Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Escova Denman e similares para definir cachos

Ir para baixo 
+87
vanvargas
MagV
Ana Raquel
Tatiana Marins
Beatrizapb
Iara
CrystalMuguet
Sarinhah
Iva
AnaK.
itts_camila
waniaguerrero
APaula
Ana_Petala
JJ
x
Caroline Costa
Priska
Lulinnikko
JacqueMel
Dani Caroline
DalvaniaMuniz
AnaLuh
Myllow
Silpontesouza
Andreax
Milene
Carla_RS
Jéssica Chaves
jacy
AmandaPedra
DorothyGale
meggaby
milcajoana
carlamn
nataliahagge
anasousa
Wanessa
Rockafella
soninhamax
Nicapinica
Anabella
Renata
Leila
Fernandinha
Suane
sanacerq
feliciafc
hvanessah
sandra pelegrino
Katita.
Ana Cristina
ChellyLandon
Bianca J
katia motta
crizinha
debmello
izasoraia
jadejade
Mari Lopes
Gisa
Fezoca
kariani
Frankcond
Grazyfm
Jess
Debbie
valeriagf
Grace
Six
Monica
Peta
DanielaLisboa
ss.veve
thay
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Binha
Silvinha BH
Biiiiiii
Rosana
libra
FERNANDAVIANA
Crishair
Ana Claudia
ktoledo
Nane
91 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:07 pm

katia motta escreveu:
Erika, força menina!!!

Amo quando vejo um cabelo afro assumido e bem tratado, e pela foto que eu vi o seu é super macio, com cachinhos lindos!!!
Desiste não, separa os produtos que se adaptou mais e dá uma parada no consumo, meu cabelo infelizmente tb não gosta muito de produtos baratos, mas achando o caro que dá bom resultado já fico feliz.

katia, o problema nao sao os gastos, mas sim a falta de resultados... sao muitos anos a espera de algo que nao acontece... é muito trabalho e pouca soluçao... e vejo que passar mais 2 ou 3 anos assim nao mudará a situçao, nao vai melhorar em nada... eu continuo tendo as mesma dificuldades que tinha no inicio, ou até maior... isso é que cansa...

eu também adoro ver meninas com cabelo tipo o meu nas ruas... aqui no rj tenho visto muitas ultimamente e fico feliz do pessoal assumir seu cabelo, ja que aqui na internet nao vejo nenhuma com meu tipo de cabelo, ou melhor, so vejo em sites americanos...

obrigada pela força...

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 8:13 pm

Érika

Não me leve a mal, mas agora entendo um pouco do seu sentimento, pelo menos acho q entendo rs. Além do cabelo vc está vivendo uma fase difícil com sua mãe e as coisas estão se misturando um pouco. Isso acontece conosco, somos humanos e parece que quando algo não vai bem, vem um efeito em cadeia de insatisfação e a tendência é atingir outras áreas, principalmente quando passamos por um problema que envolve alguém que amamos. O cabelo continua requerendo atenção, enquanto vc está vivendo um momento complicado e por aí vai. Tudo bem q vc quer que seu cabelo dê uma resposta diferente já q vc dedica tanto tempo a ele, enfim...acho q não é hora de vc pensar nisso, vá levando como der...sua mãe precisa de vc e de muita força q só vc pode dar a ela neste momento. É contigo q ela conta diariamente para cuidar e amar!

Deixe esse assunto de lado um pouco, deixe as coisas se resolverem melhor pra depois vc pensar no q fazer com a cabeça mais fria. Estou torcendo por vc e sua mama. Acredito q todas aqui torcem tbm.

Um beijo!
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 8:47 pm

aninha, com minha mae bem ou mal, meu cabelo continua dando muito trabalho e pouco resultado... minha mae vai melhorar e meu cabelo vai continuar na mesma como ja aconteceu outras vezes... isso nao muda.. ja passei por outras situaçoes dificeis com saude de minha mae, ela melhorou e meu cabelo continuou dando muito trabalho... para muitos houve recompensa em se tornar natural, no meu caso so aumentou o trabalho... cabelo afro e natural, sinceramente, cansei... agora sei porque muitas tentam e desistem... nem sempre o mal que vemos no cabelo está associado a algo ruim que esteja acontecendo em nossa vida...

bjs
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 8:53 pm

Não quis dizer isso Érika... No

O problema é q vc já está tendo muito trabalho com sua mama e o cabelo tbm acaba consumindo parte do seu tempo tbm. Imagine se eu iria culpar problemas da vida com cabelos, não de jeito nenhum! Se foi isso q vc entendeu, me perdoe! Só quis dizer q nestvc está passando por um momento ruim, mas q com certeza vai passar. E seu cabelo continuará dando trabalho, isso é uma realidade! Cabelo natural dá trabalho mesmo, isso tenho visto TODOS os dias!

Só queria q vc relaxasse um pouco, afinal o momento é complicado! Eu gosto da Érika empolgada q conheci, até pq em um momento de muita crise vc me disse coisas q me ajudaram muito a superar!

Bjs.
http://www.cacheadobasico.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 14 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 10:17 pm

crizinha escreveu:
Meninas quero contar pra vcs que desde dezembro tenho a Denman, mas que tentei usar uma vez e foi um desastre meu cabelo engalhou mto, ficou cheio de nó. Ainda tinha mta química no cabelo, porém cortei uma vez em janeiro e outra em maio passado. E este find fiz a técnica da teri, usando a denman, gente que escovinha boa? Ela forma as fitas direitinho e meu cabelo enrolou que foi uma beleza, super fácil, super recomendo! Eu que já tava até pensando em vender a escova porque não tinha me acertado com ela, agora não quero saber de outra coisa!

Uh-huh, Crizinha!! Muito legal!
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 7:03 am

Ana Claudia escreveu:
Chelly, Bem-vinda! Very Happy

Obrigadooooooooo Bela ! =D
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 7:04 am

Monica escreveu:
Chelly,
Seja bem vinda!

Obrigado liiinda ! =D
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon

MensagemAssunto: Meninas...   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 7:06 am

Essa história de que eu sou ou estou DESCABELADA é muito engraçado... kkkkkkkkk
É um status néh... hahahaha
Acho que eu tÔ nessa fase mesmooo !!!

Escova Denman jááááá !!! =D
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 9:27 am

hvanessah escreveu:
Meninas, tem a Denman pra comprar na minha lojinha caso queiram ok? Se mais de uma menina querer podemos negociar o valor, já que o que encarece mto é frete!

Bjoks!

Oie linda,

Quanto custa a D4 ? =D

:**
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 10:07 am

Meninas, por favor, usem o tópico de vendas, trocas ok? Vamos manter a ordem nos tópicos, ok?

flower
Ana Cristina
Descabelada
Ana Cristina

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 6:29 pm

Shocked cheers cheers cheers cheers cheers
Nane mulher, como seu cabelo tá lindo, uaaauuu! que foto!
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 6:39 pm

dáaaaaaaaaaaaaaaa-lhe amla! Wink
Debbie
Encaracolando...
Debbie

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 7:15 pm

Ana Cristina escreveu:
Shocked cheers cheers cheers cheers cheers
Nane mulher, como seu cabelo tá lindo, uaaauuu! que foto!

Estou maravilhada com essa foto da Nane. Talvez eu deva pesquisar mais sobre esses produtinhos indianos... qualquer dia vou desbravar esses tópicos.
sanacerq
Encaracolada
sanacerq

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 7:32 pm

Debbie tome coragem e leia o tópico todinho e no final tenho certeza q vai querer comprar os produtinhos viu, porq comigo foi a mesma coisa. Na verdade fui acompanhando os relatos das meninas e já me joguei na amla, no shikakai e no óleo de amla e te confesso q adorooo! São muito bom os resultados com o uso deles!! Esse povo indiano tem é sorte de ter tudo isso pertinho deles, enqto nós ficamos aqui importando, sofrendo com a demora de entregar e contando com uma colega maravilhosa q se dispos a nos mandar de Montreal.... Santa Nane com suas descobertas, dicas e experiências!!!
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 8:04 am

hahahaha, vai lá, Debbie, que vale à pena.

Como todo tratamento natural, os resultados vem com o tempo. Tenho usado ao menos à cada 10 dias (às vezes 1x por semana) amla e shikakai. Uso o "vatika rexona limão" (óleo de coco com amla, que batizamos de "rexona limão" pelo cheiro dele) praticamente todos os dias. Meu cabelo está beeeeeeeeeeeeeeem melhor. E o mais legal, ele tem crescido mais. Antes, se ele crescesse uns míseros 6mm por mês era muito. Hoje ele deve estar em torno de 1,5cm por mês.

Se joga, Debbie! Wink
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 8:58 am

Vou confessar pra vocês que só li a primeira página e fiquei MEGA excitada!

Gente, eu quero MUITO uma escova dessas! Ela faz fitinhas mesmo? Sem esforço? Sem sacríficio? Gente, eu vivo pra uma coisa dessas! Laughing

Nane, você ainda usa essas escovas? Você acha que pro meu tipo de cabelo é uma boa comprar? Vai me ajudar a ter fitinhas com mais facilidade?

Ai que emoção, acho que encontrei a solução dos meus problemas para os dias de semana. Sempre sofro pela manhã pra conseguir fazer um sei lá qualquer coisa pro cabelo ficar cheio de fitinhas mas nunca consigo No
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 9:23 am

Sussu, eu uso as duas: a tangle teezer para desembaraçar, no banho e a Denman para estilizar.

Eu sou fã incondicional da Denman. Não sei se teu cabelo embaraça, mas ela ajuda muito nisso também: ela desliza no cabelo e não quebra o fio. Além disso, ela ajuda sim à fazer fitas e à domar raizes rebeldes... eu acho um ótimo investimento. Mas como falei, sou fã da escova....

Like a Star @ heaven
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 9:37 am

Então Nane,

meu cabelo embaraça sim, mas depois que comecei a fazer co-wash e não usar shampoo com sulfato, eu consigo facilmente desembaraça-lo somente com os dedos, no banho mesmo.
Daí, eu só uso o pente pra "ajeitar" os fios, porque eu percebo que quando eu penteio só com os dedos, ele fica cheio de frizz na raíz, daí eu tenho um pente de madeira de dentes largos, que quando passo no cabelo ele resolve o problema desse frizz, mas nem precisa desembaraçar porque isso ele já fica desde o banho.

Meu interesse nessa escova é justamente por causa desse frizz que os dedos deixam sabe? Por que eu uso o pente pra ajeitar, mas depois disso, pra não ficar grudadinho eu faço fitas, mas na correria do dia-a-dia eu acho que ñao fica tão legal, tem dias que fica ótimo, tem dias que não.

Então quando vi teu depoimento sobre esta escova, que ela ajuda a fazer fitinhas e não agride o cabelo fiquei maravilhada, porque resolve dois problemas meus com uma tacada só, o frizz causado pelo pentear com o dedo e a falta de definição diária.

Agora só não sei qual modelo comprar ahahahahaha

Algum amor de escova pra me indicar? I love you
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 10:03 am

Denman D3, 7 rows (clássica) ou 9 rows.

Like a Star @ heaven
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 10:16 am

Muitoooo Obrigadoooooo Very Happy

Agora eu irei a caça da escova! Se alguém souber aqui no Brasil alguém ou algum lugar que venda em um preço honesto, please, não exitem em me contar tá?
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 10:30 am

Su, encomendei essa escova com a Vanessa aqui da comu.

Olha, enquanto ela não chega vou te dar uma dica para não ficar com frizz principalmente na raiz. Eu tinha o mesmo problema, como faço tudo com os dedos sem pente nenhum ficava cheia de frizz então agora eu passo o creme e estilizo, amasso e quando vou ajeitar a parte de cima do cabelo, passo os dedos no creme, bem pouco mesmo só para poder dar aquela ajeitada na raiz, então melhorou muito o meu frizz, não pode passar de jeito nenhum o dedo sem está com creme que fica cheio de frizz mesmo.

Me mata uma curiosidade, vc diz que passa pouco creme, como consegue fazer fitinhas assim? Forma e fica sem frizz?
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 10:48 am

Katia,

mas se eu passar creme nos dedos, mesmo que pouquinhos pra pentear em cima eu corro dois riscos: Um do cabelo ficar pesado, porque é muito fino. E o outro problema é da questão das caspas, onde fica o frizz é justamente no topo da cabeça, eu evito ao máximo passar creme ali.

Eu nunca consigo fazer fitas direito, meu cabelo só fica bem feitinho geralmente quando faço plopping ou ele tá de bom humor, porque como é bem cacheado, ás vezes ele sozinho faz os cachinhos bonitinhos. E isso acontece quando eu consigo mais tempo pra usar um creme legal, um gel, amassar aqui, amassar ali com um pano de canga.

Acho que com essa escova eu resolve estes problemas. Sem querer ser indelicada, mas quanto tu pagou na escova? Embarassed
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 10:54 am

Sussu, dá uma olhada no tópico de vendas da Vanessa (em vendas). Lá tem + informações e algumas meninas já compraram com ela.

Se não, Amazon.com... acho que nesse tópico mesmo falamos de alguns sites para comprar.

I love you
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 1:27 pm

Su,

Eu comprei a minha na Cosmetic Solutions por $10,00 + $12,00 de frete.

Citação :
Denman Classic D3 7-Row Medium Style Brush $10.49 $10.49

Estou esperando chegar.

Bjs
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 1:58 pm

A minha eu também comprei deles! (Cosmetic Solutions)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 14 Icon_minitime

Escova Denman e similares para definir cachos
Ir para o topo 
Página 14 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte