| Escova Denman e similares para definir cachos | |
|
+87vanvargas MagV Ana Raquel Tatiana Marins Beatrizapb Iara CrystalMuguet Sarinhah Iva AnaK. itts_camila waniaguerrero APaula Ana_Petala JJ x Caroline Costa Priska Lulinnikko JacqueMel Dani Caroline DalvaniaMuniz AnaLuh Myllow Silpontesouza Andreax Milene Carla_RS Jéssica Chaves jacy AmandaPedra DorothyGale meggaby milcajoana carlamn nataliahagge anasousa Wanessa Rockafella soninhamax Nicapinica Anabella Renata Leila Fernandinha Suane sanacerq feliciafc hvanessah sandra pelegrino Katita. Ana Cristina ChellyLandon Bianca J katia motta crizinha debmello izasoraia jadejade Mari Lopes Gisa Fezoca kariani Frankcond Grazyfm Jess Debbie valeriagf Grace Six Monica Peta DanielaLisboa ss.veve thay fer-nanndinha2009 vitoria motta Binha Silvinha BH Biiiiiii Rosana libra FERNANDAVIANA Crishair Ana Claudia ktoledo Nane 91 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Abr 17, 2012 7:45 pm | |
| O meu era tipo um capacete... Minha mãe penteava ele todo para trás e depois puxava a "pseudo-franja" um pouco para frente................ Pavor, pavor! huahuahuahua! Mas tem uma de quando eu tinha uns cinco anos que eu amo: cachinhos fofos e beeem pretos! Foi antes da química! |
|
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Abr 17, 2012 7:51 pm | |
| Lucila, como assim, aos cinco anos e antes da química? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Abr 17, 2012 8:03 pm | |
| Pois é, Dalvania, comecei a fazer química com uns 7/8 anos de idade... Minha mãe não deveria ter feito isso, definitivamente! Meu cabelo mudou tanto ao longo desses anos que só posso acreditar que anos de química podem mudar a estrutura do fio de maneira irreversível. |
|
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Abr 17, 2012 8:06 pm | |
| química aos 7 anos?! desculpa falar assim, mas que mãe louca! a minha só me deixou mexer no cabelo aos 15. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Abr 17, 2012 8:14 pm | |
| Na verdade, acho que ela tava desesperada, porque eu queria ter cabelo comprido, chorava quando ia cortar... Enfim, era um drama só!
E ela mesma fazia química no dela desde sempre (ela não sabia cuidar do meu cabelo porque nem sabia cuidar do dela própria, coitada!).
Hoje vejo que meu cabelo é muito forte, qualquer outro teria sofrido corte químico, ou algum dano sério, depois de 20 anos de química. |
|
| |
JacqueMel Encaracolando...
Mensagens : 214 Data de inscrição : 29/05/2011 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Abr 27, 2012 2:46 pm | |
| Olá meninas,
Sumi mas agora estou de volta, trabalho, casa enfim muitas coisas acabo não encontrando tempo. Fiquei
super tentada em conhecer essa escova Denman, então até tentei procurar a da pro art, mas logo desisti,
melhor comprar logo, acabei de finalizar o pedido no Ebay, custou R$37,00. Tomará que valha a pena o i
investimento.
Beijos curiosos!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Abr 27, 2012 4:33 pm | |
| Jacque, eu comprei a minha pelo Ebay e não me arrependi. Adoro passar ela nos cabelos quando estou com uma máscara ou condicionador, desembaraça tuuuuudo! |
|
| |
Myllow Descabelada
Mensagens : 39 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 47 Localização : Cabo Verde
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sáb Abr 28, 2012 7:51 pm | |
| - Crishair escreveu:
- Eu tenho a Denman
Ela é tudo isso e muito mais!! No meu cabelo era impossível (sim, impossível) fitar desde a raiz. Não importava a quantidade de creme usada, a raiz não amansava por nada. Isso até eu descobrir a Denman. Com ela, consigo que meu cabelo forme espirais desde a raiz (pequenas, né?)!!! Amo essa escova. Comprei na Amazon. Dei sorte, estava rolando uma promoção (comprei a D3 e D4) e compensou. Chegou em casa cerca de 10 dias após a compra (nunca uma encomenda internacional chegou tão rápido!).
Descobri a escova no site http://tightlycurly.com/welcome/. O únco problema que tenho depois que passei a usá-la é que meu cabelo fica tão definido, que diminui muito o comprimento. Ultimamente, estou de volta aos curlformers. Acabo usando a Denman mais para desembaraçar os fios. Funciona que é uma beleza!
chris, será que a escova funcionaria no meu cabelo? Como faço para encomendá.la? Daqui de Cabo Verde não dá para encomendar nada.... fico doida. Desde que faço no que não uso pente. Penteio com as mãos quando lavo o cabelo e ainda estou a aprender a defini-lo. A eterna luta! | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sáb Abr 28, 2012 11:45 pm | |
| Myllow, Se o pentear/desembaraçar com os dedos está funcionando para você, continue!! Eu vivo experimentando: às vezes uso apenas os dedos, outras volto para a Denman... Vc pode utilizar uma escova semelhante. Eu comecei com uma escova comum antes de adquirir a Denman e funcionava bem! | |
|
| |
JacqueMel Encaracolando...
Mensagens : 214 Data de inscrição : 29/05/2011 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Abr 30, 2012 12:19 pm | |
| - LucilaB escreveu:
- Jacque, eu comprei a minha pelo Ebay e não me arrependi. Adoro passar ela nos cabelos quando estou com uma máscara ou condicionador, desembaraça tuuuuudo!
Lu, Quanto tempo demorou para tua denman chegar? Estou louca para usar logo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Abr 30, 2012 6:31 pm | |
| Demorou umas 3/4 semanas! Vc comprou do vendedor que eu indiquei? Como vem da Inglaterra, demora um pouquinho... |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex maio 04, 2012 12:40 pm | |
| Gente...... Comprei a escova pro art. Cheguei em casa não não me contive, já fui usando. Umedeci o cabelo e.......desembaraçou tudo e rápido. Até os nozinhos das pontas que estão me enlouquecendo ela conseguiu desembaraçar.Fiz os torcidinhos e fui dormir. Na manhã seguinte, nada de nozinho. Só usei uma vez até agora, mas ela promete. Achei ela pesada (falta de hábito) e grande para o tamanho atual do meu cabelo , mas isso não é nada perto dos benefícios que promete. Imagine a original. | |
|
| |
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui maio 24, 2012 9:03 pm | |
| Para se usar a Denman tem q ter tempo e paciência... Só recentemente eu me acertei com ela, e amei o resultado. Claro, pegando o jeito, vai-se gastando menos tempo. Só q, com ela, o cabelo define e dá uma encolhidinha. | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui maio 24, 2012 11:18 pm | |
| Eu até que me acertei com ela seguindo a dica da Vanessa do facebook de usar com o cabelo úmido é legal que como os cachos ficam mais finos o cabelo fica mais volumoso. ante eu usava no cabelo molhadão e não curtia o resultado... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui maio 24, 2012 11:27 pm | |
| Eu estou usando minha Denman agora só para desembaraçar mesmo. Gosto porque perco poucos fios com ela |
|
| |
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex maio 25, 2012 11:50 am | |
| Jacy, tb sinto os fios desembaraçados por mais tempo! Sem contar que adoro a "massagem" que a Denman faz no couro! |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex maio 25, 2012 12:56 pm | |
| lucila eu tb amo, uso pra tudo. Uso ate pra limpar meu couro cabeludo. A raiz fica perfeita e meus cachos estão respondendo muito bem a escova. Desembaraçar então, não vi nada melhor. Pra mim essa escova foi uma mega descoberta. Um coringa. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex maio 25, 2012 1:14 pm | |
| Pois é, Grazy, recomendo para todo tipo de cabelo. |
|
| |
| |
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex maio 25, 2012 2:22 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- lucila
eu tb amo, uso pra tudo. Uso ate pra limpar meu couro cabeludo. A raiz fica perfeita e meus cachos estão respondendo muito bem a escova. Desembaraçar então, não vi nada melhor. Pra mim essa escova foi uma mega descoberta. Um coringa. Não sabe como fico feliz Grazy, eu senti que para vc ía ser bom. Vc chegou a ver o vídeo da Van no face? Ela faz com o cabelo úmido acho que define muito mais para quem tem cachos largos como nós. bjs | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex maio 25, 2012 2:25 pm | |
| - LucilaB escreveu:
- Pois é, Grazy, recomendo para todo tipo de cabelo.
Lucinda, Para quem tem cachos largos e tiver com o cabelo curto não fica bom não , ela deixa o cabelo quase liso! Mas com os cachos maiores dá para fazer umas fitas!!! | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex maio 25, 2012 2:30 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex maio 25, 2012 2:40 pm | |
| - katia motta escreveu:
- LucilaB escreveu:
- Pois é, Grazy, recomendo para todo tipo de cabelo.
Lucinda,
Para quem tem cachos largos e tiver com o cabelo curto não fica bom não , ela deixa o cabelo quase liso!
Mas com os cachos maiores dá para fazer umas fitas!!! Sério, Katia?! Uma amiga tem cabelo curto e cacheado como o meu e está adorando a Denman dela! Bem, é aquele negócio, cada cabelo uma sentença! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos | |
| |
|
| |
| Escova Denman e similares para definir cachos | |
|