Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Regimes e dietas

Ir para baixo 
+47
jacy
alinenunes
katia motta
Joycek
DalvaniaMuniz
Tatiana Marins
Andreax
Leila
ElianeSerafim
NB_MILLA
Madame Bovary
anasousa
carlamn
izasoraia
Lindsay.Lo
feliciafc
carmen silvia n g
Suane
Claudia77
Mariah Luciana
Frankcond
Ana Cléia
Van Van
Abelhuda
Myriam
thaysss
libra
Binha
ktoledo
Ana Claudia
Silvinha BH
Grazyfm
Monica
ss.veve
DanielaLisboa
Nane
JJ
Crishair
Rosana
Fezoca
Dai
Fran
Pati
Silvinha
Mizuca
Denise99_
Silvia Jaques
51 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Regimes e dietas - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 15 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 4:51 pm

Felicia,

É o da Dani sim. Mas as dietas dela tem carbo sim! Eu acho que ela segue uma linha mais vegan.

Meldda,

Adorei, é bem pratica! A minha conta hoje vai dar 1407, com bolo de cenoura e torta de frango integral o/

Ir para o topo Ir para baixo
feliciafc
Descabelada
feliciafc

MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 15 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 5:42 pm

AnaK estou falando do saboridades, e não do blog da dani tamega rs...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 15 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 9:51 pm

Meninas, vocês já fizeram pão integral só com farinha integral? É verdade que a massa fica muito dura?

Eu tinha uma receita que ia farinha branca e ficava ótimo. Mass achei uma aqui na net só com farinha integral, masdisseram fica muito duro. Alguém já tentou?
feliciafc
Descabelada
feliciafc

MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 15 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 9:54 pm

nunca tentei nao!! seria uma boa né? vou ver se acho alguma receita na net.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 15 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 10:26 pm

Eu encontrei esta aí logo abaixo. Mas comentarm que só farinha integral dá esse efeito de pão duro e ressecado. Queria uma receita que alguém já tivesse testado. Seria uma pena fazer e depois descartar.

PÃO DE FORMA ESPECIAL
1500 gramas de farinha de trigo integral
750 ml de água
2 tabletes de fermento biológico fresco
30 gramas de açúcar
15 gramas de sal
75 gramas de gordura(manteiga sem sal ou óleo)
60 gramas de leite em pó
45 gramas de karo (glicose)
Coloque numa bacia a farinha, o leite em pó, o açúcar e o fermento.misture todos.Coloque o sal na água(misture bem), e vá acrescentando aos poucos, se for preciso acrescente mais água, pois o objetivo é fazer uma massa bem macia.Coloque a gordura, o karo e sove bastante a massa em uma superfície polvilhada com farinha.Deixe a massa dobrar de volume durante 1 hora na bacia oleada e coberta.Amasse mais um pouco e coloque em forma própia untada com óleo ou margarina.Asse em forno pré-aquecido a 180 graus durante 40 minutos.Corte apenas no dia seguinte.

Fonte(s):

senac
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 15 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 8:21 am

Melldda,

Eu acho que alem de duro deve ficar com uma textura horrível na boca, não deve ficar fofo. Eu tenho medo da cozinha experimental do senac kkkkkkk
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 15 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 10:07 am

Laughing Laughing Laughing

Ainda bem que eu perguntei. Já pensou um quilo e meio de pão duro? E eu aqui implorando pra alguém provar meu "quitute"?
Ah, eu fiz a barra de cereal, mas acho que errei a mão.
As partes que quebram, ficarm crocantes. Os pedaços inteiros ficaram meio moles. pale
Da próxima, vai ser forno. E um pouco mais de adoçante.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 15 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 12:05 pm

Meldda,

Qual o principio adoçante que voce usou nas barrinhas?

Grazi,

Voce, como nutricionista, qual adoçante voce acha bom para preparações doces no forno e fogão, que altere pouco o sabor?

Obrigada!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 15 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 7:22 pm

Ana K.
sacarina sódica e ciclamato de sódio. Ainda não comprei o stévia. E olha que passei em duas farmácias hoje. Mundo da lua total. Rolling Eyes
É zero cal, o adoçante.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 15 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 7:31 pm

Mellda,

O meu tambem são com esses principios, mas uso o magro. Hoje eu quase pedi o estevia e o linea para a farmacia, mas eu me acostumei tanto com o gosto dos dois que não quis mudar para um mais caro.

E ja desisti de substituir o açucar de preparações doces... Pelos comentários é muito dificil de conseguir a consistencia ideal para algumas receitas.

Eu queria compartilhar uma receita que vi no mais voce. Não achei a quantdade de calorias dela, mas devem ser poucas, pois leva apenas claras, chocolate meio amargo e gelatina.

http://www.receitas.com/maisvoce/mousse-1-2-3-4e315cf00f63084dc20005cc
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 5:54 pm

Segunda-feira dia de pesagem e muito desânimo: super gripada e inchada. 77,5
Para semana que vem não prometo emagrecimento e não vou nem assustar se houver aumento de peso, porque é passageiro, o importante é manter a reeducação.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 6:59 pm

Ah gente to muito triste.

Vou fazer 15 anos mês que vem, peso 74Kg, quando devia estar pesando 60 Kg + -...

Já tentei de tudo para emagrecer, mas não consigo. Tento comer de três em três horas, mas ou eu como igual a um monstro ou como durante as três horas que era para ficar sem comer. Hoje me controlei, porém é sempre assim primeiro e segundo dia consigo manter a reeducação alimentar no terceiro dia PUF! Volto a comer desesperadamente.

Acontecesse que eu estou cansada de não me sentir confortável em minhas próprias roupas, de ouvir pessoas me zombando...

Sei que emagrecer é uma decisão minha, mas por que é tao mais fácil contornar a baixa autoestima, o desanimo em reles biscoitos Cream Cracker?

Lindsay.Lo
Descabelada
Lindsay.Lo

MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 10:06 pm

Meninas, vocês já tentaram fazer corridas de 10 minutos todo santo dia? Nossa!! É ótimo pra emagrecer! Very Happy É meio chatinho no início, mas depois se acostuma!! Na minha opinião é a tividade física que mais gera emagrecimento rápido!Bjos!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 2:12 am

10 minutinhos só? Gostei da idéia.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 2:18 am

Carol c.
Você mora ou estuda perto de alguma universidade?
Normalmente, esses locais oferecem consultas com nutricionistas. Seria legal conversar com uma pessoalmente e se você vir que a ansiedade está muito grande, poderia procurar um profissional para conversar a respeito.Seria legal que sua mãe ou alguma amiga em quem você confie fosse com você.
Boa sorte!
feliciafc
Descabelada
feliciafc

MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 5:26 pm

mellda, que cabelãão Smile

meninas, estou atrás de algum repositor de energia, tva lendo sobre termogenicos..

eu queria algo natural, que fosse saudável, apenas pra dar um gás no dia a dia, vcs conhecem algum??
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 8:09 pm

melldda, obrigada! Você me deu uma otima ideia...

Eu tenho uma amiga que a mãe é nutricionista, vou conversar com ela...

Bom, hoje foi meu segundo dia "resistindo as tentações" me sai super bem, acabei de me pesar e estou com 74KG, sendo que geralmente a noite eu peso cerca de 75, 76 Kg +-, provavelmente perdi alguma coisa, me pesarei amanhã para ter certeza...

Espero continuar firme e forte...

Obrigada pela força,

Abraços.
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 8:31 pm

Carol,
Não se pese todo dia, isto gera muita ansiedade escolha um dia da semana para conferir o peso. Procure uma nutricionista como a Melldda falou e não faça estas dietas malucas que tem por aí, que podem prejudicar a sua saúde. Com calma e responsabilidade vamos alcançar o peso desejado. Bjs!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 1:59 am

ótimo, carol. Se é a mãe de uma amiga, melhor ainda.

Felícia,
Wink
Eu vi agora uma receita sobre repositores de energia:
http://www.almanaqueculinario.com.br/receita/bebidas/suco-relaxante-e-repositor-de-energia-25636.html

Agora, termogênicos naturais, eu uso. Principalmente gengibre e chá verde. Café também é ótimo, mas tem de ser forte.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 10:07 am

Meninas,
balanças digitais são mais precisas do que aquelas analógicas?
Eu fui pesada numa analógica e deu uma diferença de três quilos. Vou tentar outra balança digital pra saber.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 10:17 am

Mellda,

Não necessáriamente. A balança precisa estar calibrada corretamente, o que a gente vê de acordo com a validade do selo do imetro.

Mas as balanças analógicas se "desacalibram" mais facilmente.

bjus
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 10:22 am

É. O professor falou que ia conferir se estava calibrada. Mas eu achei que ele estivesse me consolando. rs
Fiquei arrasada. lol! Me sentindo ótima e... 3 quilos a mais. affraid
izasoraia
Encaracolada
izasoraia

MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 12:08 pm

Meninas não tinha comentando por aqui antes pois antes não estava fazendo nada, estava de "boa" com meu corpo masssssssss decidi mudar huahuahua

no dia 27 de Junho de 2011 eu decidi começar uma RA de verdade

até o dia 06 de agosto eu já havia perdido mais ou menos 7 Kg (digo mais ou menos pois no começo eu me pesava em balanças variadas) mas agora eu tenho uma balança digital em casa portanto as pesagens ficarão mais precisas.

Olha eu não to fazendo loucuras não, to me alimento super bem e jamais passo fome, depois com calma volto para contar direitinho meu cardápio e rotina.

força para todas e torçam por mim meninas

huahuahua depois volto p contar todas as tentativas de boicote que sofri por parte de conhecidos, foi festa de casamento (duas) foi aniversário (vários) despedida no trabalho, enfim depois conto o que passei desde que decidi começar a RA.

bjussssssssssssss

Ahhhhh eu tenho mooooooooito peso p perder mas nada de desanimo, eu decidi dividir a dieta em fases de perdas pequenas de peso assim a agonia fica menor e agora que estou na segunda fase não mais me pesarei toda semana e sim a cada duas semanas.
feliciafc
Descabelada
feliciafc

MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 3:22 pm

meninass! que balança é legal comprar? to pra comprar uma digital mas nao conheço marcas nem nada!!!
feliciafc
Descabelada
feliciafc

MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 3:24 pm

ahh mellda, nossa esse suco é bom e também cheio de calorias né? hauhauhau vou ficar com gengibre, cha verde e cafe que tao me ajudando já o suficiente rs

Aaa meninas, ontem dei uma furadinha no regime, detesto fazer isso, voltei a estaca zeroo humpffff!!!

então vamos láá!!! menos um dia! rs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 15 Icon_minitime

Regimes e dietas
Ir para o topo 
Página 15 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: