| Escova Denman e similares para definir cachos | |
|
+87vanvargas MagV Ana Raquel Tatiana Marins Beatrizapb Iara CrystalMuguet Sarinhah Iva AnaK. itts_camila waniaguerrero APaula Ana_Petala JJ x Caroline Costa Priska Lulinnikko JacqueMel Dani Caroline DalvaniaMuniz AnaLuh Myllow Silpontesouza Andreax Milene Carla_RS Jéssica Chaves jacy AmandaPedra DorothyGale meggaby milcajoana carlamn nataliahagge anasousa Wanessa Rockafella soninhamax Nicapinica Anabella Renata Leila Fernandinha Suane sanacerq feliciafc hvanessah sandra pelegrino Katita. Ana Cristina ChellyLandon Bianca J katia motta crizinha debmello izasoraia jadejade Mari Lopes Gisa Fezoca kariani Frankcond Grazyfm Jess Debbie valeriagf Grace Six Monica Peta DanielaLisboa ss.veve thay fer-nanndinha2009 vitoria motta Binha Silvinha BH Biiiiiii Rosana libra FERNANDAVIANA Crishair Ana Claudia ktoledo Nane 91 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Debbie Encaracolando...
Mensagens : 392 Data de inscrição : 20/12/2010 Localização : Brasília, DF
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Dom Jul 10, 2011 10:13 pm | |
| Erika,
Não sei responder suas perguntas, mas no meu caso, os cachos que se formam com a denman tendem a ser maiores que os meus cachos naturais... e o cabelo pode dar uma encolhida também.
Nane,
Gostaria de saber sua técnica para domar o frizz das raízes. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Jul 11, 2011 7:44 am | |
| debbie, obrigada por expor sua experiencia com denman... o mais importante para mim seria a formaçao de fitas... meu cabelo forma cachos com facilidade só que eles nao se juntam em fitas e por isso a primeira vista parece um grande algodão... estou querendo conseguir uma forma de ter esses cachos em fitas, que ajudaria bastante na aparencia do cabelo... quanto menor os cachos, se torna mais dificil conseguir fitas... fiquei na esperança de denman resolver isso... |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Jul 11, 2011 9:56 am | |
| Érika, acho que a Denman pode te ajudar nisso sim! Eu aliás não vivo mais sem ela. Ela desembaraça bem os cabelos e ajuda e muito à fazer fitas e à modelar os cachos. Tenho cachos beeeeeeeeeeeem pequenininhos na testa (eu fui cortando minha antiga franja, que tinha bastante relaxamento e agora só ficou a parte natural). Com a Denman essa parte define bem, faz cachinhos, enquanto que só com os dedos isso não rola. Sinceramente, acho que a Denman é um investimento pra qualquer cacheada. Eu acho sim, que vc devia comprá-la.... vc vai ver que estilizar o cabelo fica muito mais fácil com ela. Eu tenho passado a minha misturinha de aloe vera+ condicionador e depois penteio o cabelo com a Denman...fitas, e fitas e fitas. Compre sim, e garanto que vc não se arrepende. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Jul 11, 2011 11:10 am | |
| nane, agora que vc disse vou comprar... eu ja comprei o gel de aloe vera e estou esperando chegar... como aqui está um frio de lascar pedra, eu só devo começar meus experimentos mais para frente... porque eu sou carioca, daquelas que com dia nublado fica com humor abalado e com frio nao consegue ter animo para sair de casa... mas quando o verao chegar só vai dar aloe vera e denman... assim que fizer os testes com a escova volto para contar... claaaaro que vou ter que esperar chegar.... bjs, nane... |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Jul 13, 2011 12:32 pm | |
| Que gel de aloe vera é esse que vocês estão falando? Ele segura e define? Onde vende? obrigada | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Jul 13, 2011 2:18 pm | |
| Katia, é gel de aloe vera puro. Normalmente vc encontra em lojas de produtos naturais. Tem um até que é para beber... eu uso para hidratar mesmo. Ajuda à hidratar o cabelo e à definir. Mas s sustentação/ fixação é bem baixa, por isso, mesmo quando uso gel de aloe vera, uso um gel mais potente por cima. | |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Jul 13, 2011 11:00 pm | |
| Obrigada Nane, vc sempre atenciosa e me dando dicas incríveis!!! Vc que me ensinou sobre os óleos vegetais e me salvou quando eu estava quase desistindo do no poo.. bjs | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jul 14, 2011 8:40 am | |
| ahhhhhhhhhhh, vc é do Orkut! Nossa, só agora associei o nome à pessoa! Legal vc por aqui! | |
|
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jul 15, 2011 11:07 am | |
| Nane, sou eu mesma, vc já tinha me dado a dica do forum, eu me cadastrei mas passava pouco por aqui, agora que estou ficando viciada, rs..rs....
bjs | |
|
| |
ChellyLandon Descabelada
Mensagens : 137 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 36 Localização : São Luis - MA
| |
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jul 15, 2011 2:57 pm | |
| Chelly, Bem-vinda! | |
|
| |
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jul 15, 2011 5:04 pm | |
| | |
|
| |
Ana Cristina Descabelada
Mensagens : 71 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 50 Localização : Aracaju
| Assunto: Nane Sáb Jul 16, 2011 11:08 am | |
| Nane quero te agradecer por essa dica maravilhosa que foi o uso dessa escova! Eu a adquiri com a Gaspinha (q é um amor!). Noooosssa como valeu essa compra. Ela relamente é incrível. Meus cachos ficaram super definidos. Nunca a parte de cima do meu cabelo tinha ficado tão arrumada. Ela tem faclitado demais a minha vida. No cabelo de minha filha que é bem maior que o meu, ela tem desembaraçado com tanta facilidade q já não me estresso mais quando tenho que arrumá-lo para ir a escola. A diferença é grande no meu day after e o frizz reduziu uns 90%. Estou super feliz Nane! Meninas estou tentando pela 1ª vez postar fotos, espero ter conseguido. Qualquer coisa me falem, ainda estou insegura com essas novidades da internet que só me interessei em saber pra interagir melhor com vocês (que me fizeram deixar de me sentir tão incompreendida neste universo de cabelos, apenas, maquiados). Já não me sinto tão sozinha, mesmo numa cidade distante de vcs como Aracaju/Sergipe. Bjks! https://picasaweb.google.com/lh/photo/pAhEIHqA2KgzezxWdS2ZI8VzFPYlGG9w4SR9D7SizU8?feat=directlink https://picasaweb.google.com/lh/photo/709siR8lBcCfmtCuPw0XdMVzFPYlGG9w4SR9D7SizU8?feat=directlink | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sáb Jul 16, 2011 11:40 am | |
|
ana cristina, seu cabelo está incrivel... noooooossa!! eu quero que a minha escova chegue logo... eu demorei tanto a tomar coragem de ler este topico que agora que vejo resultados como o seu fico pensado porque nao comprei mais cedo...
|
|
| |
Nane Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sáb Jul 16, 2011 11:40 am | |
| UAUUUUUUUUUUUUUUU, Ana Cristina, teu cabelo é LINDO! Que show!!!!!! Parabéns! A segunda foto tá de matar de inveja. Puxa, fico realmente feliz que tenha te ajudado. A Denman foi uma grande descoberta pra mim também (não largo mais). E como vc falou, ela ajuda bem à definir partes chatas (aqueles cabelinhos da testa!!!!!). E desembaraça super bem, sem quebra. Se o seu cabelo está lindo, imagino o cabelo da sua filhota que maravilha que está, sendo cuidado como se deve desde cedo. Que máximo. Lindo. Parabéns. E essa história de colocar fotos, fazer album, ajuda muito e aos poucos à gente pega a manha. Ninguém nasceu sabendo! Super beijo pra vc e sua filhota cacheada. | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Jul 19, 2011 8:40 pm | |
| Parabéns Ana Cristina! Seu cabelo está maravilhoso! | |
|
| |
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Jul 19, 2011 9:06 pm | |
| Gaspinha colocou minha escova hoje no correio. Espero que dê certo como deu para a Ana Cristina. Ficou lindo! | |
|
| |
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Jul 20, 2011 3:47 pm | |
| Ana Cristina: lindo seu cabelo!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Jul 20, 2011 8:40 pm | |
| Meninas me ajudem!!
Estou encomendando uns produtinhos com a Vanessa e quero incluir a escova Denman mas estou na dúvida se compro essa:
Denman D3 Medium 7 Row Styling Brush; ou
Denman D3M Gents 7 row styling brush.
Estou no aguardo sobre a opinião de vocês.
bjs | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jul 21, 2011 8:12 am | |
| - katia motta escreveu:
- Meninas me ajudem!!
Estou encomendando uns produtinhos com a Vanessa e quero incluir a escova Denman mas estou na dúvida se compro essa:
Denman D3 Medium 7 Row Styling Brush; ou
Denman D3M Gents 7 row styling brush.
Estou no aguardo sobre a opinião de vocês.
bjs Compra a D3 7 row. Clássica. | |
|
| |
Ana Cristina Descabelada
Mensagens : 71 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 50 Localização : Aracaju
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jul 21, 2011 2:28 pm | |
| Obrigada meninas! Tenho certeza que o uso dessa escova também vai dá certo com vcs. Bjks! | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jul 21, 2011 5:53 pm | |
| Ana cristina Que cabelo lindo!!!!!!!! | |
|
| |
Katita. Encaracolando...
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jul 22, 2011 3:18 pm | |
| Ana Cristina! Cabelo lindo! Parabéns! Meninas, Ontem eu fui na Ikesaki e achei uma escova imitação da denman lá... É da proart nº C080...paguei 19 dinheiros.... eu não achei foto para postar mas a lataria é igual a Denman... Usei hj e definiu mto meu cabelo....até demais... Ficou ultra curto rsss Agora eu fico na curiosidade pra ver como é a Denman de verdade... | |
|
| |
| |
| |
Nane Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jul 22, 2011 9:33 pm | |
| Katit, essa Denman da Pro ARte pode quebrar um galho sim, sobretudo porque teu cabelo é curtinho. Já cabelos mais compridos, ela não dá conta não... a Rô daqui do fórum comprou, e ela tem um cabelão (lindo), e ela foi a primeira a comprar/ encontrar essa escova da Pro-Arte. Na primeira escovada o cabo ficou na mão... MAS, como teu cabelo está curtinho, e se vc usar com cuidado, ela pode quebrar um super galho! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos | |
| |
|
| |
| Escova Denman e similares para definir cachos | |
|