|
|
| Escova Denman e similares para definir cachos | |
|
+87vanvargas MagV Ana Raquel Tatiana Marins Beatrizapb Iara CrystalMuguet Sarinhah Iva AnaK. itts_camila waniaguerrero APaula Ana_Petala JJ x Caroline Costa Priska Lulinnikko JacqueMel Dani Caroline DalvaniaMuniz AnaLuh Myllow Silpontesouza Andreax Milene Carla_RS Jéssica Chaves jacy AmandaPedra DorothyGale meggaby milcajoana carlamn nataliahagge anasousa Wanessa Rockafella soninhamax Nicapinica Anabella Renata Leila Fernandinha Suane sanacerq feliciafc hvanessah sandra pelegrino Katita. Ana Cristina ChellyLandon Bianca J katia motta crizinha debmello izasoraia jadejade Mari Lopes Gisa Fezoca kariani Frankcond Grazyfm Jess Debbie valeriagf Grace Six Monica Peta DanielaLisboa ss.veve thay fer-nanndinha2009 vitoria motta Binha Silvinha BH Biiiiiii Rosana libra FERNANDAVIANA Crishair Ana Claudia ktoledo Nane 91 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Jan 17, 2012 6:23 am | |
| Olha meninas foi essa que eu usei
https://picasaweb.google.com/113162165449291622309/17DeJaneiroDe2012?authkey=Gv1sRgCLDbk737sMrj-AE#5698558611142066802
Pelo que vi de fotos de meninas na net, o resultado foi bem parecido, no entanto é claro que a Denman deve ter sua perculiaridades o que garante resultados melhores, no site da marca Marco Bone tem um mooooonte de modelos inclusive alguns de cerdas bem alinhadas, deem uma olhada é uma marca fácil de ser encontrada em lojas de cosmeticos e o preço é suuuper em conta. | |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Jan 17, 2012 9:03 am | |
| Iza, Essa tua escova é super parecida com a que eu tinha quando comecei a fazer a técnica da Teri! A minha tinha o fundo de tecido, por isso parei de usá-la. O fundo não secava e naquele tempo eu fazia tratamentos dia sim, dia não (pois é, já fui disciplinada ). Em termos de resultado, era perfeito, acho até que meu cabelo encolhia menos do que com a Denmam . | |
| | | izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Jan 17, 2012 9:10 am | |
| | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jan 19, 2012 10:44 am | |
| Meninas, Como vcs usam a escova para estilizar, eu não preciso de desembaraçar com ela, faço com os dedos mesmo pq meu cabelo é fácil de desembaraçar, quero saber se vocês apenas vão separando as fitas com ela ou ainda penteiam de uma forma que enrole os cachos. Não estou sabendo estilizar. | |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jan 19, 2012 10:58 am | |
| Desculpe a minha ignorancia, mas o que da o efeito não é as cerdas serem alinhadas, retinha como um pente? A escova que a Iza postou não me pareceu ter essa caracteristica e mesmo assim deu o resultado de formar cachinhos? Outra coisa, em algum lugar eu li que não seria recomendado usar escova com esses pontinhos nas pontas da cerda pq prende no cabelo causando quebra. Alguém pode me dizer alguma coisa a respeito, tipo é mito ou verdade? | |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jan 19, 2012 12:19 pm | |
| - jacy escreveu:
- Desculpe a minha ignorancia, mas o que da o efeito não é as cerdas serem alinhadas, retinha como um pente?
A escova que a Iza postou não me pareceu ter essa caracteristica e mesmo assim deu o resultado de formar cachinhos? Outra coisa, em algum lugar eu li que não seria recomendado usar escova com esses pontinhos nas pontas da cerda pq prende no cabelo causando quebra. Alguém pode me dizer alguma coisa a respeito, tipo é mito ou verdade? Sim vc está certa o efeito boooom mesmo deve ser conseguindo com uma escova com cerdas alinhadas, como falei a minha é genérica da genérica kkkk portanto creio que não tenha um resultado 100% mas eu queria ver primeiro. Olha cachinhos mesmo no meu cabelo não forma ainda, digo ainda pois talvez eu não esteja sabendo estilizar, ou ainda não tenha pagado o jeito a manha, mas vou continuar procurando o jeito certo. Mas usando a escova as mechas ficam mais alinhadas, mais separadas o que pode ajudar a estilizar de várias formas. Quanto aos pontinhos na ponta no meu caso acontece o contrário, não gosto de escova que não sejam assim na ponta, essas com bolinhas não grudam nos meus fios, e não vão perdendo a forma com o passar do tempo como acontece com escovas que não tem essas bolinhas, a maioria das escovas grudava no meus fios e saia arrebentando tudo, mas é isso eu não tenho muita experiência ainda com escovas até bem pouco tempo eu até achava que cacheada que é cacheada não deveria bem ver escova, então ainda há muito a aprender. | |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jan 19, 2012 12:22 pm | |
| - katia motta escreveu:
- Meninas,
Como vcs usam a escova para estilizar, eu não preciso de desembaraçar com ela, faço com os dedos mesmo pq meu cabelo é fácil de desembaraçar, quero saber se vocês apenas vão separando as fitas com ela ou ainda penteiam de uma forma que enrole os cachos. Não estou sabendo estilizar. Eu ainda não consegui atingir um resultado totalmente satisfatório usando escovas, mas o que faço é Eu desembaraço com as mãos, e depois separo aproximadamente seis mechas do cabelo e vou passando a escova isso com o cabelo bem molhado e já com o produto finalizador, depois amaasso de baixo para cima o cabelo todo. Acho que não se deve partir logo para desembaraçar com a escova, pelo menos comigo nada funciona bem se eu não desembaraço previamente com as mãos, meu cabelo embaraça d+++ portanto eu tenho que com cuidado desembaraçar com as mãos, qualquer que seja a técnica usada. | |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jan 19, 2012 1:42 pm | |
| - jacy escreveu:
- Desculpe a minha ignorancia, mas o que da o efeito não é as cerdas serem alinhadas, retinha como um pente?
A escova que a Iza postou não me pareceu ter essa caracteristica e mesmo assim deu o resultado de formar cachinhos? Outra coisa, em algum lugar eu li que não seria recomendado usar escova com esses pontinhos nas pontas da cerda pq prende no cabelo causando quebra. Alguém pode me dizer alguma coisa a respeito, tipo é mito ou verdade? Jacy, Para mim, o que faz diferença não é o fato de serem alinhadas, mas a quantidade de cerdas. Quanto mais cerdas, mais divisões no cabelo. Agora, quanto à estilização, muitas áreas do meu cabelo, principalmente na raiz, eu preciso enluvar após passar a escova. Só o escovar não resolve. | |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jan 19, 2012 2:25 pm | |
| - Crishair escreveu:
- jacy escreveu:
A escova que a Iza postou não me pareceu ter essa caracteristica e mesmo assim deu o resultado de formar cachinhos? Outra coisa, em algum lugar eu li que não seria recomendado usar escova com esses pontinhos nas pontas da cerda pq prende no cabelo causando quebra. Alguém pode me dizer alguma coisa a respeito, tipo é mito ou verdade? Jacy,
Para mim, o que faz diferença não é o fato de serem alinhadas, mas a quantidade de cerdas. Quanto mais cerdas, mais divisões no cabelo. Agora, quanto à estilização, muitas áreas do meu cabelo, principalmente na raiz, eu preciso enluvar após passar a escova. Só o escovar não resolve. Já no meu cabelo Cris se tive cerdas d+++ ai é uma tragédia kkk fica uma algodão meio sem forma de nada de cachos kkkk vai entender | |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jan 19, 2012 2:59 pm | |
| meninas esse topico esta bombando, e eu louca pra testar a denman.. mas acho q pra mim n vai rolar, acho q vai dar efeito bozo ou maria bethania, n me entendo bem com escova, tem uma sa avon q e bem bacana, uma pretinha de plastico, as vezes uso, mas abre muito os cachos
to quase apelando pra generica, so p fazer um teste
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jan 19, 2012 3:11 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- meninas esse topico esta bombando, e eu louca pra testar a denman..
mas acho q pra mim n vai rolar, acho q vai dar efeito bozo ou maria bethania, n me entendo bem com escova, tem uma sa avon q e bem bacana, uma pretinha de plastico, as vezes uso, mas abre muito os cachos
to quase apelando pra generica, so p fazer um teste
Oi Grazyfm, acabei de ver suas fotos e seu cabelo é bem bonito mesmo, parece mesmo com o meu sendo que o meu quando estava maior até cacheava mais mas acho que era porque eu repico bem mesmo e tb acho o meu bem mais cheio, mas estou fazendo a comparação com meus cabelos quando era comprido, hj meu cabelo tb aparenta um volume bem menor depois do no poo de das finalizações corretas. Falei tudo isso para te dizer que acho que não vai mudar muito mesmo pq estou usando e não vejo tanta diferença sabe? Se o seu cabelo é fácil de desembaraçar como o meu tenta a genérica, quem sabe vc acerta melhor que eu, eu já estou me conformando com o tipo do meu cabelo, meu sonho era ser cheia de cachinhos mas já estou feliz de controlar o volume, dar brilho e a aparência de cuidado, já estou assumindo os meus cachos largos, acho que não cacheia mais do que eu já consegui não, a única coisa que foi investir agora é na glicerina mesmo e depois que acabarem os meus leave ins no que a Carlinha usa que ela diz que cacheia muito. bjs | |
| | | Jéssica Chaves Descabelada
Mensagens : 141 Data de inscrição : 16/01/2012 Localização : Curitiba
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jan 19, 2012 4:31 pm | |
| Alguém notou que os cachos abriram/alargaram um pouquinho com o uso dessa escova? | |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jan 19, 2012 6:50 pm | |
| - jessicaschaves escreveu:
- Alguém notou que os cachos abriram/alargaram um pouquinho com o uso dessa escova?
Não mesmo. Acho que o cacho fica com o diâmetro natural, mas o cabelo fica tão definido que perde comprimento. | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jan 19, 2012 7:36 pm | |
| - Crishair escreveu:
- jessicaschaves escreveu:
- Alguém notou que os cachos abriram/alargaram um pouquinho com o uso dessa escova?
Não mesmo. Acho que o cacho fica com o diâmetro natural, mas o cabelo fica tão definido que perde comprimento. No meu cabelo também é assim... | |
| | | Carla_RS Descabelada
Mensagens : 41 Data de inscrição : 06/12/2011 Idade : 49 Localização : gaúcha morando em Curitiba
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jan 19, 2012 9:10 pm | |
| Crishair e Silvinha, Voces falaram o que eu precisava saber ... se esta escova causa "encolhimento" não me serve. Busco o contrário... algo que dê peso, meu cabelo é fino e fica um algodão se eu errar a mão com o leave in. Por enquanto essa escova não será testada ... | |
Mensagens : 41 Data de inscrição : 06/12/2011 Idade : 49 Localização : gaúcha morando em Curitiba
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jan 19, 2012 9:12 pm | |
| Oi Jessica!! Finalmente encontrei alguém de Curitiba !!! | |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jan 19, 2012 9:47 pm | |
meus cachos são largos, acho que não muda muito. | |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jan 19, 2012 9:56 pm | |
| Jessica, mandei a msg sem concluir : SEJA BEM VINDA !!! | |
| | | Jéssica Chaves Descabelada
Mensagens : 141 Data de inscrição : 16/01/2012 Localização : Curitiba
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jan 19, 2012 10:37 pm | |
| Carla - Vc tbm é de Curitiba? que ótimo! Eu também não quero nada que encolha o cabelo nem que deixe os cachos fechados... pq quando eu uso qualquer coisa que defina meu cabelo, eles realmente ficam definidos, mas fecham DEMAIS. To até pensando em fazer uma selagem p/ abrir um pouco (sem deixar ondulado nem liso). Mas nessa cidade europeia, não conheço nenhum cabeleireiro que entenda a diferença de abrir cacho e deixar o cabelo ondulado indefinido... =/ | |
| | | meggaby Encaracolando...
Mensagens : 313 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 41 Localização : Bahia
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jan 20, 2012 12:30 am | |
| Eita. e a minha tá chegando.... meu cabelo já tá um ninho de cobrinhas de tão definido!!! sabe o anjinho da turma da mônica... igual, imagine com a denman | |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jan 20, 2012 5:48 am | |
SIM | |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jan 20, 2012 5:52 am | |
| Carla e JEssica isso vai muito do tipo de cabelo, o meu não encolhe beeeem pelo contrário Vai do tipo de efeito que cada uma quer ter e do tipo de cabelo, no seu caso Jerssica olhando apenas pela foto me parece que o seu terá a principio um efeito parecido com o que o meu teve, ai acho que vc iria gostar mas infelizmente cada cabelo tem uma reação diferente
por exemplo o da Cris é bem parecido (o tipo de cabelo) que vejo outras meninas falando que encolheu deu definição ao máximo, então tem que ver com qual seu cabelo se parece mais | |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jan 20, 2012 6:21 am | |
| Katia adorei o seu depoimento, eu tb ja aceitei meu tipo de cabelo, o legal desse forum e q temos todo tipo de cabelo. Eu to adorando as ondas, e confesso q to gostando delas assim, mais pesadas devido ao corte. Vi suas fotos e seu cabelo e realmente primo proximo do meu. Ha uns 4 meses atras o meu estava repicado, mas ai resolvi acertar e tirar o v e as camadas e deixar arredondado. Ele tava na cintura praticamente. Qd passar o verão penso em um corte de camadas. obrigada pelas dicas e vamos trocando experiencias.. | |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jan 20, 2012 6:30 am | |
| Tudo é muito doido. Cada cabeça uma sentença. Quer dizer, cada cabelo uma sentença Obrigada Iza e Cris pelas explicações. Fico com muita vontade de comprar essa escova, mas meu cabelo ainda está muito curto e fico com medo de jogar $ fora que pq daqui a pouco teria de trocar a escova quer pq pode ser que ela não defina como eu espero. Se testar, vou fazer com a genérica. Alguém, paginas atras disse que uma generica é da pro art C080, tem mais alguma para eu pesquisar? | |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Jan 20, 2012 6:51 am | |
| - jacy escreveu:
- Tudo é muito doido. Cada cabeça uma sentença. Quer dizer, cada cabelo uma sentença
Obrigada Iza e Cris pelas explicações. Fico com muita vontade de comprar essa escova, mas meu cabelo ainda está muito curto e fico com medo de jogar $ fora que pq daqui a pouco teria de trocar a escova quer pq pode ser que ela não defina como eu espero. Se testar, vou fazer com a genérica. Alguém, paginas atras disse que uma generica é da pro art C080, tem mais alguma para eu pesquisar? Veja a que eu coloquei que to usando é ainda mais barata, e essa da pro art as meninas não estão falando muito bem dela não amore | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos | |
| |
| | | | Escova Denman e similares para definir cachos | |
|