunda vez gostei,mas acho que o extreme up da um diferente. | |
|
| |
Agatha Descabelada
Mensagens : 139 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Dom maio 03, 2009 9:51 am | |
| Oi, meninas!
Nunca fiz nenhum relaxamento, não tenho tintura no cabelo nem nada, mas meu cabelo é cheio de partes porosas. No momento só estou fazendo hidratações, mas vocês acham que eu devo partir também pra uma reconstrução? Estou pensando em comprar esse Super Reconstrutor da Avlon, que vocês falam, ou esse Extreme Up... onde eu encontro?
Obrigada!
Bjs | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Dom maio 03, 2009 3:58 pm | |
| Agatha, nao sei lhe dizer onde vc encontra, mas eu acho q pode dar uma ajuda sim, a longo prazo e logico. Sobre porosidade eu conto que Deva deve estar mudando o fio que esta nascendo novo (ou seria a falta de silicones?). O corte tb disfarçou muito esse problema. | |
|
| |
Agatha Descabelada
Mensagens : 139 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg maio 04, 2009 1:45 pm | |
| Dai, obrigada pela resposta! Além desses produtos que eu citei, eu pensei também no 5 Steps da Lanza, que acho que já li você comentando sobre ele aqui, mas eu não acho pra comprar também. Eu só achei o Reconstructor da Lanza separado... serve ele sozinho? Ou precisa ser o Kit? De qualquer jeito, gostaria da sua opinião ou de quem puder me ajudar sobre qual seria o melhor reconstrutor, ou esse aí que eu disse, ou o Super Reconstrutor da Avlon, ou algum outro, não sei, só posso comprar um então queria a indicação de quem entende do assunto. Agradeço novamento e peço desculpas por tantas perguntas! Beijos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares | |
| |
|
| |
| Reconstruções Capilares | |
|