Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Escova Denman e similares para definir cachos

Ir para baixo 
+87
vanvargas
MagV
Ana Raquel
Tatiana Marins
Beatrizapb
Iara
CrystalMuguet
Sarinhah
Iva
AnaK.
itts_camila
waniaguerrero
APaula
Ana_Petala
JJ
x
Caroline Costa
Priska
Lulinnikko
JacqueMel
Dani Caroline
DalvaniaMuniz
AnaLuh
Myllow
Silpontesouza
Andreax
Milene
Carla_RS
Jéssica Chaves
jacy
AmandaPedra
DorothyGale
meggaby
milcajoana
carlamn
nataliahagge
anasousa
Wanessa
Rockafella
soninhamax
Nicapinica
Anabella
Renata
Leila
Fernandinha
Suane
sanacerq
feliciafc
hvanessah
sandra pelegrino
Katita.
Ana Cristina
ChellyLandon
Bianca J
katia motta
crizinha
debmello
izasoraia
jadejade
Mari Lopes
Gisa
Fezoca
kariani
Frankcond
Grazyfm
Jess
Debbie
valeriagf
Grace
Six
Monica
Peta
DanielaLisboa
ss.veve
thay
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Binha
Silvinha BH
Biiiiiii
Rosana
libra
FERNANDAVIANA
Crishair
Ana Claudia
ktoledo
Nane
91 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 34 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 6:06 pm

Ai Mad, vc me mata de rir lol!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 34 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 6:36 pm

[quote="Madrije"]
katia motta escreveu:
Madrije escreveu:

[b]TINTA É O DIABO E ALISAMENTO É O CAPETA!!!! Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad

Eu não curto os brancos em mim, acho que fico com a aparência de cansada, e além de tudo ainda tenho um marido todo inteirão, hahahahahahaha,,,sou mais velha que ele 1 semana e ele vive brincando com isso, ele não tem quase brancos, apenas uns fiapos, vou dar esse mole de parecer muito mais velha não, rs..rs...rs..... precisa de ver como fico com cara de 10 anos mais nova quando retoco os brancos que já estão aparecendo!!! Ainda não vou assumir não Evil or Very Mad

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 34 Velhice11

Só que daqui 20 ANOS!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....

Quando tudo estiver caído assim aí eu assumo os brancos!!!! ahahahahaahhahahaha!!!!
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 34 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 6:40 pm

Madrije,

Quando vai postar uma foto para podermos conhecer vc e seus cachos Question Question Estou curiosa Wink
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 34 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 6:50 pm

Shocked Peraí Madrige, não vamos radicalizar ! Menos, menos...Calma aí !Surprised

Eu pinto sim e não acho que a coloração está sendo tão danosa quanto um alizamento.
Pinto e estou com o cabelo legal, é só tratar direitinho e usar coloração de ALTA QUALIDADE.

Não aceito uma coroa de cabelos brancos na minha cabeça e também não gosto da minha cor original que é um castanho cinza cor de burro quando foge... Mad
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 34 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 7:13 pm

Usar tinta é não aceitar o natural é como alisar..

Tb acho meio radical comparar tinta com alisamento..
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 34 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:08 pm

Crishair escreveu:

Consegui desembaraçar e fitar sem usar a Denman do outro lado, mas o cabelo ainda está mega-molhado, então não posso dizer se deu certo.

Cris

Conta para nós como ficou depois de seco! Razz

flower

Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 34 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:45 pm

Carlita,

Tá 90% seco e tá ótimo!! Definido e sem frizz. Porém, eu fiz o smoothing, da técnica da Teri, depois de desembaraçar. Mas eu faria o smoothing mesmo usando a Denmam Wink

Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 34 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 9:19 pm

Mas eu achei a velhinha da foto muito bem... tem até cinturinha rsrsrsrsrsrsrs
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 34 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 9:28 pm

Silvinha BH escreveu:
Mas eu achei a velhinha da foto muito bem... tem até cinturinha rsrsrsrsrsrsrs

ahaahahahha mas mesmo assim a minha mãe está mais inteira do que ela!!!
x
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 34 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 12:57 am

x

Última edição por x em Ter Ago 14, 2012 3:39 pm, editado 1 vez(es)
x
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 34 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 1:08 am

x

Última edição por x em Ter Ago 14, 2012 3:39 pm, editado 1 vez(es)
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 34 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 5:34 am

Crishair escreveu:
Carlita,

Tá 90% seco e tá ótimo!! Definido e sem frizz. Porém, eu fiz o smoothing, da técnica da Teri, depois de desembaraçar. Mas eu faria o smoothing mesmo usando a Denmam Wink

cheers cheers cheers

Aposto que o cabelinho ficou fabuloso... como sempre!!!

Like a Star @ heaven
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 34 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 5:41 am

Madrije escreveu:

Longe de mim sair por aí pelada de cabelo branco sem depilar o "sovaco"distribuindo flores. Mas que tinta estraga o cabelo, estraga sim. Digamos que é um mal necessário. OK?

A tinta estraga mesmo o cabelo... eu tenho a prova disso! O meu estava totalmente detonado e nunca fiz outro procedimento químico.

No entanto, cuidando direitinho, dá para levar a pintura de forma bastante tranquila!

Continuo pintando e o cabelinho está ótimo e para mim, por enquanto, nem é um mal necessário... é mesmo porque gosto da cor que uso! Razz

Já tenho mais anos desta cor do que os que vivi com a minha cor natural... na verdade já nem sei quase como ela é... esta tem tudo a ver comigo... com a minha personalidade...

Penso que numa outra vida, devo ter sido uma bruxa ruiva... bem cacheada!!! Laughing

flower
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 34 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 7:18 am

Eu amo colorir tambem. Estragar eu não sinto que estrague. O que detona é aplicar sempre no comprimento, descolorir, mudar muito a cor...

Eu sei pq meu cabelo ja virou farofa pq eu ja fiz tudo isso... Ja tive TODAS as cores da cartela de cores normal. E uma vez que eu descolori uma tinta de mechas vermelha e eu fiquei com o cabelo laranja.
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 34 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 8:06 am

Quando pinto, a tinta é aplicada nas raízes e comprimento porque a cor vai clareando demais... por isso, não dá para retocar só a raíz! Rolling Eyes

Iva
Encaracolada
Iva

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 34 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 9:34 am

carlanp escreveu:
Quando pinto, a tinta é aplicada nas raízes e comprimento porque a cor vai clareando demais... por isso, não dá para retocar só a raíz! Rolling Eyes

Carlinha

Quando eu era pequena, num dos meus livrinhos de história tinha o desenho uma fada com o cabelo ruivo, todo encaracolado.

Toda vez que vejo seu avatar, penso que seus cachos são exatamente assim: de fada! flower
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 34 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 9:49 am

katia que foto linda de viver. Amei Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 34 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 9:59 am

Iva escreveu:

Carlinha

Quando eu era pequena, num dos meus livrinhos de história tinha o desenho uma fada com o cabelo ruivo, todo encaracolado.

Toda vez que vejo seu avatar, penso que seus cachos são exatamente assim: de fada! flower

ohww Iva!!! Embarassed

Agora me deixou sem palavras..... obrigada!!! I love you

Nem imagina o quanto vc me fez viajar no tempo... o meu sonho de menina era ser uma fada! I love you

Obrigada querida!!!

I love you
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 34 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 10:27 am

Grazyfm escreveu:
katia que foto linda de viver. Amei Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

I love you I love you I love you
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 34 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 7:11 pm

katia motta escreveu:
Grazyfm escreveu:

I love you I love you I love you

Muito linda mesmo!!!

flower
Sarinhah
Descabelada
Sarinhah

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 34 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 9:23 pm

Tô aqui babando os cachinhos dessa menina... Tvz vcs até já tenham visto.

Ela usa a Denman pra definir, passando um leave-in e óleo de rícino. Fica muuuito bom!!!

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 34 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 10:41 pm

Q linda! Adorei os cachinhos! Very Happy
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 34 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 7:28 am

Muito boa a técnica da menina!!!

E os cachinhos... que lindos!!!

flower
Sarinhah
Descabelada
Sarinhah

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 34 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 10:03 am

Very Happy
CrystalMuguet
Descabelada
CrystalMuguet

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 34 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 11:21 am

Eu comprei essa escova parecida como a da Avon ontem por R$ 2,00, e usei no cabelo da Crystal. Adorei o resultado. Até mesmo na frente e nos lados ontem onde o cabelo dela é mais poroso e difícil, formaram cachos lindos What a Face

Vejam as fotos Very Happy

https://picasaweb.google.com/110346358641281490296/FitagemCrystal
https://www.facebook.com/deise.linhares
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 34 Icon_minitime

Escova Denman e similares para definir cachos
Ir para o topo 
Página 34 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte