Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Escova Denman e similares para definir cachos

Ir para baixo 
+87
vanvargas
MagV
Ana Raquel
Tatiana Marins
Beatrizapb
Iara
CrystalMuguet
Sarinhah
Iva
AnaK.
itts_camila
waniaguerrero
APaula
Ana_Petala
JJ
x
Caroline Costa
Priska
Lulinnikko
JacqueMel
Dani Caroline
DalvaniaMuniz
AnaLuh
Myllow
Silpontesouza
Andreax
Milene
Carla_RS
Jéssica Chaves
jacy
AmandaPedra
DorothyGale
meggaby
milcajoana
carlamn
nataliahagge
anasousa
Wanessa
Rockafella
soninhamax
Nicapinica
Anabella
Renata
Leila
Fernandinha
Suane
sanacerq
feliciafc
hvanessah
sandra pelegrino
Katita.
Ana Cristina
ChellyLandon
Bianca J
katia motta
crizinha
debmello
izasoraia
jadejade
Mari Lopes
Gisa
Fezoca
kariani
Frankcond
Grazyfm
Jess
Debbie
valeriagf
Grace
Six
Monica
Peta
DanielaLisboa
ss.veve
thay
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Binha
Silvinha BH
Biiiiiii
Rosana
libra
FERNANDAVIANA
Crishair
Ana Claudia
ktoledo
Nane
91 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 11:06 am

Nane, q marido bom heim! q bom vc merece. Olha, eu sou meio pateta p estilizar o cabelo, queria ver os vídeos. Como faço? busco no youtube por escova denman? vc pode postar o link p mim? Nane, vc e a Crishair sabem td heim, poxa como vcs descobrem essas coisas? Tb nunca pensei q escova pudesse fazer isso. Usei no day after, imagina qdo usar no co wash e mais ainda qdo usar a denman? obrigada Nane, como diz vc, te devo essa por td a vida.
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 12:52 pm

Vou procurar um *macaco gordo* enquanto o macaco esbelto e chique não vêm.

Eu tenho esse produto (mascara e leave) da surya e usei muito pouco, vou usa-lo novamente.

bjs.
http://mundocacheado.blogspot.com
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 3:13 pm

Vitória, inspirada em vc, para vc ver como nem td mundo tem cabelos lindos td o tempo, corajosamente criei um album no meu picasa só de testes. Lá tem fotos do cabelo escovado no segundo day after com o macaco gordo(escova marco boni). Para mim,, é uma vitória,, pq eu não tinha nem day, qto mais segundo day after.....

Veja q como Nane falou ela ajuda na formação dos cachos, só umedeci bastante o cabelo com agua e nada mais, escovei bem e deixei secar. Como não sei estilizar direito os cabelos ficou assim por dizer meio M... mas dá uma idéia. Postei tb fotos com o novo produto q usei MOP TOP q adorei quase ou tanto qto Deva. Criei um tópico p ele MOP TOP ADOREI, pq não sabia onde deveria comentar.

Meninas, as fotos estão postadas p opiniões positivas, mas principalmente construtiva, pq é assim q aprendemos. A Nane é mestra nisso, ela vê o problema, dá a dica e ainda devolve a foto onde se vê bem o q ela diz p q eu saiba do q ela fala exatamente. Portanto, podem falar à vontade o q acharam tá?

link para as fotos http://picasaweb.google.com/106497119918185808949/TestandoProdutosNovos?authkey=Gv1sRgCOraiLHghcTTqwE&feat=directlink
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 3:34 pm

Fer, que escova é essa do Marco Boni? tem foto?

bjs

FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 5:42 pm

ktoledo escreveu:
Fer, que escova é essa do Marco Boni? tem foto?

bjs

Aqui, K, http://marcoboni.tempsite.ws/catalogo/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=1097

Mas tô esperando a Denman, q encomendei no site cosmetic solutions, até Gaspinha viajar em Novembro. A Marco Boni eu comprei na Drogaria Pacheco. Foi baratinha, mas quebrou o galho.
Binha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 7:36 pm

ktoledo,

A MARCO BONI é nosso macaco gordo, pq "quebra o galho" de quem não tem a Deman... rs

Fê,

O que é esse MOP TOP? Eu adorei! tbquero.com.br rsrsrsrs

Gente,

hj eu vi uma menina passando com uns cachos lindinhos, de longe já veio me chamando atenção. Os cachos dela ainda estavam molhados. Quando ela chegou perto senti o cheiro do one, e lembrei de meu gut gut aqui em casa. Ainda estou emocionada... o primeiro one a gente não esquece! hehehe
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 9:20 pm

Citação :
"Quando ela chegou perto senti o cheiro do one, e lembrei de meu gut gut aqui em casa. Ainda estou emocionada... o primeiro one a gente não esquece! hehehe"

Wink Wink Wink Wink Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 9:32 pm

Binha, vc gostou das fotos c o macaco gordo? eu sei q tô horrorosa, nem ligo, o fato de poder ter day after sem precisar ficar horas ajeitando o cabelo já é o máximo.

Mop Top é uma marca de produtos c a mesma proposta de Deva, sem silicones e petrolatos e shampoos sem sulfato. Eu comprei um kit travel q vem com os principais produtos, postei o link na página anterior vc não viu?

Ele é mt bom p o frizz, ouso dizer q é melhor(no meu caso) do q Deva. Como sempre não vende aqui no Brasil, mas comprei diretamente deles. Eu botei td lá no tópico https://encaracoladas.forumeiros.com/produtos-para-cachos-f7/mop-top-gostei-muito-t734.htm
Binha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 10:18 pm

Fê,

A foto que eu mais gostei do seu cabelo foi a que tem na legenda que está usando MOP TOP. nesta foto vc tb usou a escova?

As embalagens e o nome (MOP TOP) parecem produtos de criança... rsrsrs que lindinho

bju

Nane,

Eu JURO que o cheiro no cabelo da menina era de one, rs. Acho difícil eu esquecer o cheiro de novo. Imagina, uma pessoa passando do meu lado na facu com o cheiro de one.´Um produto que eu tanto almejei. É uma coisa tão surreal... como se eu topasse com a irmã da Madona estudando lá na facu hehehehe
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 4 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 12:29 am

Binha escreveu:
Fê,

A foto que eu mais gostei do seu cabelo foi a que tem na legenda que está usando MOP TOP. nesta foto vc tb usou a escova?

As embalagens e o nome (MOP TOP) parecem produtos de criança... rsrsrs que lindinho

Não Binha, as fotos c MOP TOP eu não usei nada, só as mãos mesmo. As fotos c a escova estão horrorosas pq são do segundo day after, depois delas eu ajeitei um pouco e deu p sair numa boa, por isso fiquei contente. É q as fotos c MOP TOP estavam no celular e aí transferi tudo logo. Mas ainda não sei usar o macaco gordo direito, mas Nane disse q com a Denman será mais fácil. bjs
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 4 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 6:23 am

Obrigada Fer e Binha!!! acho q. já vi essa escova na farmácia, vou olhar com calma...heheheeh... cheers

Fer, posta fotos qdo vc usar a escova no dia q. lavar tb!!! bounce

bjs

vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 4 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 6:56 am

Oi Fê

Vc tem toda a razão - é dificil postar fotos sem toda aquela produção (cabelo lavados...) bate uma insegurança danada. Mas são essas fotos que dizem a verdade. No nosso caso não adianta investir em produção só para mostrar os cabelos bonitos, temos que mostrar no dia-a-dia sem esconder afinal estamos aqui para melhorar o que não esta legal. Avaliar um cabelo só por fotos eu acho um pouco cruel mas, vou ser sincera:

AS fotos com o produto MOP TOP sem duvida os cachos estão mais hidratados e definidos (parece ser um otimo produto), não podemos esquecer que vc acabou de lavar os cabelos e no dia seguinte ele já sofreu com a desidratação normal,com o clima, atrito no travesseiro.... então é normal estar mais rebelde (achei que a escova realmente ajuda). Bom resumindo acho que os seus cabelos melhorou muito e tb acho que vc deve dar um tp maior para ele recuperar ainda mais. Os seus cachos tem a formação bem definida e a raiz é lisa (uma grande vantagem), acho que o seu cabelo esta muito bonito e bem cuidado (não notei porosidade) com um pouco mais de tempo e hidratações ele vai ficar ainda melhor. Tb não notei frizz e acho que a quantidade de cabelo aumentou.
Acho que vc deveria tentar levantar a raiz na frente (ia ficar chique)!!!!
Fê acho que o seu cabelo tem muito potencial para se transformar em *cabelo de Revista* !!!!!! menina acho que vc ja achou o caminho, agora é só seguir mais um pouco.

bjs.

http://mundocacheado.blogspot.com
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 4 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 10:35 am

ktoledo escreveu:
Obrigada Fer e Binha!!! acho q. já vi essa escova na farmácia, vou olhar com calma...heheheeh... cheers

Fer, posta fotos qdo vc usar a escova no dia q. lavar tb!!! bounce

bjs

Combinado
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 4 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 10:37 am

Obrigada Fer! Wink
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 4 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 10:42 am

vitoria escreveu:
Oi Fê

Vc tem toda a razão - é dificil postar fotos sem toda aquela produção (cabelo lavados...) bate uma insegurança danada. Mas são essas fotos que dizem a verdade. No nosso caso não adianta investir em produção só para mostrar os cabelos bonitos, temos que mostrar no dia-a-dia sem esconder afinal estamos aqui para melhorar o que não esta legal. Avaliar um cabelo só por fotos eu acho um pouco cruel mas, vou ser sincera:

AS fotos com o produto MOP TOP sem duvida os cachos estão mais hidratados e definidos (parece ser um otimo produto), não podemos esquecer que vc acabou de lavar os cabelos e no dia seguinte ele já sofreu com a desidratação normal,com o clima, atrito no travesseiro.... então é normal estar mais rebelde (achei que a escova realmente ajuda). Bom resumindo acho que os seus cabelos melhorou muito e tb acho que vc deve dar um tp maior para ele recuperar ainda mais. Os seus cachos tem a formação bem definida e a raiz é lisa (uma grande vantagem), acho que o seu cabelo esta muito bonito e bem cuidado (não notei porosidade) com um pouco mais de tempo e hidratações ele vai ficar ainda melhor. Tb não notei frizz e acho que a quantidade de cabelo aumentou.
Acho que vc deveria tentar levantar a raiz na frente (ia ficar chique)!!!!
Fê acho que o seu cabelo tem muito potencial para se transformar em *cabelo de Revista* !!!!!! menina acho que vc ja achou o caminho, agora é só seguir mais um pouco.

Vitoria, é isso aí,obrigada pelo apoio, meu marido fica horrorizado como eu tenho coragem de postar fotos horrorosas, ué nem ligo, não é assim q a gente normalmente está? As opiniões, como essas q vcc me deu agora é q ajudam, isso d Nossa seu cabelo tá lindo, melhorou muito e tal, são ótimas p o ego, mas é pelo cabelo feio q se pode opinar. Vitória, outras meninas já me falaram sobre essa coisa de levantar a raiz, repartir em zigue zague, e concordo c vc que ficaria chique, o problema é q nao consigo fazer. Sou super pateta na hora de estilizar o cabelo, comprei uns clipes genéricos mas nem c eles consigo sucesso, mas vou ficar vendo vídeos no you tube e testando até aprender. Acho q o tamanho do cabelo e o corte não estão ajudando. Obrigada mesmo por suas opiniões, como vc está se saindo c o volume q tanto t incomoda?

bjs.

Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 4 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 11:13 am

Fernanda,

Vou te dar uma dica que talvez te ajude na estilizacao. Depois que vc passar todos os finalizadores (leave-in, gel, mousse, o que seja), voce nao divide o cabelo. Deixa ele arrumado pra tras. Nesse momento voce coloca os clipes, puxando o cabelo pra cima e colocando os clipes. Ai espera enxugar completamente. Quando estiver totalmente enxuto, ele vai estar bem durinho e armado, ai voce joga o cabelo (com uma ajudinha dos dedos) para o lado que voce quiser. Desse jeito ele fica altinho e super natural.
http://rosanidades.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 4 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 11:58 am

ÊEEEE, Rosana, valeu! Faz tempo que tento usar clips, sempre fica uóooooooooo (Fê, vc não é a única), e essa idéia de deixar pra trás e só depois dar uma arrumadinha deve funcionar bem e eu ainda não experimentei...

Ontem tentei fazer um zig zag, mas não ficou muito bom, eu ia arrumar o cabelo e puxava a mecha que estava do outro lado....enfim. No final, coloquei as mechas de volta nos seus "lugares", quando o cabelo estava quase seco. E não é que ficou bom? A raiz ficou mais soltinha (sem aquela raiz colada), ficou bem bom.... vou experimentar essa de deixar primeiro para trás e depois ajeitar quando ele secar um pouco....

Valeu!

bjks
drunken
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 4 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 12:42 pm

Fer e Nane,

Pra ajuda-las mais um pouco, segue o link no picasa onde eu mostro como usar os clipes. Nessa epoca eu so usava tres clipes. Agora eu uso 5.

A vantagem de deixar secando pra tras, eh que depois de enxuto, da pra escolher o lado que quiser jogar o cabelo. Fica bom.

Outra coisa, nao sei se acontece com voces, mas o longo do dia, meu cabelo vai murchando e a raiz deixa de ficar alta, entao eu jogo o cabelo pro lado oposto, ai a raiz fica alta de novo.

http://picasaweb.google.com/rojesuino/UsandoClipes?authkey=Gv1sRgCPeap_SF_PuFJQ#5307471782475776978
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 4 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 12:46 pm

Nane,

Pode me chamar de Ro! Eu adoro!

Bjo!
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 4 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 1:24 pm

Obrigada,, vou tentar sim tentar essa tecnica e ver como vc colocou os clipes vai ajudar bem!.... eu estava doida atrás de clipes (tava com clipes de plástico na cabeça, iguais ao Devaclip), procurei em todo lugar, e-bay, e necas... por aqui os únicos clipes que acho são estes como os seus!.... ao menos uma dentro! Êba!

...já estou ficando obcecada com raízes...rs... Rô, teu cabelo tá super lindo, os cachos caem lindossssssssssssssssssss.... e a sua raíz, então...rs... Wink

bjks,

drunken Like a Star @ heaven
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 4 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 1:33 pm

Nane,

Muito obrigada! A raiz do meu cabelo ate que eh bonita mesmo (rsrsrs), mas apesar disto ela eh que mais me da trabalho no dia seguinte, pois o comprimento fica intacto, mas a raiz fica super assanhada, com muito frizz. Ai eu tenho que me virar nos 30, aplicando pomada, ou as vezes ate mesmo gel liquido, pra ela se acalmar.
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 4 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 3:22 pm

Rosana escreveu:
Fernanda,

Vou te dar uma dica que talvez te ajude na estilizacao. Depois que vc passar todos os finalizadores (leave-in, gel, mousse, o que seja), voce nao divide o cabelo. Deixa ele arrumado pra tras. Nesse momento voce coloca os clipes, puxando o cabelo pra cima e colocando os clipes. Ai espera enxugar completamente. Quando estiver totalmente enxuto, ele vai estar bem durinho e armado, ai voce joga o cabelo (com uma ajudinha dos dedos) para o lado que voce quiser. Desse jeito ele fica altinho e super natural.

I love you I love you I love you consegui visializar totalmente, obrigada mesmo, vou fazer e do jeito q ficar postarei fotos.Adorei a brincadeira de onde está wally. Vc já viu é lógico uma coisa assim parecida no vídeo do Curlisto no Youtube. É assim q vc fala? Mas a moça colocoa os clipes na horizontal, vc pôs na vertical, acho q assim deve ficar mais natural né? RÔ muito obrigada, vc foi muito gentil postando o link, concordo c a Nane, seus cabelos estão lindos demais. Vc já usou a pomada Deva?

Última edição por FERNANDAVIANA em Qua Set 01, 2010 4:01 pm, editado 1 vez(es)
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 4 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 3:37 pm

Nane escreveu:
ÊEEEE, Rosana, valeu! Faz tempo que tento usar clips, sempre fica uóooooooooo (Fê, vc não é a única), e essa idéia de deixar pra trás e só depois dar uma arrumadinha deve funcionar bem e eu ainda não experimentei...

Ontem tentei fazer um zig zag, mas não ficou muito bom, eu ia arrumar o cabelo e puxava a mecha que estava do outro lado....enfim. No final, coloquei as mechas de volta nos seus "lugares", quando o cabelo estava quase seco. E não é que ficou bom? A raiz ficou mais soltinha (sem aquela raiz colada), ficou bem bom.... vou experimentar essa de deixar primeiro para trás e depois ajeitar quando ele secar um pouco....

Valeu!

bjks
drunken

Nane Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing pensei q eu era a única, fico doidinha. E pior, com pouco cabelo parece melhor mas não é não, fica feio igual a cebolinha da roça. Ou Chico Bento Cebolinha.
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 4 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 3:41 pm

Fernanda,

Que legal que deu pra perceber bem! Nao lembro do video do Curlisto, mas deve ser isto mesmo.

Bjo!
ss.veve
Descabelada
ss.veve

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 4 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 3:46 pm

Rosana seu cabelo é lindo parabéns e a cor é maravilhosa, sou negra e tenho cabelo muito preto gostaria de mudar a cor do meu cabelos mais não sei se vai ficar legal!! Acho que cachos pretos pesa bastante na fisionomia aparenta mais velha.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 4 Icon_minitime

Escova Denman e similares para definir cachos
Ir para o topo 
Página 4 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte