Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Escova Denman e similares para definir cachos

Ir para baixo 
+87
vanvargas
MagV
Ana Raquel
Tatiana Marins
Beatrizapb
Iara
CrystalMuguet
Sarinhah
Iva
AnaK.
itts_camila
waniaguerrero
APaula
Ana_Petala
JJ
x
Caroline Costa
Priska
Lulinnikko
JacqueMel
Dani Caroline
DalvaniaMuniz
AnaLuh
Myllow
Silpontesouza
Andreax
Milene
Carla_RS
Jéssica Chaves
jacy
AmandaPedra
DorothyGale
meggaby
milcajoana
carlamn
nataliahagge
anasousa
Wanessa
Rockafella
soninhamax
Nicapinica
Anabella
Renata
Leila
Fernandinha
Suane
sanacerq
feliciafc
hvanessah
sandra pelegrino
Katita.
Ana Cristina
ChellyLandon
Bianca J
katia motta
crizinha
debmello
izasoraia
jadejade
Mari Lopes
Gisa
Fezoca
kariani
Frankcond
Grazyfm
Jess
Debbie
valeriagf
Grace
Six
Monica
Peta
DanielaLisboa
ss.veve
thay
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Binha
Silvinha BH
Biiiiiii
Rosana
libra
FERNANDAVIANA
Crishair
Ana Claudia
ktoledo
Nane
91 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 18 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 5:43 pm

Mellda, eu desconfio que a moça do day after perfeito terá vários "days after" se conseguir preservar o cabelo na hora de dormir.

Su, tb acho que é uma questão de gosto e do resultado que se deseja: quem curte um wash'n'go e/ou um cabelo mais wild não pode esperar um day after ultramegamaster perfeito ou vários seguidos. Já p/ quem quer day after (ou vários), deixar os fios muito esvoaçantes logo no dia da lavagem não ajuda muito...

A menina do segundo vídeo colocou somente óleo no cabelo molhado... Se eu fizer isso o pente nem sonha em passar pelos meus fios!!! Huaiahueiha... Quanto mais aquele pente fino!!! Por isso digo que ela tem um cabelo diferente da outra menina (que pelo q eu vi, parece muito com o meu, bastante kinky e denso)

Eu não curto raiz alta, gosto da molinha feita desde a raiz... No vídeo da Vee a gente vê bem como o cabelo encolhe quando se prioriza a definição. No caso do cabelo branquinho, ele some ao secar (lembra q eu falei p/ vc q só saio de casa com o cabelo lavado se tenho tempo de secar com secador? Então, é por isso... Laughing). O durinho sai como sai o durinho de gel, é só dar uma amassadinha. E o creme não escorre pq o cabelo de fato absorve isso tudo... Talvez no primeiro dia até se sinta o creme no cabelo ao toque, mas no day after é como se nada tivesse acontecido... Pode parecer mentira, mas não é...

lol!

Mas falando em escovas, eu comprei essa escova aqui. Gostei do peso dela na mão, do formato que lembra vagamente a Denman e foi bem baratinha, mas ainda não usei... daqui a pouco vou lavar a cabeça e digo pra vcs se presta, rs
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 18 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 5:50 pm

E Su, vc, Katia e outras meninas não tem mesmo que botar aquela quantidade de produto, pelamordedeus Very Happy

Mas é p/ vc ver como um tipo de fio diferente demanda cuidados totalmente diferentes. O tamanho das molinhas ou dos cachos, no fim das contas, não diz muita coisa sobre o que nosso cabelo precisa...

flower
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 18 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 5:53 pm

Nica, acho que o que a Su está pensando é naqueles cabelos que as meninas saem na rua pingando creme nas costas, aí tb não gosto não e as vezes elas nem lavam direito pq fica pingando creme e com cheiro de suor, aí é a treva mesmo!!!! Mas como vc faz é diferente, vc sabe estilizar!!!

Eu tb normalmente preciso de muito creme para estilizar mas quando acabo amasso bem ainda no box e já saí boa quantidade de creme, depois aperto bem com a toalhinha de microfibra e fica ótimo, já saio do banho com o cabelo sem pingar nada, mas um pouco durinho, depois é só apertar e fica bom, aliás, esse apertar, é que brinco dizendo que é a hora da "transformação", porque solta os cachos e aí sim fica bonito!!!!
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 18 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 5:56 pm

Nica,

Meu cabelo engana muito, apesar de ter cachos largos mais para ondulados ele é grosso e a maneira de finalizar se identifica mais com cabelos afros a crespos do que com cabelos cacheados.

Apenas uns cremes como o Kolene é que não combina de jeito nehum, com pouco, não define e com muito fica pesado e com frizz.
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 18 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 5:57 pm

Te falar que comprei a Denman, tô esperando chegar mas não tô pondo fé que vai me ajudar muito não viu No

O fio do meu cabelo não é igual o de vocês, que se passar um creminho, esticar e apertar ele fica tóin nhóin nhóin. Ele é reto sabe? Quer dizer, ele é cacheado, mas quando molhado fica reto e se eu passo uma escova ai mesmo que o bichinho fica todo esticadinho.

Por isso tô tão apaixonada pelo difusor, porque passando um pouquinho de gel e usando o canudo no milk shake do Bob's (quedê dignidade meu Brazeeel??) eu consigo cachos mais enroladinho, o cabelo fica até mais curtinho, mas eu amo, fico me sentindo igual quando era criança e minha mãe fazia vários cachinhos no meu cabelo com o dedo Very Happy

Dia desses numa loja de cosméticos vi uma escova gracinha e achei que era um pouco parecida com a Denman só que em versão miniatura, comprei. Não deu certo Sad

Olha ela aqui: https://picasaweb.google.com/104077954167453065113/21DeAgostoDe2011?authkey=Gv1sRgCKL0i_Kc46P3iQE

Talvez eu tenha usado de forma errada, passei como se fosse um pente normal sabe? Vou tentar passar só nas mechinhas pra ver se da samba.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 18 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 6:02 pm

[quote="Suane"]

O fio do meu cabelo não é igual o de vocês, que se passar um creminho, esticar e apertar ele fica tóin nhóin nhóin. Ele é reto sabe? Quer dizer, ele é cacheado, mas quando molhado fica reto e se eu passo uma escova ai mesmo que o bichinho fica todo esticadinho.

O meu cabelo quando molhado tb fica reto, tenho medooo de escova, aperto muito para formar cachos.

Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 18 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 6:13 pm

Su, eu fico pra morrer com essa bolinhas... Elas só servem p/ estragar uma escova que poderia ser boa! Mad

Sim, Katia, concordo com você!... O fato do fio ser fino ou grosso tb muda tudo!
Esqueci de que vc já tinha comentado isso Exclamation

Tinha uma colega de sala na época da escola que tinha o cabelo liso, mas os fios tão grossos e secos que pareciam fibra ótica daquelas árvores de natal que tem os galhos brilhantes, sabe? A gente via as pontas dos cabelos e o formato cilíndrico... Bom, o cabelo da menina era uma desgraça, pq ela provavelmente cuidava dele como se cuida normalmente dos cabelos lisos, mas "esquecia" que era muito grosso e seco. Era muito comprido e ela passava a escova sem dó nele seco, do nada, durante a aula... Doía em mim, rs...
Outro dia achei a moça nos orkuts e facebooks da vida e o o cabelo está bem mais bonito. Não sei o que ela fez, mas provavelmente aprendeu a cuidar dele como ele precisa, e não pelo que aparentava ser...
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 18 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 6:15 pm

Nicapinica escreveu:
Su, eu fico pra morrer com essa bolinhas... Elas só servem p/ estragar uma escova que poderia ser boa! Mad

Ah é? A culpa é das bolinhas? Vou arrancar TODAS elas ahahahahahaha
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 18 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 7:42 pm

Comprei uma da marca "marco boni" parecida com essa, Su. Mas ela não é pequena. Argh tbm tem bolinhas Twisted Evil Vou arrancar todas tbm. kkkkkkkk
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 18 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 7:43 pm

Pra que servem estas bolinhas, afinal?
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 18 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 7:45 pm

Leila, a minha é da mesma marca.

também não sei qual é o problema das bolinhas, mas só sei que elas não servem ahahahahaha
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 18 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 7:49 pm

As bolinhas só servem pra atrasar a nossa vida Laughing

No meu cabelo elas agarram de uma forma que a escova chega a ficar agarrada, pendurada... Uma vez (pra nunca mais) deu a louca de usar uma escova com bolinha na ponta. Achei q ia ter que cortar fora o tufo do cabelo...
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 18 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 8:06 pm

Eita! Abaixo as bolinhas... Tesoura nelas..hahahahahaha. A minha, não usei ainda. Acho não vai funcionar. Só depois que eu tirar a parte do cabelo que está com química... Ih... vai demorar...
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 18 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 11:57 pm

mellda escreveu:
Cishair,
Você acha que a Denman faria efeito no seu cabelo naquela época em que você ainda tinha uma boa parte com química (não sei se você usava escova então) ou não fica tão legal pra quem ainda tem muita química? Vi em outro post que você comprou a D3 e a D4.

Oi Melldda,

Olha, quando comecei com a Denmam, tinha algumas pontas com relaxamento. Eu fazia dedoliss nelas depois de escová-las e tinha que amassar. Dava para disfarçar bem, mas não ficava igual à raiz. Faz o seguinte: experimenta com uma escova genérica. Se funcionar com a genérica, as chances são de que ficará ótimo quando vc usar a Denman. Pelo menos, comigo foi assim ;-).
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 12:07 am

Ah, legal. A Cih me mostrou uma que parece fácil de achar. Vou testar pra ver como o cabelo se comporta. Valeu.
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 12:09 am

Suane,

Bem lembrado pela Nica: o teu cabelo não precisa de tanto creme. Agora, o cabelo afro precisa (caso a pessoa não curta um cabelão anos 70 rsrs). Eu não uso a mesma variedade da menina do primeiro vídeo, mas uso uma boa quantidade. O cabelo fica duro, mas é só amassar depois de seco que fica molinho de novo.

Tb não curto raiz alta quando é resultado de indefinição. E tb acho que os cabelos das moças são diferentes. E, no meu cabelo, se usar apenas a escova, sem enluvar, a maioria dos fios definirá apenas nas pontas :-(.

Legal que tem técnicas e vídeos para todos os gostos ;-)

Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:47 am

Usei a minha escovinha da Goody esta noite e aconteceu isso mesmo Cris: meu cabelo definiu nas pontas e a raiz ficou fofinha. Percebi que pra definir só com a escova como faz a Vee tem que ter o cabelo curtinho como o dela e muita paciência pra separar camadas horizontais bem finas.

A vantagem é que meu cabelo nunca ficou tão desembaraçado... Tudo bem que eu não quis arriscar: aproveitei que eu ia usar a Absolut Repair e passei o pente nas partes mais difíceis do cabelo ainda com a máscara. Na hora de estilizar ele já estava parcialmente desembaraçado, mas mesmo assim a escova pegou os últimos nós sobreviventes. Gostei pq ela espalha o produto pelos fios e isso fez diferença na hora de enluvar e definir a mechinhas. E tb achei que saiu menos cabelo na escova do que costuma sair no pente.

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 18 1190669

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 18 1190671
hvanessah
Encaracolando...
hvanessah

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 18 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 4:03 pm

Meninas, estou em dúvida se compro uma Denman pra mim... meu cabelo não é um cacheado muuuito fechado, é bem fino e a raiz não é lá mto cacheada, é mais ondulada. Dai se eu usar a Denman será que não fou ficar com a raiz esticada de vez?

bjos!
http://www.vaidosinhas.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 18 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 8:21 am

Nica essa sua escova Godoy tem uma cara muito boa!

As cerdas lembram bem a Denman e ela parece bem "construida", diferente da escova da Pró-Arte, conhecida por deixar todo mundo com o cabo na mão e a escova presa no cabelo!

Eu escovo bem o cabelo com creme, acho que assim o creme se espalha melhor. O que faço também, com minha misturinha de aloe vera (depois de lavar os cabelos e com os cabelos pingando), eu passo bastante da misturinha (spray no cabelo todo, por dentro, na raiz, em tudo) e depois penteio o cabelo inteiro com a Denman. Ai eu termino com os dedos- passo mais um pouco de leave-in (no meu caso, condicionador), óleo, depois enluvo, gel, etc.

Vc aplica produto na raiz do cabelo quando vc penteia? Pode ser isso que falte...

Suspect
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 18 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 8:28 am

Vanessa, se vc tem cachos abertos, não tem problemas com embaraçar/ desembaraçar cabelos, nem com raiz crespa... a Denman tem melhores resultados em cabelos mais crespos, mas isso não é regra.

Ela é uma escova excelente, qualidade top mesmo, e só por isso eu acho um ótimo investimento (escova pra vida, sabe?). Eu acho que se vc puder, quando vc puder, vale sempre à pena.

Like a Star @ heaven
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 18 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 11:19 am

Nane, sabe que tô gostando à beça dessa escova?

Apelidei ela de "minha Denman do Paraguai" (pq eu REALMENTE comprei no Paraguai, huahaua).
Só fico @#%$ da vida de ter produtos Goody no Paraguai e não ter no Brasil! Poxa, aqui do lado... Custava nada venderem aqui logo.

Apesar das diferenças no formato e tal, acho que posso ter uma idéia de como a Denman se comportaria no meu cabelo. Até pq tem uns 20 anos que não uso escova nos meus fios p/ desembaraçar (desde q era criança e minha tia fazia marias chiquinhas em mim, rs), então tá sendo p/ me habituar com o procedimento, q é meio diferente de usar pente.

A escova é superbem feita, tem um peso ótimo, o cabo de borracha não deixa ela escorregar... Qnd bati o olho quis comprar por causa da marca (a Kim Love e outras meninas americanas falam superbem dos acessórios Goody).

Na última vez que lavei o cabelo, desembaracei apenas com ela, o cabelo inteiro (sem trapacear e usar o pente antes, hehehe). Senti novamente que ela espalha bem o creme pelos cabelos, desembaraça bem mais que o pente e no fim das contas sai beeeeeeeemm menos cabelo na escova! Saiu o equivalente a 1/4 do que sai com o pente! Tudo bem que eu tinha feito co-wash, mas mesmo assim a diferença foi muito significativa!

Eu coloco produto na raiz, mas a minha raiz é meio diferente do comprimento, até nas partes que o cabelo não tem textura mais carapinha... Ela tem uma tendência a não definir mesmo, então agora eu desembaraço com a escovinha e sigo com a manipulação usual do cabelo (correr os dedos, finger coil, smoothing...). No fim das contas a escova não influencia na definição, mas me parece bem menos agressiva aos fios.
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 8:12 am

Nicapinica escreveu:
Eu coloco produto na raiz, mas a minha raiz é meio diferente do comprimento, até nas partes que o cabelo não tem textura mais carapinha... Ela tem uma tendência a não definir mesmo, então agora eu desembaraço com a escovinha e sigo com a manipulação usual do cabelo (correr os dedos, finger coil, smoothing...). No fim das contas a escova não influencia na definição, mas me parece bem menos agressiva aos fios.

Isso da raiz não definir direito também acontece comigo. Na verdade, só a parte do meio da cabeça pra frente (entre as laterais). Eu ainda não sei se ela não define mesmo e pronto ou se é reflexo dos relaxamentos q fiz...
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 5:02 pm

Gente

Finalmente experimentei a Tangle Teezer. Gostei muito da escova, assim como a Denman. Ótima para desembaraçar, boa mesmo. A quantidade de cabelos q ficam nas cerdas tbm é mínima. Tenho usado durante as lavagens e para ajudar a distribuir os produtos nos fios na hora de estilizar. Mas, assim como a Denman, os cachos ficam muitísimo definidos, encolhe horrores meu cabelinho q já é curto.

Hj mesmo lavei o cabelo e penteei com ela. O cabelo ainda está secando encolhidinho, mas gostei tanto dos cachinhos mais definidinhos q quis usá-la pra ver como vai ficar seco.

O mais engraçado q é uma escova bem polêmica, há quem ame e quem odeie rsrs. Mas eu tô gostando.
http://www.cacheadobasico.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 5:14 pm

Aninha eu amei a Teezer também. Deixo ela no chuveiro, é minha "escova de banho". Desembaraça muuuuuuuuuuuito facilmente o cabelo, e como vc falou, o que vejo de cabelo na escova é minimo, minimo.

A Denman eu deixo para depois do banho. No meu caso, a Denman define melhor meu cabelo. Mas para desembaraçar, a Teezer é realmente top.

Like a Star @ heaven
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 5:21 pm

Verdade Nane. Very Happy

http://www.cacheadobasico.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 18 Icon_minitime

Escova Denman e similares para definir cachos
Ir para o topo 
Página 18 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte