|
|
| Regimes e dietas | |
|
+47jacy alinenunes katia motta Joycek DalvaniaMuniz Tatiana Marins Andreax Leila ElianeSerafim NB_MILLA Madame Bovary anasousa carlamn izasoraia Lindsay.Lo feliciafc carmen silvia n g Suane Claudia77 Mariah Luciana Frankcond Ana Cléia Van Van Abelhuda Myriam thaysss libra Binha ktoledo Ana Claudia Silvinha BH Grazyfm Monica ss.veve DanielaLisboa Nane JJ Crishair Rosana Fezoca Dai Fran Pati Silvinha Mizuca Denise99_ Silvia Jaques 51 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qua Ago 10, 2011 7:02 pm | |
| Eu pensei a mesma coisa, Felicia. Acho que ele é pra quem treina pesado. ****************** Fui me pesar em balança de farmácia hoje. Parece que a balança da academia é que não e stava calibrada.
Última edição por mellda em Seg Ago 15, 2011 10:27 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qua Ago 10, 2011 7:07 pm | |
| Monica, obrigada pelo aviso e pela força tbm!
Já separei um dia para me pesar; Segunda-Feira.
Eu estou muito feliz porque hoje eh o terceiro dia que consigo controlar minha alimentação. Amanha vou levar minha bike na bicicletária. Como eu não gosto de caminhar pedalar sera a melhor saída, mal posso esperar... |
| | | feliciafc Descabelada
Mensagens : 136 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 36 Localização : Vinhedo
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qui Ago 11, 2011 8:08 am | |
| caroll eu adoro pedalar! vou pra facu todo dia de bike hehe mas é pertinho e plano entao nao sei se conta como exercício, dá uns 35 minutinhos!!!
ahhh Carol, parabennnss, vc tá melhor que eu, no 3º dia eu Jaquei bem na última refeição do dia hahahah cabeçuda eu, agr voltei a estaca zero e estou no segundo dia, firme e forte, por enquanto!!! rs
eu to procurando uma balança ainda pra comprar pra mim, se alguém souber de uma legal da um toque... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qui Ago 11, 2011 10:58 am | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qui Ago 11, 2011 11:03 am | |
| Como assim? Batata frita no forno? É isso? Ah, essa eu quero ver. Adoro batata frita. E dá pra ficar crocante? |
| | | feliciafc Descabelada
Mensagens : 136 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 36 Localização : Vinhedo
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qui Ago 11, 2011 11:55 am | |
| anak!! que deliciaa!!!
meus feitos eu nem tiro foto, fica tudo mto feio kkk mas fica bom é o que vale hahaha | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qui Ago 11, 2011 2:41 pm | |
| Eu fiz a batata congelada McCain. Eu não coloquei oleo na forma, pois a minha é antiaderente e na batata ja vem, por isso ficou um pouco seca por conta disso. Na proxima vez vou untar a forma com azeite Ficou otimo, mas esfriou e ficou borrachuda, igual quando a batata normal esfria. E não dourou muito tambem, só no contato da forma. Na proxima vez eu viro na metade do tempo. Eu segui as informações nesse site: http://www.melecanacozinha.com/coisas-da-vida/batata-frita-assada/ Meu prato de bisteca de porco assada, alface e batata frita. Dessa foto eu acrescentei um pedaço de carne, depois de ter tirado a gordura aparente da carne. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qui Ago 11, 2011 6:23 pm | |
| feliciafc, obrigada!
Acho que 35 minutos pedalando pode ser um exercício e tanto se a bicicleta estiver na "marcha pesada".
Hoje eu pedalei 30 minutos, quase morri...rsrsr Estou com a resistência muito baixa. Mas ainda assim foi ótimo.
Quanto a balança, não sei, eu tenho uma analógica aqui em casa...daí eu tenho que confiar nela...rsrs
---------------
Aiiiiiiiii gente, minha mãe fez um bolo de aipim que ta com uma cara otimaaa...
SOCORRO!
|
| | | Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qui Ago 11, 2011 6:25 pm | |
| Come um pedaçinho e compensa nos outros dias. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qui Ago 11, 2011 7:08 pm | |
| Monica,
comi um pedacinho com meio copo de leite com cafe...
Melhor comer do que me sabotar depois. |
| | | izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: Regimes e dietas Sex Ago 12, 2011 11:38 am | |
| - AnaK. escreveu:
- Eu fiz a batata congelada McCain. Eu não coloquei oleo na forma, pois a minha é antiaderente e na batata ja vem, por isso ficou um pouco seca por conta disso. Na proxima vez vou untar a forma com azeite
Ficou otimo, mas esfriou e ficou borrachuda, igual quando a batata normal esfria. E não dourou muito tambem, só no contato da forma. Na proxima vez eu viro na metade do tempo.
Eu segui as informações nesse site: http://www.melecanacozinha.com/coisas-da-vida/batata-frita-assada/
Meu prato de bisteca de porco assada, alface e batata frita. Dessa foto eu acrescentei um pedaço de carne, depois de ter tirado a gordura aparente da carne.
Que legal essa de batata assim vou adotar huahuahua desde que comecei a RA, eu passei a ir beeeeeeeeeeeeeeem mais p cozinha afinal eu to de dieta minha família não, e já "desenvolvi" alguns pratos alternativos para comer bem mesmo estando em processo de controle kkk vamos postar mais invenções meninas dando idéias umas p outras. | |
| | | izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: Regimes e dietas Sex Ago 12, 2011 11:49 am | |
| meninas me falem se tem (e qual é) alguma farinha que substitua a farinha convencional, me refiro àquela de fazer farofa e tal, me falaram da farinha do feijão branco mas achei muuito fininha sei lá para colocar em pratos essas coisas.
fico no aguardo | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regimes e dietas Seg Ago 15, 2011 1:25 pm | |
| Passei aqui rapinho só para dizer que sta dando super certo a RA.
Hoje fui me pesar e estou com 71 Kg, ou seja, perdi 3Kg em uma semana... Nem acreditei!
Pois não fiz nenhuma maluquice como deixar de comer entre outras.
Só deixei de comer carne vermelha, gordura, estou pedalando Bike, bebendo muita água e comendo o suficiente.
ME SURPREENDEU MUITO TER PERDIDO TANTO!
To até com medo, rsrsrs |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regimes e dietas Seg Ago 15, 2011 10:28 pm | |
| Parabéns, Carol C. Seja persistente. E continue postando aqui pra gente acompanhar. Tá firme com a bicicleta?
Última edição por mellda em Ter Ago 16, 2011 7:31 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Regimes e dietas Ter Ago 16, 2011 1:52 pm | |
| Carol, Parabéns! Esta semana não pesei porque estou super inchada e não consegui ficar sem comer chocolate, mas semana que vem tudo volta ao normal. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qui Ago 18, 2011 5:47 pm | |
| - mellda escreveu:
- Parabéns, Carol C.
Seja persistente. E continue postando aqui pra gente acompanhar. Tá firme com a bicicleta? Obrigada! Sim continuo pedalando, intercalo com caminhada também! - Monica escreveu:
- Carol,
Parabéns!
Esta semana não pesei porque estou super inchada e não consegui ficar sem comer chocolate, mas semana que vem tudo volta ao normal. Obrigada, Monica! Mal posso esperar pela próxima segundo para poder me pesar... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regimes e dietas Seg Ago 22, 2011 2:49 pm | |
| Hoje me pesei, estou com 69 QUILOS
rsrsrs
To muito feliz!
Mas e vocês, moças, como estão? |
| | | Mariah Luciana Encaracolando...
Mensagens : 286 Data de inscrição : 03/11/2010 Idade : 48 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qui Ago 25, 2011 9:14 pm | |
| Meninas estou aqui para relatar minha felicidade em saber que estou conseguindo emagrecer com o Vigilantes do Peso. em um mês e duas semanas ja se foram 2kg . Maravilhas, vamos postar aqui nossas vitorias. Fiz uma coisa que tem me ajudado muito. A cada kg perdido tenho direito a comprar.. ou uma roupa nova, ou uma bolsa, sapatos etc Qro saber como anda a reeducação alimentar de voces... Carol parabéns linda... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regimes e dietas Sex Ago 26, 2011 9:12 am | |
| Mariah,
Eu tenho malhado muito, é viciante. Tenho comido mais, o corpo pede, mas tento buscar coisas mais saudáveis, menos calóricas.
Já foram 2 quilos, medidos sábado passado. Domingo me peso de novo! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regimes e dietas Sex Ago 26, 2011 9:32 am | |
| Carol, Mariah, AnaK, PARABÉNS!
Mariah, acho que essa programa de resompensas é muito estimulante. Sempre dá uma forcinha. |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Regimes e dietas Seg Ago 29, 2011 8:35 am | |
| Mariah, Vigilantes do peso é resultado certo!
Parabéns!!! | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Regimes e dietas Sáb Set 24, 2011 11:18 am | |
| Este meu post vem na sequência de uma postagem minha no Antes e Depois da Suane e porque me ofereci a ir passando as indicações dadas pela minha nutrucionista, quando, no ano passado, resolvi fazer dieta para perder os 10 kg que já tinha a mais.
Trata-se de uma dieta para perda de peso e de volume, tendo em conta que tinha problemas de retenção de líquidos; dificuldade na digestão e os meus intestinos eram preguiçosos.
Todo o processo termina na fase da manutenção que consiste no fundo, numa reeducação alimentar assente numa alimentação equilibrada e diversificada.
Então, para não me tornar muito extensa, irei postando aqui, semanalmente, o plano da semana.
Hoje colocarei as recomendações importantes e o plano que segui na primeira semana, o mais difícil, por todas as restrições que envolve dado que tem por intuito a desintoxicação digestiva.
| |
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Regimes e dietas Sáb Set 24, 2011 11:35 am | |
| Recomendações Importantes:
- Cereais integrais sem frutos secos, sem crocantes e sem frutos vermelhos;
- Iogurtes magros, sem pedaços, sem cereais e sem serem cremosos;
- Iogurtes de soja;
- Leite magro ou de soja;
- Gelatina light (de preferência 10 kcal);
- Bolachas ou biscoitos < ou = a 430 kcal/100 g.;
- Barritas saciantes light;
- Queijo só fresco;
- Fiambre magro de peru ou de frango;
- Queijo fundido magro;
- Queijo da vaca que ri light;
- Marmelada ou doce light;
- A sopa pode levar no máx. 2 batatas e não pode levar arroz, massa, feijão e grão;
- Na mesma sopa nunca juntar abóbora e cenoura (muito açúcar) nem alho francês e nabo (muito ácido - aumento da acidez no estômago);
- Beber 1,5l de água ou chá;
- Beber um copo de água morna em jejum (para acordar o intestino) com 3 gotas de sumo de limão (para purifucar/limpar o corpo). Em caso de não ser suficiente, comer em seguida um kiwi maduro (rico em fibras).
- Comer de 3 em 3 horas;
- Fazer exercício físico.
Proibidos:
- Frituras;
- Molhos;
- Doces;
- Manteigas e margarinas - para cozinhar ou temperar, opte pelo óleo de oliva.
- Frutas: banana, uvas, figos, diospiros, abacate, nêsperas, mangas;
- Frutos secos;
- Refrigerantes;
- Azeitonas;
- Álcool;
- Produtos de charcutaria e pastelaria.
- | |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Sáb Set 24, 2011 11:52 am | |
| Dieta: 1ª semana - Desintoxicação Digestiva Jejum: Água morna + 3 gotas de sumo de limão Café da manhã: para 7 dias chá (de preferência sem açúcar ou em pouquíssima quantidade) + 3 tostas integrais com fiambre de peru ou marmelada diet Meio da manhã: 1/2 papaia ou maça + 2 bolachas (ver recomendações importantes) Se o intervalo entre o meio da manhã e o almoço for superior a 3h. comer um iogurte magro sólido Almoço: Carne (excepto porco) ou peixe ou moluscos com legumes cozidos ou salteados ou esparregado. Proibido: alho francês; nabo; repolho; couve-flor e saladas cruas. Lanche: 3 vezes na semana: 4 bolachas + 1 chá - 4 vezes na semana: iogurte magro sólido + 1/2 papaia 1 hora antes do jantar: gelatina light Jantar: 3 vezes na semana: 1 maça cozida ou 1/2 papaia + sopa de legumes (+ 1 gelatina light em SOS) 1 vez na semana: 1 omolete: 1 gema + 2 claras + 1 colher de sopa de azeite + 2 fatias de fiambre de peru ou de frango às tirinhas 3 vezes na semana: carne branca ou peixe ou moluscos com legumes cozidos Deitar: 1 chá + 2 bolachas. | |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Sáb Set 24, 2011 11:54 am | |
| Recomendação Importante que não postei:
- Evitar comer 2 tipos de fruta diferentes ao longo do dia porque cada uma tem um tipo de açúcar e o corpo poderá absorvê-los todos. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Regimes e dietas | |
| |
| | | | Regimes e dietas | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|