Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Escova Denman e similares para definir cachos

Ir para baixo 
+87
vanvargas
MagV
Ana Raquel
Tatiana Marins
Beatrizapb
Iara
CrystalMuguet
Sarinhah
Iva
AnaK.
itts_camila
waniaguerrero
APaula
Ana_Petala
JJ
x
Caroline Costa
Priska
Lulinnikko
JacqueMel
Dani Caroline
DalvaniaMuniz
AnaLuh
Myllow
Silpontesouza
Andreax
Milene
Carla_RS
Jéssica Chaves
jacy
AmandaPedra
DorothyGale
meggaby
milcajoana
carlamn
nataliahagge
anasousa
Wanessa
Rockafella
soninhamax
Nicapinica
Anabella
Renata
Leila
Fernandinha
Suane
sanacerq
feliciafc
hvanessah
sandra pelegrino
Katita.
Ana Cristina
ChellyLandon
Bianca J
katia motta
crizinha
debmello
izasoraia
jadejade
Mari Lopes
Gisa
Fezoca
kariani
Frankcond
Grazyfm
Jess
Debbie
valeriagf
Grace
Six
Monica
Peta
DanielaLisboa
ss.veve
thay
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Binha
Silvinha BH
Biiiiiii
Rosana
libra
FERNANDAVIANA
Crishair
Ana Claudia
ktoledo
Nane
91 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 19 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 12:46 pm

Seu cabelo está crescendo, hein, Aninha cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 19 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 4:24 pm

Silvinha BH escreveu:
Seu cabelo está crescendo, hein, Aninha cheers

Oi Silvinha, tá mesmo! Very Happy

E vc menina, como tem andado? Bjs.
http://www.cacheadobasico.com.br
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 19 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 4:47 pm

Estou ótima. Obrigada!

Li q vc gostou da Teezer, mas eu ainda "apanho" da Denman...

Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 19 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 4:52 pm

Silvinha BH escreveu:
Estou ótima. Obrigada!

Li q vc gostou da Teezer, mas eu ainda "apanho" da Denman...

Tava com saudades! Very Happy

Sim, a Teezer é boa. Desembaraça q é uma beleza. Também testei na estilização e tive definição total com ela: resultado, cabelo mais encolhido kkkk.

Resolvi q vou usar a Denman mais frequentemente. Hoje fiz co-wash e já utilizei para estilizaer. Achei q meu cabelo ficou mais bacana com ela. Definiu, encolheu mais ficou mais bonito rs. Tá secando ainda, depois te conto.
http://www.cacheadobasico.com.br
soninhamax
Descabelada
soninhamax

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 19 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 11:29 pm

Alguém já comprou a Denman pelo Amazon.com?
Inseri 2 escovas e mais um item pra dar $25 e ter o frete grátis, pelo que entendi.
Mas depois de colocar o meu endereço foi informado que os produtos não podem ser enviados Mad ... cá para Brasilis
É sacanagem pois os três produtos sairiam por volta de R$41,00 e não conheço ninguém de fora que possa receber por mim No , aff Crying or Very sad ...
Like a Star @ heaven
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 19 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 9:35 am

Soninha,

Comprei a minha pelo Amazon. Vc deve procurar uma oferta de loja que entrega para o Brasil. Acho que a minha era da Cosmeticsolutions..., mas faz tanto tempo que não lembro assim de cabeça. Muitas meninas daqui compraram na Amazon, dá uma olhada nas lojas que elas indicaram.
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 19 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:46 am

Soninha, para compras na Amazon, ou em qualquer loja que vende on-line, fique de olho, porque normalmente o frete gratis é apenas para USA, e pela Amazon, tem várias que só entregam lá mesmo.

Eu comprei a minha pela cosmetic solutions também. Aqui no tópico, bem mais pra trás, tem umas indicações de sites.

Like a Star @ heaven
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 19 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 11:36 am

Eu tentei a cosmeticsolutions e eles não estão enviando Denman para o Brasil, não (pelo Amazon).
Eu vi no Ebay com um frete de uns 12 dólares. O frete de Denman mais barato que achei na amazon foi de 20 dólares. Rolling Eyes
soninhamax
Descabelada
soninhamax

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 19 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 10:56 am

Obrigada meninas pela dica!
Eu comecei a ler o tópico e lá pela 3ª página eu fui catar no amazon What a Face ...
Vou dar uma olhada na dica de vocês e qualquer dúvida eu volto aqui Smile .
Like a Star @ heaven
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 19 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 12:03 pm

Não perguntei, alguém já comprou no Ebay? bounce
Rockafella
Descabelada
Rockafella

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 19 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 6:12 pm

Meninas,

Meu pai vai a Paris e queria que ele procurasse a Denman para mim por lá. Vcs acham q deve ser fácil de encontrar ou onde ele pode encontrar?

Alguem tem experiencia de comprar e pedir para entregarem no hotel? A amazon no exterior é bem pontual?? pq pensei em comprar na amazon.fr e pedir para entregar no hotel...

Bjocas
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 19 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 8:42 am

Rockafella, depende muito de quanto tempo seu pai vai ficar no hotel. Normalmente funciona bem, sem problemas, mas para estadias mais longas. OU vc compra na véspera da viagem do seu pai, ou alguns dias antes da viagem do teu pai (dependendo do prazo de entrega).

Eu não consegui comprar a minha Denman pela Amazon.com aqui no Canada (porque eles tem uma Amazon.ca, mas que não tem NADA), então tive de comprar na Amazon.fr... mas a empresa que vendia na Amazon.fr era a Cosmetic Solutions. Chegou super direitinho e rápido aqui no Canada, mas não sei quanto tempo levaria para entregar na França, já que o vendedor é americano.

Veja bem o prazo de entrega e sobretudo de onde é o vendedor, para garantir que ela chegará à tempo.

Like a Star @ heaven
Wanessa
Descabelada
Wanessa

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 19 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 10:08 pm

Meninas comprei a escova Profissional CO 80-OR da proart - http://www.proarthair.com.br/produtos/escovas-profissionais/cerdas-de-nylon/1/escova-profissional-co-80-or - dêem uma olhadinha no site. Não sei como é a denman, mas essa da proart é marailhosa e custou 31,70 e pode-se tirar fileiras de dentes. Vale a penas darem uma olhadinha. Comprei a minha na Drogaria Araujo.

Bjim
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 19 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 7:55 am

Wanessa, não quero te desanimar, mas essa escova da Pro-Arte é conhecida por soltar o cabo. Algumas meninas compraram e aconteceu com todas... tem uns posts mais antigos falando sobre ela, aqui mesmo, nesse tópico...

Crying or Very sad
Katita.
Encaracolando...
Katita.

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 19 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:33 am

Wanessa....
Ela solta o cabo mesmo kkkkkkk
Vc tá lá penteando, formando fitar e qdo vc vai ver o miolo da escova tá na cabeça e vc tá só com o cabo na mão....e as fileiras da escova todas soltas e estresse.....rsss

Vai com calma no manuseio q daí eu acho q pode dar certo! Razz
Wanessa
Descabelada
Wanessa

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 19 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:49 am

Crying or Very sad Sério!?
Mas tudo bem... só queria mesmo ver como este tipo de escova funciona. Meu alvo mesmo é a denman. Vou usá-la mas e depois posto o qu e achei dela...
Bjim
anasousa
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 19 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 10:21 am

Gente, eu esqueço de pentear o cabelo... às vezes fico semanas com ele sem pentear, só desembaraço no banho com os dedos...

Pentear/escovar ajuda a deixar o cacho com mais cara de comportado! heheheh... eu nem ligo, gosto mais maluquinho... mas fiquei curiosa!
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 19 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 11:48 am

Rockafella escreveu:
Meninas,

Meu pai vai a Paris e queria que ele procurasse a Denman para mim por lá. Vcs acham q deve ser fácil de encontrar ou onde ele pode encontrar?

Alguem tem experiencia de comprar e pedir para entregarem no hotel? A amazon no exterior é bem pontual?? pq pensei em comprar na amazon.fr e pedir para entregar no hotel...

Bjocas

Eu comprei pela amazon.fr (enviado pelo Cosmectic Solutions) e eles mandaram direitinho. Demorou uns 20 dias para chegar!
Rockafella
Descabelada
Rockafella

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 19 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 12:09 pm

Demorou 20 dias para chegar no Brasil ou em endereço da França!????? rsrs

E olha que hj eu acabei encontrando a escova da pro art e fiquei tentada a testar... Ela gruda em qualquer cabelo ou só em cabelo mais dificil de desembaraçar? O meu cabelo desembaraça muito fácil, com os dedos no banho.... rsrs

A vida seria tão mais facil se a gente encontrasse tudo com preço razoável no Brasil =/
Wanessa
Descabelada
Wanessa

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 19 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:58 am

Bom meninas, usei a pro art. Vamos lá:
Amei... ela desembaraça que é uma beleza, faz a tal fita e é barata. Porém ela realmente solta o miolo. Não aconteceu em meu cabelo mas aconteceu no da minha filha que é mais crespo que o meu. Mas acho que com jeito ele não solta tão fácil assim. Comigo aconteceu apenas uma vez. Vou continuar usando e depois volto para dizer..
Bjim
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 19 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 8:14 am

Meninas,
Tenho muito problema com Frizz desde que comecei a fazer mechas no cabelo. Porém, pelos meus cachos serem bem abertos, eu fico louca procurando coisas para aumentar a definição.

A escova denman (ou a genérica, da pro art q vende AOS MONTES perto da minha casa) são recomendáveis pra cachinhos abertos?

Desculpa se isso já foi falado aqui... Wink
Rockafella
Descabelada
Rockafella

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 19 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 8:20 am

Wanessa escreveu:
Bom meninas, usei a pro art. Vamos lá:
Amei... ela desembaraça que é uma beleza, faz a tal fita e é barata. Porém ela realmente solta o miolo. Não aconteceu em meu cabelo mas aconteceu no da minha filha que é mais crespo que o meu. Mas acho que com jeito ele não solta tão fácil assim. Comigo aconteceu apenas uma vez. Vou continuar usando e depois volto para dizer..
Bjim

Wanessa, meu cabelo tb é tranquilo de desembaraçar, então talvez a pro art até quebra um galho! Pensei numa solução tabajara: não dá pra colar o miolo da escova com super bonder nao?? HAUHAUHA

Eu tô tão ansiosa para testar essa escova da denman, que nao duvido nada que vou adquirir a da pro art antes!
Wanessa
Descabelada
Wanessa

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 19 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 8:57 am

Rockafella
Não vou colar por que ainda não vi necessida. Acho que pegando o jeito ela não solta não.

Citação :
Eu tô tão ansiosa para testar essa escova da denman, que nao duvido nada que vou adquirir a da pro art antes!

Se você tiver condições de adquirir a denman agora, faça! Não tem como se arrepender não. Se a pro art é boa, imagine a denman!
Comprei a proart por que a denman, agora, tá dificil. Mas, meu alvo é a denman. A pro art tá sendo um "quebra árvore".

Bjim
Katita.
Encaracolando...
Katita.

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 19 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:00 pm

Meninas,
Eu tenho a escova da Pro Art e não recomendo não...
mto estresse pra usar a bichinha....tem q ficar penteando com calma e paciência...
E ela nem é tãooooooooo mais barata assim...eu paguei 19 dinheiros....1/3 do valor da Denmann na lojinha da Vanessa ....acho, sinceramente, q nao compensa tongue
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 19 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 8:18 am

Então meninas, depois de ficar 3 meses esperando a bendita escova chegar, agora posso opinar porque já estou usando há umas 2 semanas.

Eu comprei a Denman D-3, no início achei que não ia dar certo, porque meu cabelo tá comprido e todos os vídeos que eu vi, as meninas tem cabelos curtinhos e cachos no formato 4a, 4b. Meus cachos são 3b e eu tenho a raíz lisa.

A primeira vez que usei, tomei um susto, ao passa-la no cabelo comprido os fios ficaram totalmente retos e grudados, como se eu tivesse passado um pente com dentes finos sabe?
Mas depois eu fui percebendo que apesar de dar esse efeito logo de cara, o ideal é, passar a escova em todo comprimento da raíz as pontas. Depois eu vou abrindo as fitas com os dedos e amasso o cabelo das pontas em direção a raíz.

Resultado: A escova sozinha alisa o cabelo comprido, estica os fios e fica lambido, mas ela meio que divide o cabelo em fitas compridas, então se der uma soltada com os dedos e depois uma amassadinha, quando secar você percebe que os cachos ficaram mais definidos e separadinhos.

Tô usando a escova diariamente, percebi que agora meu cabelo não enche do jeito que fazia antes, aquela juba descompensada indigna dusinfernu, agora fica lá os cachinhos lindinhos e compridinhos Very Happy

Curti a escova Denman cheers
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 19 Icon_minitime

Escova Denman e similares para definir cachos
Ir para o topo 
Página 19 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte