Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Escova Denman e similares para definir cachos

Ir para baixo 
+87
vanvargas
MagV
Ana Raquel
Tatiana Marins
Beatrizapb
Iara
CrystalMuguet
Sarinhah
Iva
AnaK.
itts_camila
waniaguerrero
APaula
Ana_Petala
JJ
x
Caroline Costa
Priska
Lulinnikko
JacqueMel
Dani Caroline
DalvaniaMuniz
AnaLuh
Myllow
Silpontesouza
Andreax
Milene
Carla_RS
Jéssica Chaves
jacy
AmandaPedra
DorothyGale
meggaby
milcajoana
carlamn
nataliahagge
anasousa
Wanessa
Rockafella
soninhamax
Nicapinica
Anabella
Renata
Leila
Fernandinha
Suane
sanacerq
feliciafc
hvanessah
sandra pelegrino
Katita.
Ana Cristina
ChellyLandon
Bianca J
katia motta
crizinha
debmello
izasoraia
jadejade
Mari Lopes
Gisa
Fezoca
kariani
Frankcond
Grazyfm
Jess
Debbie
valeriagf
Grace
Six
Monica
Peta
DanielaLisboa
ss.veve
thay
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Binha
Silvinha BH
Biiiiiii
Rosana
libra
FERNANDAVIANA
Crishair
Ana Claudia
ktoledo
Nane
91 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 33 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 2:09 pm

isso mesmo iits, o lance e cuidar deles. E um vicio maravilhoso. Fora que nos do forum estamos correndo de cabeleleira kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 33 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 2:33 pm

AmandaPedra escreveu:
Lucila escreveu:
E está dando certo, Amanda? Very Happy
Acho que usar a toalha normal antes de finalizar não tem problema algum, o problema é usar depois pq dá frizz...

Tendo em conta que o atrito é um dos fatores identificados como responsável pela destruição da fibra capilar, daí o surgimento por exp., dos penteados protetores, que têm por objetivo preservar os fios da manipulação e do atrito causado por agentes externos e pela roupa - será que o atrito causado por uma toalha normal, dada a sua natureza mais dura e agressiva, no cabelo, sobretudo no momento em que ele se encontra molhado e por isso mais frágil, é assim tão tranquilo? Suspect

Eu usaria com cuidado! Wink

flower

itts_camila
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 33 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 2:34 pm

Grazyfm
também pretendo rsrs'
agora que estou lendo aqui o forum, to percebendo que passar quimica no cabelo pra deixa-lo liso é uma perca de tempo, o lance realmente é cuidar deles!
https://picasaweb.google.com/111315541539058372018/Encaracoladas
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 33 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 3:09 pm

Carlinha, eu uso a toalha de forma bem delicada, junto uma porção de cabelo e aperto de leve, nada parecido com o que eu fazia antes, de esfregar loucamente o cabelo com a toalha... No
Desse jeito acho que não não tem problema, né? Acaba não causando muito atrito... Prefiro a toalha normal pq os meus paninhos de microfibra são tao pequenos...
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 33 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 5:10 pm

AmandaPedra escreveu:
Carlinha, eu uso a toalha de forma bem delicada, junto uma porção de cabelo e aperto de leve, nada parecido com o que eu fazia antes, de esfregar loucamente o cabelo com a toalha... No

Eu também não tinha qualquer cuidado!!! Embarassed Shocked Laughing

Coitadinho do cabelinho... agora é que eu tenho noção do quanto ele era maltratado! Rolling Eyes

AmandaPedra escreveu:

Desse jeito acho que não não tem problema, né? Acaba não causando muito atrito... Prefiro a toalha normal pq os meus paninhos de microfibra são tao pequenos...

Penso que tendo muito cuidado poderá não ser grave mas seja bem delicada mesmo e vá observando como o cabelinho vai respondendo!

I love you

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 33 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 10:34 pm

AmandaPedra escreveu:
Lucila escreveu:
E está dando certo, Amanda? Very Happy

Está sim Lucila, o efeito fica diferente da finalização molhadona, mas fica bem legal tb. Acho que usar a toalha normal antes de finalizar não tem problema algum, o problema é usar depois pq dá frizz...

Dá frizz mesmo! affraid
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 33 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 1:49 pm

meninas falando de toalha eu comprei uma de microfibra, vai chegar essa semana. Vamos ver c vai dar certo pro meu cabelo, comprei tb um turbante de microfibra, n sei como usar. Qd chegar eu posto pra vcs Very Happy
x
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 33 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 2:45 pm

x

Última edição por x em Ter Ago 14, 2012 3:34 pm, editado 1 vez(es)
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 33 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 3:07 pm

Madrije escreveu:
Eu usei a escova Denman pela 1ª vez e pasmem, meu frizz sumiu!!!!! bounce bounce
Fiquei muito feliz, já que meu maior problema era esse!

Usei para finalizar, passei yamasterol amarelo e usei a Denman virando para que o cabelo tocasse bem na borracha, depois fiz fitas e ativei os cachos. Ficou completamente sem frizz só achei que abriu um pouco...
cheers cheers cheers cheers

Oi Madrije,

Eu já usei a genérica da Pro Art e tb achei que melhorava muito o frizz, porém meus cachos abriam muito apesar de deixa-los mais arrumados! Porém agora com o cabelo curto nem pensar pq gruda tudo na cabeça e fica liso Shocked

Meu frizz acabou depois que passei a fazer 3 procedimentos:
-Apertar com um novo pano de microfibra que comprei que é super macio (bem mais que a touca que eu usava para apertar);
-Colocar o condicionador e leave in na geladeira (dica qua Lorraine deu no face e a Nane repassou para nós);
-Fazer SEMPRE pré poo com azeite.

Não sei qual deles resolveu já que começei todos no mesmo dia e desde então eliminei o frizz cheers tenho até que testar um de cada vez, mas tem ficado tão bom que tenho medo de ficar sem fazer um deles e ficar com frizz outra vez affraid TRAUMA!!!!

katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 33 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 3:17 pm

Grazyfm escreveu:
meninas falando de toalha eu comprei uma de microfibra, vai chegar essa semana. Vamos ver c vai dar certo pro meu cabelo, comprei tb um turbante de microfibra, n sei como usar. Qd chegar eu posto pra vcs Very Happy

Grazy,

Eu comprei no Mercado Livre duas "toalhas" de microfibra, e qual não foi minha surpresa ao chegar que não eram exatamente toalhas mas sim touca de microfibra Shocked fiquei bastante chateada pq na propaganda em nenhum momento está a informação que seria touca inclusive conversei com a revendedora por e mail e ela não me esclareceu isso!!!

Não que as toucas sejam ruins mas além de ser propaganda enganosa eu já tenho 2 toucas iguais a muito tempo e quando comprei foi muito barato mesmo, encontrei em uma lojinha que vende de tudo um pouco e foi uns três reais, sendo assim essas me saíram bem caras, acabou que antes até de chegarem as tais toucas que eu pensava que eram toalhas meu marido comprou um pano para limpeza que é ótimo, não são aqueles pequeninos não, é do tamanho de uma toalha de rosto grande e é super macio, estou adorando, se eu tivesse visto antes nem entraria nessa compra furada do Mercado Livre Mad

A touca se vc usar com cuidado dá para fazer plopping, eu costumava usar para apertar o cabelo mesmo como se fosse toalha mas do lado onde não tem a costura pq é bem mais macio, porém sempre me deixava com frizz se eu apertasse muito, já esse pano que uso agora, aperto bem e NADA de FRIZZ Laughing
x
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 33 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 3:27 pm

x

Última edição por x em Ter Ago 14, 2012 3:35 pm, editado 1 vez(es)
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 33 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 3:48 pm

Madrije escreveu:

Katia, se o teu cabelo tá bom assim, não mude, não se mexe em time que está ganhando, né?

Eu já usava a toalha de microfibra ha muito tempo ( achei bem melhor aquela para natação do ML ), o creme de finalização gelado também já usava, isto está escrito no livro "Garota cacheada"e o óleo, eu uso no pré, na máscara e no pós, então acho que a escova Denman ajudou sim e olha que eu nem colocava muita fé nela não! Acho que é a borracha que tira o frizz.

Uma vez eu li, não lembro aonde, que o comprimento ideal do cabelo cacheado, depende do tamanho das ondas. Para mim esta regra dá certo, pois dependendo do comprimento o cabelo fica mais liso. Parece que o fio não tem tamanho para dar voltas. Não sei se vc conseguiu me entender?

A toalha que eu usava era a touca mas não é tão macia quanto esse pano que uso agora, usei fralda e até canga mas sempre subia frizz! Eu nunca li o livro, ah se eu soubesse disso antes Rolling Eyes nem li nenhum comentário a respeito, incrível como melhora o frizz!!! What a Face

Essa do comprimento eu já sabia, o Bruno quando foi cortar o meu cabelo já tinha dito isso, como tenho cachos largos tem que ser respeitado o lugar onde ele faz a volta senão fica difícil de cachear, mas mesmo assim eu adoro cortar o cabelo, acho que é mania, rs..rs....

Mas o que eu quiz dizer em relação a escova com o cabelo mais curto não tem haver com o corte não No pq sem a escova eu até consigo deixar eles mais bagunçadinhos (não exatamente cacheados), mesmo com o cabelo maior se eu usasse a escova a raiz ficava colada e muito lisa, é pq gruda com os produtos e o gel e aí seca esticado, aí fica terrível de cachear, enrolar, ou qq coisa parecida!!!!Eu até tentava soltar com os dedos a raiz mas sempre secava muito estranho, o comprimento até ficava bem definido e bonito apesar de ficar mais com ondas do que exatamente cachos, quando cortei já imaginei que não ía dar certo com a escova pq sempre ficou estranho perto da raíz e até tentei mas realmente não rolou, então fiz uma troca com ela.

olha as fotos com o cabelo maior e finalizado com a escova pro art
https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox#5726530428152335442

https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox#5714660411262489218

x
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 33 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 4:18 pm

x

Última edição por x em Ter Ago 14, 2012 3:35 pm, editado 1 vez(es)
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 33 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 4:41 pm

[quote="Madrije"

Meu cabelo é um pouco mais cacheado do que o seu. Eu tenho que ativar bastante porque ele tem tendência a ondular e armar.
Quanto a raiz, eu sempre para secar, separo em mechas e prendo com os clips, se não fica parecendo um abajur. O cabelo pesa e gruda na raiz e arma nas pontas, o clip evita isso.

Katia, não sei se acontece só comigo, mas quanto mais frio o clima mais liso fica o cabelo. O teu é assim também?

[/quote]

Meu cabelo tinha essa tendência, mas com o No poo acabou, nunca mais armou, agora anda quietinho e é isso uma das coisas que eu mais gosto na técnica, apesar de junto com isso veio tb um pouco menos de definição, o que me obriga a dar muito mais atenção a finalização coisa que eu não me importava antes! Cacheava com mais facilidade mas tb armava mais, ficava ressecado, poroso, com couro excessivamente oleoso, seborréia...mas tb agora uso tinta de 20 em 20 dias e dizem que tinta dá uma alisada (estou começando a acreditar).

Olha essas fotos bem antes da técnica (não fazia nada para cachear):
https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox#5714660716290962338

https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox#5529168701438164706

https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox#5529172342220847842

Eu as vezes coloco clips na raiz mas quase sempre tenho que ir a rua enquanto o cabelo ainda está secando então desisti, mas gosto como tem ficado a minha raiz, só não gosto quando usava a escova!

Vou perceber isso do clima, nunca notei, sou meio desligada para essas coisas mesmo! Mas vou observar e te falo!
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Tangle Teezer   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 33 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 4:56 pm

Gentem,

Finalmente usei a Tangle Teezer. Apenas uma vez e, mesmo temendo a sorte de iniciante, quero compartilhar com vocês.

Realmente, para desembaraçar, nunca usei nada melhor! Ela desliza fantasticamente pelos fios. Em alguns momentos, até me peguei cometendo o pecado-mor de começar a pentear desde a raiz affraid .

Após desembaraçar um lado da cabeca, descrente, usei a Denmam para conferir se estava tudo direitinho... e estava!!!

Consegui desembaraçar e fitar sem usar a Denman do outro lado, mas o cabelo ainda está mega-molhado, então não posso dizer se deu certo.

Restaram muitos fios no TT, compatível com a quantidade que fica na Denmam (quando fico muitos dias sem usar pente/escova). Eu vinha de vários dias desembaraçando os fios apenas com os dedos (e em mechas largas), ou seja, o cabelo estava terrivelmente embaraçado.

Bom, espero, do fundo do I love you, que a escovinha continue a funfar comigo.

Ah, comprei na Beauty bay (loja britânica) e demorou mais de 2 meses para chegar.

Assunto nada a ver: gentem, a bsca do fórum não está muito boa. Usei a busca avançada para encontrar os posts da TT e não consegui nada como resposta. Por sorte, lembrava que estaria no tópico de Técnicas, mas ainda assim, tive que procurar página por página.
APaula
Descabelada
APaula

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 33 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 5:13 pm

Silvinha BH escreveu:
APaula escreveu:
Silvinha,

Vc pode me explicar como vc usou?? Ontem fiz um teste. Como tenho cabelo tipo 4 enchi a mão de condicionador, como manda o figurino esperei um pouco e vi que os cabelos encheram de cachinhos cheers porém bem pequenos. Aí é que eu pergunto: Depois que passar o leavin/condicionador é que se passa a denmann?? passso gel depois do creme?? e venho com a escova??

grata

Ah adorei seu cabelo, Tá show cheers

Uso a Denman em dois momentos: na hora da hidratação e na hora da finalização.

Hidratação: separo a mechinha, desembaraço primeiro com um pente de dentes largos e depois, passo a Denman

Finalização: começo de cima para baixo: separo a mechinha e escovo com a Denman.

Deu para entender?!?!?!

Deu sim obrigada afro
x
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 33 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 5:19 pm

x

Última edição por x em Ter Ago 14, 2012 3:36 pm, editado 1 vez(es)
x
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 33 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 5:24 pm

x

Última edição por x em Ter Ago 14, 2012 3:37 pm, editado 1 vez(es)
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 33 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 5:24 pm

Madrije escreveu:

TINTA É O DIABO E ALISAMENTO É O CAPETA!!!! Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad

Morri de rir lol!
x
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 33 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 5:35 pm

x

Última edição por x em Ter Ago 14, 2012 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 33 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 5:36 pm

AmandaPedra escreveu:
Madrije escreveu:

TINTA É O DIABO E ALISAMENTO É O CAPETA!!!! Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad

Morri de rir lol!

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA! lol!
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 33 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 5:38 pm

Madrije escreveu:
Katia, meu cabelo é como o da foto da cachorrinho fofito. Eu sou no-poo, só lavo com o low as vezes, quando acho que exagerei no óleo ou quando uso muita manteiga. Quando eu disse "arma" quis dizer "com bastante volume", porque é muito cabelo mas eu gosto, só não gosto da raiz baixa...rsrsrs.

Usar tinta é não aceitar o natural é como alisar...Mas eu não consigo ainda aceitar a cor natural, não é os brancos. É a cor mesmo. Já faz um tempão que não pinto e agora meu cabelo está tricolor, a cor está MEDONHA.

Madrije,

Então seu cabelo é igual ao meu antes dá tinta de 20 em 20 dias!!!!

Mas deixa como está, a Majirel não está fazendo muito "estrago" não!!!

[b]TINTA É O DIABO E ALISAMENTO É O CAPETA!!!! Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad

Eu não curto os brancos em mim, acho que fico com a aparência de cansada, e além de tudo ainda tenho um marido todo inteirão, hahahahahahaha,,,sou mais velha que ele 1 semana e ele vive brincando com isso, ele não tem quase brancos, apenas uns fiapos, vou dar esse mole de parecer muito mais velha não, rs..rs...rs..... precisa de ver como fico com cara de 10 anos mais nova quando retoco os brancos que já estão aparecendo!!! Ainda não vou assumir não Evil or Very Mad
x
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 33 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 5:49 pm

x

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 33 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 5:59 pm

HUAHUAHUAHUA!

Madrije, vc é ótima! lol!
x
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 33 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 6:06 pm

x

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 33 Icon_minitime

Escova Denman e similares para definir cachos
Ir para o topo 
Página 33 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte