Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Escova Denman e similares para definir cachos

Ir para baixo 
+87
vanvargas
MagV
Ana Raquel
Tatiana Marins
Beatrizapb
Iara
CrystalMuguet
Sarinhah
Iva
AnaK.
itts_camila
waniaguerrero
APaula
Ana_Petala
JJ
x
Caroline Costa
Priska
Lulinnikko
JacqueMel
Dani Caroline
DalvaniaMuniz
AnaLuh
Myllow
Silpontesouza
Andreax
Milene
Carla_RS
Jéssica Chaves
jacy
AmandaPedra
DorothyGale
meggaby
milcajoana
carlamn
nataliahagge
anasousa
Wanessa
Rockafella
soninhamax
Nicapinica
Anabella
Renata
Leila
Fernandinha
Suane
sanacerq
feliciafc
hvanessah
sandra pelegrino
Katita.
Ana Cristina
ChellyLandon
Bianca J
katia motta
crizinha
debmello
izasoraia
jadejade
Mari Lopes
Gisa
Fezoca
kariani
Frankcond
Grazyfm
Jess
Debbie
valeriagf
Grace
Six
Monica
Peta
DanielaLisboa
ss.veve
thay
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Binha
Silvinha BH
Biiiiiii
Rosana
libra
FERNANDAVIANA
Crishair
Ana Claudia
ktoledo
Nane
91 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 29 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 7:35 pm

Nossa, de criança é cruel, vou ver se digitalizo alguma. só pra vc ter uma ideia meu cabelo era cortado estilo "Xitãozinho e Xororó" geek lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 29 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 7:45 pm

O meu era tipo um capacete... Minha mãe penteava ele todo para trás e depois puxava a "pseudo-franja" um pouco para frente................ Pavor, pavor! affraid huahuahuahua!

Mas tem uma de quando eu tinha uns cinco anos que eu amo: cachinhos fofos e beeem pretos! I love you I love you I love you Foi antes da química!
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 29 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 7:51 pm

Lucila, como assim, aos cinco anos e antes da química? affraid
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 29 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 8:03 pm

Pois é, Dalvania, comecei a fazer química com uns 7/8 anos de idade... Minha mãe não deveria ter feito isso, definitivamente! Evil or Very Mad

Meu cabelo mudou tanto ao longo desses anos que só posso acreditar que anos de química podem mudar a estrutura do fio de maneira irreversível.
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 29 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 8:06 pm

química aos 7 anos?! desculpa falar assim, mas que mãe louca!
a minha só me deixou mexer no cabelo aos 15.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 29 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 8:14 pm

Na verdade, acho que ela tava desesperada, porque eu queria ter cabelo comprido, chorava quando ia cortar... Enfim, era um drama só!

E ela mesma fazia química no dela desde sempre (ela não sabia cuidar do meu cabelo porque nem sabia cuidar do dela própria, coitada!).

Hoje vejo que meu cabelo é muito forte, qualquer outro teria sofrido corte químico, ou algum dano sério, depois de 20 anos de química.
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 29 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 2:46 pm

Olá meninas,

Sumi mas agora estou de volta, trabalho, casa enfim muitas coisas acabo não encontrando tempo. Fiquei

super tentada em conhecer essa escova Denman, então até tentei procurar a da pro art, mas logo desisti,

melhor comprar logo, acabei de finalizar o pedido no Ebay, custou R$37,00. Tomará que valha a pena o i

investimento.

Beijos curiosos!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 29 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 4:33 pm

Jacque, eu comprei a minha pelo Ebay e não me arrependi. Adoro passar ela nos cabelos quando estou com uma máscara ou condicionador, desembaraça tuuuuudo! queen
Myllow
Descabelada
Myllow

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 29 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 7:51 pm

Crishair escreveu:
Eu tenho a Denman cheers
Ela é tudo isso e muito mais!! No meu cabelo era impossível (sim, impossível) fitar desde a raiz. Não importava a quantidade de creme usada, a raiz não amansava por nada. Isso até eu descobrir a Denman. Com ela, consigo que meu cabelo forme espirais desde a raiz (pequenas, né?)!!! Amo essa escova. Comprei na Amazon. Dei sorte, estava rolando uma promoção (comprei a D3 e D4) e compensou. Chegou em casa cerca de 10 dias após a compra (nunca uma encomenda internacional chegou tão rápido!).

Descobri a escova no site http://tightlycurly.com/welcome/. O únco problema que tenho depois que passei a usá-la é que meu cabelo fica tão definido, que diminui muito o comprimento. Ultimamente, estou de volta aos curlformers. Acabo usando a Denman mais para desembaraçar os fios. Funciona que é uma beleza!

chris, será que a escova funcionaria no meu cabelo?
Como faço para encomendá.la? Daqui de Cabo Verde não dá para encomendar nada.... Mad fico doida.
Desde que faço no que não uso pente. Penteio com as mãos quando lavo o cabelo e ainda estou a aprender a defini-lo. Rolling Eyes
A eterna luta!

Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 29 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 11:45 pm

Myllow,

Se o pentear/desembaraçar com os dedos está funcionando para você, continue!!
Eu vivo experimentando: às vezes uso apenas os dedos, outras volto para a Denman...
Vc pode utilizar uma escova semelhante. Eu comecei com uma escova comum antes de adquirir a Denman e funcionava bem! Smile
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 29 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 12:19 pm

LucilaB escreveu:
Jacque, eu comprei a minha pelo Ebay e não me arrependi. Adoro passar ela nos cabelos quando estou com uma máscara ou condicionador, desembaraça tuuuuudo! queen

Lu,

Quanto tempo demorou para tua denman chegar? Estou louca para usar logo!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 29 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 6:31 pm

Demorou umas 3/4 semanas! Vc comprou do vendedor que eu indiquei? Como vem da Inglaterra, demora um pouquinho...
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 29 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 12:40 pm

Gente......
Comprei a escova pro art. Cheguei em casa não não me contive, já fui usando. Umedeci o cabelo e.......desembaraçou tudo e rápido. Até os nozinhos das pontas que estão me enlouquecendo ela conseguiu desembaraçar.Fiz os torcidinhos e fui dormir. Na manhã seguinte, nada de nozinho. Só usei uma vez até agora, mas ela promete. Achei ela pesada (falta de hábito) e grande para o tamanho atual do meu cabelo , mas isso não é nada perto dos benefícios que promete. Imagine a original.
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 29 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 9:03 pm

Para se usar a Denman tem q ter tempo e paciência... Só recentemente eu me acertei com ela, e amei o resultado. Claro, pegando o jeito, vai-se gastando menos tempo. Só q, com ela, o cabelo define e dá uma encolhidinha.
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 29 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 11:18 pm

Eu até que me acertei com ela seguindo a dica da Vanessa do facebook de usar com o cabelo úmido é legal que como os cachos ficam mais finos o cabelo fica mais volumoso. ante eu usava no cabelo molhadão e não curtia o resultado...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 29 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 11:27 pm

Eu estou usando minha Denman agora só para desembaraçar mesmo. Gosto porque perco poucos fios com ela Exclamation
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 29 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 9:13 am

LucilaB escreveu:
Eu estou usando minha Denman agora só para desembaraçar mesmo. Gosto porque perco poucos fios com ela Exclamation
É a mais pura verdade. Eu tenho usado para desembaraçar e além de perder menos fios, os cabelos permanecem desembaraçados por mais tempo. Laughing
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 29 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 11:50 am

Jacy, tb sinto os fios desembaraçados por mais tempo! Sem contar que adoro a "massagem" que a Denman faz no couro! I love you
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 29 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 12:56 pm

lucila
eu tb amo, uso pra tudo. Uso ate pra limpar meu couro cabeludo. A raiz fica perfeita e meus cachos estão respondendo muito bem a escova.
Desembaraçar então, não vi nada melhor.
Pra mim essa escova foi uma mega descoberta. Um coringa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 29 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 1:14 pm

Pois é, Grazy, recomendo para todo tipo de cabelo.
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 29 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 2:11 pm

Rolling Eyes Gente, vcs falaram em massagear o couro cabeludo, sabe que esses dias eu massageei o couro cabeludo com aquele massageador que usamos para passar creme anticelulite, e não é que gostei. Não embaraça, não muda a textura. Fui passando ele em movimentos circulares e fui sentindo a cabeça esquentar..... Amei gente. Agora, toda vez que destranço o cabelo passo minha escovinha. Acho que pirei de vez cyclops
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 29 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 2:22 pm

Grazyfm escreveu:
lucila
eu tb amo, uso pra tudo. Uso ate pra limpar meu couro cabeludo. A raiz fica perfeita e meus cachos estão respondendo muito bem a escova.

Não sabe como fico feliz Grazy, eu senti que para vc ía ser bom.

Vc chegou a ver o vídeo da Van no face? Ela faz com o cabelo úmido acho que define muito mais para quem tem cachos largos como nós.

bjs

bounce bounce bounce
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 29 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 2:25 pm

LucilaB escreveu:

Lucinda,

Para quem tem cachos largos e tiver com o cabelo curto não fica bom não No , ela deixa o cabelo quase liso!

Mas com os cachos maiores dá para fazer umas fitas!!!
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 29 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 2:30 pm

katia motta escreveu:
Grazyfm escreveu:
lucila

Não sabe como fico feliz Grazy, eu senti que para vc ía ser bom.

Vc chegou a ver o vídeo da Van no face? Ela faz com o cabelo úmido acho que define muito mais para quem tem cachos largos como nós.

bjs

bounce bounce bounce

nem sei como te agradecer, eu uso ela pra tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Eu não vi o video, vou querer ver. Eu uso qd estou lavando, pra finalizar, e ate engraçado pq passo o cond, ela e venho c o papel toalha. Resolveu o problema da minha raiz. flower
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 29 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 2:40 pm

katia motta escreveu:
LucilaB escreveu:

Lucinda,

Para quem tem cachos largos e tiver com o cabelo curto não fica bom não No , ela deixa o cabelo quase liso!

Mas com os cachos maiores dá para fazer umas fitas!!!

Sério, Katia?! Uma amiga tem cabelo curto e cacheado como o meu e está adorando a Denman dela!

Bem, é aquele negócio, cada cabelo uma sentença!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 29 Icon_minitime

Escova Denman e similares para definir cachos
Ir para o topo 
Página 29 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte