|
|
| Escova Denman e similares para definir cachos | |
|
+87vanvargas MagV Ana Raquel Tatiana Marins Beatrizapb Iara CrystalMuguet Sarinhah Iva AnaK. itts_camila waniaguerrero APaula Ana_Petala JJ x Caroline Costa Priska Lulinnikko JacqueMel Dani Caroline DalvaniaMuniz AnaLuh Myllow Silpontesouza Andreax Milene Carla_RS Jéssica Chaves jacy AmandaPedra DorothyGale meggaby milcajoana carlamn nataliahagge anasousa Wanessa Rockafella soninhamax Nicapinica Anabella Renata Leila Fernandinha Suane sanacerq feliciafc hvanessah sandra pelegrino Katita. Ana Cristina ChellyLandon Bianca J katia motta crizinha debmello izasoraia jadejade Mari Lopes Gisa Fezoca kariani Frankcond Grazyfm Jess Debbie valeriagf Grace Six Monica Peta DanielaLisboa ss.veve thay fer-nanndinha2009 vitoria motta Binha Silvinha BH Biiiiiii Rosana libra FERNANDAVIANA Crishair Ana Claudia ktoledo Nane 91 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Set 01, 2010 3:48 pm | |
| Verdade ss.veve, pesa um pouco sim.
Em cabelos escuros, aconselhamos fazer algumas luzes para suavizar ..
Bjs! | |
| | | ss.veve Descabelada
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Set 01, 2010 3:51 pm | |
| Dani, para mulheres negras qual a cor vc indica? | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Set 01, 2010 4:06 pm | |
| Dani, a sua raiz tb é bem levantada, vc tb estiliza mt bem. Vc faz como a RÔ? Dani, no Floreal vende os clipes? Procurei hj lá a pomada Deva p fazer minha primeira compra mas nao achei, não tem não né?
| |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Set 01, 2010 4:23 pm | |
| - ss.veve escreveu:
- Dani, para mulheres negras qual a cor vc indica?
Vc pode fazer so nas pontinhas do seu cabelo ou algumas mechas apenas, um tom caramelo, nada muito claro não. | |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Set 01, 2010 4:28 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Dani, a sua raiz tb é bem levantada, vc tb estiliza mt bem. Vc faz como a RÔ? Dani, no Floreal vende os clipes? Procurei hj lá a pomada Deva p fazer minha primeira compra mas nao achei, não tem não né?
Sim, é bem levantada sim. Bom, eu uso as minhas maos.. depois de seco, abro as maos como se eu fosse tocar a raiz.. sacudo sem desmanchar o cabelo e solto devagar... nao sei se fiz entender rs No Floreal ainda nao vende estes clips.. A pomada Deva ainda não tem também, mas aos poucos vem mais produtos para o site. Beijos! | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Set 01, 2010 8:38 pm | |
| Ei, meninas, tudo bem?
O Knot Today é liberado?
Obrigada. | |
| | | Binha Encaracolando...
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Set 01, 2010 9:00 pm | |
| Meninas, no folheto de utilidades para o lar da AVON também vende a escova MARCO BONI, vulgo "macaco gordo" rsrsrs
Por falar em pomada e em avon... a pomada liberada da avon é a "Pomada modeladora de cachos"? Alguém já usou? Entre a pomada e a manteiga... quem dá mais?
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://adrianeboneck.com.br/wp-content/uploads/2009/07/Advance-_Techniques-_Styling.jpg&imgrefurl=http://adrianeboneck.com.br/produtos-finalizadores-de-cabelo/&usg=__DHUQYN8_zyX5obVO4m4iHy7xarE=&h=350&w=350&sz=12&hl=pt-BR&start=0&zoom=1&tbnid=-2fp4MFwbRq_7M:&tbnh=142&tbnw=163&prev=/images%3Fq%3Dpomada%2Bmodeladora%2Bde%2Bcachos%2Bavon%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG%26biw%3D1024%26bih%3D561%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:1&itbs=1&iact=rc&dur=354&ei=-fZ-TOKGPMH98AbDkO3SAw&oei=-fZ-TOKGPMH98AbDkO3SAw&esq=1&page=1&ndsp=15&ved=1t:429,r:2,s:0&tx=106&ty=75 | |
| | | vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Set 02, 2010 6:59 am | |
| Fê
vou falar de outro *macaco gordo* eu comprei uma tiara que funciona muito bem para levantar a raiz, faço como a Rosana e coloco a tiara ainda com os cabelos molhados, apos seco eu tiro a tiara e vou soltando os cachos com as mãos (p/ deixar mais macio e tirar a sensação de cabelo duro e grudados). Essa tiara ela entra nos cabelos como se fosse grampo e fixa bem os cabelos para tras, acho que não é dificil de achar. Dessa forma estou conseguindo levantar a raiz e diminuir o volume.
bjs. | |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| | | | Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Set 03, 2010 8:08 am | |
| Silvinha, O Knot Today que voce se refere eh o leave-in da Kinky Curly? Se for eh liberado sim. A formula dele encontra-se neste link: http://www.curlmart.com/Kinky-Curly-Knot-Today-p-207.html Obs. Ele foi considerado o melhor leave-in por dois anos consecutivos pelo Naturally Curly. Ana, Obrigada! Fico feliz que a dica dos clipes tenha ajudado voces. | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Set 03, 2010 8:16 am | |
| Silvinha, eu comprei o Knot today esses dias, estava louca pra experimentar. É liberado sim (ver link que a Rô postou). Adorei, fiquei até com dó de usar muito...rs.... uso ele pra desembaraçar o cabelo mesmo, antes de aplicar o "leave-in final"; ele é uma delícia, o cabelo derrete, fica super macio. A Érika já tinha comentado dele e fiquei Meu cabelo é mega seco, então uso um outro leave-in mais "encorpado" por cima, porque o Knot Today é bem levinho. Ele é bem legal mesmo. O legal, também, é ir vendo quais produtos funcionam melhor nos nossos cabelos e prestando atenção na composição, porque assim a gente vai aprendendo o que nosso cabelo gosta.... bjks | |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Set 03, 2010 10:37 am | |
| - DanielaCarvalho escreveu:
- FERNANDAVIANA escreveu:
- Dani, a sua raiz tb é bem levantada, vc tb estiliza mt bem. Vc faz como a RÔ? Dani, no Floreal vende os clipes? Procurei hj lá a pomada Deva p fazer minha primeira compra mas nao achei, não tem não né?
Sim, é bem levantada sim.
Bom, eu uso as minhas maos.. depois de seco, abro as maos como se eu fosse tocar a raiz.. sacudo sem desmanchar o cabelo e solto devagar... nao sei se fiz entender rs
No Floreal ainda nao vende estes clips..
A pomada Deva ainda não tem também, mas aos poucos vem mais produtos para o site.
Beijos! Dani, obrigada | |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Set 03, 2010 10:50 am | |
| - vitoria escreveu:
- Fê
vou falar de outro *macaco gordo* eu comprei uma tiara que funciona muito bem para levantar a raiz, faço como a Rosana e coloco a tiara ainda com os cabelos molhados, apos seco eu tiro a tiara e vou soltando os cachos com as mãos (p/ deixar mais macio e tirar a sensação de cabelo duro e grudados). Essa tiara ela entra nos cabelos como se fosse grampo e fixa bem os cabelos para tras, acho que não é dificil de achar. Dessa forma estou conseguindo levantar a raiz e diminuir o volume.
bjs. Oi Vitória, acho q sei do q vc fala, é uma tiara q tem uns dentes, parece um garfo redondo, uma enforcadeira? Até machuca um pouco?. Vitória, a RÔ tem sido ótima e vc tb me ajudando com isso. Vou contar uma boa q contei p RÔ. Fui a uma festa anteontem, aí empolgada c as fotos q a Rosana gentilmente postou o link, achei q tava sabendo horrores e OUSEI, não satisfeita em por os clipes, finalizei c mousse, ao invés de gel q estou acostumada, e sequei c difusor.(nao faço isso normalmente, então n tenho pratica, ainda por cima c os clipes)Bem qdo soltei os clipes, ajeitei o melhor q pude(a franja tá curta)Vitória, vc viu Avatar? tem umas montanhas voadoras, onde se vê as raizes penduradas e a terra em cima, tipo aquelas agua vivas medusas q tem as perninhas. Assim q ficou meu cabelo. O algodão doce em cima, e as tiras da agua viva penduradas. Como tenho pouco cabelo, parece q subiu td e sobrou umas tiras em baixo. Bom, meu marido e meu filho gargalhavam de rolar, eu quase chorando, ai tive q ir p a festa de cabelo molhado. No outro dia lavei e fiz de novo sem o difusor. Porém só finalizei c o One, não pus gel, nem nada, dessa vez ficou beeeem melhor. Acho q so não tá melhor pq a franja tá curta e não tenho bastante cabelo, não tem peso, levanta além do q deveria e depois não vai p onde quero, fica subindo, voando, como duas asas, uma de cada lado. kkkkkkkkkkkkkk tô rindo pq tem q rir, chorar não adianta. | |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Set 03, 2010 11:03 am | |
| Ana, sou bem sapeca mesmo. Se é q existe sapeca velha. Savelha.kkkkk
Vitória e RÔ, vcs acham q eu posso tirar os clipes antes do cabelo secar totalmente? pq depois de totalmente seco ele não obedece mais. Vai p onde quer. Postarei fotos(para o deleite de quem estiver triste no dia, poderá rir a beça)
Silvina e Nane, vcs estão proibidas de experimentar mais produtos. Knot today. Ainda por cima essas coisas q não vendem aqui no Brasil. Minha cabeça ferve dia e noite c essas novidades. Escova não sei como, leave in levinho, grosso, espumante, clipes de levantar, fronha de abaixar, rolinhos em forma de macarrão. No album red da Cris então, tem um bilhão de novidades, Crishair é da Nasa. Vc pode dormir como a Emília e acordar como a Ana Paula Arósio. Ainda tem uma técnica secreta com a senha TECNICA DA TRAY ou algo assim em q só as iniciadas sabem um método de deixar o cabelo lindo. Confesso q quem tem cabelo liso deve ter até tédio, não tem essas coisas p pensar. Já até vi uma utilidade p essas novidades q vcs descobrem. A pessoa está na fila do banco, entediada, aí abre um papelzinho e vai lembrando de td q viu e quer ter, mas é praticamente impossível, põe o nome e ao lado vai escrevendo a estratégia p conseguir.... depois faz outro papelzinho c a ordem de prioridade de uso p os milhares de produtos q já tem e não consegue testar, já q só tem uma cabeça.....
| |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Set 03, 2010 11:09 am | |
| Fernanda,
a culpa é da Nane kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela q fica fazendo a gente até sonhar com alguns produtos!!! Eu tenho uma listinha de coisas para comprar q foram indicações dela...
Bjokass | |
| | | Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Set 03, 2010 11:17 am | |
| | |
| | | ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Set 03, 2010 11:44 am | |
| | |
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Set 03, 2010 1:49 pm | |
| | |
| | | thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Set 03, 2010 4:28 pm | |
| - Ana Claudia escreveu:
- Thay
Que bacana!!! Ai eu querooooooooooo...kkkk...bjs! Aninhaa, gostei mesmo viu só que tava passando ela no ccabelo todo e agora paço uns 5 dedos distante da raiz porque percebi que ela estava alisando minha raiz e gosto mais daquele efeito cacheado da raiz as pontas, mais ela modela bem o comprimento do cabelo Compra uma e nos conta os resultados ana Bjú | |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Set 03, 2010 6:07 pm | |
| Binha, desculpe, só agora vi sua pergunta.... Eu relaxo as raízes, mas tem sim partes que não estão relaxadas (tem partes do meu cabelo, normalmente as que ficam "por baixo" que são mais domadas, não preciso relaxar. Relaxo eu mesma (por aqui eu não me arrisco nem morta à fazer relaxamento em salão!). As partes "criticas do meu cabelo (que eu relaxo) são a frente e o topo da cabeça. Com o uso de No-poo, co-wash, meu cabelo melhorou muuuuuuuuuuuuuito. Com os óleos então, nem se fale, outro cabelo. Com isso tenho feito relaxamentos mais "light" (misturados com máscaras, sendo mais máscara do que creme relaxante) e espaçando muito mais. Espero que com o tempo, cabelinho cresça e assim ele comece à "pesar", o que vai me ajudar muito à domar a juba! Tô de olho num produto mais natureba da Phyto, vou experimentar no próximo retoque (lá por dezembro). O que quero mesmo é nunca mais relaxar, mas por hora, não rola. Mas vejo nitidamente a diferença entre a parte que tem quimica e parte que não tem; os cachos da parte "virgem" fazem tubinhos.... Outro problema que estou resolvendo: também tinjo as pobres raízes (idade é fogo!...rs...) mas encontrei uma tintura bem light, tintura permanente, que usa um "creme ativador" que tem só 6% de água ox. 20 vol. Muito melhor que pintar com tinta + água ox. 20 vol à 100%! Muita paciência..... mas eu chego lá! Até coloquei uma foto minha tirada à quase 20 anos atrás e minha juba estava lindinha, coloquei em frente ao meu computador! Minha meta! Voltar ao cabelo parecido com o daquela época e ao mesmo peso!!!!!rs..... Beijo queridas, | |
| | | vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sáb Set 04, 2010 12:27 pm | |
| Essa é boa Fê!!!! Estou ate imaginando.....kkkkkkk
A tiara é essa mesma parece uma enforcadeira de cachorro, ela entra nos cabelos e prende bem firme, se puxar ela enrosca e dá para levanta a raiz deixando ate um pouco lisa. Vou tirar uma foto *da tiara macaco gordo*.
bjs
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sáb Set 04, 2010 1:15 pm | |
| Vitória Q graça está o teu cabelo no novo avatar!!!!!! Bjs! | |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Dom Set 05, 2010 8:26 pm | |
| Meninas, que bom q vcs riram. Adoro rir, adoro fazer as pessoas rirem.
Aninha, concordo c vc o cabelinho da Vítória tá lindo no avatar. | |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Set 06, 2010 7:54 pm | |
| Gentemm Depois de tantas declarações sobre as escovas macaco-gordo, comprei uma da Prada e realmente a bichinha é boa e ajudou muito a definir meus cachinhos!!! Fico imaginando com a Denman!!! Bjs! | |
| | | fer-nanndinha2009 Encaracolando...
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Set 06, 2010 8:08 pm | |
| - Ana Claudia escreveu:
- Gentemm
Depois de tantas declarações sobre as escovas macaco-gordo, comprei uma da Prada e realmente a bichinha é boa e ajudou muito a definir meus cachinhos!!! Fico imaginando com a Denman!!!
Bjs! vc teria foto dessa escova Prada? acho que é mais facil de encontrar ... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos | |
| |
| | | | Escova Denman e similares para definir cachos | |
|