Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Escova Denman e similares para definir cachos

Ir para baixo 
+87
vanvargas
MagV
Ana Raquel
Tatiana Marins
Beatrizapb
Iara
CrystalMuguet
Sarinhah
Iva
AnaK.
itts_camila
waniaguerrero
APaula
Ana_Petala
JJ
x
Caroline Costa
Priska
Lulinnikko
JacqueMel
Dani Caroline
DalvaniaMuniz
AnaLuh
Myllow
Silpontesouza
Andreax
Milene
Carla_RS
Jéssica Chaves
jacy
AmandaPedra
DorothyGale
meggaby
milcajoana
carlamn
nataliahagge
anasousa
Wanessa
Rockafella
soninhamax
Nicapinica
Anabella
Renata
Leila
Fernandinha
Suane
sanacerq
feliciafc
hvanessah
sandra pelegrino
Katita.
Ana Cristina
ChellyLandon
Bianca J
katia motta
crizinha
debmello
izasoraia
jadejade
Mari Lopes
Gisa
Fezoca
kariani
Frankcond
Grazyfm
Jess
Debbie
valeriagf
Grace
Six
Monica
Peta
DanielaLisboa
ss.veve
thay
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Binha
Silvinha BH
Biiiiiii
Rosana
libra
FERNANDAVIANA
Crishair
Ana Claudia
ktoledo
Nane
91 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 37 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 5:44 pm

Ana Raquel, acho que o formato da escova não influencia, não... scratch

Iva e Iara, vcs tb têm cachinhos parecidos! Mais duas gêmeas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 37 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 5:59 pm

Acabei de ver que tenho uma escova oval dessas em casa, nem lembrava mais! vou testar cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 37 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 10:58 pm

Eu comprei um pente com os dentes tão largos que não adianta nada... No
Priska
Encaracolando...
Priska

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 37 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 12:49 am

Como é esse pente Lucila?
Eu ia amanhã comprar um baratinho que vi numa loja de acessórios daqui mas agora fiquei com medo!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 37 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 8:43 pm

Priska, o meu é gi-gan-te! Quase cabe um dedo entre os dentes.

Se é para pentear com um dedo de distância entre cada dente, era só eu pentear com a mão, né?... rsrs! tongue
Priska
Encaracolando...
Priska

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 37 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 11:19 pm

Acho que o que eu ia comprar tbm é gigante assim, ainda bem que nem fui!
Obrigada!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 37 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 1:24 pm

Lucila escreveu:
Priska, o meu é gi-gan-te! Quase cabe um dedo entre os dentes.

Se é para pentear com um dedo de distância entre cada dente, era só eu pentear com a mão, né?... rsrs! tongue

Verdade Lucila, se é assim, vamos de dedinhos mesmo. O meu tem dentes separados mas não tanto, tem funcionado bem.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 37 Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 12:25 am

Eu tb tenho um assim, Andreax, e imaginei que se tivesse dentes mais largos faria fitas maiores... Mas estava enganada, ele não faz fita nenhuma e mal desembaraça. Fico com o outro mesmo e minha Denman querida! I love you
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 37 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:19 am

AmandaPedra escreveu:
Acabei de ver que tenho uma escova oval dessas em casa, nem lembrava mais! vou testar cheers

Oi Amanda tudo bem???

Vc testou a escova?? Se sim, conte-nos o resultado

Beijos e obrigada!
http://www.encrespageral.com.br
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 37 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 5:00 pm

Não testei ainda não Dani, quando eu testar mostro aqui, com fotinhos inclusive Very Happy
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 37 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 7:17 pm

Hj comprei uma escova redonda tipo a da Avon, como tinha ido retocar a raiz cheguei em casa o cabelo estava quase seco e estranho pq secou sem finalização, aí molhei com uma mistura que tenho aqui, coloquei gel, tentei fitar com a tal escova e achei que ficou estranho, não formava fitas, daí começei a amassar com AG e melhorou, mas ainda não deu para eu ter uma idéia sobre a escovinha não só mesmo quando eu lavar e finalizar com ela, mas de primeira vista não gostei. Evil or Very Mad
x
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 37 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 7:35 pm

x

Última edição por x em Ter Ago 14, 2012 3:41 pm, editado 1 vez(es)
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 37 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 8:10 pm

Madrije,

Usei a misturinha de vinagre logo após a tinta, até agora está ok mas vamos ver daqui a um ou dois dias.

Detalhei melhor aqui:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1468p180-desafio-produtos-baratos-por-30-dias
x
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 37 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 8:37 pm

x

Última edição por x em Ter Ago 14, 2012 3:42 pm, editado 1 vez(es)
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 37 Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 4:47 pm

Meninas,

Definitivamente meu cabelo e escova não combinam Evil or Very Mad a escovinha redonda que comprei não gostei do resultado, acho que para cabelos com cachos abertos o ideal é mesmo o pente de dentes largos (não tão largo) e os dedinhos mesmo!
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 37 Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 5:00 pm

Madrije escreveu:
katia motta escreveu:
Madrije,

Usei a misturinha de vinagre logo após a tinta, até agora está ok mas vamos ver daqui a um ou dois dias.

Detalhei melhor aqui:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1468p180-desafio-produtos-baratos-por-30-dias

ACHO QUE DEU CERTO!! ESTOU NA TORCIDA!! cheers

Madrije,

Deu certo sim, meu couro está limpinho, sem coceira, sem massinha e sem descamação.

Tenho usado uma nova mistura na hora de lavar, misturo na palma da mão junto com o condicionador de co wash óleo de rícino+ól de calêndula e ól de tea - tree, massageio bastante!

Estou adorando!

bounce bounce bounce
x
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 37 Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 5:30 pm

x

Última edição por x em Ter Ago 14, 2012 3:43 pm, editado 1 vez(es)
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 37 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 1:06 pm

Não sou nenhuma experte em finalizaçõs, mas amo a deman e qquer outro pente apenas para desembaraçar. Qquer um eles desmancham os micro cachinhos que se formam depois que enluvo e desembaraço com os dedos. Rolling Eyes
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 37 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 3:04 pm

Hoje eu estilizei de novo com a Denman e o que eu observei é que com ela meus cachos ficam estilo tubinho - não gosto muito não tongue

E por mais que eu faca fitas, com ou sem a escova, as fitas se juntam e acabam por formar vários "cachões" - alguém tem uma sugestão pras fitas não se embolarem?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 37 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 3:21 pm

Lu, mesmo com gel acontece isso?

Quando passo gel, normalmente as fitas não se juntam, ficam do jeito que eu deixo.
x
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 37 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 3:29 pm

x

Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 37 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 3:33 pm

As fitas se juntam de qualquer jeito. Já tentei até secar um pouco com o difusor cada mecha, antes de estilizar a próxima, mas não tem jeito geek

Madrije, tubo fica igual fio de telefone, ou os cabelos da Maísa. Eu prefiro quando ele fica um cacheado mais baguncado, que nem essa minha foto do avatar
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 37 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 3:34 pm

Lu, e se vc passar um pente de dentes largos só no comprimento (não desde a raiz) para fazer fitas menores e depois apertar, será que dá certo?
x
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 37 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 3:41 pm

x

Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 37 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 3:50 pm

Madrije, eu faco isso nos cachos de fora, mas a parte de baixo do cabelo forma um cachão mesmo.

Lucila, eu faco desse jeito que vc falou, mas as fitas se embolam do mesmo jeito...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 37 Icon_minitime

Escova Denman e similares para definir cachos
Ir para o topo 
Página 37 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte