| Escova Denman e similares para definir cachos | |
|
+87vanvargas MagV Ana Raquel Tatiana Marins Beatrizapb Iara CrystalMuguet Sarinhah Iva AnaK. itts_camila waniaguerrero APaula Ana_Petala JJ x Caroline Costa Priska Lulinnikko JacqueMel Dani Caroline DalvaniaMuniz AnaLuh Myllow Silpontesouza Andreax Milene Carla_RS Jéssica Chaves jacy AmandaPedra DorothyGale meggaby milcajoana carlamn nataliahagge anasousa Wanessa Rockafella soninhamax Nicapinica Anabella Renata Leila Fernandinha Suane sanacerq feliciafc hvanessah sandra pelegrino Katita. Ana Cristina ChellyLandon Bianca J katia motta crizinha debmello izasoraia jadejade Mari Lopes Gisa Fezoca kariani Frankcond Grazyfm Jess Debbie valeriagf Grace Six Monica Peta DanielaLisboa ss.veve thay fer-nanndinha2009 vitoria motta Binha Silvinha BH Biiiiiii Rosana libra FERNANDAVIANA Crishair Ana Claudia ktoledo Nane 91 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Silpontesouza Descabelada
Mensagens : 87 Data de inscrição : 09/12/2011 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Fev 17, 2012 4:53 am | |
| - Milene escreveu:
Quanto ao frizz,acho q a denman ajuda a diminuir no meu caso.Como o fundo dela é antiestático eu viro a escova de modo que o fundo passe pelo cabelo todo da raiz as pontas e notei que fico com bem menos arrepiadinhos,e olha q tenho problemas com isso pq preciso prender o cabelo todo dia com coque,então acabo tracionando e consequentemente quebrando alguns fios... Não deixe de tentar.. Bjim Eu não tenho a demnan, tenho a similar da proart, e meu cabelo quando eu uso, não uso frequentemente porque ele encolhe muito quando eu uso, mas quando eu uso, fico praticamente sem frizz. Levou um tempo pra aprender a usar ela, mas hoje eu já tenho resultados melhores. | |
|
| |
Milene Descabelada
Mensagens : 37 Data de inscrição : 20/01/2012 Idade : 47 Localização : Vitória -ES
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Fev 17, 2012 6:46 pm | |
|
Milene, eu estou achando que não é a denman que está errada não. O tempo aqui na minha cidade está quente (caloraço) e consequentemente, os cabelos curtos sofrem mais com isso...[/quote]
Meggaby,
Aqui em Vitória o tempo também está muito quente e abafado,sinto que meu cabelo resseca mais facilmente nesse período e olha que ele nem ta curto.. haja hidratação....
| |
|
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Mar 21, 2012 6:04 pm | |
| Comprei hoje a minha da proart, foi carinha, 21 reais! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Abr 02, 2012 4:48 pm | |
| Comprei minha Denman pelo ebay, ficou menos de R$20!!! E nem demorou muito pra chegar! Amo de paixão essa escova, desembaraça muito meus cabelos! |
|
| |
Dani Caroline Encaracolando...
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 39 Localização : Aracaju - SE
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Dom Abr 15, 2012 9:12 pm | |
| - LucilaB escreveu:
- Comprei minha Denman pelo ebay, ficou menos de R$20!!! E nem demorou muito pra chegar!
Amo de paixão essa escova, desembaraça muito meus cabelos! LucilaB Qual foi a loja que você comprou no ebay? Nunca comprei em sites internacionais, fico com medo de não receber o produto. Você pode dar umas dicas? beijo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Dom Abr 15, 2012 9:31 pm | |
| Dani, eu também não entendo muito dessas compras, foi meu marido que comprou para mim.
Mas o link é esse aqui: http://www.ebay.com/itm/Denman-D3-Classic-7-row-styling-brush-/160562783248?pt=UK_Health_Beauty_Hair_Care_Brushes_Combs_PP&hash=item256249a410#ht_1893wt_689
Vc pode pagar com cartão de crédito, via PayPal. O vendedor precisa ter uma boa avaliação (esse que eu comprei tem). Acho que é a maneira mais segura. Existem uns blogs na internet ensinando a fazer compras no Ebay via PayPal.
Espero ter ajudado! |
|
| |
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 39 Localização : Aracaju - SE
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Dom Abr 15, 2012 11:43 pm | |
| Obrigada, Lucila! Vou ver lá como é, quem sabe dá pra eu comprar por agora! | |
|
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Abr 16, 2012 6:02 pm | |
| Acabei comprando hoje a da pro art, não resisti! Estou louca para usar, mas só amanhã ou depois (caso eu consiga um day after!). beijos meninas | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Abr 16, 2012 8:15 pm | |
| Eu adoro a minha escova , ela desembaraça bem os cabelos e dá uma bela definida nos cachos! |
|
| |
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Abr 16, 2012 8:40 pm | |
| já eu não fui muito com a cara da escova não. se eu uso ela pra dividir o cabelo, a raiz fica colada na cabeça. se penteio pra trás com ela, os cachos se juntam e formam uns 3 "cachões" na parte de trás (dá pra visualizar?). tô usando ela pra desembaraçar, e só. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Abr 16, 2012 9:49 pm | |
| Dalvania, para definir eu tenho que tirar algumas fileiras de "dentes" da escova. Como meus cachos são grandes, preciso deixar as fileiras mais espaçadas pra definir bem... Vc já tentou isso? |
|
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Abr 16, 2012 9:53 pm | |
| Meus cachos não são grandes não, mas vou tentar, Lucila! Só tenho que tomar cuidado pra não perdê-los | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Abr 16, 2012 10:37 pm | |
| - LucilaB escreveu:
- Dalvania, para definir eu tenho que tirar algumas fileiras de "dentes" da escova. Como meus cachos são grandes, preciso deixar as fileiras mais espaçadas pra definir bem... Vc já tentou isso?
Lucila, Como vc retirou as fileiras? Tipo uma sim, outra não? Já tirei 2 fileiras de cada ponta, não gostei muito depois tirei 4 fileiras do meio deixando 1 no meio e o restante nas pontas, piorou!!!! | |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Abr 16, 2012 10:39 pm | |
| - DalvaniaMuniz escreveu:
- já eu não fui muito com a cara da escova não. se eu uso ela pra dividir o cabelo, a raiz fica colada na cabeça. se penteio pra trás com ela, os cachos se juntam e formam uns 3 "cachões" na parte de trás (dá pra visualizar?). tô usando ela pra desembaraçar, e só.
É assim mesmo que fica quando uso, por isso depois solto tudo com os dedos, daí não sei se vale muito a pena, meu cabelo não costuma embaraçar eu penteio bem com os dedos! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Abr 16, 2012 10:45 pm | |
| - katia motta escreveu:
Lucila,
Como vc retirou as fileiras? Tipo uma sim, outra não? Já tirei 2 fileiras de cada ponta, não gostei muito depois tirei 4 fileiras do meio deixando 1 no meio e o restante nas pontas, piorou!!!! Eu tiro uma sim, outra não. Fica bom. Mas eu passo no comprimento, a raiz eu solto com os dedos. |
|
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Abr 17, 2012 11:24 am | |
| - LucilaB escreveu:
- katia motta escreveu:
Lucila,
Como vc retirou as fileiras? Tipo uma sim, outra não? Já tirei 2 fileiras de cada ponta, não gostei muito depois tirei 4 fileiras do meio deixando 1 no meio e o restante nas pontas, piorou!!!! Eu tiro uma sim, outra não. Fica bom. Mas eu passo no comprimento, a raiz eu solto com os dedos. Obrigada pela dica Lucila, Vou testar assim da próxima vez que lavar e não vou usar na raiz principalmente na parte da frente que é onde fica mais baixa a raiz, vou ver no que dá pq cortei meu cabelo bem curto e agora estou readaptando as finalizações! bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Abr 17, 2012 1:18 pm | |
| Usei a minha hoje! Também tirei uma fileira sim e outra não. Ficou muito bom, super definição. Adorei! Obrigada pela dica, meninas. Foi uma ótima aquisição! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Abr 17, 2012 5:09 pm | |
| Minha raiz na frente, mesmo sem passar a Denman, ainda fica baixa. Só usando clipes para levantar... Mas e a paciência pra fazer isso?.............. rsrsrs.................. |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Abr 17, 2012 5:14 pm | |
| Lucila, mesmo se vc escovar ou fitar para cima? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Abr 17, 2012 5:55 pm | |
| Mesmo assim, Amanda! Só não fica se eu amasso muuuuuuuuuuuuuuuuito de cabeça para baixo. Mas aí meu cabelo fica cheio de frizz!!!!!!!!!!!!!!!!! Então prefiro ficar com a raiz baixa do que ter aquela nuvenzinha estranha sobre a cabeça... rsrs... Talvez com o tempo melhore. Conversei com uma amiga que é cabeleireira, ela disse que meu cabelo é mais ondulado na raiz mesmo, forçar o cacho nessa parte parece ser meio que contra a "natureza" dele... Sei lá! Estou fazendo um álbum, depois que vocês virem as fotos podem entender melhor e me dar dicas! |
|
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Abr 17, 2012 6:38 pm | |
| Entendi Lucila. Faça mesmo o álbum, além de facilitar para das as dicas serve como um diário pra vc acompanhar a sua evolução e lembrar depois de meses ou anos o que deu certo ou não | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Abr 17, 2012 7:02 pm | |
| Valeu Amanda, já estou coletando as fotos............ Tem umas que, meu Deus! Mas já dá pra ver a melhora! |
|
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Abr 17, 2012 7:08 pm | |
| kkkkk... eu estou caçando umas fotos antigas pra por no meu álbum. Eu teria vergonha se não fosse por uma boa causa | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Abr 17, 2012 7:20 pm | |
| Tenho umas de criança que dão medo!!!!!!!!!!!!!!!! huahuahuahuahuahua! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos | |
| |
|
| |
| Escova Denman e similares para definir cachos | |
|