Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Jan 23, 2012 7:23 pm
Nat,
Tenta sim, usei hj outra vez dessa maneira e ficou melhor do que da vez anterior e vc conhece meu cabelo não fica tãoooo cacheado assim! Sei que a glicerina está ajudando e muito porém o formato dos cachos é da escova mesmo, está muito lindo!! Até minha filha comentou e ela nem é muito chegada a cabelo cacheado, pena que hj nem tenho lugar para ir daqui a pouco vou dormir, nem dá vontade, tenho mede de desmanchar, rs..rs..rs....
Nesse teu cabelão os cachos vão ficar demais!!!! Então, penteia todo para com o condicionador ou leave in e depois vai soltando e penteando com os dedos, amassa, passa o gel e faz a mesma coisa, depois amassa!!
Depois volta para contar,
bjs
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Jan 23, 2012 7:35 pm
katia motta escreveu:
pena que hj nem tenho lugar para ir daqui a pouco vou dormir, nem dá vontade, tenho mede de desmanchar, rs..rs..rs....
Ahhhhhhhhh, mas isso é um motivo para comemorar, logo, para sair de casa rsrsrsrs mesmo hj sendo 2ª... nem q fosse para tomar um sorvete eu saía!
Milene Descabelada
Mensagens : 37 Data de inscrição : 20/01/2012 Idade : 47 Localização : Vitória -ES
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Jan 24, 2012 10:37 am
Meninas sou nova por aqui. De tanto ver os comentários positivos comprei minha escova Denman com a Shirley e estou aguardando ela me enviar. Tomara que consiga bons resultados ja que a escova é carinha.. Eu to namorando as outras tecnicas que vocês usam.. mas faço o super relaxante do Beleza Natural,que só solta mesmo as raizes.O salão é especializado em cabelos cacheados. To com vontade de experimentar essa linha DEVA. O que me dizem?
meggaby Encaracolando...
Mensagens : 313 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 41 Localização : Bahia
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Jan 24, 2012 11:29 am
Milene escreveu:
Meninas sou nova por aqui. De tanto ver os comentários positivos comprei minha escova Denman com a Shirley e estou aguardando ela me enviar. Tomara que consiga bons resultados ja que a escova é carinha.. Eu to namorando as outras tecnicas que vocês usam.. mas faço o super relaxante do Beleza Natural,que só solta mesmo as raizes.O salão é especializado em cabelos cacheados. To com vontade de experimentar essa linha DEVA. O que me dizem?
Milene, bem vinda por esses tópicos! Também namoro os fóruns de cacheadas há alguns meses. Em dezembro, cortei meu cabelo bem curtinho vindo do Beleza Natural (fiquei 10 meses, mas achava que algo estava errado), há 5 meses aboli as quimicas. No meu picasa, tem as fotos. Lá eles não valorizam o Day after, e no inverno as chances de pegar resfriado é grande pq molha o cabelo todo dia. Eu ainda não uso a denman pq não chegou. Digamos, que, pelo que entendi, ela da uma força na hora de formar cachos, diminuindo o estresse de aperta-aperta. Mas se vc tiver alguma região alisada (sim, as vezes alguém erra a mão no superrelaxante, já aconteceu comigo e já vi vários casos), o efeito pode ser diminuido. Como ainda não uso deva, vou me basear por parâmetros que já li. Ele faz realmente efeitos maravilhosos, mas nunca ouvi falar de pessoas de lá que usassem. Quando comentei que iria usar deva no dia do meu big chop, uma delas me disse "mas cabelos cacheados precisam de produtos pra cabelos cacheados", ou seja, desconhecem o mercado e queriam me passar os produtos de lá. E, pode ser usado, mas é como disse, partes que tiverem alisadas podem nem se incomodar com o Deva. Eu te recomendaria, se fosse o caso, fazer um teste com a linha mini, e, antes disso, abolir produtos com sulfato e silicones (você vê informações sobre no e low poo em outros post). Mas pra isso, vc terá que parar de usar TODA a linha do Beleza Natural, porque eles tem muito silicone. Pode até parecer que detesto o BN. As minhas impressões não são as melhores sobre o produto quimico. Mas foi lá que comecei a ter cuidados mais intensivos com o meu cabelo e durante a transição(até o corte), uma parte cacheada me ajudou bastante... Boa sorte!
Milene Descabelada
Mensagens : 37 Data de inscrição : 20/01/2012 Idade : 47 Localização : Vitória -ES
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Jan 24, 2012 8:27 pm
meggaby escreveu:
Milene escreveu:
Milene, bem vinda por esses tópicos! Também namoro os fóruns de cacheadas há alguns meses. Em dezembro, cortei meu cabelo bem curtinho vindo do Beleza Natural (fiquei 10 meses, mas achava que algo estava errado), há 5 meses aboli as quimicas. No meu picasa, tem as fotos. Lá eles não valorizam o Day after, e no inverno as chances de pegar resfriado é grande pq molha o cabelo todo dia. Eu ainda não uso a denman pq não chegou. Digamos, que, pelo que entendi, ela da uma força na hora de formar cachos, diminuindo o estresse de aperta-aperta. Mas se vc tiver alguma região alisada (sim, as vezes alguém erra a mão no superrelaxante, já aconteceu comigo e já vi vários casos), o efeito pode ser diminuido. Como ainda não uso deva, vou me basear por parâmetros que já li. Ele faz realmente efeitos maravilhosos, mas nunca ouvi falar de pessoas de lá que usassem. Quando comentei que iria usar deva no dia do meu big chop, uma delas me disse "mas cabelos cacheados precisam de produtos pra cabelos cacheados", ou seja, desconhecem o mercado e queriam me passar os produtos de lá. E, pode ser usado, mas é como disse, partes que tiverem alisadas podem nem se incomodar com o Deva. Eu te recomendaria, se fosse o caso, fazer um teste com a linha mina i, e, antes disso, abolir produtos com sulfato e silicones (você vê informações sobre no e low poo em outros post). Mas pra isso, vc terá que parar de usar TODA a linha do Beleza Natural, porque eles tem muito silicone. Pode até parecer que detesto o BN. As minhas impressões não são as melhores sobre o produto quimico. Mas foi lá que comecei a ter cuidados mais intensivos com o meu cabelo e durante a transição(até o corte), uma parte cacheada me ajudou bastante... Boa sorte!
Megabby, obrigada pelas dicas. Olha meu cabelo se deu super bem com o super relaxante,mas é como dizem né? cada cabelo uma sentença. por hora quero testar a linha Deva e ja comprei minha Denman inspirada no forum que estou amando. Também fiz uma comprinha na sabão e glicerina pra começar minha alquimia..rsrsrsrs.. Seu cabelo ta lindo,parabéns pela coragem de cortar e ficar sem quimica..meninas vocês arrasam e estão me inspirando.. Bjim
meggaby Encaracolando...
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Jan 25, 2012 7:59 am
Milene escreveu:
Megabby, obrigada pelas dicas. Olha meu cabelo se deu super bem com o super relaxante,mas é como dizem né? cada cabelo uma sentença. por hora quero testar a linha Deva e ja comprei minha Denman inspirada no forum que estou amando. Também fiz uma comprinha na sabão e glicerina pra começar minha alquimia..rsrsrsrs.. Seu cabelo ta lindo,parabéns pela coragem de cortar e ficar sem quimica..meninas vocês arrasam e estão me inspirando.. Bjim
Claro, Claro! ao mesmo tempo que já vi casos horrendos vindos de lá, também existem casos maravilhosos, que estão com a Zica desde o começo. Comigo não deu muito certo, algo não me deixava satisfeita(só usava as linhas deles, e meu cabelo vivia rangendo quando penteava, e ao espaçar as quimicas, piorou mais ainda). Mas não é por isso que eu vou dizer que lá é uma porcaria e coisa do tipo. Se não fosse esse processo de BN, eu nunca teria tido a coragem de cortar tudo, não criaria um desejo profundo de conhecer meu cabelo. Tanto foi que decidi que só iria cortar lá, e mais em nenhum outro lugar. Pela sua foto, me parece não ter parte alisada, então mergulhe de cabeça na denman... Agora, quanto a DEVA, é como eu falei, seria importante que vc abolisse todos os produtos ruins, ou seja, sulfatos e silicones pra obter efeitos, e isso significaria esquecer os cremes todos da linha do BN(potões, shampoos, etc), porque todos contem esses itens. É a filosofia do no(sem shampoo) e low(pouco, eventual, mas sem sulfato) poo. Senão o efeito pode ser reverso, pode ocorrer caspa, coceira e você achar que não deu certo. Existe um periodo de adaptação, que dura 1 mês mais ou menos, em que seu cabelo sente saudade dos proibidos e resseca. Digamos que as duas linhas não são compativeis. Boa sorte!
Milene Descabelada
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Jan 25, 2012 8:46 am
meggaby escreveu:
Milene escreveu:
Claro, Claro! ao mesmo tempo que já vi casos horrendos vindos de lá, também existem casos maravilhosos, que estão com a Zica desde o começo. Comigo não deu muito certo, algo não me deixava satisfeita(só usava as linhas deles, e meu cabelo vivia rangendo quando penteava, e ao espaçar as quimicas, piorou mais ainda). Mas não é por isso que eu vou dizer que lá é uma porcaria e coisa do tipo. Se não fosse esse processo de BN, eu nunca teria tido a coragem de cortar tudo, não criaria um desejo profundo de conhecer meu cabelo. Tanto foi que decidi que só iria cortar lá, e mais em nenhum outro lugar. Pela sua foto, me parece não ter parte alisada, então mergulhe de cabeça na denman... Agora, quanto a DEVA, é como eu falei, seria importante que vc abolisse todos os produtos ruins, ou seja, sulfatos e silicones pra obter efeitos, e isso significaria esquecer os cremes todos da linha do BN(potões, shampoos, etc), porque todos contem esses itens. É a filosofia do no(sem shampoo) e low(pouco, eventual, mas sem sulfato) poo. Senão o efeito pode ser reverso, pode ocorrer caspa, coceira e você achar que não deu certo. Existe um periodo de adaptação, que dura 1 mês mais ou menos, em que seu cabelo sente saudade dos proibidos e resseca. Digamos que as duas linhas não são compativeis. Boa sorte!
Megabby,
Hum.. Obrigada novamente pelas dicas. realmente meu cabelo não parece ter parte alisada não.. Pelo menos não que eu veja.. E só fica ressecado se não cuido..rsrsrs.. As vezes rola.. Só noto que as pontas ficam ralas as vezes quando demoro a cortar..Mas quanto a Denman to morrendo de curiosidade..Conto tudo quando chegar.. Bjim,
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Jan 25, 2012 10:20 am
Parabéns Meggabby !
O BN funciona com muita gente e com outras pessoas não. Estive no BN (sou carioca) há 5 anos atras, na minha primeira tentativa de deixar o cabelo ao natural, eu tinha 6 centímetros de raiz virgem, o super relaxante não fez efeito nenhum no meu cabelo, eu não conhecia a filosofia do no/low poo... cansei de usar o cabelo feito o coque da vovó com raiz crespa e o resto alisado... Quando eu amassava ele não ficava legal
Nessa época, eu voltei a alisar o cabelo, com a tristeza e alivio de um viciado que volta a usar uma droga...
O cabelo ficou bonito, eu sempre fiz a manutenção devida, (hidratação, fazia eu mesma a escova em casa, tenho um secador, ficava bonitinho... mas eu era escrava da escova e do secador, se não fizesse, ficava bem feio.
Não gostava também daquele negócio de só poder usar os produtos BN, e ter que molhar sempre o cabelo...
Hoje não ! Hoje a coisa é completamente diferente ! E não vou cansar de repetir que este Fórum é MARAVILHOSO !
bjus
Silpontesouza Descabelada
Mensagens : 87 Data de inscrição : 09/12/2011 Localização : Salvador
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sáb Jan 28, 2012 7:00 pm
katia motta escreveu:
Meninas,
Ontem fiz uma nova tentativa com a escova da Pro Art (genérica da Denman), e adorei!!!!
Para falar a verdade ontem fiz várias experiências e acabou que deu certo então não sei ao certo o que foi que realmente funcionou, rs. mas tenho certeza que a escova ajudou na definição e no formato dos cachos.
Retoquei a raiz, lavei com low care, passei a máscara Elseve RT5, usei como condicionador a misturinha de condicionador Garnier anti-caspa + One curl + aloe vera + glicerina + óleo + água, desembaraçei com os dedos, tirei um pouco da raiz e amassei, então usei a escova escovando todo para trás, depois usei novamente os dedos para separar os cachos e passei o ativador de cachos da Capicilin ( espessura de um gel leve), não passei óleo pq na mistura já tem óleo, depois do gel passei outra vez a escova da mesma maneira e depois separei outra vez com os dedos, depois mais um tico de gelzinho e amassei bem.
Gente, o cabelo foi secando com cachos todos definidos, todo lindo, só achei que ficou com um pouco de frizz então depois de seco passei umas gotinhas de óleo de argan e fui amassando ficou mara!!!! e hj o day after está mais cacheado do que ontem, estou toda boba
Também testei a genérica da pro art, e gostei do resultado. Encontrei essa escova por acaso aqui em Salvador. Quanto ao frizz o meu cabelo não ficou, acho que foi porque tinha feito umectação antes, então o cabelo tava bem hidratado. E quando secou as molinhas estavam perfeitas.
meggaby Encaracolando...
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Dom Jan 29, 2012 1:58 am
Sil, minha filha, sua foto está lindaaaaaaaaaaaaa!!!! Vem cá, onde foi que vc achou essa pro art aqui em SSA? Não teve canto que eu procurasse e encontrasse (mesmo a minha denman chegando e ter dividido ela em 5487 vezes, é sempre bom ter esse tipo de informação) Ah, depois vou querer umas aulas de como usar essa escova num cabelo assustadoramente curto das pontas pra raiz... bjks!
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Dom Jan 29, 2012 8:19 am
meggaby escreveu:
Sil, minha filha, sua foto está lindaaaaaaaaaaaaa!!!! Vem cá, onde foi que vc achou essa pro art aqui em SSA? Não teve canto que eu procurasse e encontrasse (mesmo a minha denman chegando e ter dividido ela em 5487 vezes, é sempre bom ter esse tipo de informação) Ah, depois vou querer umas aulas de como usar essa escova num cabelo assustadoramente curto das pontas pra raiz... bjks!
Eu encontrei muito por acaso na bel salvador da av. sete. Tava procurando outra coisa e a vi, lá no cantinho, bem escondida.
meggaby Encaracolando...
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Dom Jan 29, 2012 11:11 am
Silpontesouza escreveu:
meggaby escreveu:
Eu encontrei muito por acaso na bel salvador da av. sete. Tava procurando outra coisa e a vi, lá no cantinho, bem escondida.
Ih, então é capaz de eu não encontrar mais.... já tinha ido em 3 lojas deles e nunca encontrei!!!! Até na sumirê que em SP todo mundo acha, aqui nem sinal dela!
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Dom Jan 29, 2012 12:01 pm
meggaby escreveu:
Silpontesouza escreveu:
meggaby escreveu:
Ih, então é capaz de eu não encontrar mais.... já tinha ido em 3 lojas deles e nunca encontrei!!!! Até na sumirê que em SP todo mundo acha, aqui nem sinal dela!
No bairro onde eu moro, abriu uma bel salvador a pouco mais de um mês, caso eu encontrei lá, te aviso.
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Jan 31, 2012 10:26 am
Carlinha,
Estou colando nesse tópico nossa conversa sobre o uso da Denman/Pro Art para não fugir do outro tópico e para quem está interessada a aprender a usar a escova acompanhar, tá?
Dica da Carlanp como usa a denman:
Eu uso a denman porque sinto que ela ajuda a prevenir o frizz, sobretudo no alto da cabeça. O cabelo fica mais disciplinado.
Ela abre os cachos no momento em que eu penteio - o cabelo fica só ondulado mas separado em fitas. Aí eu borrifo com bastante água e coloco o gel e volto a pentear com a denman.
Como entretanto, o cabelo ainda tem bastante água, eu coloco os dedos nas raízes para ele não ficar colado. E depois, começo a ativar os cachos, amassando. Eu jogo a cabeça para o lado direito e vou amassando desde as pontas até à raíz. Depois faço o mesmo para o lado esquerdo. Em seguida, de cabeça para baixo.
Nesse momento, já retirei o excesso de água e os cachos já estão novamente formados. Aí coloco o ag e vou ativando, primeiro com as mãos e depois com papel toalha. Ativando e secando, lado direito e esquerdo e de cabeça para baixo, uma e outra vez, apertando bem desde as pontas até à raiz, até o cabelo estar bastante sequinho.
Notei bastante diferença com o papel toalha também. Ele seca bastante e o cabelo não perde definição nenhuma - muito melhor do que com qualquer outro pano. Sobretudo, com o ag que gruda um pouquinho e por vezes, o cabelo grudava na micro-fibra.
Assim, depois deste processo, os cachinhos ficam bem estruturados e definidos. Logo, não sinto o efeito de cachos mais abertos que inicialmente a denman poderia provocar.
Por outro lado, o pantenol e a glicerina têm ajudado bastante a manter esta definição por mais tempo, ou seja, o efeito é potenciado e prolongado.
Se calhar fui um pouco confusa... se não entendeu alguma parte Katia pode perguntar sem problemas!!!
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Jan 31, 2012 10:32 am
Agora colando a minha resposta anterior no outro tópico:
Obrigada Carlinha,
Explicou bem direitinho (como sempre) entendi tudinho, é quase como faço mas tem alguns detalhes no finalzinho (forma de apertar), então, é isso mesmo assim que usa a escova fica mais para ondulado porém definido depois é só soltar os cachos e apertar.
Tb tenho notado isso na microfibra, estou preferindo quando uso a fralda de pano mas vou passar para o papel toalha.
Valeu querida, pela atenção de sempre. Laughing
bjs I love you
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Jan 31, 2012 10:41 am
Lavei o cabelo ainda pouco e usei a Proart, porém dessa vez não fiz como das outras vezes, eu estava penteando o cabelo todo para trás com a escova, depois soltando com os dedos e apertando.
Hj fiz como algumas meninas relatam e como vi em alguns vídeos, fui puxando devagar as fitas e enrolando com a escovaas pontas do cabelo, me embananei toda , então tive que usar várias vezes a escova, não sei como vai ficar quando secar na parte de trás então fiquei totalmente sem jeito com o uso da escova. Dessa vez não soltei com os dedos como sempre faço apenas apertei os cachos, é assim a maneira mais correta ou eu teria que separar os cachos com os dedos Na frente o cabelo ficou caindo no rosto e como não posso colocar clips pq tenho que sair agora tive que manusear outra vez o cabelo, passei um pouco de umidificador nas pontas dos dedos e ajeitei melhor , estou aguardando secar. MEDO!!!!
meggaby Encaracolando...
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Jan 31, 2012 12:19 pm
tô triste... mais de 15 dias esperando a denman e quando resolvo viajar, a danada chega e não tem ninguém em casa pra receber!!!! vou ligar pra mami pra ver se veio ou voltou de novo. Como amanhã estou em casa, espero que já esteja lá!!!
Milene Descabelada
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Jan 31, 2012 2:57 pm
meggaby escreveu:
tô triste... mais de 15 dias esperando a denman e quando resolvo viajar, a danada chega e não tem ninguém em casa pra receber!!!! vou ligar pra mami pra ver se veio ou voltou de novo. Como amanhã estou em casa, espero que já esteja lá!!!
Ai eu to doida pra chegar a minha também.. Demorou pra ser postada mas foi na sexta passada e ja está em Vitória,deve ser entregue amanhã.. Louca pra testar.. Assim que fizer o teste volto pra contar... Ah! Comprei com a Shirley,paguei R$74,40 e ela ainda tem uma eu acho.. Como ja estava no Brasil achei mais facil de comprar.. Se alguem quiser só falar que mando o e-mail dela..
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Jan 31, 2012 8:32 pm
Voltando para contar o resultado, depois de seco o cabelo ficou estranho como fiquei penteando muito com a escova tentando enrolar na ponta o cabelo ficou indefinido apenas na parte da frente um pouco mais cacheado, não acertei usar a escova puxando até as pontas e enrolando, vou voltar a usar como estava fazendo de pentear o cabelo todo depois soltar com os dedos e apertar.
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Fev 01, 2012 7:08 am
Katia
Vc já tentou fazer assim como a moça faz neste vídeo?
Eu comecei a fazer bem parecido. A quantidade de água para mim foi determinante.
Tente fazer assim para ver se resulta!!!
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Fev 01, 2012 7:15 am
Eu não faço o plopping! Sinto que com ele o cabelo fica com frizz.
Eu continuo apertando os cachos, como ele faz para aplicar o gel! Primeiro com as mãos e depois, com o papel toalha.
Para mim assim dá certo!
Milene Descabelada
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Fev 01, 2012 5:09 pm
Meninas minha Denman chegou hj e eu to aqui de cachinhos molhados esperando ..Lavei com o condicionador Suave de coco, hidratei com a ampolinha da Pantene+óleo de ricino+azeite de oliva+pantenol+óleo de argan. Fiz meu Devasterol com Suave de coco+glicerina(de farmácia mesmo,pq queria testar a receita da nane) e depois passei geldelinhaça com pantenol.To esperando secar.. Vamos ver.. Depois volto pra falar..Masnão tive muita paciência para fazer as fitas não.. fui passando a escova e amassando.. Pelo menos deu pra perceber menos frizz...Depois conto tudo..
hvanessah Encaracolando...
Mensagens : 205 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 38 Localização : Joinville
Assunto: Denman D3 a pronta entrega Qui Fev 02, 2012 5:52 am
Oi Meninas, estou com 2 denman D3 a pronta entrega, é R$65,00! Se interessar só mandar email, bjo!
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Fev 02, 2012 9:47 am
carlanp escreveu:
Katia
Vc já tentou fazer assim como a moça faz neste vídeo?
Eu comecei a fazer bem parecido. A quantidade de água para mim foi determinante.
Tente fazer assim para ver se resulta!!!
Oi Carlinha, eu já tinha visto esse vídeo mas na época como ainda não estava usando a escova acho que não dei a devida atenção, eu faço quase assim mas eu penteio todo para trás, vou fazer dessa forma penteando fazendo fitas, com bastante água e apertando bem os cachos depois ajeito a parte da frente com os dedos (senão fica super colada).
Vou lavar hj e fazer assim, volto para contar!
Mais uma vez super obrigada pela sua atenção.
bjs, bjs, bjs
Myllow Descabelada
Mensagens : 39 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 47 Localização : Cabo Verde
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Fev 02, 2012 10:52 am
Meninas
Em que consiste a técnica do difusor??? (perdoem-me a minha santa ignorância)
Já andei à procura no fórum mas perdi-me.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos