|
|
| Escova Denman e similares para definir cachos | |
|
+87vanvargas MagV Ana Raquel Tatiana Marins Beatrizapb Iara CrystalMuguet Sarinhah Iva AnaK. itts_camila waniaguerrero APaula Ana_Petala JJ x Caroline Costa Priska Lulinnikko JacqueMel Dani Caroline DalvaniaMuniz AnaLuh Myllow Silpontesouza Andreax Milene Carla_RS Jéssica Chaves jacy AmandaPedra DorothyGale meggaby milcajoana carlamn nataliahagge anasousa Wanessa Rockafella soninhamax Nicapinica Anabella Renata Leila Fernandinha Suane sanacerq feliciafc hvanessah sandra pelegrino Katita. Ana Cristina ChellyLandon Bianca J katia motta crizinha debmello izasoraia jadejade Mari Lopes Gisa Fezoca kariani Frankcond Grazyfm Jess Debbie valeriagf Grace Six Monica Peta DanielaLisboa ss.veve thay fer-nanndinha2009 vitoria motta Binha Silvinha BH Biiiiiii Rosana libra FERNANDAVIANA Crishair Ana Claudia ktoledo Nane 91 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Set 06, 2010 8:38 pm | |
| Fernandinha, td bom? É essa aqui: Escova com Cerdas de Nylon Grande, Ion Racket 295 Prada Bjs! | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Set 06, 2010 9:09 pm | |
| haha.... Binha, o nome que vc colocou na escova ficou! Pegou mesmo.... "escovas macaco-gordo" para cacheadas.... colou na minha cabeça! Estava comentando com uma amiga ai do Brasil e falei "vc já experimentou a escova macaco-gordo" (olha a sem noção)...claro que ela .....depois que fui me tocar....rs..... Aninha, eu fiquei espantada com isso. Escova pra mim era sinônimo de cabelo enrolado, fio quebrado.... e não! A gente podia tentar descobrir por que dá certo (e o quê dá certo) e bolar uma escova.... acho que a pesquisa vale à pena... depois tentar uns contatos.... hum, mais uma pra pensarmos, meninas! Beijos e boa noite! | |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Set 06, 2010 9:14 pm | |
| Pois é Nane O nome pegou de verdade, rs. Eu nunca tive escova. Essa é minha primeira, justamente por causa desse paradigma ESCOVA ARREBENTA O CABELO E SÓ PODE SER USADA EM CABELOS LISOS!!! Uma ótima idéia essa q vc deu!!! Beijos e ótima noite querida!!! | |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Set 06, 2010 9:20 pm | |
| - Nane escreveu:
Aninha, eu fiquei espantada com isso. Escova pra mim era sinônimo de cabelo enrolado, fio quebrado.... e não! A gente podia tentar descobrir por que dá certo (e o quê dá certo) e bolar uma escova.... acho que a pesquisa vale à pena... depois tentar uns contatos.... hum, mais uma pra pensarmos, meninas!
Beijos e boa noite! Nossa, que idéia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Set 06, 2010 11:09 pm | |
| Meninas, vcs penteiam o cabelo c a escova molhado certo? a escova vai no lugar do pente? O q acontece c a raiz de vcs? não fica super colada na cabeça, já q o cabelo tá lotado de produtos? os cachos tem se formado mt bonito, mas tem esse problema da raiz. Vcs deixam grudado, ou até c clipes e só depois de seco soltam? Enfim, como vcs fazem? Nane, vc q começou.... | |
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Set 06, 2010 11:42 pm | |
| Fê, eu penteio com o cabelo molhado. Aplico o leave e penteio em seguida. Sobre colar a raiz na cabeça: vc vai ver que com o tempo vc pega a manha de pentear sem colar a raiz. Eu vou pegando as mechas (funciona melhor separando o cabelo em algumas mechas, nada super certo, +- umas 3 ou 4, só pra facilitar e ficar mais homogêneo) e penteando, vou "soltando" as mechas e por último começo à apertar. Depois aplico o gel (nunca penteie com gel; gel se aplica sempre pro ultimo pra "segurar" os cachos). Outra "técnica" é por exemplo, pentear o cabelo com a cabeça inclinada pro lado (evitando de colar a raiz). Mas se a raiz colar, não tem problema algum. Quando o cabelo secar, vc enfia os dedos por dentro do cabelo, e com muita delicadeza dá uma chacoalhadinha só na raiz, com a cabeça pra baixo. Funciona horrores! Uma coisa muito legal, minha raiz que é super rebelde (enroladinha desde que nasce) tem ficado melhor com o uso de escovas (sobretudo depois que passei à usar a Denman), tem ficado um ondulado bonito.... | |
| | | Binha Encaracolando...
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Set 07, 2010 12:03 am | |
| Meninas,
Não sei usar a escova direito. Só usei uma vez.
Tenho quase certeza de qual foi o erro (que anta! rs) mas quero confirmar: eu só fui fazendo mexinhas, no começo, na parte próxima à nuca. À medida que fui "subindo" com a escova até o topo da cabeça, eu fui "somando" com a mecha que ja tinha feito abaixo, de modo que quando estava no alto da cabeça já, eu escovava o cabelo todo junto, as cerdas da escova tocavam o alto da cabeça até a nuca e eu levava a escova até a raíz.
Voces conseguiram visualizar o que eu quiz dizer?
Me diz, se eu já escovei a mexinha de baixo, o que eu faço com ela, pra quando escovar a mexinha de cima, não acaber escovando a de baixo de novo?
meu cabelo, que é cheião, ficou todo grudado na cabeça, e esticado, duro, tipo, sem movimento nenhum. | |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Set 07, 2010 12:18 am | |
| Binha, kkkkkkkkkk, a gente é burra mesmo né! Vc vê a Nane, não tem problema com ela. Meu cabelo ficou assim td grudado na cabeça qdo penteei molhado. O probela é q tenho pouco cabelo, mt pouco e a raiz é lisa. Então mesmo fazendo o truque q Nane ensinou de virar a cabeça p o lado, grudou. Aí pus os clipes q a Rosana gentilmente me ensinou e deixei secar. Depois de totalmente seco, fui fazendo como Nane disse, tirei os clipes e fui soltando bem cuidadosamente. Olha Binha, acho q isso q vc disse é pq vc começa a pentear de baixo p cima, é isso? bem eu não tenho problemas c embaraçamento, meu cabelo não embaraça. Só se eu não usar condicionador. Então eu começo a pentear de cima p baixo. Vou fazendo os cachos como se fosse no salão qdo fazem escova na gente. De dentro p fora, pegando a maior extensão de cabelo possível. (não sei se é assim, mas deu certo) Agora o lance da raiz eu vou ter q me aprimorar. Porém notei cachos bem mais largos.
Nane, adorei vc dizer isso sobre o gel, eu não sabia. Obrigada querida ,bjs | |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Set 09, 2010 4:39 pm | |
| Meninas
Ao usar a minha, a raiz tbm colou ai resolvi usar o pente na raiz e a escova no comprimento. Mas agora vou experimentar a sugestão da nossa lindinha Nane!!!
Bjs! | |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Set 09, 2010 5:21 pm | |
| Soltando as raízes: Vídeo com a Dêzinha (fofa): https://www.youtube.com/watch?v=NXH9wCIPjls&feature=related Beijos, meninas! | |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Set 09, 2010 5:40 pm | |
| Nane Ah, conheço esse vídeo. Boa lembrança!!! Bjs!!! | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Set 09, 2010 8:36 pm | |
| Nossa, se eu achasse uma lâmpada mágica, sabe o q eu pediria? A D4 da Denman... Qd eu fui comprar no site da própria Denman, justamente a D4 estava em falta... Aí achei em outro site, mas estão entregando temporariamente só para os EUA... Na Amazon tem tanto modelo q me perdi por lá.... Gente, estou sentindo q essa escova será meu braço direito.... | |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Set 09, 2010 9:34 pm | |
| Binha,
Tente não misturar o cabelo já escovado com o cabelo ainda por escovar. O legal é você separar o cabelo em mechas (umas 5) antes de começar a escová-lo, prender as mechas e aí vai soltando e penteando-as. Quando penteio as mechas de cima, deixo-as numa posição perpendicular em relação ao couro, assim não mistura com o resto do cabelo. Se misturar, não tem jeito (comigo): tenho que refazer tudo novamente.
Gentem,
Escova, para mim, desembaraça melhor do que pentes de dentes largos. Fiz o teste hoje. Com o pente (e embaixo do chuveiro), estava super difícil. Depois fui usando a Denmam pacientemente das pontas à raiz e foi uma brisa. Bom, não experimentei o pente da Ouidad, parece muito bom!!
E sobre soltar a raiz, essa dica da Nane (e da Dezinha) funciona horrores. Até minha raiz fica baixa com produto rsrs. O difícil para mim é esperar o cabelo secar 100%. | |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Set 10, 2010 5:02 pm | |
| Cris Ótima notícia!!! | |
| | | Biiiiiii Encaracolando...
Mensagens : 304 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 42 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Set 28, 2010 9:36 am | |
| Meninasssssssssssss, novidadeeeeeesssss
Rolou feira aqui no RJ, ai fiquei no stand do distribuidor Deva aqui do Rio... Em uma das minhas fugidas: Tcharaaaaaaaammmm... DENMAM
Fiquei alucinadaaaaaaa, mas não tinha a que eu queria, peguei o tel do distribuidor aqui no RJ, fica em São conrado. Em quantidade ele diminui o preço, estava 60,00 na feira....
To querendo juntar umas meninas, comprar em quantidade pra tentar um desconto e envio pra quem se interessou. O que acham? Se interessam? | |
| | | Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Set 28, 2010 9:42 am | |
| Bi!
Eu me interesso! So ainda não sei exatamente qual seria o tipo ideal pra mim. | |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Set 28, 2010 10:11 am | |
| Biiiiiiiii
Vc tem noção de mais ou menos quanto ficaria a escova?
E ainda tem o frete também, né? Vc acha que somando tudo sairia mais de 60 reais para quem comprar com vc?
Bjus | |
Mensagens : 304 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 42 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Set 28, 2010 10:25 am | |
| Ro, eu tb ainda tenho que ver meu tipo, sem pressa...
Binha, eu não vou revender escova, eu vou ver quantas meninas se interessa e só depois disso vou ver preço com o fornecedor. O preço na feira estava 60,00, não sei quanto de desconto conseguirei e se conseguirei algum, depende de quantas vou pedir. Por isso preciso saber quantas meninas vão querer... | |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Set 28, 2010 11:46 am | |
| Biii e RÔ, eu comprei a escova D3 7 row q é a q tds as meninas indicam p se ter primeiro, pois é a universal. Comprei na Cosmetic solutions q a Crishair indicou, chegou direitinho(demora) saiu por menos de quarenta reais já incluido o frete. Ainda não usei, pois coincidentemente cheegou ontem.Acho q não é vantagem comprar aqui heim.... bjs | |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Set 28, 2010 1:45 pm | |
| É essa mesma que eu quero, Feee! Meu cartão não é inter, só os dos meus pais, mas ainda sim prefiro pagar um pouco a mais do q pedir o cartão deles e esperar e esperar! O distribuidor é em São conrado, passo em frente a eles todos os dias, é mais fácil pra mim! | |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Set 28, 2010 2:53 pm | |
| - Biiiiiii escreveu:
- É essa mesma que eu quero, Feee!
Meu cartão não é inter, só os dos meus pais, mas ainda sim prefiro pagar um pouco a mais do q pedir o cartão deles e esperar e esperar! O distribuidor é em São conrado, passo em frente a eles todos os dias, é mais fácil pra mim! Entendo Biiiii, mas olha, vc vai pagar o dobro, sei o q é isso, se passasse em frente a uma loja q vendesse um produto q estou querendo mt todo dia, compraria, não aguentaria. Mas no futuro... eu paguei c Pay pal, usei cartão internacional, mas eu sei q há maneiras de comprar c eles sem precisar de cartão internacional, a Nane tem bastante prática c pay pal, vc pode perguntar p ela. Bjs | |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Set 28, 2010 3:09 pm | |
| Biii, a Fê lembrou de algo importante: vc pode pagar pelo paypal. No paypal vc pode usar um cartão de crédito, de débito ou mesmo uma conta-corrente. Meu marido usa paypal à aaaaaaaaanos. Ele tem uma conta e dois cartões registrados, nunca teve problemas é super seguro. Eu tenho só meu cartão registrado (pra evitar muitas compras....). Se não me engano, o cartão não precisa ser internacional não, basta ser um cartão que vc use pela internet (por exemplo, acessar sua conta via internet, fazer pagamentos, etc). Vc abre uma conta (gratuito), depois registra o que vc quer (cartão de crédito, conta-corrente, etc). Vc vai ter uma senha e um nome de usuário. Quando vc estiver num site qualquer que use o paypal como forma de pagamento, vc seleciona o paypal (ao invés de selecionar o tipo de cartão de crédito)e é direcionado ao site do paypal e tudo se passa lá, nenhuma informação sobre cartão passa pelo site de compra, o que é melhor. O paypal imediatamente te envia um e-mail sobre a compra. Super seguro. Meu marido já fez até envio de dinheiro (de uma conta à outra, internacional). Para envio de dinheiro eles cobram uma taxinha, mas ainda é BEM menor que por outros lugares que fazem esse tipo de transação. Meu marido já recebeu até pagamento de trabalho via pay-pal. Tranquilo, tranquilo. https://www.paypal.com/helpcenter/main.jsp;jsessionid=KjVyMv7cpT1wg4JQ8zmwMswbTZHrGtS2s3pvKdGJ8hBM1jnxf2WJ!728645284?locale=pt_BR&_dyncharset=UTF-8&countrycode=BR&cmd=_help&serverInstance=9022&t=solutionTab&ft=browseTab&ps=solutionPanels&solutionId=1203801&isSrch=Yes O site é do Paypal americado, mas tem versão português também. Se precisar de um help, grita! Beijos | |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Set 28, 2010 6:52 pm | |
| Oi Nane, vc é ótima. Olha Biii, eu abri essa conta no Pay pal graças à Nane, foi a melhor coisa q eu fiz, td q é site americano aceita na hora, e é super prático, é mt eficiente, realmenten na hora eles mandam um e mail confirmando a compra, valor, etc... mt seguro. Logo na primeira compra no site MOP TOP me enrolei c a compra pq o site é meio precário e mesmo não enviando p nós aceitou a compra, depois devolveu o dinheiro p pay pal e eles na mesma hora(incrivel)estornaram o dinheiro devolvido p o meu cartão. Aí eu insisti c a loja q mandasse p mim, e consegui, realizei novo pagamento, mas dessa vez o pay pal é q se comunicou comigo p confirmar a confusão, eles se comunicaram em inglês, pq na hora q fiz a conta, não sabia q podia configurar a página p q se comunicassem sempre em português, bem aí como não sei inglês, mal consigo ler alguma ou outra coisa, usei o tradutor google e precariamente me comuniquei c eles dizendo q era a primeira vez q usava a conta e q não sabia inglês e estava confusa. Na hora, um email foi enviado td em português, por uma funcionária Brasieira e passei a ser atendida só em português, por brasileiros, eu recomendo pay pal. Inclusive já comprei em alguns sites no Brasil q já aceitam. Aqui o mais comum é o pagamento digital e o pagamento seguro, q são como o pay pal, mas sinceramente o pay pal é mt melhor. bjs
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Set 29, 2010 8:11 am | |
| Vcs são demais mesmo, eu cabeça dura achava q pay pal era algo meeega cmplicado, estava até pensando sobre isso ontem a noite, estava pensando: prefiro pagar 20 a mais do que ficar naquela dificuldade de registro e coloca cartão e escreve pra num sei onde, rsssss! Vcs são óóótimas! | |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Set 29, 2010 9:51 pm | |
| Meninas, Voltando ao "macaco gordo"... Na primeira fez deu caca pq usei errado: comecei escovando a mecha da nuca, mas a medida que ia escovando a mecha de cima eu ia juntando com a de baixo, entendem? Resultado, o cabelo ficou super esticado e com aspecto de palha. Hoje separei em mechas. As mechas não eram tão fininhas, mas pelo menos não misturei mecha escovada com mecha sem escovar... ocorre que não sei onde errei de novo: não se as mechas foram grossas, se foi pq nao usei meu leave in habitual... eu costumo usar one, yamasterol azul e super sculpt. Mas como hj eu ia ficar em casa e só queria testar a escova mesmo... Só usei o bafafá. Quando terminei, até que consegui perceber as fitas no cabelo, mas somente do meio para as pontas. Minha raíz ficou super estranha. Meu cabelo costuma cachear desde a raíz, mas a raíz escovada ficou alisada, pesada, sem movimento e com aspecto de farofa... Nem diminuiu o volume como costumam dizer. Depois de seco, acho que pq nao usei nenhum gel, só pode ter sido isso, os cachos se desfizeram e ficou um fuá. Vou ter que lavar amanha de novo. Alguem tem um parecer sobre minha situação? rsrs HELP!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos | |
| |
| | | | Escova Denman e similares para definir cachos | |
|