Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Escova Denman e similares para definir cachos

Ir para baixo 
+87
vanvargas
MagV
Ana Raquel
Tatiana Marins
Beatrizapb
Iara
CrystalMuguet
Sarinhah
Iva
AnaK.
itts_camila
waniaguerrero
APaula
Ana_Petala
JJ
x
Caroline Costa
Priska
Lulinnikko
JacqueMel
Dani Caroline
DalvaniaMuniz
AnaLuh
Myllow
Silpontesouza
Andreax
Milene
Carla_RS
Jéssica Chaves
jacy
AmandaPedra
DorothyGale
meggaby
milcajoana
carlamn
nataliahagge
anasousa
Wanessa
Rockafella
soninhamax
Nicapinica
Anabella
Renata
Leila
Fernandinha
Suane
sanacerq
feliciafc
hvanessah
sandra pelegrino
Katita.
Ana Cristina
ChellyLandon
Bianca J
katia motta
crizinha
debmello
izasoraia
jadejade
Mari Lopes
Gisa
Fezoca
kariani
Frankcond
Grazyfm
Jess
Debbie
valeriagf
Grace
Six
Monica
Peta
DanielaLisboa
ss.veve
thay
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Binha
Silvinha BH
Biiiiiii
Rosana
libra
FERNANDAVIANA
Crishair
Ana Claudia
ktoledo
Nane
91 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 36 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 12:38 am

Consegue, sim, vc está ficando craque nisso! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 36 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 12:53 am

Muito lindinhos os cachinhos da meninaa. Parecem mesmo com os seus, Iva.
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 36 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 9:37 am

iva vc encontrou sua alma gemêa capilar
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 36 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 10:55 am

Ai, eu quero meu cabelo assim. Sad
Se eu sacudir a cabeça viro um leãozinho encaracolado, de tanto cabelo que tenho. rs.
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 36 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 12:46 pm

Adorei o vídeo.

Também viro um leão, por ter muito cabelo, e pela parte de cima ser difícil de cachear.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 36 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 3:35 pm

Tatiana Marins escreveu:
Se eu sacudir a cabeça viro um leãozinho encaracolado, de tanto cabelo que tenho. rs.

Leãozinho tá ótimo ! Eu viro um cogumelo ! Mad
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 36 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 3:43 pm

Andreax escreveu:
Tatiana Marins escreveu:

Leãozinho tá ótimo ! Eu viro um cogumelo ! Mad

Postei uma foto que achei aqui no grupo do face, mas acho que vou colocar no album também. Tô leãozão. Very Happy
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 36 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 3:52 pm

vou olhar Very Happy
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 36 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 2:13 pm

ai Tati leãozinha, eu tb sou uma Very Happy

meninas minha dennan chegou, mas vou falar serio, a da proart que ganhei da katia e mil vezes melhor. Pensei q a dennan era coisa de outro mundo mas n é não.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 36 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 3:20 pm

Grazyfm escreveu:
ai Tati leãozinha, eu tb sou uma Very Happy

meninas minha dennan chegou, mas vou falar serio, a da proart que ganhei da katia e mil vezes melhor. Pensei q a dennan era coisa de outro mundo mas n é não.

Tá usando como Grazy, com o cabelo pingando ou úmido? Tá definindo? Formando fitas?
Qual a diferença entre as escovas na finalização?
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 36 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 3:51 pm

a katia eu uso no banho c o cabelo encharcado. Sei la achei as cerdas da sua melhor, o espaçamento, a dennan eu achei sem gracinha. Vou tentar usar de outras formas mas n vi diferença não. E assim e boa para desenbaraçar, no nosso tipo de cabelo esquece n faz fita nenhuma não. Tem q ter cuidado p não indefinir mais ainda
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 36 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 8:58 pm

Carla, obrigada!1 Nossa, achei que você fosse ruiva natural. Cor perfeita!!

Gente, estou totalmente in love com a Tangle Teezer. Tudo bem que tenho pouco tempo de uso, mas o bichinho é bom demais para desembaraçar. Consegui deslizá-lo pelo cabelo mesmo sem usar condicionador!!! Sei que não devo repetir a operação. A quantidade de fios no TT só diminui. O tempo que gasto para arrumar o cabelo depois de lavado também diminuiu uns 20 minutos.

Agora, para estilizar, como todas disseram, é melhor utilizar a Denman. Quando estilizei com a TT, depois de seco, encontrei uma mecha que não tinha dividido, ficou super grossa, com a raiz solta e muitos fios nas pontas formando uma super espiral. Ainda bem que era na parte de trás.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 36 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 9:32 pm

Olá Smile

Encontrei a escova Condor, do vídeo que a Iva postou. Drogarias Pacheco, Praia de Botafogo 316 lojas B e C. R$ 7,29
Tem rosa e azul clarinho.

Sábado vou desembaraçar com ela, fitagem não vai rolar porque tenho comprimento com química. Ela é bonitinha e no lugar da almofada tem uma superfície furadinha de plástico bem flexível e firme ao mesmo tempo, vai ser fácil de limpar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 36 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 9:51 pm

O que gosto na Denman é isso, dá pra desmontar inteira pra lavar!

Eu gosto dela para desembaraçar. Com menos fileiras dá para fitar, mas aprendi a fitar com os dedos e os cachos ficam mais naturais.
Iva
Encaracolada
Iva

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 36 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 10:04 pm

A condor é uma beleza no quesito facilidade de limpar. Não precisa fazer nada, só enfiar a escova embaixo da água e pronto.

A denman e a proart são um pouco mais trabalhosas, mas também dá pra limpar tudo.

Ah, meninas, queria tanto conseguir usar escova para finalizar... Crying or Very sad Eu divido o cabelo em partes, desembaraço com a escova, mas se eu não enluvar cada mechinha, a definição vai pro beleléu... E nessa de separar as mechinhas, a raíz não fica tão definidinha quanto o comprimento...

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 36 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 10:08 pm

Iva, eu não enluvo cada mechinha, não... Mas minha raiz é mais ondulada mesmo, então acho que isso influencia.
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 36 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 10:27 pm

Iva, já tentou desse jeito com o pente?

Iva
Encaracolada
Iva

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 36 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 10:36 pm

Shocked Não, Amandinha!

Eu separo meu cabelo de um jeito bem diferente. Divido no meio e as duas partes que ficam eu subdivido em mais duas. Ficam 4 partes no final.

Não sei se consigo dividir o cabelo assim como fez a moça, mas vou tentar sim! Very Happy

Tenho uma grande dificuldade em manusear a parte de trás do meu cabelo, mas se é isso que tá faltando pra ele ficar lindão, vou me apaerfeiçoar!

Obrigada pelo vídeo... flower
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 36 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 10:45 pm

Eu tb divido assim em 4, acho mais prático. Very Happy
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 36 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 7:32 am

Crishair escreveu:
CarlaNossa, achei que você fosse ruiva natural. Cor perfeita!!

Obrigada Cris!

Like a Star @ heaven
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 36 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 9:21 am

Iva escreveu:
Shocked Não, Amandinha!

Eu separo meu cabelo de um jeito bem diferente. Divido no meio e as duas partes que ficam eu subdivido em mais duas. Ficam 4 partes no final.

Não sei se consigo dividir o cabelo assim como fez a moça, mas vou tentar sim! Very Happy

Tenho uma grande dificuldade em manusear a parte de trás do meu cabelo, mas se é isso que tá faltando pra ele ficar lindão, vou me apaerfeiçoar!

Obrigada pelo vídeo... flower

Te garanto que dividir em partes menores faz toda a diferença!!!!
Antigamente eu não dividia nada o meu cabelo, depois comecei a dividir na metade e depois comecei a pegar mecha por mecha começando da nuca e indo pra parte da frente do cabelo: a melhora é significatica mesmo! Dá outro efeito, o cachos ficam TODOS soltos, separadinhos, coisa linda!!!! É claro que dependendo do tempo disponível eu capricho mais ou então menos. Bem antes de ver esse vídeo da Nanda eu já fazia isso e realmente funciona muito.
A parte de trás é chata mesmo de fazer, o meu é mais crespo bem no topo da cabeça, onde fica aquele redemoinho, sabe? Se eu não capricho na divisão nesta parte o cabelo fica um algodão no meio e o resto bem cacheado. Então já até me acostumei a dar uma atenção especial a esta parte do cabelo.
Depois que passo creme na mecha, passo a escova proart e depois passo os dedos pra ficar cachos mais largos, pois a escova divide em fitas muito finas pro meu tipo de cabelo. A diferença que eu sinto com a escova é que ela deixa os fios no lugar, diminuindo o frizz.
Iva
Encaracolada
Iva

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 36 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 10:02 am

Iara, o meu cabelo é exatamente assim!!!!!!!

Agora vc me deu mais um incentivo na paciencia pra estilizar cada mecha, especialmente atrás...

Vou fazer assim também. Valeu pelas dicas.
flower
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 36 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 11:34 am

Alguém sabe a diferença de uma escova retangular (a minha) e uma escova redonda tipo oval? Question

Isso influencia na finalização? Question
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 36 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 5:12 pm

Ana Raquel, me parece que o efeito é o mesmo, mas é palpite pq só usei a retangular
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 36 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 5:33 pm

AmandaPedra escreveu:
Ana Raquel, me parece que o efeito é o mesmo, mas é palpite pq só usei a retangular

Wink Ok, Amanda!

flower
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 36 Icon_minitime

Escova Denman e similares para definir cachos
Ir para o topo 
Página 36 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte