| Escova Denman e similares para definir cachos | |
|
+87vanvargas MagV Ana Raquel Tatiana Marins Beatrizapb Iara CrystalMuguet Sarinhah Iva AnaK. itts_camila waniaguerrero APaula Ana_Petala JJ x Caroline Costa Priska Lulinnikko JacqueMel Dani Caroline DalvaniaMuniz AnaLuh Myllow Silpontesouza Andreax Milene Carla_RS Jéssica Chaves jacy AmandaPedra DorothyGale meggaby milcajoana carlamn nataliahagge anasousa Wanessa Rockafella soninhamax Nicapinica Anabella Renata Leila Fernandinha Suane sanacerq feliciafc hvanessah sandra pelegrino Katita. Ana Cristina ChellyLandon Bianca J katia motta crizinha debmello izasoraia jadejade Mari Lopes Gisa Fezoca kariani Frankcond Grazyfm Jess Debbie valeriagf Grace Six Monica Peta DanielaLisboa ss.veve thay fer-nanndinha2009 vitoria motta Binha Silvinha BH Biiiiiii Rosana libra FERNANDAVIANA Crishair Ana Claudia ktoledo Nane 91 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Katita. Encaracolando...
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Jul 25, 2011 7:26 am | |
| - Nane escreveu:
- Katit, essa Denman da Pro ARte pode quebrar um galho sim, sobretudo porque teu cabelo é curtinho. Já cabelos mais compridos, ela não dá conta não... a Rô daqui do fórum comprou, e ela tem um cabelão (lindo), e ela foi a primeira a comprar/ encontrar essa escova da Pro-Arte. Na primeira escovada o cabo ficou na mão...
MAS, como teu cabelo está curtinho, e se vc usar com cuidado, ela pode quebrar um super galho!
Nane... Por experiência própria a Denamnn genérica da ProArt nos deixa com o cabo na mão não importanto o comprimento do cabelo Fiz a experiência hj | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Jul 26, 2011 12:12 pm | |
| |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Jul 26, 2011 12:36 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Jul 26, 2011 12:47 pm | |
| |
|
| |
Katita. Encaracolando...
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Jul 26, 2011 1:00 pm | |
| | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Jul 26, 2011 2:11 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Jul 26, 2011 4:23 pm | |
| meninas, estou louca para lavar o cabelo e contar tudo para vcs... espero conseguir fazer isso amanha... |
|
| |
Ana Cristina Descabelada
Mensagens : 71 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 50 Localização : Aracaju
| |
| |
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Jul 26, 2011 6:13 pm | |
| A minha imaginação fértil esta dizendo que a outra escovinha é para usar na tintura, mas claro que vamos esperar a Nane. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Jul 27, 2011 7:12 am | |
| Eu to achando que é para limpar... Eu amo o site da Denman, da vontade de repor todo o estoque de escovas lá |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Jul 27, 2011 7:13 am | |
| Erika, Seu cabelo tá num brilho!!!Ofuscante |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Jul 27, 2011 8:07 am | |
| - AnaK. escreveu:
- Erika,
Seu cabelo tá num brilho!!!Ofuscante nooooossa, anak. ... obrigada pelo elogio... |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Jul 27, 2011 8:25 am | |
| Érika, aquela escovinha que veio junto é para limpar a Denman. Sinceramente, essa Denman que vc comprou (a clássica) não precisa de escova de limpeza, vc vai ver, ela é mega prática e mega higiênica. Essa escovinha de limpeza é mais usada naquelas escovas para fazer brushing (escova). | |
|
| |
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Jul 27, 2011 1:03 pm | |
| | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Jul 27, 2011 1:21 pm | |
| A minha também não tem escovinha, Monica. Mas a Denman D3 não precisa de escovinha pra limpar não... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Jul 27, 2011 7:32 pm | |
| Meninas,tô querendo comprar esta escova,lí o tópico inteiro,mas não sei qual ideal pro meu cabelo. meu cabelo não embaraça(normalmente) mas algo pra fazer as fitas,dar definição e os cachos encolherem é muito bem vindo! e outra coisa,onde vocês compram ela? |
|
| |
sandra pelegrino Encaracolando...
Mensagens : 158 Data de inscrição : 28/03/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Escova Denman Qui Jul 28, 2011 3:21 pm | |
| Meninas,
Onde vocês compraram esta escova. Moro no RJ e estou querendo experimentar. Tem alguém no forum que vende? | |
|
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jul 28, 2011 3:29 pm | |
| Comprei com a Gaspinha, mas não sei se ela tem disponível para pronta entrega.
http://gaspinha.blogspot.com/ | |
|
| |
| Assunto: Escova Denman Qui Jul 28, 2011 3:32 pm | |
| Oi Monica,
Obrigada vou pesquisar no blog dela.
Beijos | |
|
| |
Ana Cristina Descabelada
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jul 28, 2011 4:51 pm | |
| Sandra Pelegrino, comprei a minha também com a Gaspinha, mas as meninas daqui recomendam também o blog Lojinha da Vanessa. Lá também tem a escova. Boa sorte! | |
|
| |
| Assunto: Escova Denman Qui Jul 28, 2011 5:25 pm | |
| Oi Ana, obrigada vou pesquisar também. Será que ela funciona para cabelos curtos? | |
|
| |
| Assunto: Escova Denman Qui Jul 28, 2011 5:27 pm | |
| Ana,
Meu cabelo é +/- do tamanho do seu, um pouco mais curto. Qual escova você usa?
Beijos | |
|
| |
Ana Cristina Descabelada
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jul 28, 2011 5:35 pm | |
| Sandra é a D3 com 7-row. Mais atrás na página 17 tem um vídeo postado pela Érica, acho eu, com uma garota justamente de cabelo curto. Olha Sandra esta escova é tudo de bom, vc vai vendo a medida que ela desliza no cabelo as fitas já se formando... Aí eu só faço amassar um pouco e pronto. As pessoas até pergunto se eu fiz babyliss (será q é assim que se escreve?). Valeu muito a pena esse investimento. | |
|
| |
| Assunto: Escova Denman Qui Jul 28, 2011 5:39 pm | |
| Oi, Ana Valeu a informação, seu cabelo está lindo!!!!!
Vou dar uma olhada na pagina que vc falou. Passei um email para a vanessa sobre a escova para saber como funciona a compra.
Um grande beijo. | |
|
| |
| Assunto: Escova Denman Qui Jul 28, 2011 8:59 pm | |
| Oi Meninas!!!
Acabei de comprar minha escova na Cosmetic Solutions. O preço com frete para meu cep, RJ, ficou bem convidativo R$36,00. Espero que ela seja milagrosa rsrs. Agora é só conter minha ansiedade e esperar a chegada.
Entrei em contato com a Gaspinha mas ela só vai viajar em novembro. Euzinha não conseguiria esperar tanto tempo e o preço dela, sem o frete seria R$33,00, sem o frete (acho).
Beijos a todas e obrigada pelas dicas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos | |
| |
|
| |
| Escova Denman e similares para definir cachos | |
|