Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Escova Denman e similares para definir cachos

Ir para baixo 
+87
vanvargas
MagV
Ana Raquel
Tatiana Marins
Beatrizapb
Iara
CrystalMuguet
Sarinhah
Iva
AnaK.
itts_camila
waniaguerrero
APaula
Ana_Petala
JJ
x
Caroline Costa
Priska
Lulinnikko
JacqueMel
Dani Caroline
DalvaniaMuniz
AnaLuh
Myllow
Silpontesouza
Andreax
Milene
Carla_RS
Jéssica Chaves
jacy
AmandaPedra
DorothyGale
meggaby
milcajoana
carlamn
nataliahagge
anasousa
Wanessa
Rockafella
soninhamax
Nicapinica
Anabella
Renata
Leila
Fernandinha
Suane
sanacerq
feliciafc
hvanessah
sandra pelegrino
Katita.
Ana Cristina
ChellyLandon
Bianca J
katia motta
crizinha
debmello
izasoraia
jadejade
Mari Lopes
Gisa
Fezoca
kariani
Frankcond
Grazyfm
Jess
Debbie
valeriagf
Grace
Six
Monica
Peta
DanielaLisboa
ss.veve
thay
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Binha
Silvinha BH
Biiiiiii
Rosana
libra
FERNANDAVIANA
Crishair
Ana Claudia
ktoledo
Nane
91 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 5 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 3:48 pm

Verdade ss.veve, pesa um pouco sim.

Em cabelos escuros, aconselhamos fazer algumas luzes para suavizar ..

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
ss.veve
Descabelada
ss.veve

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 5 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 3:51 pm

Dani, para mulheres negras qual a cor vc indica?
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 5 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 4:06 pm

Dani, a sua raiz tb é bem levantada, vc tb estiliza mt bem. Vc faz como a RÔ? Dani, no Floreal vende os clipes? Procurei hj lá a pomada Deva p fazer minha primeira compra mas nao achei, não tem não né?

DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 5 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 4:23 pm

ss.veve escreveu:
Dani, para mulheres negras qual a cor vc indica?

Vc pode fazer so nas pontinhas do seu cabelo ou algumas mechas apenas, um tom caramelo, nada muito claro não.
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 5 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 4:28 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Dani, a sua raiz tb é bem levantada, vc tb estiliza mt bem. Vc faz como a RÔ? Dani, no Floreal vende os clipes? Procurei hj lá a pomada Deva p fazer minha primeira compra mas nao achei, não tem não né?

Sim, é bem levantada sim.

Bom, eu uso as minhas maos.. depois de seco, abro as maos como se eu fosse tocar a raiz.. sacudo sem desmanchar o cabelo e solto devagar... nao sei se fiz entender rs

No Floreal ainda nao vende estes clips..

A pomada Deva ainda não tem também, mas aos poucos vem mais produtos para o site.

Beijos!
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 5 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 8:38 pm

Ei, meninas, tudo bem?

O Knot Today é liberado?

Obrigada.
Binha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 5 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 9:00 pm

Meninas, no folheto de utilidades para o lar da AVON também vende a escova MARCO BONI, vulgo "macaco gordo" rsrsrs

Por falar em pomada e em avon... a pomada liberada da avon é a "Pomada modeladora de cachos"? Alguém já usou? Entre a pomada e a manteiga... quem dá mais?

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://adrianeboneck.com.br/wp-content/uploads/2009/07/Advance-_Techniques-_Styling.jpg&imgrefurl=http://adrianeboneck.com.br/produtos-finalizadores-de-cabelo/&usg=__DHUQYN8_zyX5obVO4m4iHy7xarE=&h=350&w=350&sz=12&hl=pt-BR&start=0&zoom=1&tbnid=-2fp4MFwbRq_7M:&tbnh=142&tbnw=163&prev=/images%3Fq%3Dpomada%2Bmodeladora%2Bde%2Bcachos%2Bavon%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG%26biw%3D1024%26bih%3D561%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:1&itbs=1&iact=rc&dur=354&ei=-fZ-TOKGPMH98AbDkO3SAw&oei=-fZ-TOKGPMH98AbDkO3SAw&esq=1&page=1&ndsp=15&ved=1t:429,r:2,s:0&tx=106&ty=75
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 5 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 6:59 am

vou falar de outro *macaco gordo* eu comprei uma tiara que funciona muito bem para levantar a raiz, faço como a Rosana e coloco a tiara ainda com os cabelos molhados, apos seco eu tiro a tiara e vou soltando os cachos com as mãos (p/ deixar mais macio e tirar a sensação de cabelo duro e grudados). Essa tiara ela entra nos cabelos como se fosse grampo e fixa bem os cabelos para tras, acho que não é dificil de achar.
Dessa forma estou conseguindo levantar a raiz e diminuir o volume.

bjs.
http://mundocacheado.blogspot.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 5 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 9:53 pm

FERNANDAVIANA escreveu:

Nane Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing pensei q eu era a única, fico doidinha. E pior, com pouco cabelo parece melhor mas não é não, fica feio igual a cebolinha da roça. Ou Chico Bento Cebolinha.

Fernanda, vc é muito engraçada...ri muito aqui. Eu ultimamente não tenho day after...vou atrás dessa escova aí enquanto não compro a Denman. Seu cabelo tá bem bonito e mesmo nas fotos do day after, acho q vc está começando a acertar. Espero q isso aconteça logo comigo tbm, hehehe. Ah, vc tem carinha de menina sapeca!!! Razz Com todo respeito!!! Laughing

Rô!!

Seu cabelo é um sonho...adoro esse tipo de cachos q vc tem...deslumbrantes!!!! Adorei a dica dos clipes!!!

Bjs!
http://www.cacheadobasico.com.br
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 5 Icon_minitimeSex Set 03, 2010 8:08 am

Silvinha,

O Knot Today que voce se refere eh o leave-in da Kinky Curly? Se for eh liberado sim. A formula dele encontra-se neste link: http://www.curlmart.com/Kinky-Curly-Knot-Today-p-207.html

Obs. Ele foi considerado o melhor leave-in por dois anos consecutivos pelo Naturally Curly.

Ana,

Obrigada! Very Happy Fico feliz que a dica dos clipes tenha ajudado voces.
http://rosanidades.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 5 Icon_minitimeSex Set 03, 2010 8:16 am

Silvinha, eu comprei o Knot today esses dias, estava louca pra experimentar. É liberado sim (ver link que a Rô postou). Adorei, fiquei até com dó de usar muito...rs.... uso ele pra desembaraçar o cabelo mesmo, antes de aplicar o "leave-in final"; ele é uma delícia, o cabelo derrete, fica super macio. A Érika já tinha comentado dele e fiquei cyclops cyclops Meu cabelo é mega seco, então uso um outro leave-in mais "encorpado" por cima, porque o Knot Today é bem levinho.

Ele é bem legal mesmo. O legal, também, é ir vendo quais produtos funcionam melhor nos nossos cabelos e prestando atenção na composição, porque assim a gente vai aprendendo o que nosso cabelo gosta....

bjks sunny
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 5 Icon_minitimeSex Set 03, 2010 10:37 am

DanielaCarvalho escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:

Sim, é bem levantada sim.

Bom, eu uso as minhas maos.. depois de seco, abro as maos como se eu fosse tocar a raiz.. sacudo sem desmanchar o cabelo e solto devagar... nao sei se fiz entender rs

No Floreal ainda nao vende estes clips..

A pomada Deva ainda não tem também, mas aos poucos vem mais produtos para o site.

Beijos!

Dani, obrigada
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 5 Icon_minitimeSex Set 03, 2010 10:50 am

vitoria escreveu:

vou falar de outro *macaco gordo* eu comprei uma tiara que funciona muito bem para levantar a raiz, faço como a Rosana e coloco a tiara ainda com os cabelos molhados, apos seco eu tiro a tiara e vou soltando os cachos com as mãos (p/ deixar mais macio e tirar a sensação de cabelo duro e grudados). Essa tiara ela entra nos cabelos como se fosse grampo e fixa bem os cabelos para tras, acho que não é dificil de achar.
Dessa forma estou conseguindo levantar a raiz e diminuir o volume.

bjs.

Oi Vitória, acho q sei do q vc fala, é uma tiara q tem uns dentes, parece um garfo redondo, uma enforcadeira? Até machuca um pouco?. Vitória, a RÔ tem sido ótima e vc tb me ajudando com isso. Vou contar uma boa q contei p RÔ. Fui a uma festa anteontem, aí empolgada c as fotos q a Rosana gentilmente postou o link, achei q tava sabendo horrores e OUSEI, não satisfeita em por os clipes, finalizei c mousse, ao invés de gel q estou acostumada, e sequei c difusor.(nao faço isso normalmente, então n tenho pratica, ainda por cima c os clipes)Bem qdo soltei os clipes, ajeitei o melhor q pude(a franja tá curta)Vitória, vc viu Avatar? tem umas montanhas voadoras, onde se vê as raizes penduradas e a terra em cima, tipo aquelas agua vivas medusas q tem as perninhas. Assim q ficou meu cabelo. O algodão doce em cima, e as tiras da agua viva penduradas. Como tenho pouco cabelo, parece q subiu td e sobrou umas tiras em baixo. Bom, meu marido e meu filho gargalhavam de rolar, eu quase chorando, ai tive q ir p a festa de cabelo molhado. No outro dia lavei e fiz de novo sem o difusor. Porém só finalizei c o One, não pus gel, nem nada, dessa vez ficou beeeem melhor. Acho q so não tá melhor pq a franja tá curta e não tenho bastante cabelo, não tem peso, levanta além do q deveria e depois não vai p onde quero, fica subindo, voando, como duas asas, uma de cada lado. kkkkkkkkkkkkkk tô rindo pq tem q rir, chorar não adianta.
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 5 Icon_minitimeSex Set 03, 2010 11:03 am

Ana, sou bem sapeca mesmo. Se é q existe sapeca velha. Savelha.kkkkk

Vitória e RÔ, vcs acham q eu posso tirar os clipes antes do cabelo secar totalmente? pq depois de totalmente seco ele não obedece mais. Vai p onde quer. Postarei fotos(para o deleite de quem estiver triste no dia, poderá rir a beça)

Silvina e Nane, vcs estão proibidas de experimentar mais produtos. Knot today. Ainda por cima essas coisas q não vendem aqui no Brasil. Minha cabeça ferve dia e noite c essas novidades. Escova não sei como, leave in levinho, grosso, espumante, clipes de levantar, fronha de abaixar, rolinhos em forma de macarrão. No album red da Cris então, tem um bilhão de novidades, Crishair é da Nasa. Vc pode dormir como a Emília e acordar como a Ana Paula Arósio. Ainda tem uma técnica secreta com a senha TECNICA DA TRAY ou algo assim em q só as iniciadas sabem um método de deixar o cabelo lindo. Confesso q quem tem cabelo liso deve ter até tédio, não tem essas coisas p pensar. Já até vi uma utilidade p essas novidades q vcs descobrem. A pessoa está na fila do banco, entediada, aí abre um papelzinho e vai lembrando de td q viu e quer ter, mas é praticamente impossível, põe o nome e ao lado vai escrevendo a estratégia p conseguir.... depois faz outro papelzinho c a ordem de prioridade de uso p os milhares de produtos q já tem e não consegue testar, já q só tem uma cabeça.....

Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 5 Icon_minitimeSex Set 03, 2010 11:09 am

Fernanda,

a culpa é da Nane kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela q fica fazendo a gente até sonhar com alguns produtos!!! Eu tenho uma listinha de coisas para comprar q foram indicações dela...

Bjokass
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 5 Icon_minitimeSex Set 03, 2010 11:17 am

Fernanda,

Voce pode tirar os clipes antes sim. So toma cuidado, porque como o cabelo ainda nao estara enxuto, se vc mexer muito e se atrapalhar pra tirar os clipes, pode formar frizz.

Olha, voce eh mto engracada mesmo. Como nao assisti o Avatar, fui procurar as imagens das tais montanhas, e chorei de rir, imaginando a montanha com o teu rosto. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
http://rosanidades.blogspot.com
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 5 Icon_minitimeSex Set 03, 2010 11:44 am

Fer do céu, to dando muitas risadas aqui...se alguém da administração descer e me pegar rindo desse jeito vão achar q. eu surtei... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Mas é como vc disse mesmo tem q. rir para não chorar...

bjs!!!

Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 5 Icon_minitimeSex Set 03, 2010 1:49 pm

é por essas e outras que eu te adorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro!.... morri de rir com a imagem do Avatar...vc devia escrever, fazer teatro... ô cabecinha adubada!!!!!....vc é ótima. Wink Like a Star @ heaven Eu também apronto dessas, experimentar algo justamente quando não devemos... colocar sapato novo em festa pra dançar muito (a na metade da festa o sapato já comeu meu calcanhar, e a linda aqui não sai do salto "jamais", fica com o calcanhar sangrando e fazendo a chic...rs....

É sério. Vc é super criativa, tinha que tirar partido disso.... prometo ficar quietinha até o mês que vem, tá (assim vira o cartão)...rs.... concorco com vc, quem tem cabelo liso deve morrer de tédio!!!!!rs...... Sleep Sleep Sleep Sleep

Beijo enorme

sunny
thay
Encaracolando...
thay

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 5 Icon_minitimeSex Set 03, 2010 4:28 pm

Ana Claudia escreveu:
Thay

Que bacana!!! Ai eu querooooooooooo...kkkk...bjs!

Aninhaa, gostei mesmo viu só que tava passando ela no ccabelo todo e agora paço uns 5 dedos distante da raiz porque percebi que ela estava alisando minha raiz e gosto mais daquele efeito cacheado da raiz as pontas, mais ela modela bem o comprimento do cabelo Very Happy

Compra uma e nos conta os resultados ana Very Happy

Bjú
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 5 Icon_minitimeSex Set 03, 2010 6:07 pm

Binha, desculpe, só agora vi sua pergunta.... Embarassed

Eu relaxo as raízes, mas tem sim partes que não estão relaxadas (tem partes do meu cabelo, normalmente as que ficam "por baixo" que são mais domadas, não preciso relaxar. Relaxo eu mesma (por aqui eu não me arrisco nem morta à fazer relaxamento em salão!). As partes "criticas do meu cabelo (que eu relaxo) são a frente e o topo da cabeça. Com o uso de No-poo, co-wash, meu cabelo melhorou muuuuuuuuuuuuuito. Com os óleos então, nem se fale, outro cabelo. Com isso tenho feito relaxamentos mais "light" (misturados com máscaras, sendo mais máscara do que creme relaxante) e espaçando muito mais. Espero que com o tempo, cabelinho cresça e assim ele comece à "pesar", o que vai me ajudar muito à domar a juba!

Tô de olho num produto mais natureba da Phyto, vou experimentar no próximo retoque (lá por dezembro).

O que quero mesmo é nunca mais relaxar, mas por hora, não rola. Mas vejo nitidamente a diferença entre a parte que tem quimica e parte que não tem; os cachos da parte "virgem" fazem tubinhos.... bounce

Outro problema que estou resolvendo: também tinjo as pobres raízes (idade é fogo!...rs...) mas encontrei uma tintura bem light, tintura permanente, que usa um "creme ativador" que tem só 6% de água ox. 20 vol. Muito melhor que pintar com tinta + água ox. 20 vol à 100%!

Muita paciência..... mas eu chego lá! Até coloquei uma foto minha tirada à quase 20 anos atrás e minha juba estava lindinha, coloquei em frente ao meu computador! Minha meta! Voltar ao cabelo parecido com o daquela época e ao mesmo peso!!!!!rs.....

Beijo queridas,

flower
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 12:27 pm

Essa é boa Fê!!!! Estou ate imaginando.....kkkkkkk

A tiara é essa mesma parece uma enforcadeira de cachorro, ela entra nos cabelos e prende bem firme, se puxar ela enrosca e dá para levanta a raiz deixando ate um pouco lisa. Vou tirar uma foto *da tiara macaco gordo*.

bjs
http://mundocacheado.blogspot.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 1:15 pm

Vitória

Q graça está o teu cabelo no novo avatar!!!!!! Bjs! Very Happy
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 5 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 8:26 pm

Meninas, que bom q vcs riram. Adoro rir, adoro fazer as pessoas rirem.

Aninha, concordo c vc o cabelinho da Vítória tá lindo no avatar.
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 7:54 pm

Gentemm

Depois de tantas declarações sobre as escovas macaco-gordo, comprei uma da Prada e realmente a bichinha é boa e ajudou muito a definir meus cachinhos!!! Fico imaginando com a Denman!!!

Bjs! flower
fer-nanndinha2009
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 8:08 pm

Ana Claudia escreveu:
Gentemm

Depois de tantas declarações sobre as escovas macaco-gordo, comprei uma da Prada e realmente a bichinha é boa e ajudou muito a definir meus cachinhos!!! Fico imaginando com a Denman!!!

Bjs! flower

vc teria foto dessa escova Prada? acho que é mais facil de encontrar ...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 5 Icon_minitime

Escova Denman e similares para definir cachos
Ir para o topo 
Página 5 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte