| Reconstruções Capilares | |
|
+69Deynha fabifabi00 Angela Kunz Camila Caires Smoon_J Natalia Miranda BRUNA MAL Iara Ninica xerazad fessora margarete elyana magdalasantos Tatiane Lucas DalvaniaMuniz CrisG Iva Lourdinha Ana Raquel Cau vmdr12 anasousa Fernanda RG Lulinnikko vanvargas reginaprss2 miragem2012 Julia... carlamn Beatrizapb Ana P Giziane jacy Priska meggaby Carinagj katia motta Geizi Jhulie Andreax Fezoka Grazyfm Joyce Dani Caroline amandagarcez atoffana Myriam Silvinha BH jade alanis1 Rosana FERNANDAVIANA thay Claudia77 Van Van Mili Biiiiiii Nayarinhacurlygirl DanielaLisboa Fran Mizuca Agatha vitoria motta luuuminha Pati Silvinha Crishair Fezoca Dai 73 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mizuca Encaracolando...
Mensagens : 432 Data de inscrição : 26/11/2008 Localização : InteriOR - SP
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg maio 04, 2009 4:41 pm | |
| Agatha, eu estou de olho no Super Reconstrutor da Avlon - as meninas daqui falam muito bem dele e todas as críticas que vi na net foram construtivas, além do que ele é compatível com a rotina, também se encaixa a minha necessidade atual.
Eu tenho 5 Steps da Lanza é maravilhoso eu recomendo também, mas parece que agora só tem o kit grande para venda. Penso que o legal dele é usar mesmo os 5 produtos, pois assim a reconstrução fica completa. Não sou tão entendida do assunto, por isso espere as demais postagens.
Bjo | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg maio 04, 2009 11:13 pm | |
| Agatha! Realmente o kit todo faz mais efeito que a máscara sozinha no Five, mas ela é ótima, uma das melhores máscaras reconstrutoras que existe mesmo. O Kit five saiu de linha, agora entrou um que é 3 steps apenas. O Super Reconstructor Avlon é mais econômico que a máscara. A diferença entre eles é que o lanza tem queratina e o SR tem colágeno. São duas ótimas pedidas, acho que vc pode pesquisar e comprar o mais barato pois ambos são maravilhosos e podem ser usados com Deva. Não estranhe se seu cabelo ficar duro, é muito normal, e esse efeito some com algumas lavagens! | |
|
| |
Fran Encaracolando...
Mensagens : 195 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 43 Localização : Interior do RS
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Ter maio 05, 2009 10:35 am | |
| Estou usando a máscara reconstrutora da Five. Fiz hidratação com ela domingo. Realmente o cabelo fico um pouco 'duro', mas acredito que foi pelos fios que sugaram todo o produto durante a aplicação, eu sinto meus fios mais grossos tb e com isso pesados e com pouco volume. Acho que estava precisando mesmo de uma hidratação power. E o produto é muito bom mesmo!! Vou refazer daqui uns 15, 20 dias. | |
|
| |
Agatha Descabelada
Mensagens : 139 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Ter maio 05, 2009 4:26 pm | |
| Meninas, obrigada de novo pelas respostas, vocês são sempre muito atenciosas!
Eu ainda não me decidi, mas acho que vou comprar então o Super Reconstrutor Avlon, pelo fato de que vem mais produto, em comparação ao Reconstructor da Lanza, e os preços são muito parecidos. Acho que é isso que pode estar faltando pro meu cabelo...
Beijos!!! | |
|
| |
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qua maio 06, 2009 10:00 am | |
| Dai como vc usa o five step da lanza???? eu ja fiz umas 4 vezes e confesso que os meus cabelos ficaram estranhos, acho que estou fazendo algo errado apesar de seguir os passos. Por favor se não for abusar descreva como vc usa ( a frio ) para eu possa tirar as minhas duvidas.
bjs obrigada. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qua maio 06, 2009 10:43 am | |
| Vitoria, eu uso como manda na embalagem mesmo. A única diferença é q eu enluvo tudo! Menos o shampoo é claro, até a queratina eu passo com calma e vou enluvando dentro do possível, já q é muito difícil. Eu tb deixo bem mais que os 5 minutos que pede na embalagem, deixo uns 20 a máscara e uns 10 o restante... Basicamente é isso! | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qua maio 06, 2009 10:49 am | |
| Dai uma duvida primeiro eu lavo com shampoo, enxaguo bem. pulverizo a queratina (10m) e depois por cima passo a mascara (10m) a minha duvida é sobre o chemical (4 passo) eu passo por cima da mascara ou enxaguo e só depois passo ele.(perdi o passo a passo e ontem na hora de fazer bateu esta duvida).
bjs | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qua maio 06, 2009 11:44 am | |
| Vitoria o passo a passo é assim:
shampoo: passa e retira queratina: passa e deixa 10 minutos e NÃO TIRA máscara: passa por cima da queratina deixa 10 minutos e TIRA chemical: passa, deixa agir e retira bem leave: passe pouquinho e deixa | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qua maio 06, 2009 12:15 pm | |
| obrigada Dai | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qua maio 13, 2009 5:04 pm | |
| Encomendei com uma moça do Orkut o Super Reconstrutor da Avlon por R$ 66,00 + frete!!!! Assim que eu testar contarei tudoooo! |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Dom maio 17, 2009 12:41 pm | |
| Fiz a cauterização da keune ontem (não é compatível pq leva o Lecitol, mas acho que dá para ver uma versão No Poo com outra máscara). Impressionante como meus cachos amaram! Deu uma revitalizada, muito mais definição, brilho, balanço. Fazia algum tempo que eu não fazia nenhum procedimento mais profundo...fez toda diferença. Para quem tem química no cabelo, recomendo fazer algum tratamento do tipo periodocamente. | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Dom maio 17, 2009 4:37 pm | |
| Fezoca, queremos fotos!!!!!! | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Dom maio 17, 2009 4:56 pm | |
| pensei em tirar mesmo, Dani...mas minha câmera não está por aqui. Logo vou tirar algumas fotos mais atualizadas e mostrar para vcs, pode deixar. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg maio 18, 2009 4:41 pm | |
| Amei o Super Reconstrutor da Avlon!!! |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Ter maio 19, 2009 7:02 am | |
| Oi Lindarozane como vc usou o SR???? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Ter maio 19, 2009 7:48 am | |
| - vitoria escreveu:
- Oi Lindarozane como vc usou o SR????
Então,lavei com No-Poo,dei uma leve escorrida do excesso de água dos fios e apliquei o Super Reconstrutor.Bem pouquinho mesmo (mais ou menos a quantia de Angell que uso) porque ele rende muito,tá?Coloquei a touca de alumínio e aguardei meia hora.Enxaguei e deixei o One agir por alguns minutos nos fios,já que o Super Reconstrutor dá aquela sensação de cabelo durinho,sabe?!Ele é super power mesmo!!! No rótulo diz para deixar agir por 10 minutos porém com fonte de calor. Deixei agir meia hora porque não usei fonte de calor,tá?! Bjooos. |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qua maio 20, 2009 8:13 am | |
| Eu costumo usar apos o SR o affirm, mas vou tentar com o one. Obrigada | |
|
| |
Nayarinhacurlygirl Descabelada
Mensagens : 85 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 35 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qua Jul 14, 2010 8:17 am | |
| Acho que não é compatível com now e low poo. Eu ganhei a reconstrução da joico em um salão aqui em BH e fui la fazer....adorei...em 20 anos meu cabelo nunca esteve tão macio rs.
obs: eu fiz porque não sou adepta a nenhum dos dois.
| |
|
| |
Biiiiiii Encaracolando...
Mensagens : 304 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 42 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qua Jul 14, 2010 10:22 am | |
| - Nayarinhacurlygirl escreveu:
- Acho que não é compatível com now e low poo. Eu ganhei a reconstrução da joico em um salão aqui em BH e fui la fazer....adorei...em 20 anos meu cabelo nunca esteve tão macio rs.
Nayarinha, a reconstrução q vc ganhou foi aquela Kpak? dos 4 passos??? | |
|
| |
Mensagens : 85 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 35 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qua Jul 14, 2010 10:29 am | |
| - Biiiiiii escreveu:
- Nayarinhacurlygirl escreveu:
- Acho que não é compatível com now e low poo. Eu ganhei a reconstrução da joico em um salão aqui em BH e fui la fazer....adorei...em 20 anos meu cabelo nunca esteve tão macio rs.
Nayarinha, a reconstrução q vc ganhou foi aquela Kpak? dos 4 passos??? FOI SIM ...EU FUI À CASA DO CABELEREIRO COMPRAR UM PRESENTE PRA MINHA MÃE (O SHAMPOO E MOUSSE VOLUMIZADOR DA JOICO) AÍ LÁ MESMO FUNCIONA UM SALÃO...A VENDEDORA ENTÃO PERGUNTOU SE EU QUERIA FAZER UMA RECONSTRUÇÃO PRA VER SE EU GOSTAVA...ERA FALOU QUE ERA DE GRAÇA QUE A PRÓPRIA JOICO VAI LÁ FAZER TESTES NAS CLIENTES....É CLARO QUE EU ACEITEI NA HORA...MARQUEI O HORÁRIO E FUI!!!! UM DIA QUANDO EU PUDER PAGAR FAÇO OUTRA! HAHAHA | |
|
| |
Mensagens : 304 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 42 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qua Jul 14, 2010 10:53 am | |
| Caçambaaa... ai meu bolso... to de olho nela, a Alanis está fazendo o fracionamento dos 4 passos. Agora vc me deixou tensa, rsss... Obrigada pela ajuda, lindona!!! | |
|
| |
Mili Encaracolando...
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qua Jul 14, 2010 12:06 pm | |
| Agora depois de seu comentario Nayara ... Tambem estou de olho nela ... soh preciso sair da falencia para experimentar!!! Mas vc acha que da pra fazer sozinha em casa? Ou seria bom levar os produtos p/ algum profissional aplicar??? Beijos
| |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qua Jul 14, 2010 2:49 pm | |
| - Biiiiiii escreveu:
- Caçambaaa... ai meu bolso... to de olho nela, a Alanis está fazendo o fracionamento dos 4 passos. Agora vc me deixou tensa, rsss...
Obrigada pela ajuda, lindona!!! Ah eu tb queeero....o kit fracionado tá saindo quanto? Aqui em Bh pra comprar a linha completa é 400.00!!!! muito caaaaaaaaaro | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qua Jul 14, 2010 2:53 pm | |
| - Mili escreveu:
- Agora depois de seu comentario Nayara ...
Tambem estou de olho nela ... soh preciso sair da falencia para experimentar!!! Mas vc acha que da pra fazer sozinha em casa? Ou seria bom levar os produtos p/ algum profissional aplicar??? Beijos
pois é....eu tb não tenho condicao de comprar agora...mas me interessei pelo tal kit fracionado que a Biii falou. Quanto a aplicar em casa vai depender da técnica....no meu caso acho que pedirei pra minha cabelereira aplicar quando eu tiver os produtos porque não tenho muito a manha de aplicar certinho não. Mas acho que se conseguir o passo a passo explicado dá pra arriscar. rs bju | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qua Jul 14, 2010 4:04 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares | |
| |
|
| |
| Reconstruções Capilares | |
|