|
|
| Escova Denman e similares para definir cachos | |
|
+87vanvargas MagV Ana Raquel Tatiana Marins Beatrizapb Iara CrystalMuguet Sarinhah Iva AnaK. itts_camila waniaguerrero APaula Ana_Petala JJ x Caroline Costa Priska Lulinnikko JacqueMel Dani Caroline DalvaniaMuniz AnaLuh Myllow Silpontesouza Andreax Milene Carla_RS Jéssica Chaves jacy AmandaPedra DorothyGale meggaby milcajoana carlamn nataliahagge anasousa Wanessa Rockafella soninhamax Nicapinica Anabella Renata Leila Fernandinha Suane sanacerq feliciafc hvanessah sandra pelegrino Katita. Ana Cristina ChellyLandon Bianca J katia motta crizinha debmello izasoraia jadejade Mari Lopes Gisa Fezoca kariani Frankcond Grazyfm Jess Debbie valeriagf Grace Six Monica Peta DanielaLisboa ss.veve thay fer-nanndinha2009 vitoria motta Binha Silvinha BH Biiiiiii Rosana libra FERNANDAVIANA Crishair Ana Claudia ktoledo Nane 91 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
sandra pelegrino Encaracolando...
Mensagens : 158 Data de inscrição : 28/03/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Escova Denman Qui Jul 28, 2011 9:03 pm | |
| Ana,
O link que você falou sobre como usar a escova não abre, dá uma mensagem de erro. Entrei no youtube e na busca não tem nada como escola denmam, só aparece como fazer escova normal.
Vou tentar fazer como você faz. Agora é só esperar a maravilha chegar.
Beijos
| |
| | | hvanessah Encaracolando...
Mensagens : 205 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 38 Localização : Joinville
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jul 29, 2011 9:09 am | |
| Meninas, tem a Denman pra comprar na minha lojinha caso queiram ok? Se mais de uma menina querer podemos negociar o valor, já que o que encarece mto é frete!
Bjoks! | |
| | | Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jul 29, 2011 3:51 pm | |
| Estou me adaptando à denman, a primeira vez que usei foi um horror, fiquei parecendo o Bozo. Hoje já melhorou bastante e a tendência é melhorar mais, principalmente quando a frente atingir (seco) a altura do queixo. | |
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jul 29, 2011 3:55 pm | |
| Erika, Você já usou a escova? | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jul 29, 2011 4:12 pm | |
| Monica, é preciso se habituar mesmo. O que descobri que funciona melhor comigo: depois de lavar, já na hora de finalizar, eu passo um produto no cabelo (tenho feito com a misturinha de aloe vera), depois eu vou com a Denman e penteio o cabelo todo. Dai em diante, eu ajeito o cabelo com os dedos (aplico leave-in, óleo, gel...). Só nos lugares mais complicados eu separo a mecha e passo a Denman de novo (antes do gel, sempre) para ajeitar. Mas é jeito mesmo e cada uma desenvolve uma tecnica própria em função do cabelo. | |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jul 29, 2011 5:31 pm | |
| nane qual o modelo vc acharia ideal pra cabelos ondulados, bem compridos? qual o efeito q vc acha q ela teria nos meus cabelos? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jul 29, 2011 6:17 pm | |
| - Monica escreveu:
- Estou me adaptando à denman, a primeira vez que usei foi um horror, fiquei parecendo o Bozo. Hoje já melhorou bastante e a tendência é melhorar mais, principalmente quando a frente atingir (seco) a altura do queixo.
noooooossa, monica, estava querendo passar aqui para relatar minha primeira experiencia com denman e vc disse tudo... eu fiquei parecendo um algodao doce, daqueles preparados em festa de criança na hora, que fica enorme... meu cabelo ficou horrivel... fiquei parecendo uma bola de pelos... definitivamente acabou com todas as minhas expectativas... eu fiz tudo que faço de costumo e, com cabelo desembaraçado com os dedos, resolvi passar a denman nos fios... o que inicialmente foi bom pois tirou os ózinhos que ainda ficaram do co-wash que faço com pós (henna, amla, shikakai, feno grego)... fiquei até surpresa de conseguir deslizar escova pela minha juba, sinceramente pensei que ela iria ficar presa no meu cabelo... mas quando resolvi passar em mechas menores para estilizar, foi um desastre... eu pegava mechas finas e elas se transformavam em mechas fofas, infladas... definitivamente, eu com os dedos faço trabalho melhor... vou ver se crio coragem de usar novamente, mas sinceramente desanimei completamente... |
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jul 29, 2011 6:22 pm | |
| Não desanima não Érika! É manha mesmo! Assim como vc aprendeu à lidar com teu cabelo (hidratar, etc), é preciso aprender à estilizar. A Denman funciona horrores, mas a gente precisa aprender à usar e à tirar partido! Olha, regra 1 para cabelos como os nossos: Denman sempre com muuuuuuuuuuuito creme no cabelo. Ai, as fitinhas vão se formar sozinhas. Se possivel com o cabelo bem molhado. Regra 2: Nada de passar a Denman com o cabelo apenas umido... ai, vira algodão doce mesmo. Dica: desembarace com a Denman, o cabelo todo. Vaporize um pouco de água nessa hora. Depois termine o processo (se vc for passar outro produto) com os dedos... Se vc for usar a misturinha de Aloe vera, passe no cabelo bem molhado, bastante aloe vera, Penteie com a Denman, desembarace. Finalize com os outros produtos que vc gosta e apenas com os dedos... à medida que vc for se sentindo mais à vontade com ela, vc vai inventar outras maneiras de usar. Mas comece assim. Vai por mim, flor. É pratica. Não desanima não, porque é como andar de bicicleta: a gente cai no começo, mas depois é só alegria e a gente nunca esquece como se faz! | |
| | | feliciafc Descabelada
Mensagens : 136 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 36 Localização : Vinhedo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jul 29, 2011 6:32 pm | |
| Grazy, acho que pro nosso tipo de cabelo é legal a mais larga de todas!! Quanto mais espaçado for os dentes melhor...
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jul 29, 2011 6:35 pm | |
| - Nane escreveu:
- Não desanima não Érika! É manha mesmo! Assim como vc aprendeu à lidar com teu cabelo (hidratar, etc), é preciso aprender à estilizar. A Denman funciona horrores, mas a gente precisa aprender à usar e à tirar partido!
Olha, regra 1 para cabelos como os nossos: Denman sempre com muuuuuuuuuuuito creme no cabelo. Ai, as fitinhas vão se formar sozinhas. Se possivel com o cabelo bem molhado.
Regra 2: Nada de passar a Denman com o cabelo apenas umido... ai, vira algodão doce mesmo.
Dica: desembarace com a Denman, o cabelo todo. Vaporize um pouco de água nessa hora. Depois termine o processo (se vc for passar outro produto) com os dedos...
Se vc for usar a misturinha de Aloe vera, passe no cabelo bem molhado, bastante aloe vera, Penteie com a Denman, desembarace. Finalize com os outros produtos que vc gosta e apenas com os dedos... à medida que vc for se sentindo mais à vontade com ela, vc vai inventar outras maneiras de usar. Mas comece assim.
Vai por mim, flor. É pratica. Não desanima não, porque é como andar de bicicleta: a gente cai no começo, mas depois é só alegria e a gente nunca esquece como se faz!
nane, meu cabelo estava suuuuuuper molhado, pingando... eu usei aloe vera antes com condicionador na medida que vc falou... usei depois condiconador one care, que meu cabelo gosta e é bem pesadinho...sempre que uso ele tenho certeza que terei controle de meu volume... e ainda preferi usar o quencher, ao inves do tress, para ter certeza que teria mais peso nos fios... eu primeiro passei a denman em mechas maiores, como falei anteriormente, e até foi bom pois tirou pozinhos que ainda tinha nos fios, ja que o cabelo tinha sido desembaraçado com os dedos nao tive problemas... so depois com muito condiconador que passei a escova em mechas bem finas... eu fiz tudo isso que vc falou acima... nao adiantou naaaaaaaaaada... foi um desastre... a coisa ficou tao feia que no final eu fiz twist... pelo menos o twist me salva nessas horas... eu ja deixei de usar muito produto porque precisa de manual de instruçao... acho que produto bom é aquele que dá certo sem muito segredo... se para esta escova dar resultada precisa de manual também, desculpe, mas estou fora... meu cabelo já me dá muito trabalho, hidratando, nutrindo, reconstruindo, desembaraçando, cortando pontas, usando oleos, maisena, henna... tudo que mais quero é soluçao e nao problema... cabelo afro pode dar trabalho para ser bonito, mas nao deve tomar todo meu tempo... existe um limite saudavel para cuidado do cabelo, assim como todas as coisas na vida... estou perdendo muito tempo e dinheiro com cabelo, mais até do que perdia quando eu alisava... ja estou no limite do que é psicologicamente normal... desculpe o desabafo... bjs, amiga e obrigada pela paciencia... |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jul 29, 2011 6:36 pm | |
| Nane, Obrigada pelas dicas!
Erika, Não desiste! Daqui a pouco vamos estar craques! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jul 29, 2011 7:02 pm | |
| Nane, qual escova denman você indica pra meu cabelo?
|
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jul 29, 2011 7:22 pm | |
| brigada feliciah, meu cabelo e mega parecido c o seu qd eu fazia luzes... vamos trocando dicas | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jul 29, 2011 7:23 pm | |
| Erika, Não desanima,tem dias que estamos em gerra com o cabelo mesmo. Esses dias tambem tô de mal com ele(escovei)pequei os creminhos e guardei em duas caixas embaixo da cama,só volto a ser cacheada daqui ha um mês. Tambem penso em quanto gasto pra ele ficar cacheado e quase sempre resultados não são satisfatorios...gastava bem menos quando relaxava(relaxamento r$ 120,00 mais ums r$200,00 de produtos e ficava feliz da vida por 3 meses),tinha menos trabalho,lógico,mas conhecer meu cabelo tá valendo a pena(só não sei até quando). Nem vou relatar o quanto gasto com o cabelo,passo bastante tempo aqui,porque aqui me sinto bem com vocês cacheadas,mas na minha cidade sou uma doida desleixada ou mão de vaca que não quer ir no salão fazer uma escova...é complicado. |
| | | feliciafc Descabelada
Mensagens : 136 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 36 Localização : Vinhedo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jul 29, 2011 8:22 pm | |
| Grazy, e o meu com o seu, quando eu não fazia hahahaha | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jul 29, 2011 8:51 pm | |
| - Cih escreveu:
- Erika,
Não desanima,tem dias que estamos em gerra com o cabelo mesmo. Esses dias tambem tô de mal com ele(escovei)pequei os creminhos e guardei em duas caixas embaixo da cama,só volto a ser cacheada daqui ha um mês. Tambem penso em quanto gasto pra ele ficar cacheado e quase sempre resultados não são satisfatorios...gastava bem menos quando relaxava(relaxamento r$ 120,00 mais ums r$200,00 de produtos e ficava feliz da vida por 3 meses),tinha menos trabalho,lógico,mas conhecer meu cabelo tá valendo a pena(só não sei até quando). Nem vou relatar o quanto gasto com o cabelo,passo bastante tempo aqui,porque aqui me sinto bem com vocês cacheadas,mas na minha cidade sou uma doida desleixada ou mão de vaca que não quer ir no salão fazer uma escova...é complicado. obrigada pelo carinho, cih... eu realmente nao estou nos meus melhores dias afro... vc escova o cabelo e guarda os cremes... eu faço twist e fico bem longe de tudo que me dá trabalho... concordo com vc, nao sei até quando isso vai durar... meu cabelo tem me dado trabalho demais e tudo sai muito caro... os produtinhos baratos que fazem maravilhas para a maioria, no meu cabelo nao tem efeito nenhum... é so eu usar que o cabelo fica mais seco, mais fosco... haja paciencia... bjs |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jul 29, 2011 9:02 pm | |
| Erika,se ta te estressando dá um tempo, Repensa algumas coisas... Relaxamento,alisamento acho meio pesado pra decidirmos assim nessa fase de rebeldia contra os cachos,mas uma escovinha básica um twistzinho não faz mal a ninguém! quem sabe amanha você acorda in love com ele de novo... Tava conversando com uma amiga ha pouco,ela me falava que não dá nenhum tipo de química no cabelo,gasta muito(ainda assim,bem menos que eu) com hidratação,reconstrução e tal,e o cabelo é lindo,dai fico tentada....e meus banhos de chuva que amo?(meninas quando verem chover,relampejar lembrem de mim,eu amo essas coisas,povo dá roça né,é feliz com chuva pra plantação) e minha natação,e os banhos no rio com cães,cavalos,patos e ganços?e ainda tem janeiro que eu largo até o no poo porque passo as ferias praticamente embaixo d`água... Não é fácil ser cacheada!
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jul 29, 2011 9:39 pm | |
|
cih, eu tambem amo banho de chuva... ai ai... coisa boa... praia... mas isso nunca foi problema quando eu relaxava porque eu nao tinha costume de escovar o cabelo... eu relaxava e molhava normalmente... mesmo assim eu nao pensei em quimica agora nao... so estou de saco cheio dessa trabalheira toda e ter um cabelo que so tenho certeza que fica bom com twist... é desanimador...
imagina que estou nesta luta de cabelo natural a 2 anos e 7 meses... vou fazer 2 anos e 8 meses na proxima semana... isso cansa... é muito tempo de compras e cuidados...
|
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jul 29, 2011 11:17 pm | |
| Enquanto lia o relato da Érika, estava pensando no que escrever rs.
A verdade é uma só: cabelo natural e afro dá trabalho mesmooooo!!! Reconheço que tbm ando dedicando bastante tempo com eles! Nossa, é uma luta todos os dias.
Eu tbm tenho a Denman, há algum tempo. Mas ultimamente sinto um pouco de dificuldade de desembaraçar meu cabelo com ela pq as pontinhas do meu cabelo andam embaraçando bem, bem mesmo! E os cachos ficam muito definidos e acabam encolhendo mais rs. Daí eu tenho usado uma outra q tenho e q me ajuda muito. Já pensei em várias maneiras de usar a Denman e vou continuar tentando. Acho q é questão de habilidade, pq quando eu estava em transição eu adorava. Com o cabelo natural, são outros quinhentos. Muita coisa mudou depois de me livrar da química. Produtos q antes davam um resultado, agora dão outro, enfim a gente todo o dia reaprende e enfrenta um desafio.
Até semana passada, eu estava bem desanimada de cuidar do cabelo. Além da TPM, fiquei assim como vc, estava com a paciência saturada pq nosso cabelo realmente toma nossa atenção. Mas resolvi me reanimar, afinal, foi um longo chão até aqui. Passei muita coisa e ainda passo mas sei q vale a pena. Quer ver uma coisa que me estressa muito? Tentar acertar com um produto, nossa! É ótimo comprar, mas tem a adaptação q a gente nunca sabe como será. A gente investe dinheiro e tempo e nem sempre alcança um resultado satisfatório...é verdade! Mas em meio à turbulência, hj tive meu primeiro day after decente depois de tanto tempooo. Fiquei muito feliz! Pq sinceramente, ficava frustrada ao me levantar com o cabelo todo em pé e desarrumado. Sempre tendo q umidecer com o spray, aplicar leavin, esperar secar, afff! Hj foi diferente. Eu apenas ajeitei os cachos com as mãos, umideci levemente só para abaixar uns fiozinhos arrepiados e tudo ficou bem rs.
O que quero dizer é q apesar dos altos e baixos e do cansaço de tantos cuidados e dinheiro q a gente investe, reencontrei um motivo pra continuar e eu espero Érika q vc tbm encontre uma nova motivação para seguir em frente...beijo grande! | |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sáb Jul 30, 2011 10:45 am | |
| Érika, Cih, meninas, não desanimem não... infelizmente a gente está no meio do processo, então agora, mais do que nunca, não é hora de desanimar. Muita coisa já passou, como a Aninha falou, mas ainda temos chão. Mas e o depois de tudo? E a satisfação, a liberdade? A gente tem de olhar pra quem já pssou por isso, ver o resultado e não desanimar até chegar lá. Tem dias em que tudo dá errado, e descontamos no cabelo. Às vezes estamos de mal com a gente mesmo, e o coitado paga a conta. A ansiedade é algo dificil de lidar: a gente quer resultados imediatos com produtos (quando a gente está cansada de saber que é preciso experimentar mil maneiras de usar cada um antes de dar certo), querendo que o cabelo cresça de uma hora para outra, que tudo aconteça rápido. Não é assim. Com relação à tempo e dinheiro, isso também tem relação com essa ansiedade e com o momento do nosso cabelo. Também perco um tempão com meu cabelo, porque além de tudo, ainda tenho que lidar com duas texturas e cada uma dá um trabalho diferente. Mas fazer o quê? É uma transição, e ela vai passar. Quem disse que existe recompensa sem sacrificio? Não existe. Dinheiro a gente gasta por compulsão mesmo, porque gostamos de experimentar, e estamos sempre à procura do "Graal" dos produtos. Isso também precisamos repensar. Eu consegui uma coisa que à muito imaginava não conseguir, e só consegui porque a grana apertou: limitar minhas compras. Ainda compro algo de vez em quando, mas aquele faniquito do começo diminuiu bem. Não preciso de 50 máscaras... Estou terminando algumas que comprei e não gostei e pretendo ficar apenas com umas 4, essas sim, eu terei sempre no armário porque me deram ótimos resultados. Mesmo os óleos, que eu tenho um zilhão deles, eu percebi que alguns são muito melhores no meu cabelo do que outros. Então, à medida que forem acabando, eu vou ficar apenas com os 2 ou 3 que meu cabelo gosta mais. Mas tudo isso vem da experiência. É como relacionamentos, sabe? Depois de tantas cabeçadas, choros, raiva, carências, separações, um dia a gente encontra alguém legal e tudo que vivemos antes parece fazer sentido. É preciso passar por algumas coisas, a vida é assim, e só assim que crescemos. Isso vale com o cabelo também! Aceitar nosso cabelos como eles são é um processo longo e duro, sobretudo nessa fase de transição- curto à médio; quimica ao natural. A primeira coisa que a gente aprende é que a gente precisa impor quem somos aos outros, e sempre vai ter alguém que por inveja ou pura ignorância vai vir tentar puxar o tapete e colocar a gente pra baixo. Isso também faz parte da vida. Érika, não desanima não. Vc já avançou tanto nesse tempo todo, mas vc sabe tanto quanto eu, que ainda temos chão. A Teri levou mais de 10 anos para o cabelo dela chegar onde chegou. Só consegue quem tenta, quem vai atrás, quem luta. Quem desanima, larga, pára sempre e nunca avança. Essa fase vai passar. Vc não vai precisar de 5 horas para arrumar o cabelo. Talvez 1, mas isso será um prazer, vc vai ver. No Brasil eu NUNCA recebi elogios do meu cabelo. Pra não falar nunca, tinha uma tia do meu marido, uma senhorinha de cabelinho ralo e escorrido, que à cada vez que me via, não parava de elogiar meu cabelo (que na época estava relaxado). Mas hoje, minha postura com meu cabelo mudou. É nossa postura com relação ao nosso cabelo que precisa mudar primeiro. Quando estamos de bem com a gente, todos à volta percebem. Mulher segura de si é tudo de mais bonito e sexy. Às vezes levanto como um leão mesmo, com a juba indo para todos os lados. Mas quer saber? Eu dou uma ajeitada, prendo se estiver muito ruim, e o dia continua. Em outros dias ele está lindo, e recebo elogios de gente que nunca imaginei receber (mesmo de outras brasileiras alisadas/ chapadas e escovadas)... até médico em hospital já veio falar do meu cabelo. É um processo, mas eu SEI que vai valer à pena. Pra todas nós. As que chegaram até aqui, sobretudo. Não é hora de desanimar. Ficou com o cabelo estranho? Oras, faça o twist, prenda e não stresse. Amanhã será melhor. E será mesmo. Vcs lembram como era o cabelo de vcs à 1 ano atrás? Todo o trabalho que dava? E praticamente nenhum prazer? E hoje? Ao menos temos alguns dias de puro in-love com a juba. É assim. À medida que o tempo passa, o cabelo cresce, e a gente vai ficando mais feliz sim. É isso que conta. E ninguém é feliz todo dia, nem mesmo com o cabelo. Força, meninas.
Última edição por Nane em Sáb Jul 30, 2011 2:55 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sáb Jul 30, 2011 1:07 pm | |
| obrigada pela força e carinho, nane e aninha... |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sáb Jul 30, 2011 2:32 pm | |
| Nane Agredeço sinceramente TODAS as tuas palavras! Aos poucos estou identificando os produtos q sempre terei no meu armário. Penso q preciso diminuir os gastos e felizmente tenho conseguido. Zerei vários produtos e agora estou repondo o q falta. Até me permito experimentar novidades, mas sem exageros e loucuras como antes!!! O mais legal tbm é ver q estou conseguindo bons resultados com produtos de valores mais em conta (produtos comerciais), tanto q muitas vezes até me surpreendo. Estou fazendo assim: um mês reponho produtos e no outro reponho óleos (q tbm diminui bastante a lista, porque já identifiquei dos que meu cabelo mais gosta). Procuro me segurar o máximo pra não acumular mais coisa, quero comprar quando estiver perto de acabar. É difícil, mas com força de vontade a gente consegue. Ainda tenho algumas manteigas e não pretendo comprar agora, enfim, estou amadurecendo mais nessa parte tbm! Tudo isso faz parte desse processo que estamos atravessando, concordo com vc! Érika Vc conseguiu chegar até aqui com muita luta e lembre-se de q vc é exemplo pra muitas pessoas q chegam aqui sem esperança, mas q ao ler suas postagens e até vendo suas fotos, conseguem enxergar um caminho a seguir! Todas nós somos referências pra muita gente e isso é motivo de orgulho, não o orgulho ruim, mas de saber q podemos ajudar alguém mesmo sem ter conhecimento disso! Vc pra mim tbm é exemplo de cuidado e determinação! Veja tudo o q tem, vamos acabar com o armário da vergonha e procurar distribuir nossos prazeres tbm para outras áreas tão importantes de nossas vidas!!! Nossa caminhada ainda é árdua, temos q torná-la mais divertida e gostosa! Um beijo e um abraço bem apertado! | |
| | | Ana Cristina Descabelada
Mensagens : 71 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 50 Localização : Aracaju
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sáb Jul 30, 2011 4:54 pm | |
| Meninas, ontem lendo o desbafo de Érika juro que fiquei travada, não sabia o que escrever pra ela. Fui dormir torcendo que vcs tivessem mais habilidade com as palavras que eu para confortá-la. E agora lendo esses posts estou tão emcionada e feliz! Érika, hoje ouvi de uma pessoa que eu estou passando um ar de rebeldia com meu novo visual e, particularmente, isso pra mim foi um baita elogio.... porque relmente me sinto mais autentica com meus cachos! Não desanima não mulher vc é uma de minnhas musas inspiradoras | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sáb Jul 30, 2011 5:05 pm | |
| que isso, ana cristina!! estou longe de ser musa... mas fico feliz em ter te inspirado... o comentario que fizeram a vc é um elogio e tanto... tao bom estar fora do comum, com uma beleza particular, só nossa... isso mostra que vc está no caminho certo... obrigada e parabens!! |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Dom Jul 31, 2011 4:25 pm | |
| Erika, força menina!!!
Amo quando vejo um cabelo afro assumido e bem tratado, e pela foto que eu vi o seu é super macio, com cachinhos lindos!!! Desiste não, separa os produtos que se adaptou mais e dá uma parada no consumo, meu cabelo infelizmente tb não gosta muito de produtos baratos, mas achando o caro que dá bom resultado já fico feliz. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos | |
| |
| | | | Escova Denman e similares para definir cachos | |
|