| Escova Denman e similares para definir cachos | |
|
+87vanvargas MagV Ana Raquel Tatiana Marins Beatrizapb Iara CrystalMuguet Sarinhah Iva AnaK. itts_camila waniaguerrero APaula Ana_Petala JJ x Caroline Costa Priska Lulinnikko JacqueMel Dani Caroline DalvaniaMuniz AnaLuh Myllow Silpontesouza Andreax Milene Carla_RS Jéssica Chaves jacy AmandaPedra DorothyGale meggaby milcajoana carlamn nataliahagge anasousa Wanessa Rockafella soninhamax Nicapinica Anabella Renata Leila Fernandinha Suane sanacerq feliciafc hvanessah sandra pelegrino Katita. Ana Cristina ChellyLandon Bianca J katia motta crizinha debmello izasoraia jadejade Mari Lopes Gisa Fezoca kariani Frankcond Grazyfm Jess Debbie valeriagf Grace Six Monica Peta DanielaLisboa ss.veve thay fer-nanndinha2009 vitoria motta Binha Silvinha BH Biiiiiii Rosana libra FERNANDAVIANA Crishair Ana Claudia ktoledo Nane 91 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Ago 31, 2011 12:46 pm | |
| Seu cabelo está crescendo, hein, Aninha | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Ago 31, 2011 4:24 pm | |
| - Silvinha BH escreveu:
- Seu cabelo está crescendo, hein, Aninha
Oi Silvinha, tá mesmo! E vc menina, como tem andado? Bjs. | |
|
| |
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Ago 31, 2011 4:47 pm | |
| Estou ótima. Obrigada!
Li q vc gostou da Teezer, mas eu ainda "apanho" da Denman...
| |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Ago 31, 2011 4:52 pm | |
| - Silvinha BH escreveu:
- Estou ótima. Obrigada!
Li q vc gostou da Teezer, mas eu ainda "apanho" da Denman...
Tava com saudades! Sim, a Teezer é boa. Desembaraça q é uma beleza. Também testei na estilização e tive definição total com ela: resultado, cabelo mais encolhido kkkk. Resolvi q vou usar a Denman mais frequentemente. Hoje fiz co-wash e já utilizei para estilizaer. Achei q meu cabelo ficou mais bacana com ela. Definiu, encolheu mais ficou mais bonito rs. Tá secando ainda, depois te conto. | |
|
| |
soninhamax Descabelada
Mensagens : 12 Data de inscrição : 14/01/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Dom Set 04, 2011 11:29 pm | |
| Alguém já comprou a Denman pelo Amazon.com? Inseri 2 escovas e mais um item pra dar $25 e ter o frete grátis, pelo que entendi. Mas depois de colocar o meu endereço foi informado que os produtos não podem ser enviados ... cá para Brasilis É sacanagem pois os três produtos sairiam por volta de R$41,00 e não conheço ninguém de fora que possa receber por mim , aff ... | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Set 05, 2011 9:35 am | |
| Soninha,
Comprei a minha pelo Amazon. Vc deve procurar uma oferta de loja que entrega para o Brasil. Acho que a minha era da Cosmeticsolutions..., mas faz tanto tempo que não lembro assim de cabeça. Muitas meninas daqui compraram na Amazon, dá uma olhada nas lojas que elas indicaram. | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Set 05, 2011 10:46 am | |
| Soninha, para compras na Amazon, ou em qualquer loja que vende on-line, fique de olho, porque normalmente o frete gratis é apenas para USA, e pela Amazon, tem várias que só entregam lá mesmo. Eu comprei a minha pela cosmetic solutions também. Aqui no tópico, bem mais pra trás, tem umas indicações de sites. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Set 05, 2011 11:36 am | |
| Eu tentei a cosmeticsolutions e eles não estão enviando Denman para o Brasil, não (pelo Amazon). Eu vi no Ebay com um frete de uns 12 dólares. O frete de Denman mais barato que achei na amazon foi de 20 dólares. |
|
| |
soninhamax Descabelada
Mensagens : 12 Data de inscrição : 14/01/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Set 08, 2011 10:56 am | |
| Obrigada meninas pela dica! Eu comecei a ler o tópico e lá pela 3ª página eu fui catar no amazon ... Vou dar uma olhada na dica de vocês e qualquer dúvida eu volto aqui . | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Set 08, 2011 12:03 pm | |
| Não perguntei, alguém já comprou no Ebay? |
|
| |
Rockafella Descabelada
Mensagens : 15 Data de inscrição : 27/08/2011 Idade : 38 Localização : Hell de Janeiro
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Set 28, 2011 6:12 pm | |
| Meninas,
Meu pai vai a Paris e queria que ele procurasse a Denman para mim por lá. Vcs acham q deve ser fácil de encontrar ou onde ele pode encontrar?
Alguem tem experiencia de comprar e pedir para entregarem no hotel? A amazon no exterior é bem pontual?? pq pensei em comprar na amazon.fr e pedir para entregar no hotel...
Bjocas | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Set 29, 2011 8:42 am | |
| Rockafella, depende muito de quanto tempo seu pai vai ficar no hotel. Normalmente funciona bem, sem problemas, mas para estadias mais longas. OU vc compra na véspera da viagem do seu pai, ou alguns dias antes da viagem do teu pai (dependendo do prazo de entrega). Eu não consegui comprar a minha Denman pela Amazon.com aqui no Canada (porque eles tem uma Amazon.ca, mas que não tem NADA), então tive de comprar na Amazon.fr... mas a empresa que vendia na Amazon.fr era a Cosmetic Solutions. Chegou super direitinho e rápido aqui no Canada, mas não sei quanto tempo levaria para entregar na França, já que o vendedor é americano. Veja bem o prazo de entrega e sobretudo de onde é o vendedor, para garantir que ela chegará à tempo. | |
|
| |
Wanessa Descabelada
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Set 29, 2011 10:08 pm | |
| Meninas comprei a escova Profissional CO 80-OR da proart - http://www.proarthair.com.br/produtos/escovas-profissionais/cerdas-de-nylon/1/escova-profissional-co-80-or - dêem uma olhadinha no site. Não sei como é a denman, mas essa da proart é marailhosa e custou 31,70 e pode-se tirar fileiras de dentes. Vale a penas darem uma olhadinha. Comprei a minha na Drogaria Araujo.
Bjim | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Set 30, 2011 7:55 am | |
| Wanessa, não quero te desanimar, mas essa escova da Pro-Arte é conhecida por soltar o cabo. Algumas meninas compraram e aconteceu com todas... tem uns posts mais antigos falando sobre ela, aqui mesmo, nesse tópico... | |
|
| |
Katita. Encaracolando...
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Set 30, 2011 9:33 am | |
| Wanessa.... Ela solta o cabo mesmo kkkkkkk Vc tá lá penteando, formando fitar e qdo vc vai ver o miolo da escova tá na cabeça e vc tá só com o cabo na mão....e as fileiras da escova todas soltas e estresse.....rsss Vai com calma no manuseio q daí eu acho q pode dar certo! | |
|
| |
Wanessa Descabelada
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Set 30, 2011 9:49 am | |
| Sério!? Mas tudo bem... só queria mesmo ver como este tipo de escova funciona. Meu alvo mesmo é a denman. Vou usá-la mas e depois posto o qu e achei dela... Bjim | |
|
| |
anasousa Encaracolando...
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Set 30, 2011 10:21 am | |
| Gente, eu esqueço de pentear o cabelo... às vezes fico semanas com ele sem pentear, só desembaraço no banho com os dedos...
Pentear/escovar ajuda a deixar o cacho com mais cara de comportado! heheheh... eu nem ligo, gosto mais maluquinho... mas fiquei curiosa! | |
|
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Set 30, 2011 11:48 am | |
| - Rockafella escreveu:
- Meninas,
Meu pai vai a Paris e queria que ele procurasse a Denman para mim por lá. Vcs acham q deve ser fácil de encontrar ou onde ele pode encontrar?
Alguem tem experiencia de comprar e pedir para entregarem no hotel? A amazon no exterior é bem pontual?? pq pensei em comprar na amazon.fr e pedir para entregar no hotel...
Bjocas Eu comprei pela amazon.fr (enviado pelo Cosmectic Solutions) e eles mandaram direitinho. Demorou uns 20 dias para chegar! | |
|
| |
Rockafella Descabelada
Mensagens : 15 Data de inscrição : 27/08/2011 Idade : 38 Localização : Hell de Janeiro
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Set 30, 2011 12:09 pm | |
| Demorou 20 dias para chegar no Brasil ou em endereço da França!????? rsrs
E olha que hj eu acabei encontrando a escova da pro art e fiquei tentada a testar... Ela gruda em qualquer cabelo ou só em cabelo mais dificil de desembaraçar? O meu cabelo desembaraça muito fácil, com os dedos no banho.... rsrs
A vida seria tão mais facil se a gente encontrasse tudo com preço razoável no Brasil =/
| |
|
| |
Wanessa Descabelada
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Out 03, 2011 1:58 am | |
| Bom meninas, usei a pro art. Vamos lá: Amei... ela desembaraça que é uma beleza, faz a tal fita e é barata. Porém ela realmente solta o miolo. Não aconteceu em meu cabelo mas aconteceu no da minha filha que é mais crespo que o meu. Mas acho que com jeito ele não solta tão fácil assim. Comigo aconteceu apenas uma vez. Vou continuar usando e depois volto para dizer.. Bjim | |
|
| |
nataliahagge Encaracolando...
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Out 03, 2011 8:14 am | |
| Meninas, Tenho muito problema com Frizz desde que comecei a fazer mechas no cabelo. Porém, pelos meus cachos serem bem abertos, eu fico louca procurando coisas para aumentar a definição. A escova denman (ou a genérica, da pro art q vende AOS MONTES perto da minha casa) são recomendáveis pra cachinhos abertos? Desculpa se isso já foi falado aqui... | |
|
| |
Rockafella Descabelada
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Out 03, 2011 8:20 am | |
| - Wanessa escreveu:
- Bom meninas, usei a pro art. Vamos lá:
Amei... ela desembaraça que é uma beleza, faz a tal fita e é barata. Porém ela realmente solta o miolo. Não aconteceu em meu cabelo mas aconteceu no da minha filha que é mais crespo que o meu. Mas acho que com jeito ele não solta tão fácil assim. Comigo aconteceu apenas uma vez. Vou continuar usando e depois volto para dizer.. Bjim Wanessa, meu cabelo tb é tranquilo de desembaraçar, então talvez a pro art até quebra um galho! Pensei numa solução tabajara: não dá pra colar o miolo da escova com super bonder nao?? HAUHAUHA Eu tô tão ansiosa para testar essa escova da denman, que nao duvido nada que vou adquirir a da pro art antes! | |
|
| |
Wanessa Descabelada
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Out 03, 2011 8:57 am | |
| Rockafella Não vou colar por que ainda não vi necessida. Acho que pegando o jeito ela não solta não. - Citação :
- Eu tô tão ansiosa para testar essa escova da denman, que nao duvido nada que vou adquirir a da pro art antes!
Se você tiver condições de adquirir a denman agora, faça! Não tem como se arrepender não. Se a pro art é boa, imagine a denman! Comprei a proart por que a denman, agora, tá dificil. Mas, meu alvo é a denman. A pro art tá sendo um "quebra árvore". Bjim | |
|
| |
Katita. Encaracolando...
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Out 03, 2011 1:00 pm | |
| Meninas, Eu tenho a escova da Pro Art e não recomendo não... mto estresse pra usar a bichinha....tem q ficar penteando com calma e paciência... E ela nem é tãooooooooo mais barata assim...eu paguei 19 dinheiros....1/3 do valor da Denmann na lojinha da Vanessa ....acho, sinceramente, q nao compensa | |
|
| |
Suane Encaracolada- sênior
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Nov 11, 2011 8:18 am | |
| Então meninas, depois de ficar 3 meses esperando a bendita escova chegar, agora posso opinar porque já estou usando há umas 2 semanas. Eu comprei a Denman D-3, no início achei que não ia dar certo, porque meu cabelo tá comprido e todos os vídeos que eu vi, as meninas tem cabelos curtinhos e cachos no formato 4a, 4b. Meus cachos são 3b e eu tenho a raíz lisa. A primeira vez que usei, tomei um susto, ao passa-la no cabelo comprido os fios ficaram totalmente retos e grudados, como se eu tivesse passado um pente com dentes finos sabe? Mas depois eu fui percebendo que apesar de dar esse efeito logo de cara, o ideal é, passar a escova em todo comprimento da raíz as pontas. Depois eu vou abrindo as fitas com os dedos e amasso o cabelo das pontas em direção a raíz. Resultado: A escova sozinha alisa o cabelo comprido, estica os fios e fica lambido, mas ela meio que divide o cabelo em fitas compridas, então se der uma soltada com os dedos e depois uma amassadinha, quando secar você percebe que os cachos ficaram mais definidos e separadinhos. Tô usando a escova diariamente, percebi que agora meu cabelo não enche do jeito que fazia antes, aquela juba descompensada indigna dusinfernu, agora fica lá os cachinhos lindinhos e compridinhos Curti a escova Denman | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos | |
| |
|
| |
| Escova Denman e similares para definir cachos | |
|