Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Dez 28, 2011 10:18 am
Silvinha BH escreveu:
A Denman e fazer fitas ainda são um mistério pra mim...
Para mim também! Estou guardando para quando o cabelo crescer e começar a tentar fazer a técnica da Teri.
Crishair Encaracolada- sênior
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Dez 29, 2011 2:59 pm
Silvinha e Monica,
Quanto menos cabelo, mais rápido e fácil é usar a Denman. Procurem fazer camadas horizontais e posicionar a escova na raiz. O vídeo abaixo mostra bem direitinho (apesar de um pouco escuro). Dá para ver o movimento a ser feito com a escova. A única coisa que faço de diferente é que deixo o cabelo bem molhadão.
Já as fitas, são mais complicadas nos cabelos mais crespos/afro. Comigo, funciona melhor se deixo o condicionador/máscara agir por um bom tempo pois o cabelo divide-se naturalmente. Daí ee só enluvar (isso quando não uso a Denman).
milcajoana Descabelada
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Jan 04, 2012 8:30 pm
oi...há algum tempo eu olho o fórum, vejo as dicas. Comprei a Denman D3, mas infelizmente td vez que penteio meu cabelo sai a parte vermelha, e o cabo fica na mao. Ela n é a genérica. Meu cabelo é longo, será que isso acontece pq ela é indicada para cabelos curtos e médios...ou estou utilizando de forma errada... Aguardo a resposta. obg
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jan 05, 2012 10:58 am
milcajoana escreveu:
oi...há algum tempo eu olho o fórum, vejo as dicas. Comprei a Denman D3, mas infelizmente td vez que penteio meu cabelo sai a parte vermelha, e o cabo fica na mao. Ela n é a genérica. Meu cabelo é longo, será que isso acontece pq ela é indicada para cabelos curtos e médios...ou estou utilizando de forma errada... Aguardo a resposta. obg
milcajoana, isso deve acontecer por 2 motivos:
1) O encaixe da parte vermelha não está bem feito (tirando e colocando os "dentes" que existem podem estar mal encaixados
2) Vc usa a escova meio na vertical ao invés de bem na horizontal, favorecendo o desencaixe.
Quando meu cabelo está muito embaraçado, às vezes a minha Denman "desliza" um pouco, mas nunca saiu na mão não...
Quanto à cabelo longo ou curto, não tem relação não. A Denman para cabelos longos é apenas maior, diminuindo o tempo de estilização.
Dá uma olhada nos "dentes" de encaixe dela e veja se não estão todos muito desencaixados. Eu acho que deve ser isso, porque a Denman não costuma soltar assim fácil não.
Debbie Encaracolando...
Mensagens : 392 Data de inscrição : 20/12/2010 Localização : Brasília, DF
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jan 05, 2012 12:39 pm
Não use ele na vertical e seja delicada. Comece desembaraçando pelas pontas. Pessoalmente prefiro desembaraçar o cabelo no chuveiro com os dedos e um bom condicionar e só depois estilizar com a denman.
milcajoana Descabelada
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jan 05, 2012 1:37 pm
É talvez esteja acontecendo pelo uso na vertical...vou testa-la na vertical...obg gente...amo as dicas q vcs colocam..faço tds q estao ao meu alcance...tds os dias tenho q ver se tem alguma novidade...mas nunk tinha escrito nada...mas tava sem entender pq a escova estava desmontando facil assim...vou ver se usando da forma q disseram ela n desmonta mais...
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jan 05, 2012 2:19 pm
milcajoana escreveu:
É talvez esteja acontecendo pelo uso na vertical...vou testa-la na vertical...obg gente...amo as dicas q vcs colocam..faço tds q estao ao meu alcance...tds os dias tenho q ver se tem alguma novidade...mas nunk tinha escrito nada...mas tava sem entender pq a escova estava desmontando facil assim...vou ver se usando da forma q disseram ela n desmonta mais...
Teste na HORIZONTAL. Pelo que vc descreveu, vc deve estar justamente usando na vertical e por isso o miolo esteja saindo. Use na horizontal e penteie o cabelo com cuidado. Paciência, ainda mais se vc tem cabelo comprido. Não adianta por força não. Bastante condicionador e a Denman desliza no cabelo.
milcajoana Descabelada
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jan 05, 2012 7:54 pm
Entendii..agora é mt paciencia msm...meu cabelo é comprido e embaraça um pouco...e é nas horas d desembaraçar q o miolo sai...mas vou usar na horizontal...mas fiz o pedido da denman D4 p testar...vc sabe me dizer qual delas deixa o cacho mais largo...essa D4 deixa?ou é somente a forma d utiliza-la..obg...Deus abençoe...
meggaby Encaracolando...
Mensagens : 313 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 41 Localização : Bahia
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jan 06, 2012 1:09 pm
alguém sabe como conseguir uma escova destas em sites nacionais? (ok, encontrado!!!)
DorothyGale Descabelada
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jan 13, 2012 3:05 pm
Oi!
Alguma menina que possui a escova Denman e a da ProArt no mesmo modelo poderia dizer o que elas têm em comum e o que têm de diferente?
A qualidade é a mesma? As cerdas possuem a mesma resistência e o mesmo formato? O desencaixe da borracha é igual e a estrutura desta também é igual? A borracha da Denman é anti-estática, a da ProArt também é? Você notou alguma diferença entre as borrachas?
Obrigada!
Grazyfm Encaracolada- sênior
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jan 13, 2012 3:15 pm
entaum eu tem tenho, mas as meninas q tem dizem q n tem nem comparação, a proart e fraca e por vezes deixa c o cabo na mão. A denman e superior, com toda a certeza, e qd se aprende a manusear vale muito o custo beneficio
DorothyGale Descabelada
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jan 13, 2012 4:37 pm
Oi, Grazy! Encontrei hoje a da ProArt por R$ 20,00 e não sabia se comprava ou não porque achei a qualidade meio duvidosa. A borracha estava meio estranha, não passou segurança. Agora com vc me contando isso vou guardar os 20 reais e ir juntando pra comprar a Denman hauihaiuhauha Obrigada pela ajuda!!! Bjo!
izasoraia Encaracolada
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jan 13, 2012 6:47 pm
meu cabelo tá do mesmo tamando do da DorothyGale ai seu cabelo tá lindo super definido
mas voltando ao topico kk
VC´S VÃO ME POR MALUUUUUUUUUUUUUUUUCA toda hora eu quero alguma coisa nova kk
olha gente eu não botava fé em escova não, sempre achei que detonava os cachos, maaaaaaaaaaaaaaaaaaas com todo mundo falando assim, vou comprar a generica e volto pra contar as novidades kkkkk
izasoraia Encaracolada
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jan 13, 2012 6:50 pm
Nane escreveu:
milcajoana escreveu:
milcajoana, isso deve acontecer por 2 motivos:
1) O encaixe da parte vermelha não está bem feito (tirando e colocando os "dentes" que existem podem estar mal encaixados
2) Vc usa a escova meio na vertical ao invés de bem na horizontal, favorecendo o desencaixe.
Quando meu cabelo está muito embaraçado, às vezes a minha Denman "desliza" um pouco, mas nunca saiu na mão não...
Quanto à cabelo longo ou curto, não tem relação não. A Denman para cabelos longos é apenas maior, diminuindo o tempo de estilização.
Dá uma olhada nos "dentes" de encaixe dela e veja se não estão todos muito desencaixados. Eu acho que deve ser isso, porque a Denman não costuma soltar assim fácil não.
Nane sua linha quer fazer o favor de paaaarar de encontrar coisas novas kkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira encontre e conte pra ficamos todas malucas mas com cabelo liiindos kkk
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sáb Jan 14, 2012 8:09 am
DorothyGale escreveu:
Oi, Grazy! Encontrei hoje a da ProArt por R$ 20,00 e não sabia se comprava ou não porque achei a qualidade meio duvidosa. A borracha estava meio estranha, não passou segurança. Agora com vc me contando isso vou guardar os 20 reais e ir juntando pra comprar a Denman hauihaiuhauha Obrigada pela ajuda!!! Bjo!
guarda sim os 20, rapidinho vc junta, tb pode acontecer de vc comprar a generica e querer a verdadeira, entaum e melhor juntar e ter a verdadeira
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sáb Jan 14, 2012 1:19 pm
meninas alguem sabe onde posso encontrar a dennam vi na amazon por quase 8 dolares, por aqui ta 65 sera q compensa comprar de fora?
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sáb Jan 14, 2012 1:35 pm
Vc já viu quanto cobram de frete Grazy?
Se o valor da escova com o frete ficar inferior aos 65, deve compensar não é?
DorothyGale Descabelada
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sáb Jan 14, 2012 1:35 pm
IZASORAIA,
Quando vou lavar o cabelo, molho ele bem quando entro no chuveiro e aproveito os produtos que ficam nos fios para desembaraçar com um pente de dentes largos. Não retiro todo o creme que deixo (creme, condicionaror, gel, tudo aquilo que passamos pra estilizar e o cabelo secar bonito) no cabelo, molho o suficiente pro cabelo todo receber água e começo a desembaraçar pelas pontas sempre.
Depois de desembarar lavo normalmente e só volto a usar o pente de dentes largos quando já estiver com o condicionador ou máscara. Uso bastante os dedos, mas sinto necessidade de usar o pente também.
Apenas para estilizar é que utilizo uma escova da AVON. É uma escova retangular, um modelo bem antigo. Ela não tem bolinhas nas pontas, e gosto bastante.
Escova eu prefiro usar apenas para fazer as fitas (estilizar), depois de já ter passado o creme.
Acho que a caractrística que torna a DENMAN muito boa é o fato das fileiras serem alinhadas, todos os dentes possuem o mesmo espaço entre eles. Essa da AVON tem os dentes distribuídos de forma desigual. Não sei se deu pra entender huiahiuhaiuhaiuha
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sáb Jan 14, 2012 1:40 pm
carlanp escreveu:
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sáb Jan 14, 2012 1:47 pm
GRAZY,
Estou dando uma olhada no site da marca. Ainda não sei se enviam pro Brasil. O pagamento pode ser feito pelo Paypal. Também não sei o valor do frete. To olhando isso agora. O site é esse aqui:
denmanbrush.com/acatalog/hair-brushes.html
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sáb Jan 14, 2012 1:49 pm
carlanp escreveu:
carlanp escreveu:
entaum o problema e q me perco no calculo do frete kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
carlamn Guru dos Cachos
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sáb Jan 14, 2012 2:02 pm
Então Grazy
Este link que te passei, a escova fica em 9,30 dólares e o frete em 8 dólares.
Para saber o valor em € e no seu caso em reais, eu uso um conversor de moeda, on-line: http://www.financeone.com.br/moedas/conversor-de-moedas/?f=Estados%20Unidos&t=Brasil
Normalmente o conversor dá um valor mais baixo mas a diferença não é assim tão grande. Comprando no e-bay, nesse link que eu postei, a escova deverá ficar em +/- 32 reais, com frete.
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sáb Jan 14, 2012 2:12 pm
carla que delicia,compensa muitoooooooooooooooooo muito obrigada viu
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Dom Jan 15, 2012 8:10 pm
Tem também o conversor do Banco Central do Brasil:
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Jan 16, 2012 5:29 am
DorothyGale escreveu:
IZASORAIA,
Quando vou lavar o cabelo, molho ele bem quando entro no chuveiro e aproveito os produtos que ficam nos fios para desembaraçar com um pente de dentes largos. Não retiro todo o creme que deixo (creme, condicionaror, gel, tudo aquilo que passamos pra estilizar e o cabelo secar bonito) no cabelo, molho o suficiente pro cabelo todo receber água e começo a desembaraçar pelas pontas sempre.
Depois de desembarar lavo normalmente e só volto a usar o pente de dentes largos quando já estiver com o condicionador ou máscara. Uso bastante os dedos, mas sinto necessidade de usar o pente também.
Apenas para estilizar é que utilizo uma escova da AVON. É uma escova retangular, um modelo bem antigo. Ela não tem bolinhas nas pontas, e gosto bastante.
Escova eu prefiro usar apenas para fazer as fitas (estilizar), depois de já ter passado o creme.
Acho que a caractrística que torna a DENMAN muito boa é o fato das fileiras serem alinhadas, todos os dentes possuem o mesmo espaço entre eles. Essa da AVON tem os dentes distribuídos de forma desigual. Não sei se deu pra entender huiahiuhaiuhaiuha
Entendi sim, eu usei uma levemente parecida com a Denmam, mas creio que os resultados poderiam ser ainda melhores pois como vc falou a grande sacada dessa é que as cerdas são alinhas formam fitas mesmos
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos