Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Escova Denman e similares para definir cachos

Ir para baixo 
+87
vanvargas
MagV
Ana Raquel
Tatiana Marins
Beatrizapb
Iara
CrystalMuguet
Sarinhah
Iva
AnaK.
itts_camila
waniaguerrero
APaula
Ana_Petala
JJ
x
Caroline Costa
Priska
Lulinnikko
JacqueMel
Dani Caroline
DalvaniaMuniz
AnaLuh
Myllow
Silpontesouza
Andreax
Milene
Carla_RS
Jéssica Chaves
jacy
AmandaPedra
DorothyGale
meggaby
milcajoana
carlamn
nataliahagge
anasousa
Wanessa
Rockafella
soninhamax
Nicapinica
Anabella
Renata
Leila
Fernandinha
Suane
sanacerq
feliciafc
hvanessah
sandra pelegrino
Katita.
Ana Cristina
ChellyLandon
Bianca J
katia motta
crizinha
debmello
izasoraia
jadejade
Mari Lopes
Gisa
Fezoca
kariani
Frankcond
Grazyfm
Jess
Debbie
valeriagf
Grace
Six
Monica
Peta
DanielaLisboa
ss.veve
thay
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Binha
Silvinha BH
Biiiiiii
Rosana
libra
FERNANDAVIANA
Crishair
Ana Claudia
ktoledo
Nane
91 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Silpontesouza
Descabelada
Silpontesouza

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 28 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 4:53 am

Milene escreveu:

Quanto ao frizz,acho q a denman ajuda a diminuir no meu caso.Como o fundo dela é antiestático eu viro a escova de modo que o fundo passe pelo cabelo todo da raiz as pontas e notei que fico com bem menos arrepiadinhos,e olha q tenho problemas com isso pq preciso prender o cabelo todo dia com coque,então acabo tracionando e consequentemente quebrando alguns fios... Não deixe de tentar..
Bjim Very Happy

Eu não tenho a demnan, tenho a similar da proart, e meu cabelo quando eu uso, não uso frequentemente porque ele encolhe muito quando eu uso, mas quando eu uso, fico praticamente sem frizz. Levou um tempo pra aprender a usar ela, mas hoje eu já tenho resultados melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
Milene
Descabelada
Milene

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 28 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 6:46 pm

Milene, eu estou achando que não é a denman que está errada não. O tempo aqui na minha cidade está quente (caloraço) e consequentemente, os cabelos curtos sofrem mais com isso...[/quote]

Meggaby,

Aqui em Vitória o tempo também está muito quente e abafado,sinto que meu cabelo resseca mais facilmente nesse período e olha que ele nem ta curto.. haja hidratação....
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 28 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 6:04 pm

Comprei hoje a minha da proart, foi carinha, 21 reais!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 28 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 4:48 pm

Comprei minha Denman pelo ebay, ficou menos de R$20!!! E nem demorou muito pra chegar!

Amo de paixão essa escova, desembaraça muito meus cabelos! Very Happy
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 28 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 9:12 pm

LucilaB escreveu:
Comprei minha Denman pelo ebay, ficou menos de R$20!!! E nem demorou muito pra chegar!

Amo de paixão essa escova, desembaraça muito meus cabelos! Very Happy

LucilaB

Qual foi a loja que você comprou no ebay? Nunca comprei em sites internacionais, fico com medo de não receber o produto. Você pode dar umas dicas?

beijo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 28 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 9:31 pm

Dani, eu também não entendo muito dessas compras, foi meu marido que comprou para mim.

Mas o link é esse aqui: http://www.ebay.com/itm/Denman-D3-Classic-7-row-styling-brush-/160562783248?pt=UK_Health_Beauty_Hair_Care_Brushes_Combs_PP&hash=item256249a410#ht_1893wt_689

Vc pode pagar com cartão de crédito, via PayPal. O vendedor precisa ter uma boa avaliação (esse que eu comprei tem). Acho que é a maneira mais segura. Existem uns blogs na internet ensinando a fazer compras no Ebay via PayPal.

Espero ter ajudado!
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 28 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 11:43 pm

Obrigada, Lucila!

Vou ver lá como é, quem sabe dá pra eu comprar por agora!
bounce
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 28 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 6:02 pm

Acabei comprando hoje a da pro art, não resisti! cyclops

Estou louca para usar, mas só amanhã ou depois (caso eu consiga um day after!).

beijos meninas geek
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 28 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 8:15 pm

Eu adoro a minha escova I love you , ela desembaraça bem os cabelos e dá uma bela definida nos cachos!
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 28 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 8:40 pm

já eu não fui muito com a cara da escova não. se eu uso ela pra dividir o cabelo, a raiz fica colada na cabeça. se penteio pra trás com ela, os cachos se juntam e formam uns 3 "cachões" na parte de trás (dá pra visualizar?). tô usando ela pra desembaraçar, e só.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 28 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 9:49 pm

Dalvania, para definir eu tenho que tirar algumas fileiras de "dentes" da escova. Como meus cachos são grandes, preciso deixar as fileiras mais espaçadas pra definir bem... Vc já tentou isso?
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 28 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 9:53 pm

Meus cachos não são grandes não, mas vou tentar, Lucila! Só tenho que tomar cuidado pra não perdê-los tongue
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 28 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 9:55 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Meus cachos não são grandes não, mas vou tentar, Lucila! Só tenho que tomar cuidado pra não perdê-los tongue

HUAHUAHUAHUA! Fiquei com medo de perder também! geek
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 28 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 10:37 pm

LucilaB escreveu:
Dalvania, para definir eu tenho que tirar algumas fileiras de "dentes" da escova. Como meus cachos são grandes, preciso deixar as fileiras mais espaçadas pra definir bem... Vc já tentou isso?

Lucila,

Como vc retirou as fileiras? Tipo uma sim, outra não? Já tirei 2 fileiras de cada ponta, não gostei muito depois tirei 4 fileiras do meio deixando 1 no meio e o restante nas pontas, piorou!!!! Question
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 28 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 10:39 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
já eu não fui muito com a cara da escova não. se eu uso ela pra dividir o cabelo, a raiz fica colada na cabeça. se penteio pra trás com ela, os cachos se juntam e formam uns 3 "cachões" na parte de trás (dá pra visualizar?). tô usando ela pra desembaraçar, e só.

É assim mesmo que fica quando uso, por isso depois solto tudo com os dedos, daí não sei se vale muito a pena, meu cabelo não costuma embaraçar eu penteio bem com os dedos!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 28 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 10:45 pm

katia motta escreveu:

Lucila,

Como vc retirou as fileiras? Tipo uma sim, outra não? Já tirei 2 fileiras de cada ponta, não gostei muito depois tirei 4 fileiras do meio deixando 1 no meio e o restante nas pontas, piorou!!!! Question

Eu tiro uma sim, outra não. Fica bom. Mas eu passo no comprimento, a raiz eu solto com os dedos.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 28 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 11:24 am

LucilaB escreveu:
katia motta escreveu:

Lucila,

Eu tiro uma sim, outra não. Fica bom. Mas eu passo no comprimento, a raiz eu solto com os dedos.

Obrigada pela dica Lucila,

Vou testar assim da próxima vez que lavar e não vou usar na raiz principalmente na parte da frente que é onde fica mais baixa a raiz, vou ver no que dá pq cortei meu cabelo bem curto e agora estou readaptando as finalizações!

bjs
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 28 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 1:18 pm

Usei a minha hoje!

Também tirei uma fileira sim e outra não. Ficou muito bom, super definição. Adorei!

Obrigada pela dica, meninas.

Foi uma ótima aquisição! lol!

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 28 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 5:09 pm

Minha raiz na frente, mesmo sem passar a Denman, ainda fica baixa. Só usando clipes para levantar... Mas e a paciência pra fazer isso?.............. rsrsrs..................
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 28 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 5:14 pm

Lucila, mesmo se vc escovar ou fitar para cima?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 28 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 5:55 pm

Mesmo assim, Amanda! Só não fica se eu amasso muuuuuuuuuuuuuuuuito de cabeça para baixo. Mas aí meu cabelo fica cheio de frizz!!!!!!!!!!!!!!!!! geek

Então prefiro ficar com a raiz baixa do que ter aquela nuvenzinha estranha sobre a cabeça... rsrs... Talvez com o tempo melhore.

Conversei com uma amiga que é cabeleireira, ela disse que meu cabelo é mais ondulado na raiz mesmo, forçar o cacho nessa parte parece ser meio que contra a "natureza" dele... scratch Sei lá!

Estou fazendo um álbum, depois que vocês virem as fotos podem entender melhor e me dar dicas!
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 28 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 6:38 pm

Entendi Lucila. Faça mesmo o álbum, além de facilitar para das as dicas serve como um diário pra vc acompanhar a sua evolução e lembrar depois de meses ou anos o que deu certo ou não Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 28 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 7:02 pm

Valeu Amanda, já estou coletando as fotos............ Tem umas que, meu Deus! Rolling Eyes

Mas já dá pra ver a melhora! cheers
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 28 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 7:08 pm

kkkkk... eu estou caçando umas fotos antigas pra por no meu álbum. Eu teria vergonha se não fosse por uma boa causa What a Face
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 28 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 7:20 pm

Tenho umas de criança que dão medo!!!!!!!!!!!!!!!! huahuahuahuahuahua!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 28 Icon_minitime

Escova Denman e similares para definir cachos
Ir para o topo 
Página 28 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte