Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dai, meninas o que vcs acham....

Ir para baixo 
+14
Debbie
Silvinha BH
FERNANDAVIANA
Denise99_
Rosana
ss.veve
thay
DanielaLisboa
Biiiiiii
Ana Claudia
Myriam
ktoledo
Nane
vitoria motta
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 10:46 am

Eu tenho trauma do collor! Na época dele, eu era pequena e sonhava com aquele joguinho "pense bem", lembram? parecia um lap top anos 80, rssss!
Meu papai querido ia me dar, ai o collor travou a grana do coroa e eu fiquei pensando bem em como odiava aquele ladrão, rssss.

Estamos totallll off topic, rssss affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 11:07 am

Biiiiiii escreveu:
Myriam escreveu:
estou achando tudo mto estranho, pois todos q conheço odeiam a Dilma.

Pq a senhorita é muito bem rodeada de amigos, pessoas inteligentes, sensatas! Vai perguntar pro povão... Não adianta, a maioria do povo tem meméria política curta e se rende a qq fdp q estica as rugas e dá um sorriso falso... Me lembra tanto o collor affraid

Nossa Bi, vc falou tudo... esquecem da arrogância sem fim antes de ser candidata, das falsas informações no site do governo dizendo q era formada nisso e naquilo... etc. Q maravilha ter pessoas inteligentes e com memória por perto... tudibom.

Aninha, a cara dela me dá nojo, isso sim Evil or Very Mad

Nane, é isso mesmo, vai continuar mamando.

Vitória, vc tem o Tiririca em SP e nós temos o Romário no Rio... é doooose.

Vcs tinham q ver as entrevistas para o Jornal Nacional... a cara da Dilma no início com sorriso MEGA falso e depois suando e com cara de P... Qdo o Bonner pergunta das alianças com o Collor, Jader Barbalho, Renan Calheiros, etc... tenho certeza q ela gostaria de sumir. Seguem os links das entrevistas. Recomendo mesmo:

Dilma - http://g1.globo.com/videos/jornal-nacional/v/dilma-rousseff-e-entrevistada-no-jornal-nacional/1315694/#busca=dilma%20jn

Marina - http://g1.globo.com/videos/jornal-nacional/v/marina-silva-e-entrevistada-no-jornal-nacional/1316328/#busca=marina%20jn

Serra - http://g1.globo.com/videos/jornal-nacional/v/jose-serra-e-entrevistado-no-jornal-nacional/1316991/#busca=serra%20jn
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 12:52 pm

Nossa, Myriam, obrigada pelos links!...

meodeus, o que é a cara da Dilma! Reformaram ela inteira: perdeu peso, tirou os óculos, arrumou o cabelo e fez tanto botox que ela falava, falava, fingia que sorria, e não mexia 1mm no rosto dela....haha.... un ET de cera... ai que medo... cara de pessoa do mal mesmo....

ai, socorro! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 1:05 pm

Nane, vc sempre me fazendo rir...kkkk... havia acabado de me estressar no trabalho com playmobil (cliente chato e cobra) e vc acaba de me aliviar...rsrsrs.

A cara de cera foi ótimo... se eu encontrá-la na rua vou colocar no sol pra ver se derrete e some desse mundo...kkk.

Sinceramente, tenho medo q seja eleita e torne-se o Hugo Chavez do Brasil. Arrogância, incapacidade administrativa, falta de experiência parlamentar, PT atual, etc.... "mim tem medaaaa tb".

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 1:13 pm

Tirei de um site:
"Romário scratch , que jogou no time do Flamengo, pretende lutar pela educação dos jovens, no Rio de Janeiro. A Mulher Melão Evil or Very Mad ainda não apresentou nenhum projeto para lutar, mas garante que seu amor pela comunidade carioca é o que importa para ser eleita. O ex-lutador Popó No , ou Acelino Freitas, também não decidiu no que irá trabalhar durante seu mandato, caso seja eleito na Bahia. Já o estilista Ronaldo Esper affraid pretende batalhar pela exportação da moda brasileira."


E o povo brasileiro continua rindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 1:58 pm

Tá de sacanagem Mulher Melão... não acredito nisso Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 2:12 pm

Socorro, tá pior do que eu imaginava... Ronaldo Esper????? Esse cara foi preso porque estava roubando peças de cemitério (foi pego em flagrante)...sabe aquelas peças bonitas, de bronze, coisas desse tipo.... mais baixo nível, só a "mulher melão" (?).... já estou vendo todos aqueles patetas da vida rindo, dizendo "Dãaaaaaa, votei pra mulher-melão".....

O Romário está precisando de grana, viu a maneira mais fácil.... tenho uma amiga que conheceu o "Aurélio Miguel", aquele cara do judô que virou deputado... pois o cara, na época do judô (época que ela conheceu ele, porque o marido dela era do judô) não tinha nada. Assim que ele foi eleito, de um dia pro outro, o cara apareceu com barco, mansão, carrão... hum... e quem conheceu ele de perto afirma categoricamente que o cara era pra lá de desonesto...

Popular=voto fácil...

acho que vou começar à pensar em imigrar pro Chile....rs... ao menos o vinho é bom drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 2:26 pm

E eu vou pra Holanda. Pelo menos sei que lá vou achar fácil produtos de cannabis pro meu cabelo, rssss
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 3:07 pm

Ôpa, pra Holanda eu também topo!!!!!...rs.... com óleo de canabis ou sem.... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 3:18 pm

Falando em canabis, comprei o óleo q a super Nane indicou. Mas, confesso q andei pensando se a Anvisa vai deixar entrar no Brasil um óleo com hemp escrito no rótulo... fiquei preocupada...rsrs. Vou pensar positivo até o fim meninas.

Aliás até a minha mãe comprou... pra todos os efeitos só vou chamá-lo de cânhamo ou chanvre ...kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 3:34 pm

Myriam, tudo bem, lindona? Mês que vem vou na Paula... Vou te ligar qd for lá!

Fica tranquila, "tudo" de hemp pode entrar menos a erva em si. Sementes, produtos de beleza, produto alimentício (cerveja e tals) são liberados. Acho q só a semente que tem um porém, mas nada q não se possa liberar! Fica tranquila...

Ai, Myriam, vai ficar com o cabelo chapadão, hauahuahuhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 3:40 pm

Tô bem, lindona. E vc?

Q alívio... como aqui é meio xiita fiquei com receio de q prendessem por não fabricarem aqui tb. Brigadú.

O dia q eu alisar essa jubinha me interna q estou maluca...kkkkkkk.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 3:43 pm

hahaha, to na paz...

Alisar nãããooo... eu falei chapadão por causa da hemp q vc vai colocar no cabelo, rsss... Será q vira dread? hahahah, brincadeiras a parte, eu já tive 5 dreads, na nuca. "cultivei" (é o termo q usamos para o cuidado com os dreads) por quase 3 anos. No verão desse ano o calor foi recorde e tive que cortar. O bruno dante que cortou, cheguei em casa chorando e até hoje sinto muiita falta deles! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 3:59 pm

Putz já estou doidona por antecipação...kkk.

É q a galera chama de chapado qdo o cabelo está muuuuito liso... foi mal...rsrs.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 4:10 pm

hahahahahahahaa.... vc é uma peça!!! Caramba, eu to desmotivada pra trabalhar, to lendo todos os jornais e o fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 4:24 pm

hahaha, eu também Biii, tô super aérea, sem vontade de estudar (hunf), passei metade da tarde enrolando, abrindo e fechando a internet....haha.... já li todos os jornais.... ai socorro, quero um comprimido de "concentril-extra-power"....rs...
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 10:23 pm

Serei mesária....pela milhonésima vez kk


Tiririca, Netinho..... virou piada mesmo só que quem paga somos nós, mais uma vez..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 7:29 am

Meninas

Netinho de Paula devia estar preso pela Lei Maria da Penha!!!!!!!!!!!!!!

Aqui nem SP temos:::

Mulher Pera (RJ é mulher Melão)
Ronaldo Esper (ladrão de cemitério quer substituir o Clodovil)
No RJ é o Romário e SP é VAMPETA
Kiko do KLB (ninguem merece)
Filho do Raul GIL - Raul Gil Junior
Tiririca ????? Cruzes!!!!
Luciana (aquela que fala gritando como o falecido (que o diabo o tenha) - Meu Nome é Eneas)

e o pior de todos!!!!!!!!!!!!!!! prepare o coração!!!!!!!!!!!!! O Brasil não merece tamanha Cruz!!!!!!!!!!!!
Ninguem merece!!!!!!!!!!!!!! Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!! estão preparadas????????????????????


PAULO MALUF
------------------

(esse mesmo!!! aquele que rouba mas faz)

bjs.


Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 8:12 am

Parece piadaaaa!
Ontem vi o Elymar Santos pedindo voto na televisão.

Vou me candidatar tb. Vou ser vereadora das cacheadas. Vou combater a cachosfobia. Vou criar institutos gratuitos de tratamento para as cacheadas. Vou abrir uma filial estatal Deva no Brasil. Vou prender todos os cabelereiros que querem nos alisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 8:42 am

hahahahahaha..... nossa quase chorei lendo a mensagem da Vitória (meus deus, porque esse Paulo Maluf não morre????)

Biiiiiiiiiiiiii, eu voto em vc!!!!!!! Volto pro Brasil pra ser cabo eleitoral!!!!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 9:18 am

Gente, como me faz bem rir com vcs!!!!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 10:26 am

Biiiii - Eu tb voto em vc!!!!!!!

Nane - O povo brasileiro deveria matar o Maluf nas urnas, a dor no bolso, o esquecimento e a perda do status seria para ele pior do que a própria morte.

Cachorro, safado, sem vergonha......

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 10:31 am

Nane escreveu:
hahahahahaha..... nossa quase chorei lendo a mensagem da Vitória (meus deus, porque esse Paulo Maluf não morre????)

Biiiiiiiiiiiiii, eu voto em vc!!!!!!! Volto pro Brasil pra ser cabo eleitoral!!!!

cheers

Ah...Nane respondendo a sua sábia pergunta - por que ele não morre??? O diabo não quer o Maluf, acho que ele tem medo do Maluf tentar roubar o inferno dele.......


bjs.

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 12:09 pm

Biiiiiii escreveu:


Vou me candidatar tb. Vou ser vereadora das cacheadas. Vou combater a cachosfobia. Vou criar institutos gratuitos de tratamento para as cacheadas. Vou abrir uma filial estatal Deva no Brasil. Vou prender todos os cabelereiros que querem nos alisar.


Já tem meu voto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 12:13 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Biiiiiii escreveu:


Vou me candidatar tb. Vou ser vereadora das cacheadas. Vou combater a cachosfobia. Vou criar institutos gratuitos de tratamento para as cacheadas. Vou abrir uma filial estatal Deva no Brasil. Vou prender todos os cabelereiros que querem nos alisar.


Já tem meu voto Smile


O meu também!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dai, meninas o que vcs acham....
Ir para o topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Co-Wash
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: