| Escova Denman e similares para definir cachos | |
|
+87vanvargas MagV Ana Raquel Tatiana Marins Beatrizapb Iara CrystalMuguet Sarinhah Iva AnaK. itts_camila waniaguerrero APaula Ana_Petala JJ x Caroline Costa Priska Lulinnikko JacqueMel Dani Caroline DalvaniaMuniz AnaLuh Myllow Silpontesouza Andreax Milene Carla_RS Jéssica Chaves jacy AmandaPedra DorothyGale meggaby milcajoana carlamn nataliahagge anasousa Wanessa Rockafella soninhamax Nicapinica Anabella Renata Leila Fernandinha Suane sanacerq feliciafc hvanessah sandra pelegrino Katita. Ana Cristina ChellyLandon Bianca J katia motta crizinha debmello izasoraia jadejade Mari Lopes Gisa Fezoca kariani Frankcond Grazyfm Jess Debbie valeriagf Grace Six Monica Peta DanielaLisboa ss.veve thay fer-nanndinha2009 vitoria motta Binha Silvinha BH Biiiiiii Rosana libra FERNANDAVIANA Crishair Ana Claudia ktoledo Nane 91 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jul 19, 2012 5:44 pm | |
| Ana Raquel, acho que o formato da escova não influencia, não... Iva e Iara, vcs tb têm cachinhos parecidos! Mais duas gêmeas!!! |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jul 19, 2012 5:59 pm | |
| Acabei de ver que tenho uma escova oval dessas em casa, nem lembrava mais! vou testar | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jul 19, 2012 10:58 pm | |
| Eu comprei um pente com os dentes tão largos que não adianta nada... |
|
| |
Priska Encaracolando...
Mensagens : 431 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 33 Localização : DF
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jul 20, 2012 12:49 am | |
| Como é esse pente Lucila? Eu ia amanhã comprar um baratinho que vi numa loja de acessórios daqui mas agora fiquei com medo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jul 20, 2012 8:43 pm | |
| Priska, o meu é gi-gan-te! Quase cabe um dedo entre os dentes. Se é para pentear com um dedo de distância entre cada dente, era só eu pentear com a mão, né?... rsrs! |
|
| |
Priska Encaracolando...
Mensagens : 431 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 33 Localização : DF
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jul 20, 2012 11:19 pm | |
| Acho que o que eu ia comprar tbm é gigante assim, ainda bem que nem fui! Obrigada! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sáb Jul 21, 2012 1:24 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Priska, o meu é gi-gan-te! Quase cabe um dedo entre os dentes.
Se é para pentear com um dedo de distância entre cada dente, era só eu pentear com a mão, né?... rsrs! Verdade Lucila, se é assim, vamos de dedinhos mesmo. O meu tem dentes separados mas não tanto, tem funcionado bem. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Dom Jul 22, 2012 12:25 am | |
| Eu tb tenho um assim, Andreax, e imaginei que se tivesse dentes mais largos faria fitas maiores... Mas estava enganada, ele não faz fita nenhuma e mal desembaraça. Fico com o outro mesmo e minha Denman querida! |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Jul 24, 2012 10:19 am | |
| - AmandaPedra escreveu:
- Acabei de ver que tenho uma escova oval dessas em casa, nem lembrava mais! vou testar
Oi Amanda tudo bem??? Vc testou a escova?? Se sim, conte-nos o resultado Beijos e obrigada! | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Jul 24, 2012 5:00 pm | |
| Não testei ainda não Dani, quando eu testar mostro aqui, com fotinhos inclusive | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Jul 24, 2012 7:17 pm | |
| Hj comprei uma escova redonda tipo a da Avon, como tinha ido retocar a raiz cheguei em casa o cabelo estava quase seco e estranho pq secou sem finalização, aí molhei com uma mistura que tenho aqui, coloquei gel, tentei fitar com a tal escova e achei que ficou estranho, não formava fitas, daí começei a amassar com AG e melhorou, mas ainda não deu para eu ter uma idéia sobre a escovinha não só mesmo quando eu lavar e finalizar com ela, mas de primeira vista não gostei. | |
|
| |
x Encaracolando...
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Jul 24, 2012 7:35 pm | |
|
Última edição por x em Ter Ago 14, 2012 3:41 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Jul 24, 2012 8:10 pm | |
| | |
|
| |
x Encaracolando...
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Jul 24, 2012 8:37 pm | |
|
Última edição por x em Ter Ago 14, 2012 3:42 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sáb Ago 04, 2012 4:47 pm | |
| Meninas, Definitivamente meu cabelo e escova não combinam a escovinha redonda que comprei não gostei do resultado, acho que para cabelos com cachos abertos o ideal é mesmo o pente de dentes largos (não tão largo) e os dedinhos mesmo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sáb Ago 04, 2012 5:00 pm | |
| - Madrije escreveu:
- katia motta escreveu:
- Madrije,
Usei a misturinha de vinagre logo após a tinta, até agora está ok mas vamos ver daqui a um ou dois dias.
Detalhei melhor aqui:
https://encaracoladas.forumeiros.com/t1468p180-desafio-produtos-baratos-por-30-dias ACHO QUE DEU CERTO!! ESTOU NA TORCIDA!!
Madrije, Deu certo sim, meu couro está limpinho, sem coceira, sem massinha e sem descamação. Tenho usado uma nova mistura na hora de lavar, misturo na palma da mão junto com o condicionador de co wash óleo de rícino+ól de calêndula e ól de tea - tree, massageio bastante! Estou adorando! | |
|
| |
x Encaracolando...
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sáb Ago 04, 2012 5:30 pm | |
|
Última edição por x em Ter Ago 14, 2012 3:43 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Ago 06, 2012 1:06 pm | |
| Não sou nenhuma experte em finalizaçõs, mas amo a deman e qquer outro pente apenas para desembaraçar. Qquer um eles desmancham os micro cachinhos que se formam depois que enluvo e desembaraço com os dedos. | |
|
| |
Lulinnikko Encaracolada
Mensagens : 501 Data de inscrição : 27/03/2012 Localização : Finlândia
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Ago 06, 2012 3:04 pm | |
| Hoje eu estilizei de novo com a Denman e o que eu observei é que com ela meus cachos ficam estilo tubinho - não gosto muito não E por mais que eu faca fitas, com ou sem a escova, as fitas se juntam e acabam por formar vários "cachões" - alguém tem uma sugestão pras fitas não se embolarem? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Ago 06, 2012 3:21 pm | |
| Lu, mesmo com gel acontece isso?
Quando passo gel, normalmente as fitas não se juntam, ficam do jeito que eu deixo. |
|
| |
x Encaracolando...
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Ago 06, 2012 3:29 pm | |
|
|
| |
Lulinnikko Encaracolada
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Ago 06, 2012 3:33 pm | |
| As fitas se juntam de qualquer jeito. Já tentei até secar um pouco com o difusor cada mecha, antes de estilizar a próxima, mas não tem jeito Madrije, tubo fica igual fio de telefone, ou os cabelos da Maísa. Eu prefiro quando ele fica um cacheado mais baguncado, que nem essa minha foto do avatar | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Ago 06, 2012 3:34 pm | |
| Lu, e se vc passar um pente de dentes largos só no comprimento (não desde a raiz) para fazer fitas menores e depois apertar, será que dá certo? |
|
| |
x Encaracolando...
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Ago 06, 2012 3:41 pm | |
|
|
| |
Lulinnikko Encaracolada
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Ago 06, 2012 3:50 pm | |
| Madrije, eu faco isso nos cachos de fora, mas a parte de baixo do cabelo forma um cachão mesmo.
Lucila, eu faco desse jeito que vc falou, mas as fitas se embolam do mesmo jeito... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos | |
| |
|
| |
| Escova Denman e similares para definir cachos | |
|