| Escova Denman e similares para definir cachos | |
|
+87vanvargas MagV Ana Raquel Tatiana Marins Beatrizapb Iara CrystalMuguet Sarinhah Iva AnaK. itts_camila waniaguerrero APaula Ana_Petala JJ x Caroline Costa Priska Lulinnikko JacqueMel Dani Caroline DalvaniaMuniz AnaLuh Myllow Silpontesouza Andreax Milene Carla_RS Jéssica Chaves jacy AmandaPedra DorothyGale meggaby milcajoana carlamn nataliahagge anasousa Wanessa Rockafella soninhamax Nicapinica Anabella Renata Leila Fernandinha Suane sanacerq feliciafc hvanessah sandra pelegrino Katita. Ana Cristina ChellyLandon Bianca J katia motta crizinha debmello izasoraia jadejade Mari Lopes Gisa Fezoca kariani Frankcond Grazyfm Jess Debbie valeriagf Grace Six Monica Peta DanielaLisboa ss.veve thay fer-nanndinha2009 vitoria motta Binha Silvinha BH Biiiiiii Rosana libra FERNANDAVIANA Crishair Ana Claudia ktoledo Nane 91 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Ago 10, 2011 7:23 pm | |
| morangão é delicioso!!! comprei dia 25 de julho e chegou hoje!aqui no rancho fundo bem pra lá do fim do mundo! nois tem que comprar só do morangão e as ofertas nacionais agora! oh Sussu,mas é um sinal do céu pra nois deixar a compradeira desenfreiada...kkkkk |
|
| |
Suane Encaracolada- sênior
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Ago 10, 2011 7:27 pm | |
| Ahhh mas eu não tenho dúvidas disso Cidoca. A pessoa trabalhar só pra pagar cartão de crédito, não é de Deus não Só comprei essa escova agora porque durante a semana meu tempo é nulo pra fazer estilização que seja, e se essa escova faz fitinha com essa facilidade, ela vai salvar meus dias úteis | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Ago 10, 2011 7:31 pm | |
| Amem Jesus!!! tô levando maior fé nessa escova tambem!!! |
|
| |
sandra pelegrino Encaracolando...
Mensagens : 158 Data de inscrição : 28/03/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Ago 10, 2011 7:55 pm | |
| Su, Também acho. Comprei no morangão hoje o Curl Quencher Moisturizing Styling Gel 250ml/8.5oz. Queria comprar aquele óleo da avlon. Não tem | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Ago 10, 2011 8:00 pm | |
| Eu cati tudo atras desse oleo, achei ele de 80,00 num salão pertinho de minha casa,comprei me e ameiii! aproveitei e comprei o super reconstrutor também,do mesmo valor...ai eu fechei o comprador .... |
|
| |
Fernandinha Descabelada
Mensagens : 22 Data de inscrição : 24/05/2009 Idade : 41 Localização : São Paulo - SP
| |
| |
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Ago 11, 2011 8:51 am | |
| Meu problema com o Morangão é q tenho q pagar para receita estadual... E eles não estornam, não... | |
|
| |
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Ago 11, 2011 10:42 am | |
| Que pena Silvinha, porque eu já fiz umas 8 compras no morangão e nunca paguei taxa alfândegaria. Mesmo das vezes que as compras ultrapassaram os U$50. A Alfândega daí é braba mermooo! | |
|
| |
Renata Encaracolando...
Mensagens : 295 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 45 Localização : Juiz de Fora/MG
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Ago 11, 2011 11:05 am | |
| Eu nem tento comprar no morangão mais. Por isso mesmo que a Silvinha falou.
Aliás as opções estão raras....
Achei a escova no site da Denman mesmo e acho que vou comprar por lá mesmo. O frete vale a pena | |
|
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Ago 11, 2011 11:10 am | |
| Renata,
no Amazon que faz a venda para a Cosmectic Solutions, cobrou frete de U$15 doláres por 3 escovas. De repente alguém ai de BH pode querer a escova também e vocês dividem o frete.
Beijos | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Ago 11, 2011 2:31 pm | |
| não vou contar quantas vezes já comprei no morangão...mas nunquinha que aconteceu nada.adoro,parece que tô comprando na mercearia aqui do lado!
|
|
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Ago 11, 2011 2:37 pm | |
| Su, O muambator é fogo mesmo. Fiz uma compra no morangão e já recebi umas 5 mensagens de rastreamento. Valeu a dica Bjocas E as fotinhas | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Ago 11, 2011 2:39 pm | |
| Sandra tu já teve problema com o morangão? acho aquela fitinha tão linda,faço coleção..a minha ultima foi enorrme...kkkkk
|
|
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Ago 11, 2011 2:42 pm | |
| Cih,
Graças a Deus nunca tive. Já comprei um montão de coisas e nunca fui taxada. Mas eles devolvem se você for, não é? Já li aqui no forum meninas que receberam a devolução.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Ago 11, 2011 2:42 pm | |
| Sandra, Sussu sabe das coisas, só não sabe fazer dinheiro | |
|
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Ago 11, 2011 2:44 pm | |
| Susu sabe mesmo.. hahahaha
Sabe o que acabei de comprar? o elseve noturno RT5 química. Vou experimentar. Vi uma meninas falando maravilhas. Acho que vou ter que comprar outro armário também. Já estou tirando louça do lugar para guardar product. | |
|
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Ago 11, 2011 2:46 pm | |
| Ah!! comprei o condicionador da mesma linha para fazer co-wash. Oh! my God | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Ago 11, 2011 2:50 pm | |
| ta precisando aprender né Sussu,e contar prasamiga! |
|
| |
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Ago 11, 2011 5:47 pm | |
| - Silvinha BH escreveu:
- Meu problema com o Morangão é q tenho q pagar para receita estadual... E eles não estornam, não...
Então eu dei muita sorte e eu nem sabia disto. | |
|
| |
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| |
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Ago 11, 2011 7:04 pm | |
| ahahahahaaahah...
vai ser tão digno Mônica, tomara que esse dia chegue logo. Meu sonho ter uma casa da vergonha, cheia de creminhos e projetada pela Nane, ninguém nesse mundo projetaria melhor, ela entende nossas "necessidades" cremísticas kkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Ago 11, 2011 8:01 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Ago 19, 2011 11:06 pm | |
| Meninas, qual modelo de escova seria legal pra cabelo como o meu? Li bons comentários sobre a D3, D4, D41 e não sei... O que vocês acham??
Renata, quanto ficou o frete pra você no site da denman? |
|
| |
Renata Encaracolando...
Mensagens : 295 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 45 Localização : Juiz de Fora/MG
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sáb Ago 20, 2011 12:00 am | |
| - mellda escreveu:
- Meninas, qual modelo de escova seria legal pra cabelo como o meu?
Li bons comentários sobre a D3, D4, D41 e não sei... O que vocês acham??
Renata, quanto ficou o frete pra você no site da denman? Ficou caro. Coisa de £10.57. A compra ficaria em R$42,00. Acabei desanimando e resolvio testar a da Proart ,já que quem usa diz que o efeito é o mesmo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sáb Ago 20, 2011 12:07 am | |
| E a sua da Proart desmontou ou você aprovou? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos | |
| |
|
| |
| Escova Denman e similares para definir cachos | |
|